Capitulo 4

"O Salvamento"

...OoOoOoOoOo...

Gina deixou o irmão falando sozinho e correu atrás de Pansy, procurou por todos os cantos e nada da menina, até que viu entre as árvores um vulto agachado e choramingando, sem pensar correu até ele.

- Pan..Pansy é você?

- Gina, o que é que você está fazendo aqui? – respondeu com lagrimas nos olhos.

- Eu vi você correndo e vim atrás para ver se estava tudo bem.

- Oh, muito obrigada, mas já estou melhor.

- O que houve?

- Sente-se aqui que eu vou te contar. – disse apontando para o lado dela, Gina mais que depressa sentou no local indicado. – Bem sabe Gi, estou cansada de ser tratada como uma nada, todos me chamam de cachorra e cadela e pensam que isso não me magoa sabe, antes eu não me importava muito, mas depois que você começou a falar comigo eu percebi que ninguém te chamava assim e quando o Malfoy te ofende você briga com ele, não deixa ele ficar se gabando que te humilhou. Queria mais respeito, e só tem duas pessoas que me tratam com respeito, você e o Blai!

- Pan, não fique assim, sabe eu até já sei quem te ofendeu, foi o Malfoy estou certa? – a menina afirmou com a cabeça e Gina prosseguiu. – Sabia! Aquela doninha idiota, pensa que pode tudo! Não ligue para ele, sabe gente como ele é rica de dinheiro mas não tem coração.

- Você está enganada!

- Como assim ele te ofende e você defende ele?

- Não, nunca! Estou com raiva dele, mas ele tem coração, só não tem coragem de mostrar os sentimentos verdadeiros, sabe há um tempo ele esta estranho, pensa pelos cantos e eu nunca o vi assim! E isso foi depois do dia em que foram escolhidos os personagens, quero descobrir o que ele tem, mas ele não me conta.

- Ah, entendo. – disse corando. – Mas se ele tem coração, porque você não ignora ele um pouco? Quem sabe ele te da mais valor, você não gosta dele mesmo?

- Não.

- O que? Mas..

- Gi, eu depois que começaram as aulas de teatro comecei a me interessar por outro garoto, um que me desse valor e me tratasse como gente e não como cachorra. – disse interrompendo a menina.

- E quem é essa pessoa?

- O Blai!

- O que? Você está brincando né? O Blai? Nossa que bom!

- Estranho mas parei de sentir tudo aquilo pelo Draquinho.

- Hum, o Malfoy, ai ai grande merda – disse Gina quase em um sussurro

- O que você disse?

- Eu? Nada, só que fico feliz por você estar gostando de um cara tão legal.

- Ah, então vamos voltar para o castelo? Eu já estou melhor.

- Que bom Pan, vamos sim.

Foram caminhando até a porta do castelo, passaram pelo jardim e Gina apensa ouviu o irmão falar algo como - " Isso não pode estar acontecendo, logo ela vai estar amiga do Malfoy também!" – Balançou a cabeça negativamente olhando para o chão, entrou com a amiga no castelo e seguiram para o salão principal, lá se sentaram na mesa das cobras, Gina estava a contra gosto, mas para animar a menina ao seu lado acabou concordando.

- Gina muito obrigada pela sua ajuda hoje, não estava muito bem, mas obrigada mesmo! – disse a menina se sentando.

- Ah, que é isso, magina eu não fiz nada.

- Fez sim, você foi lá atrás de mim como uma amiga!

- Você teria feito o mesmo por mim. – respondeu meio receosa

A menina apenas abriu um sorriso e deu um abraço em Gina, que ficou espantada com a atitude, e sabia que agora ela poderia chamá-la de amiga. Não entendia como, mas se a perguntassem quando chegou na escola o que achava de Pansy, ela diria que era a menina mais idiota, inútil e safada que conhecia, mas agora sabia que a menina era uma pessoa como outra qualquer, mas tinha mais problemas do que o normal.

...OoOoOoOoOo...

- O dia está se aproximando você já sabe o que fazer.

- Sei sim, mas e se der errado?

- Não vai dar! É só você fazer sua parte corretamente, agora saia daqui antes que nos vejam juntos!

Logo depois ouvia-se uma porta sendo fechada vagarosamente, tarde da noite na escola.

...OoOoOoOoOo...

Draco acordou preparado confiante em si mesmo depois de tantas semanas e a peça tão perto, cada vez era uma briga diferente entre ele e Gina, nem mesmo ele agüentava aquilo, as vezes sentia vontade de fechar a boca da menina, mas hoje não seria um dia para pensar nisso, não hoje. Levantou rapidamente e foi para o banheiro, tomou sua ducha rapidamente, colocou a primeira roupa que viu em seu baú, coisa estranha para um Malfoy, com uma capa preta por cima. Foi para o salão principal e se sentou ao lado de Zabini.

- Bom dia Malfoy, madrugou hoje?

- Ótimo dia, não, não madruguei nada!

- Confiante para o jogo hoje?

- Muito, hoje o Potter não me escapa!

- UUhh, mas que amor pelo Potter. – disse entre risadas.

- É amo sim, bem longe de mim, ou melhor bem morto!

- Bem eu já vou indo para o vestiário e me trocar, me preparar sabe? Me disseram que a Grifinória está com um novo artilheiro e vai saber né!

- Com medo?

- Não, só me prevenido!

- Eu vou com você então, assim dá tempo de descansar um pouco.

- Vamos logo então!

Seguiram juntos até o vestiário, Draco colocou seu uniforme Sonserino, se sentou um pouco e depois como capitão organizou os jogados de seu time, Zabini não consegui conter a preocupação com o novo artilheiro, viu Pansy entrar calmamente.

- Pansy você está atrasada! – começou Draco agora já com o mal-humor costumeiro antes do jogo.

- Ai desculpa Draquinho, estava conversando com a Gi! – disse entre risadinhas.

- Oh a Weasley! Meu Merlin essa coisa só atrapalha minha vida! – continuou ele.

- Não fale assim dela.. - Pansy não conseguiu terminar a frase, pois foi interrompida por Snape.

- Entrem naquela droga e ganhem daqueles Grifinórios agora! – disse mais seco do que nunca.

Sem nada responder, todos entraram recebendo aplausos dos Sonserinos e vaias dos Grifinórios e sendo narrados nome por nome, deram uma volta em torno do estádio e pararam á espera do time adversário. Draco estava observando o céu que estava totalmente límpido, estranho para o inverno mas ótimo para um jogo, foi tirado de seus pensamentos ao ouvir o narrador voltar a falar.

- E agora o Time Grifinório, o apanhador Harry Potter, os batedores Simas Finnigan e Noel McGoy, o goleiro Rony Weasley, e as artilheiras Alicia, Katy e a mais nova artilheira GINA WEASLEY!

...OoOoOoOoOo...

Gina entrou no estádio totalmente sorridente não gostava muito de seu primeiro jogo ser contra a Sonserina, logo agora que tinha Zabini e Pansy como amigos, mas tinha que dar o melhor de si sabia que Malfoy estava lá e captaria qualquer sinal de falha para enchê-la nas aulas de teatro ou até fora delas. Passou para ele com um sorriso vitorioso no rosto, com o que fez que ele apenas murmurasse algo que ela não conseguiu escutar.

- Os balaços estão no ar, juntamente com a Goles e seguida pomo de Ouro, e o jogo se inicia!

O coração da menina acelerou como nunca, seu primeiro jogo, olhou para Harry que retribuiu um sorriso aberto no rosto, Katy foi a primeira a pegar a Goles, que passou para Alicia, que estava com dois Sonserinos ao seu lado, e passou a Goles para Gina, que jogou no aro e errou feio.

- ...E Parece que Gina errou por milésimos...

A bola foi tomada por Zabini, que estava perto do aro e marcou 10 pontos em uma linda manobra, mas que foi recuperada por Gina, e passada para Katy que marcou 10 pontos também.

- Jogo empatado, 10 pontos para a GRIFINÓRIA e para a Sonserina.

O jogo prosseguiu acirrado, de cima via-se Draco e Harry lutando pelo pomo, embaixo o jogo estava em 100 para a Sonserina e 40 para a Grifinória. Gina sempre roubava a Goles dos Sonserinos, já que não conseguia marcar ponto corretamente, olhou para o céu e viu que Harry estava quase pegando o pomo, sentiu uma pena de Draco, não, realmente não entendia o porque, não prestou atenção na Goles que Katy tinha passado por ela, e levou uma pancada no rosto, perdeu o equilíbrio e ficou segurando a vassoura com apenas uma mão, com o corpo em direção ao chão, quase caindo.

Tentava levantar o corpo para cima da vassoura, mas não conseguia então começou a ficar nervosa com aquilo e começou a deslizar a mão da vassoura, praticamente ela logo estaria no chão. A mão agora já estava com três dedos na vassoura, sabia que nada mais poderia fazer, então viu a bolinha dourada ao seu lado e sabia que se caísse, Harry iria salvá-la. Olhando para a bolinha, não percebeu que sua mão estava quase caindo, mas quando percebeu deu um berro e caiu de vez da vassoura, quando estava perto do chão sentiu ser segurada por alguém, começou a chorar mas ficou confortável naqueles braços, passando um tipo de tranqüilidade e sabia que depois teria que agradecer Harry pelo que fez. Mas antes que pudesse virar, viu que Harry estava lá acima com um olhar de desentendido.

- ..E Harry pega o pomo de ouro e Malfoy, olhem só pegou a Gina em uma MILAGROSAMENTE manobra bem feita, e agora estamos em 90 para a Grifinória e 110 para a Sonserina, Sonserina vence!

Gina que estava confortável naqueles braços, se desgrudou do corpo rapidamente quase caído de novo, colocou os pés no chão e saiu da vassoura, se sentiu corar e olhou para Malfoy, que estava com uma cara de "você está na minha mão".

- É..Hum..Obrigado Malfoy.

- Obrigada? Não, agora você vai ter que fazer algo por mim!

- O QUE? AGORA VOCÊ QUER ALGO EM TROCA SÓ POR TER ME SALVADO? PORQUE NÃO ME DEIXOU CAIR? SERIA MELHOR!

- Sim, vou pedir sim, e não estava parecendo que você não gostou de ser salva por mim – respondeu com um sorriso vitorioso no rosto.

- Mas, seu..ai..idiota! – disse dando as costas ao rapaz, que pegou no seu braço não deixando ela se mover.- Me solta Malfoy!

- Tenho uma festa na minha torre, quero que vá comigo, amanhã as dez nas masmorras, eu estou te esperando. – falou agora já descendo da vassoura e saindo do campo.

- Mas nem vestido eu tenho..- sussurrou a menina ao ver o garoto partir.

...OoOoOoOoOo...

N/A: ooiiee gente!

Quanto tempo!

Puxa demorei para postar..estou tão sem criatividade..

Mas ae está um cap curtinho..

Logo vem o próximo, prometo

E deixem reviws!

Beijokinhas

Jaque Eberle