Cap 9 – Infeliz Ano Novo.

As semanas se passaram, e para alguns nada acontecia de novo.

No ano novo, Sango queria passar sozinha, mas a insistência de Kagome a convenceu passar com todos do vilarejo, pois Kagome ia passar com a familia dela e junto com InuYasha.

Eram quase 7 horas da noite, quandp Shippou veio buscar ela, senão a garota não ia.

No fim das contas, todo o tempo ela era apenas uma sombra, sentada num canto qualquer, com Kirara no seu colo. Em sua volta todos comiam, riam, bebiam, dançavam, conversavam...todos...todos menos ela.

Meia noite chegou, e todos brindaram, Sango foi comprimentar os conhecidos, e depois foi embora. No caminho pensativa, e olhando para o céu, completamente distraida acabou esbarrando em alguma coisa, melhor em alguém.

-D...desculpe – disse ela olhado para cima para ver o rosto oculto pela escuridão.

------

Enquanto isso na Era Atual..

Toda a familia Higurashi se cumprimentava feliz, por estarem mais um ano juntos.

Inu-Yasha pegou Kagome no colo, exatamente quando deu meia-noite, girou ela, enquanto a garota ria feliz, ainda no colo de InuYasha, ela aproximou seu rosto do dele sorridente.

-Pronto para o 1º beijo do ano?

-Claro que sim, meu amor!

Kagome fechou os olhos, e inclinou a cabeça para a direita, ficando a menos de 5cm perto dos lábios do hanyoi. Abriu a boca de leve, quando ia dar um selinho nele, foi impedida.

-Espero – disse ele com o dedo indicador no lábios de Kagome.

-O que foi Inu?

-Eu te amo!

-Eu te amo...- sorriu – o primeiro eu te amo do ano.

InuYasha sorriu com os olhos brilhantes, os dois repetiram a cena, Kagome beijou os lábios de leve do namorado, aprofundou o beijo pedindo passagem com a língua, Inu abriu a boca dando passagem, deixando as duas línguas dançarem harmonisamente.

O beijo foi interrompido pela crincisse do Souta, que foi lá e colocou o dedo no meio dos lábios dos dois. Kagome se enfureceu, e saiu correndo átras dele, enquando InuYasha ria da cena.

-------

Sango se levantou com ajuda do homem que segurou sua mão, e a levantou.

-Kuranusuki...Olá! (acharam que era o Mirok né? Uhauhahuauh P)

-Oii Sango, minha linda.

Sango fez um cara feia, depois do adjetivo, mas preferiu ficar quieta.

-O que trás você vir de longe, e a essa hora da noite?

-Vim te dar um feliz ano novo – disse ele puxando ela para um abraço.

O coração de Sango acelerou, e ela sentiu o sangue subir para face dela, e suas pernas ficarem moles. Sango nunca tinha ficado tão próxima e nem com o corpo colado, a nenhum homem, a não ser Mirok.

-Não vai retrubuir o abraço Sango? É um abraço sem compromisso nenhum..somos amigos, não somos?

-Sim...- Sango abraçou ele sem jeito, e se separou logo.

-Posso dormir na sua casa hoje? Amnhã eu já vou para não te encomodar mais...

-Claro, não tem problema. – disse em meio contragosto.

Os dois caminhavam lado a lado, em silêncio, não se ouvia nada, apenas o barulho de eles afundando os pés na neve.

Chegaram em casa, Sango arrumou a cama de Kuranusuki na sala e foi se deitar.

Ficou sozinha, apenas com Kirara dormindo embaixo das suas cobertas, olhando para o teto pensativa, observando as vezes a neve que caia em silêncio sobre a grama.

"Onde você estára Mirok ...será que o Kohaku está bem? Passsar o ano novo no meio daquele inferno, não deve ser nem um pouco fácil...droga, a gente tinha tantos planos nesse final de ano, planos felizes...eu sinto tantas saudades..." virou-se de barriga para o chão, abraçou o travesseiro, enquanto algumas lágrimas insistiam em escorrer.

Acabou adormecendo, sonhando no dia em que Mirok voltasse e estivesse ali do lado dela. O sonho foi interrompido por uma pessoa, que falava alguma coisa que Sango não conseguia entender, era uma pessoa com o capuz e o manro preto preto, ocultando seu rosto.

-Sango...Sango, vá...vá até...- dizia a mulher devagar, com certa dificuldade também, deixando Sango aguniada.

----
Enquanto Sango tinha seu sonho, Kuranusuki foi andando até o quarto dela na ponta dos pés, abriu a porta sem fazer nenhum barulho, e encontrou a garota dormindo, ela resmungava e se mechia demais, achou que estava tendo um sonho confuso.

Kuranusuki se sentou na beira da cama, olhando para o rosto dela, tirou uma mecha de cabelo do rosto dela, e se abaixou mais, e ficou observando Sango dormir.

Ele aproximou o rosto do de Sango, e quando estava prestesa beija-la. Sango acordou, mas continuou finjindo que dormia ainda...

-----------------------------------
Oiii!

Gente...me matem, eu deixo ç-ç''

Realmente, eu tava com uma priguiça do caramba XD...mas também ultimas semanas de aula é meio dificil, provas finais, e trabalhos x.x ...

Mas bom, o que interessa é que eu to aqui!

Espero que gostem desse capitulo..e por favor, desculpa tá...i.i

Resposta das rewiens:

Ju-Sng: Oiiii! Valei pelas milhares de rewiens...o.O" ...e ainda bem que você gostou da fic, e quase chorou nakele cap. Que todo mundo quase chorou também! Bjnhs Miga...

NathBella: Oiii! Proximo capitulo eu faço um dia na guerra, boa ideia, brigada viu! Bjnhs e desculpa a demora, fã nº 1 da minha fic! rsrs