Capitulo 1

"Voltando a Hogwarts"

La estava ela sozinha procurando um lugar para poder pensar sem que ninguém lhe importunasse, estava cansada de sofrer por ele, desde a primeira vez que o viu, na plataforma 9/³/4 se apaixonou perdidamente pelo "menino que sobreviveu" o bendito Harry Potter. Não que ele não fosse legal com ela, mas sempre considerou ela como uma irmã mais nova, nunca como seu amor ou sua outra metade.

Foi até a ultima cabine para pensar um pouco em sua vida, sabia que estava vazia, pois ninguém a usava, entrou e se jogou com tudo em um dos bancos assim, podendo ver a paisagem lá fora que mudava conforme o andar do trem. Depois de um tempo já olhando o pôr-do-sol começou a cantarolar uma musiquinha que ela realmente amava, sempre que estava mal a escutava.

Hush my love now don't you cry (Acalme-se meu amor, agora não chore)

Everything will be all right (Tudo vai ficar bem)

Close your eyes and drift in dream (Feche seus olhos e divague no sonho)

Rest in peaceful sleep (Descanse em um sono tranqüilo)

Fechou seus olhos e continuou cantando, não sabia o porque mas cantava como se aquilo afastasse a dor que estava sentindo, como se ajudasse ela.

If there's one thing I hope (Se há uma coisa que eu espero)

I showed you (Ter mostrado a você)

Hope I showed you (Espero ter mostrado a você)

Just give love to all (A apenas dar amor a tudo)

Não sabia o porque mas se sentiu sendo observada, não falou nada e continuou a cantar a música sem medo, sempre ouviu de todos que cantava muito bem, mas nunca cantou outra musica a não ser essa para os outros.

Oh my love…in my arms tight (Oh, meu amor... Em meus braços sustentada)

Every day you give me life (Todo dia você me dá vida)

As I drift off to your world (Como eu afastei-me do seu mundo)

Will rest in peaceful sleep (Descansará em um sono tranqüilo.)

Abriu os olhos e se levantou sem terminar a música pois sentia mais do que sendo observada, se sentia sendo admirada por algo, olhou para a janela e nada viu, então olhou ao seu lado e encontrou um belo par de olhos cinzas, sem saber o que fazer, desviou o olhar e corou.

- Ora, ora, ora, não sabia que agora você está cantando para sobreviver Weasley.

- Não Malfoy, não canto para sobreviver, canto porque tenho esse dom ao contrario de você que não tem dom nenhum.

- Como se eu precisasse de algum, tenho tudo que preciso para sobreviver.

- Realmente e sinceramente, não é isso que parece!

- Quem disse que precisa parecer? Não quero que ninguém saiba de minha vida mesmo!

- Ótimo Malfoy, agora se você não se importa, me deixe sozinha.

- Me importo sim, e não irei deixar.

- Está bem, se prefere ficar aqui numa cabine com uma Weasley, está tudo bem,não sou eu que vou sujar a minha reputação. – disse frisando as ultimas palavras.

Nada ele respondeu, apenas se sentou, depois de um tempo deitou e ficou olhando para a janela, para ela já era uma atitude de se esperar pois sabia que Malfoy era teimoso e gostava de irritá-la, sem nenhuma escolha fez o mesmo que ele, mas olhando para o teto. A viagem mais silenciosa não poderia ter sido, sabia que ao seu lado havia um garoto que estava lá apenas fazendo birra, não que ligasse pois ele estava tão quieto quanto ela, estranhou então resolveu virar um pouco sua cabeça, seus olhos encontraram apenas cabelos loiro-platinados com a cabeça voltada para o teto.

O trem estava diminuindo a velocidade mas estava com preguiça de se levantar, viu que seu "parceiro" de cabine se levantou e olhou para ele de baixo a cima, parando em seus olhos que se encontraram e estavam agora cor de chumbo, corou levemente e percebeu que ele deu um sorriso malicioso.

- Até mais Weasley. – disse saindo da cabine.

Gina não sabia o porque, mas sentia que logo teria que vê-lo novamente, se levantou e saiu da cabine, antes de sair do trem encontrou seu amigo Colin Creevey que a puxou para fora do trem, entraram em uma das carruagens e ele começou a falar.

- Onde você estava? Te procurei por quase pelo trem inteiro!

- Eu estava na ultima cabine pensando na vida, porque?

- Eu estava preocupado com você Gina!

- Ah Colin, eu precisava ficar um pouco sozinha, e bem, tenho uma coisa nova para te contar. – disse corando

- Fale logo sua boba.

- Bem, eu estava na cabine, de olhos fechados e cantando a minha música..

- Ah Gina, essa música já enjoou! – interrompeu Colin

- Continuando..

- Desculpe-me

- Tudo bem, então eu estava cantando e senti como se tivesse sendo observada por alguém, mas nem liguei sabe? E continuei cantando, depois senti aquilo de novo e resolvi abri meus olhos, você não tem idéia de quem eu encontrei na minha frente!

- Quem?

Gina nada respondeu pois chegaram na frente do castelo, entraram e foram direto para o salão não parava de perguntar quem era a pessoa que ela viu e a cada pergunta, ela ficava mais e mais vermelha, queria se sentar de costas para a mesa das cobras, mas o único lugar vago era ao lado de Harry, então ela se sentou de frente para "aquela" mesa a contra-gosto.

- Quem era que estava na sua frente Gina? – disse Colin meio impaciente enquanto Gina virou seu olhar para a mesa a sua frente, encontrou o loiro conversando com seu amigo Zabini e virou seu rosto.

..OoOoOoO..
- Pansy larga do meu pé garota! Você é muito insuportável – disse ele saindo da cabine.

Draco já estava cansado daquela cadela no seu pé, ela era pior que chiclete para ele, foi então até a ultima cabine do trem onde sabia que nunca tinha ninguém, antes de entrar viu que havia alguém lá, mas nem ligou, entrou e ficou sentado com seus pensamentos, quando a menina que estava ao seu lado começou a cantar uma música que era muito triste na sua opinião, resolveu olhar a garota e viu que dividia a cabine com a Weasley menor, se irritou mas depois percebeu que ela pelo menos não tinha a voz de gralha da Pansy, então ficou lá quieto ouvindo a música da menina.

Depois que ela abriu os olhos e eles tiveram uma meia briga, resolveu ficar ali só para enchê-la. Ficaram a viagem inteira sem se falar, quando o trem estava reduzindo se levantou e deu uma olhada meio de lado a ruiva e percebeu que quando seus olhos se encontraram ela corara só conseguiu colocar mais um de seus sorrisos maliciosos na boca e dizer a – Ate mais Weasley - e sair da cabine.

Chegou ao salão principal ao lado de seu amigo Zabini, se sentou e começou a contar a história para ele.

- Nossa Malfoy, você numa cabine com uma Weasley?

- Pelo menos ela num tinha a voz insuportável da Pansy.

- Quem diria uma Weasley cantora.

- É realmente que diria.

Zabini olhou na entrada e viu a ruiva entrando ao lado de seu amigo Colin, perguntou-se o que tanto ele implorava para ela falar e o quanto ela ficava mais vermelha, ela se sentou virada para a mesa e percebeu que ela deu uma olhada pela mesa e depois para o amigo, ficando mais vermelha ainda.

- Nossa Malfoy, você sabe porque a ruivinha tá tão vermelha? – disse apontando para a menina não muito longe dali.

- Não, não faço a mínima idéia, porque eu deveria saber o porquê de uma Weasley imunda estar vermelha igual a um pimentão!

- Por nada, por nada.

Draco passou o resto do jantar em silêncio depois foi para o seu quarto, que dividia com Zabini e pegou no sono, sabendo que amanhã seria um dia difícil.

..OoOoOoO..
Gina não estava mais agüentando Colin em seu ouvido então resolveu contar antes que ela matasse ele. Antes de falar deu uma olhada na mesa a sua frente e viu Zabini olhando para ela, assim ficando mais vermelha do que já estava e falando.

- Ai Colin! Como você é mala! Eu falo, que saco viu!

- Já demorou demais para falar.

- Certo – disse abaixando a voz – Eu abri os olhos e vi o Malfoy na minha frente – Falou com a voz tão baixa que mal dava para se ouvir.

- O que? Quem? – disse falando alto o suficiente para alguns ao lado escutarem.

- Fala baixo Colin! Eu vi o Malfoy na minha frente!

- Que? Você não pode ta falando serio!

- Pior que estou, e bem, me deixe ir agora pois estou muito cansada.

- Tá bom! Boa noite Gina!

- Boa Noite – disse a menina saindo do salão principal e indo para o salão comunal, chegando la encontrou Harry, Rony e Hermione sentados no grande sofá vermelho.

- Oi Gina! Porque você sumiu quando nós entramos no trem? – disse Rony

- Queria ficar um pouco sozinha, bem estou muito cansada, se não se importam eu vou dormir, boa noite – disse subindo a escada que levava aos quartos. Entrou em seu quarto, se trocou e deitou – Meu Merlin, porque o Malfoy? Não poderia ser qualquer outro para me ouvir cantar? – pensou antes de pegar no sono.

Acordou com pichitinho batendo em sua janela, abriu e deixou a corujinha entrar, fez um carinho em sua cabeça e aproveitando que todas as meninas do quarto estavam dormindo, foi tomar seu banho. Quando saiu, viu que suas colegas de quarto ainda estavam acordando, se trocou e desceu para o salão principal para ver se conseguia pegar bolinhos de baunilha recheados com chocolate.

Chegou no salão e viu que ainda estava vazio, sentou em uma das pontas da mesa e pegou três bolinhos que seriam o seu café da manhã. Comeu calmamente como sempre fazia para poder sentir o gosto do chocolate na sua boca, ficou em silêncio o café da manhã inteiro pensando na sua primeira aula do ano: Poções.

Vendo que Colin ainda ia demorar para terminar seu café, resolveu ir sozinha até a sala que ficava nas masmorras, foi andando vagarosamente cantarolando uma outra música que gostava muito, My Humps, percebeu que tinha alguém vindo em sua direção mas não se importou, já que estava cantando baixo. Quando a pessoa estava chegando perto, percebeu quem era, Malfoy, novamente em seu caminho, abaixou a cabeça esperando que ele não a reconhecesse.

- Bom dia Weasley! Sabia que senti falta de uma música para dormir hoje? Quase chamei você para cantar uma. – disse com um sorriso debochado.

- Que bom que você ia me chamar, isso significa que eu canto bem, para fazer você domir! – disse levantando a cabeça e sorrindo vitoriosamente para o loiro em sua frente.

- Tenho certeza que eu não iria conseguir dormir com uma Weasley no meu ouvido.

- Então porque você falou que ia me chamar para cantar para você dormir?

- É porque..- mas antes que Draco respondesse o professor Snape chegou ao local.

- Vocês dois, no primeiro dia de aula e já estão brigando? Detenção os dois hoje na minha sala as sete em ponto.

- Mas senhor, nó apenas estávamos conversando - disse Gina olhando para Draco.

- Nada de mas, os dois hoje na minha sala, vamos Weasley, antes que se atrase para a aula, e menos cinco pontos para a Grifinória pela sua resposta em hora indevida.

..OoOoOoO..
Depois de descobrir que teria uma detenção no seu primeiro dia de aula com uma Weasley, Draco ficou o dia inteiro de mau humor. Pouco antes do jantar foi para seu quarto, deixou seus livros encima de sua cama, entrou no salão principal, jantou rapidamente e foi direto para seu quarto novamente, tomou uma rápida ducha gelada, se trocou e foi para sua detenção um pouco mais cedo, pensando em ficar um pouco sozinho, mas se enganou, quando estava chegando perto da sala de seu professor de poções e viu a Weasley menor esperando dar o horário para a sua detenção. Antes que pudesse falar qualquer coisa o professor apareceu na porta.

- Que bom que chegaram pontualmente, entrem logo.

Obedecendo o professor os dois entraram na sala e olharam para a bancada próxima a mesa do professor, Draco sabia que Longbotom que tinha provocado tal sujeira, mas não esperava que fosse ele que tivesse que limpá-la.

- Bem como podem ver, hoje tivemos um pequeno acidente com a poção de senhor Longbotom, portanto como estou de bom humor hoje, essa será a detenção de vocês.

- Mas professor, mesmo com a varinha isso vai demorar horas para sair. – disse Gina

- Obrigado por me lembrar senhorita Weasley, por favor me dêem suas varinhas. – disse erguendo a mão para os dois na sua frente, que sem opção entregaram suas varinhas. – Bem aqui estão os materias que usarão para limpar essa sujeira, e só saiam daqui quando limparem tudo. – continuou o professor saindo da sala.

- Oh, muito obrigado Weasley! Além de ter que limpar a sujeira do Longbotom ainda vou ter que limpar sem varinha e com você ao meu lado!

- Façamos o seguinte então, não fale comigo e finja que eu não estou aqui Malfoy. Agora vamos começar a limpar logo porque quero sair daqui antes de uma da manhã.

Sem responder nada Draco pegou um pano que estava na sua frente e começou a esfregar um pedaço de toda aquela sujeira. Depois de uma hora de silêncio, ele não agüentava mais ficar calado, então resolveu conversar, nem que fosse com as paredes.

- Weasley, não estou mais agüentando esse maldito silêncio.

- O que você quer que eu faça? Converse com você fingindo que você é meu melhor amigo? – falou surpresa com a atitude do loiro na sua frente.

- Não precisa ser grossa Weasley.

- Oras Malfoy, quem sempre foi grosso comigo foi você! Agora acha que puxando um assunto só porque não tem mais ninguém para conversar eu vou esquecer todas as ofensas que todos esses anos você me disse e ficar sua amiguinha é? – disse parando de limpar e olhando para baixo já meio nervosa.

- Sabe Weasley, você acha que eu sou assim porque quero, muitas vezes eu preferia ficar quieto no meu canto e passar despercebido por todos, mas não posso, sou vigiado quase vinte e quatro horas por dia pelo meu pai e até agora não sei como. Se eu não for assim, quando eu voltar para casa levo uns cinqüenta crucios seguidos.

Gina ao ouvir essas palavras olhou para cima e deu de encontro com o loiro limpando e falando aquilo como se fosse a coisa mais normal do mundo, não achava que seria possível um pai fazer isso com o próprio filho, que pai era esse, sabia que Lucius era mal mas nem tanto, como alguém conseguia castigar o seu filho tão severamente? Não que o Malfoy não merecesse mas, era muita crueldade, voltou a sua atenção para onde estava limpando depois de um tempo pensando parou novamente, olhou para o garoto e só conseguiu falar.

- Ele não teria coragem de fazer isso com você.

- Não? Você não conhece meu pai, por isso que você acha que ele não é assim! Lucius Malfoy é o pior homem que eu já conheci, - disse levantando a cabeça e encontrando uma ruiva sem graça olhando para ele com um olhar diferente do que ele já havia visto. – não precisa ficar com peninha de mim não Weasley, já estou acostumado com isso desde pequeno.

Ao ouvir isso Gina desviou o olhar e só soltou – Quem disse que eu estava com pena de você Malfoy? Mas mesmo você sendo esse grosso, estúpido e arrogante, mesmo assim, você não merece um pai desses.

- Obrigado pelos elogios – disse levantando suas duas sobrancelhas como sempre fazia.

Ficaram até meia noite limpando a mesa em silêncio, Gina pensava em como um pai poderia ser tão cruel com um filho, já Draco pensava se realmente deveria ter contado aquilo para uma Weasley, não sabia se ela era confiável e a única pessoa que sabia como seu pai realmente o tratava, era seu amigo Zabini. Acabaram e se despediram apenas com um "tchau", foram para seus dormitórios e lá pegaram facilmente no sono.

..OoOoOoO..
Uma semana tinha se passado para Gina e já tinha muitas tarefas para fazer, aquele tinha sido um sábado quente, foi uma das ultimas pessoas a sair do salão principal após o jantar, já que tinha passado a tarde toda na biblioteca terminando suas tarefas, acabou perdendo o horário e chegando atrasada para o jantar. Chegou no salão comunal e viu muitas pessoas em volta ao quadro de avisos, resolveu esperar para que a multidão saísse de la, depois de uns quinze minutos só restava uma pessoa que já estava quase saindo. Gina foi até o quadro e leu as duas novas noticias.

"Você acha que já esta preparado para uma partida de quadribol?

Faça um teste no sábado que vem.

Mais detalhes, falar com Harry Potter."


"Novas aulas de teatro com a professora Grean.

Todas os sábados as 20:30 Pm no salão principal, apartir de hoje."

Gina mais que depressa consultou o relógio e viu que ainda faltavam dez minutos para começar a aula, saiu pelo quadro da mulher gorda e ouviu alguém lhe chamando.

- Gina, espera agente! – disse Hermione junto com Harry e Rony.

- Vocês também estão indo para as novas aulas de teatro?

- Sim, acho que vai ser uma coisa bem emocionante – respondeu Hermione.

- Oi Gina – disseram Harry e Rony.

- Olá, nossa deve ser super legal aulas de teatro, ainda bem que já fiz todas as minhas lições, se não, não poderia ir a aula.

- Viu Gina! Eu disse para você! Se não fosse por mim você não poderia ir até a nova aula hoje! – resmungou Hermione.

O resto do caminho ficaram conversando coisas bobas até chegarem no salão principal, onde viram que havia varias cadeirinhas em formato de uma roda, as mesas afastadas para o lado e alguns alunos de outras casas e de suas próprias casas lá.

Minutos depois Gina viu uma professora de cabelos negros, olhos azuis, muito bonita, com uma calça jeans e uma blusa branca, e uma capa preta por cima, foi até o lado da imensa roda e conjurou uma mesinha, colocou lá seus apetrechos e se voltou para os alunos que estavam lá, que já chegavam a uns 20.

- Olá queridos alunos, eu sou a professora de teatro, meu nome é Stephanie Grean, esse ano faremos uma peça um dia antes do dia do baile de natal, bem, por favor, sentem-se todos na roda, que iremos começar a aula.

Todos se sentaram e quando a professora ia começar a falar sobre as aulas três alunos chegaram.

- Desculpa o atraso professora, só agora que vimos o quadro de avisos. – disse o garoto que estava na frente, um loiro de olhos verdes, acompanhado por uma menina de cabelos pretos que agora estavam compridos e outro garoto de cabelos loiro-platinados e olhos cinza.

- Está tudo bem, só colocaram os avisos hoje mesmo. Por favor me fale o nome de vocês três.

- Eu me chamo Zabini, Blaise Zabini, ela é a Pansy Parkinson e ele é..

- E eu sou Draco Malfoy. – disse interrompendo o amigo.

- Certo, sentem-se por favor para que eu possa começar a aula – disse aos três, que obedeceram rapidamente a professora. – Bem como eu ia dizendo, esta ano teremos uma peça um dia antes do baile de natal e os personagens serão escolhidos de acordo com a capacidade e força de vontade de vocês, que eu irei ficar observando todas as nossas aulas. Por favor, levantem-se e façam duplas com uma pessoa do mesmo sexo que o seu.

Rapidamente Gina ficou na frente de Hermione, Harry na frente de Rony. Quando todas as duplas estavam formadas e a professora tinha explicado o exercício, eles iam começar a fazer quando ela falou.

– Esperem - continuou a professora – eu irei modificar algumas duplas. – Nesse momento pegou a mão de Gina e a mão de Pansy, colocaram uma na frente da outra, depois colocou Hermione na frente de Luna. Draco olhou para Zabini assim como Rony olhou para Harry, não entendendo o que estava acontecendo.

- Ótimo, agora está ótimo, então comecem o exercício, um de vocês começa fazendo gestos e o outro imita como se fosse um espelho. – Todos obedeceram a professora.

- Certo Weasley, você quer começar ou eu começo?

- Pode começar Parkinson. – disse vendo que a parceira já começava a fazer gestos e foi logo imitando todos cautelosamente sem erros, após dez minutos a professora mandou a pessoa que imitava fazer e vice e versa. A aula foi super divertida para Gina, mesmo acompanhada por uma sonserina, ela até que pareceu ser bem mais legal do que quando viu ela andando pela escola.

- Bem alunos, eu quero que todos os homens falem seus nomes enquanto a minha pena vai anotando e colocando os nomes nessa caixa – todos os meninos falaram o nome e depois ela continuou – agora todas as meninas peguem um papel da caixa e quando todas tiverem pegado o papel entrem na frente de seu par.

Gina e Pansy foram as ultimas, elas esperavam pegar Harry e Draco, pois eram seus grandes amores mas ao ver que só faltavam dois papeizinhos Gina olhou para a garota na sua frente e falou.

- Vamos pegar os papeis juntas. – cada qual pegou um papel, no de Pansy lia-se "Harry Potter" e no de Gina "Draco Malfoy"

- Quem você tirou Weasley?

- Malfoy e você? – disse com uma cara de nojo.

- Potter, ei o que acha de trocarmos? – Gina ia pegando o papel de Pansy quando a professora começou.

- Agora fiquem na frente de seu par e sem trocar. – disse olhando para Gina e Pansy.

A contra-gosto, Gina ficou na frente de Draco, que ficou espantado com seu par. – Agora eu irei colocar uma música e vocês irão dançá-la, mas de uma maneira onde possam sentir o seu par, como se fossem apenas um. - Gina olhou para Draco e fez uma cara de quem iria sumir dali em poucos segundos, mas antes que pudesse fugir a música começou a tocar e ela ficou olhando sem graça para o garoto na sua frente, pois era uma música romântica, trilha sonora de um filme e já tinha escutado varias vezes.

..OoOoOoO..
N/A: OOiieeee gente!

Tudo bom?

Nossa minha primeira fic!

Shaushaushasu

Finalmente nasceu!

Bem espero que tenham gostado desse comecinho tosco.

E deixem uma reviw tá bom?

Beijão!

Jaque