Summer
has come and passed
The innocent can never last
Wake me up
when September ends
O
verão veio e se foi
O inocente nunca sobrevive
Me
acorde quando setembro acabar
Sango realmente nao sabia o que fazer, estava tremula, seu coracao aceleredo, a garganta seca e um gosto amargo na boca. Estava agindo por intuiçao e segurando as lágrimas."
"O que estou fazendo? Estou cansada de tudo isso!"
Sua mente se esvaziou por completo por um momento, seus olhos se arregalaram, vendo uma das piores cenas de sua vida, desmontou da Kirara e se apoiou nela, para nao cair, de tanto que seus joelhos tremiam, lágrimas começaram a brotar de seus olhos, lembrando de seu passado. Levou as maos a boca, horroroziada.
Like
my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me
up when September ends
Como
o meu pai que veio para ir embora
Sete anos passaram tão
rápido
Me acorde quando setembro acabar
Um campo de batalha, no momento sem nenhuma alma viva, somente corpos, todos mortos, ensaguentados, balas perfurando-lhe cada centimetro do seu corpo, alguns sem braços, pernas ou até cabeça, caiu de joelhos, e gritou desesperada, lembrando-se do que estava no fundo do seu coraçao, muito fundo, para nao ir até sua mente.
A cena era muito parecida quando Narak causou a morte, numa noite, quando foi "exterminar" um youkai, e isso lhe causou a morte de seu pai e seus companheiros.
Sango tomou forças, e montou na gata novamente, e foi para onde provavelmente acontecia uma guerra, barulho de bombas, tiros, gritos e luzes das bombas. Cautelosamente, chegou mais perto, voando e tomando cuidado para nao ser atingida, quase caiu da Kirara quando viu seu marido, sendo torturado, gritou, e dispertou a atencao dos soldados inimigos.
Here
comes the rain again
Falling from the stars
Aí
vem a chuva novamente
Caíndo das estrelas
-Uma mulher? O que uma mulher faz aqui?
-Devemos exterminá-la!
-Nao sei, e se for alguem aliado!
-Nao facam nada!
Drenched
in my pain again
Becoming who we are
Embebida
na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Mirok pela distraçao dos soldados, se soltou, e cego temporariamente pelo gás venenoso, começou a andar em direçao as minas, onde se prendeu com arame farpado e soldados esperando com duas armas na mao, para metralha-lo. Os soldados que estavam o segurando, foram atras deles, mas nao foram, por ordem dos que estavam com metralhadoras.
Mirok tropeçou em um corpo, e caiu em cima do arame farpado, quando os soldados iam atirar, Sango gritou mais uma vez, e por extinto, atirou o osso voador, contra os dois, jogou os dois para trás, fazendo eles desmaiarem.
As
my memory rests
But never forgets what I lost
Como
as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu
perdi
Ela pulou da Kirara, e correu até ele, o livrando dos arames, cortando eles com a espada, os soldados se aproximaram, vendo que era inimiga, eles vieram dois atras dela, para prende-lá, e os outros a matarem. A garota mais experiente, deu um mortal, chutou nos paises baixos de um (XD) e no outro meteu-lhe um soco no estomago, deixando-o sem ar. Mais se aproximaram, uns começaram a bater em Mirok, e ela pulou por cima de um, jogando o no chao e o prendendo no arame, e fazendo um corte fundo na perna de outro, um dos soldados atingiu de raspao se braço esquerdo com uma bala, e um fez corte fundo nas suas costas, ela caiu, perdendo as forças. Ela se levantou com esforço, olhando de relance para os homens que continuavam a bater em Mirok, por culpa dessa distraçao, outro soldado lhe enfiou a espada na sua perna, se ela nao desviasse, ia ser no estomago. Outro veio e lhe deu um soco no estomago, deixando a garota sem ar. Kirara a tentava ajudar, mas muitos a impediam.
Ela caiu novamente, olhou para o céu,a chuva havia passado já fazia um tempo, o dia estava amanhecendo, um bonito sol, vermelho, como o sangue que lhe rodiava,. Olhou para Mirok, apanhando, 5 contra 1, com ele totalmente sem forças. Uma lágrima escorreu.
Wake
me up when September ends
Summer has come and passed
The
innocent can never last
Wake me up when September ends
Me
acorde quando setembro acabar
O verão veio e se foi
O
inocente nunca sobrevive
Me acorde quando setembro acabar
-M...Mi-Mirok...K..Kohaku...m..meus filhos...-se levantou, e Kirara conseguiu chegar até ela, abrindo caminho até Mirok.
-Desgraçados..nao tem vergonha de bater numa pessoa nesse estado -disse Sango jogando o osso voador nos cinco, pegou ele de novo e atirou em todos a sua volta.
-Mirok..! - Sango segurou a mao dele com lágrimas brotando dos olhos mais uma vez, depois de muito tempo, depois de mais um ano, finalmente fez o que tanto queria, tocá-lo, vê-lo.
-Sango..pensei que era um anjo, e vi que era um deusa. - sorriu fraco, falando com esforço. -Sabia que te veria de novo.
-Eu também, Mirok, eu te amo tanto. - ela chorava, nao sabia o porque, talvez horrorizada, desesperada, felicidade, medo, ou tudo junto.
-Eu também te amo. -Mirok fechou os olhos, procurando respirar mais.
-Psiu..nao fale.
-Sango, fuja daqui, procure Kohaku...ele nao está longe, cuidei dele enquanto pude, e saia daqui, antes que mais soldados cheguem, obrigado...vá!
-Nao Mirok! Nao vou! Nao vou te abandonar, vou ficar aqui com você!
Ring
out the bells again
Like we did when spring began
Wake me up
when september ends
Here comes the rain again
Falling from
the stars
Toque
os sinos novamente
Como nós fizemos quando a primavera
começou
Me acorde quando setembro acabar
Aí vem
a chuva novamente
Caíndo das estrelas
Mais soldados chegaram, atirando de longe, ela colocou o osso voador na frente, se defendendo. Eram muitos, ela nao ia aguentar muito tempo, pensou nos filhos, em Kagome, em Kohaku, em InuYasha, em Kuranasuke...em todos, sua vida inteira, passou diante de seus olhos.
"Eu vou morrer...espero que todos fiquem bem...vou aguentar enquanto eu puder!"
Mais de cinquenta homens desceram o planalto, indo em sua direçao, já atirando. Lutou, lutou enquanto aguentou, nao demorou muito para que fosse dominada, ela e Mirok, jogaram a contra o chao, e sentiu o cano da metralhadora em sua cabeça, ouviu o gatilho, era seu fim...
-Garras retalhadoras de almaaaaaaaa!
-InuYasha! O.O
Drenched
in my pain again
Becoming who we are
As
my memory rests
But never forgets what I lost
Wake
me up when september ends
Embebida
na minha dor de novo
Tornando-se quem nós somos
Como
as minhas lembranças descansam
Sem nunca esquecer o que eu
perdi
Os soldados que estavam a sua volta, cairam feridos.
-InuYasha, o que você faz aqui?
-Vá átras de Kohaku! Eu cuido das coisas aqui. Leve Mirok com você.
-Tá certo, Kirara, vamos - disse ela colocando Mirok a sua frente, e montou na gata, segurando ele, quase inconciente.
Kirara já estava muito cansada, correu a noite inteira, e agora precisava voar rápido, mas já estava começando a ficar sem forças. Ela voava mais devagar agora, e alguns soldados avisados pelos outros, começaram a atirar. Por pouco quase Kirara quase levou um tiro, e para a gata poder levar Mirok de volta ao vilarejo, onde tinha chances de sobreviver, Sango entrou na frente levando o tiro no braço, cansada, perdido muito sangue, ela desmaiou em cima da Kirara, que levou um tiro de raspão na pata.
Sua visão começou a desfocar, a última cena que viu foi Kohaku correndo em sua direção e caindo logo após, por causa de um tiro.
Wake me up when september ends...
Me acorde quando setembro acabar..
InuYasha não teve muita dificuldade para lutar, mas tinha certa dificuldade, pelos outros estarem atirando de tudo que é lado.
-Bah...já brinquei demais com vocês, FERIDA DO VENTO! – o golpe machucou suficientemente todos seus inimigos. Ele correu para longe da guerra, e foi correndo para o vilarejo.
---------------------------------------------------------------
Continua...
Oiii gente!
Td bem com vcs?
Desculpa a demora, mas a fic tava no pc do meu pai e ele nao trazia pra mim ¬¬...desculpa tbm a falta de acento, teclado desconfigurado.
Sim, a música aí não acabou!
Acho que o cap. ficou meio pequeno, mas ...acho que tá bom!
Minha melhor fic tá chegando ao fim...
Obrigada a todos!
Bjnhs
Rewiens (só 3 T-T):
Petit Pelle: uia q nick diferente, ...poxa valeu pelos elogios, sabe...eu gosto de escrever drama, sempre fui muito dramática, e essa fic tá sendo tão facil pra mim...se é q vc me entende, e achei q esse cap nao ficou bom...mas dá pro gasto xD...bjnhs, obrigada de vdd!
manu higurashi: hahaha, morreu..? XD, ahh mas se eu atualizar muito rápido, a fic vai acabar logo...çç vou sentir tantas saudades! ...Nhaa, valeu por tudo! Obg! Bjnhs e até a proxima!
nathBella: HAHAHA XDDDD eu tinha esquecido de mudar aquilo, nem tinha visto..tava sem ideia, mas agora chama Yuki, kawaii né? ...gostou do cap? ...valeu! Bjnhs
