Capitulo 11 - Fim de um sonho..
Sango cerrou os olhos, vendo um teto de madeira, abriu os olhos completamente, sentindo seu corpo todo molhado, dor e cansaço.
Três mulheres estavam em sua volta e falavam sem parar.
-Sango!
-Você acordou!
-Como você está?
Ela se sentou na cama com ignorancia e sem responder nenhuma pergunta, apenas fez outraa:
-Meus filhos! Cadê eles! Estão bem?
-Boas noticias! Seu casal de gêmeos estão ótimos, mamãe!
-Gêmeos? Um casal? Estão bem? - Sango parecia meio boba, raciocinando as palavras que a moça tinha lhe acabado de dizer, mais imediatamente um sorriso enorme surgiu em seu rosto, como fazia tempo que não aparecia daquela forma, enquando ela ria e abraçava todos. Kaede chegou abrindo caminho entre as moças, e lhe entregou os bebes adormecidos em seus braços.
Sango ainda sorria, agoar admirando seus filhos, sentiu a felicidade dominar seu coração como não se sentia a muito tempo, mais ser mãe na verdade, Sango não saberia descrever a felicidade diferente.
Passou todo o alvoroço, Sango amamentou as duas crianças e finalmente foi descansar. Quando estava quase dormindo, ouviu a porta se abrir, e Kuranusuke entrou de fininho, com um sorriso no rosto.
-Parabéns mamãe!
-Kuranusuke...realmente, obrigada - falou sem tirar o sorriso do rosto. - Sem você, meus filhos talvez não estivessem mais vivos!
-De nada... não precisa agradecer, mas você ainda está brava comigo?
-...um pouco, mas tudo bem.
Kuranusuke saiu, deixando Sango dormindo tranquilamente.
Havia se passado uma semana que os dois bebês haviam nascido, e Sango estava completamente "curada". Ela estava com o humor alterado, sorrindo bastante, mas com uma certa dorzinha no seu coração.
Sango estava passenado com Kagome, em companhia de seus bêbes, Kirara e Kagome. Naoru, sua pequena menina estava acordada muito interessada no movimento da cidade, no confortável colo de sua mãe. NOME DA CRIATURA sonhava no colo de Kagome.
Como o vilareijo não era muito grande, Sango ganhava muitos presentes de todos, nas lojas que passava. Sobrou para InuYasha que tinha que carregar tudo, e mais as comprar que duraram praticamente e tarde inteira para finaliza-las.
Kagome e Inuyasha resolveram ficar para visiatar Kaede, e Sango seguiu seu rumo, com Kirara e seus dois filhos. Era em torno das oitos horas quando ela sentiu seus olhos pesarem, domindo imediatamente logo após que seguiu rumou seu aposento.
Novamente teve o mesmo sonho e só que desta vez a mulher não aparentava estar doente, e quando falou não mostrou dificuldade para o mesmo.
Ao invés disso desse alto e claramente:
-Sango, a hora finalmente chegou, vá átras daquele que você ama antes que seja tarde demais, siga seu coração.
A garota acordou com os olhos arregalados, olhou para o lado e Naoru E AHAHAHAEH dormiam tranquilamente, Kirara olhava para a dona com cara de sono, pelo visto acordada ao perceber a mudança de estado repentina da dona.
"Ir
átras daquele que eu amo..Miroku e Kohaku! Só pode ser
eles! Antes que seja tarde demais...? Não acredito nisso,
eles vão morrer!"
Sango se levantou num salto da cama,
abriu o ármario e tirou uma grande mala de lá de
dentro, começou a tirar as coisas para dentro dela. Jogou de
qualquer jeito á roupa dos bêbes, brinquedos, fraldas e
tudo que era necessário.
Tirou o pijama, e colocou sua antiga roupa de exterminadora, tirou todas as armas que tinha e colocou o osso voador nos ombros.
Ela saiu pela noite afora, sendo que seus barulhos eram abafados pela forte chuva que caia, vestiu uma capa grossa, quente e impermeavel, colocando seus filhos bem seguros embaixo da capa, montou na Kirara e partiu.
Sua primeira parada, foi quando avistou Sesshoumaru, e perhuntou pelo seu irmão e sua "cunhada", ele disse que foram para a era Atual já havia muito tempo.
"não tenho outra escolha.."
Kirara corria contra o tempo, depois de uns 10 minutos, parou de novo, na frente do castelo de Kuranusuke. Após a chamada dos guardas, ele veio correndo de pijama, e com a cara de quem tinha acabado de acordar.
-O que foi Sango?
-Kuranusuke, você quer ter minha amizade de volta..totalmente?
-Claro! Mas..
-Então por favor, por tudo que é mais sagrado, cuide dos meus filhos por um tempo.
-Onde você vai?
-Não posso lhe explicar agora, mais quero que você faça isso por mim. Se eu não voltar, não pense que é porque abandonei meus filhos e sim é porque me aconteceu o pior. Você faria isso por mim?
-Claro, mas...
-Aqui estão as coisas deles, obrigada! - Sango o cumprimentou brevemente, jogou a mla aem cima de um dos empregados, e lhe entregou as duas crianças, voltando a partir.
-Voe o mais rápido que você puder, Kirara, voe como nunca!
A gata rosnou como um "sim" e correu desesperadamente.
-----------------------------------
Oii gente!
td bem?
espero k sim ..bom todo esse tempo que fiquei fora, fiquei bem!
Desculpa pela demora ...mas acho que vocês me perdooem xD uhahuauhaa
...O que interessa:
Manu Higurashi: Oiii..tudo otimo e vc? Ahhh muito obrigada msm pelos elogios ...fico mto feliz com eles! Nhaaa tá tão bonitinha assim minha fic? Arigato! ...bom, o que vai acontecer, continuem acompanhando xD...bjnhs
nathbella: Oii td bem? ahhh que saudades dos seus coments, rsrs, bom...espero que vc continue gostando da minha fic ...e os filhinhos da sango com o mirok, imagina só que bonitinhos que ficaram:) ...obrigada, desculpa pela demora, bjos!
Esuko Kaye: Oiii...td bem? nhaaa, todo mundo quase chora com a fic, fico feliz...pq eu to realmente conseguindo fazer com que queria que fizesse, emocionasse as pessoas! Obrigada pelos elogios, bjnhs
Ju-Sng: Oiii miga, td bem? hmm q bom que vc ta gostando ! e gostou desse cap? espero k sim, espero seu coment ;) bjnhs e até a proxima
Dar Sango Otohime: Oii Sango chan, xará ..xD , bom vc nao eh a primeira que fala que chorou ou quase chorou na fic, mta gente se emocionou, como escritora da fic, eu me emociono com o coment de vcs...nya! Arigato. Qr saber se vai ter final feliz? Continue acompanhando ;) bjnhs e até a prox.
