Consequências

Sumário: Quem disse que um jogo é apenas um jogo? Será que um simples jogo pode mudar a vida de três pessoas?Contem: Slash.(Kakashi x Naruto) (Sakura x Lee) (Sasuke x Ino)

Primeira Parte

Eram momentos raros aqueles, mas eram sempre divertidos. Numa tarde em que não havia missões para completar, tarefas extras para fazer ou nenhum inimigo para lutar, Sasuke, Naruto e Sakura encontravam-se a fazer um piquenique. Por mais que Sakura evitasse dizer, era sempre bom ter Naruto por perto pois estavam sempre todos a rir e alegres, por outro lado também era bom estar só com Sasuke, mesmo ele não lhe ligando nenhuma.

Sasuke nunca fora muito de mostrar as suas emoções, mas naquela tarde não se importou, afinal eram momentos raros, e momentos raros tem atitudes raras. Sakura brilhou quando se lembrou de um jogo que poderiam jogar nesse dia, nada em especial mas que poderia faze-los soltar ainda muitas mais gargalhadas.

"E se jogássemos A Verdade ou Consequência (1)?" – Sasuke e Naruto ficaram a olhar para ela admirados, Sasuke porque não estava à espera de uma ideia daquelas e Naruto porque não sabia o que isso era.

"Hum? Sakura-chan, que jogo é esse?" – perguntou Naruto completamente confuso.

"Baka…" – disse Sasuke.

"Deixa, eu explico… mas só explico uma vez por isso vê se ouves." – Naruto abanou a cabeça afirmativamente. – "A Verdade ou Consequência é um jogo muito simples, que se pode tornar até perigoso, por exemplo, eu pergunto-te assim: Verdade ou Consequência, se tu responderes Verdade, eu faço-te uma pergunta e tu tens que ser o mais sincero possível para a responder, claro que se eu desconfiar disso não é cem por cento verdade e fico de olho em ti, e se escolheres Consequência, eu dou-te uma prova… ou um desafio, como lhe quiseres chamar, um exemplo de um desafio tanto pode ser um beijo em alguém como subires mais de cem vezes uma arvore, percebes-te?"

"Parece ser interessante Sakura-chan! Eu quero jogar!" – disse Naruto empolgado.

"Já que é assim, então vamos jogar. Começo eu, Naruto, Verdade ou Consequência?" – perguntou Sakura.

"Verdade, não tenho nada a esconder." – Disse fazendo uma posse convencida.

Ai não? Então vamos ver… - pensou Sakura com um sorriso.

"É verdade que tu nunca deste um beijo verdadeiramente apaixonado?" – perguntou a menina com um sorriso falso enquanto a sua Inner gritava vitória. Sasuke, olhou-a de lado, era preciso ser-se muito má.

"Bem… eu…" – Naruto estava envergonhado. – "Sim, é verdade." – Disse coçando a cabeça e sorrindo para Sakura.

"Eu acredito… bom, agora és tu a perguntar ao Sasuke-kun." – Sasuke endireitou-se e ficou a olhar sério para Naruto.

"Ok. Sasuke seu Baka, Verdade ou Consequência?" – Ficaram os dois a olhar para Sasuke à espera de uma resposta. Sasuke pensava no que iria responder, não estava muito a fim de contar verdades para ninguém e não podia ficar empatado com Naruto então…

"Consequência." – Disse após alguns segundos.

"Eheh!" – Naruto sorriu com um brilho nos olhos, vinha daí alguma ideia maluca, Sasuke engoliu em seco. – "Boa escolha… então deixa-me lá pensar…uma consequência fácil para o Sasuke-Baka…" – Naruto levou a mão ao queixo para pensar numa boa consequência, olhou para Sakura e depois para Sasuke e uma ideia brilhou na sua mente, mataria dois coelhos numa só caçada.

"É para hoje Naruto! Não tenho a tua vida!"

"Já sei… então é o seguinte, a consequência que eu escolhi para ti é a seguinte: Arranjares uma flor, uma simples e entregares à Ino-chan. Agora."

"O QUÊ!" – tanto Sakura como Sasuke ficaram possessos com aquela consequência que Naruto tinha dito.

"Recuso!" – disse Sasuke. – "Não vou fazer uma coisa tão lamechas."

"Oh, então só me estás a dar a prova de que não és homem para o fazer." – Disse Naruto para picar. Sasuke olhou para Naruto sério, então era assim? Pois bem, iria provar-lhe que não tinha medo de fazer uma consequência daquelas, só para lhe mostrar que era superior.

"Tudo bem, eu aceito." – Disse Sasuke confiante, Naruto sorriu e Sakura entristeceu-se.

"Sasuke-kun…"

Na Floricultura Yamanaka

Ino estava calmamente a ler uma revista, não havia ninguém na loja e estava a tornar-se um ambiente chato. Tudo mudou assim que viu Sasuke entrar com as mãos escondidas atrás das costas. A paranóia dela por Sasuke já não era tão grande, mas sempre era bom recebe-lo na sua loja, calmamente guardou a revista e aproximou-se do rapaz que corou.

"Por aqui Sasuke-kun? Em que posso ser útil?" – perguntou sorrindo-lhe maleficamente.

Sasuke não disse nada e entregou-lhe uma flor, deixando-a completamente à toa. Ino ficou a olha-lo sem perceber nada, enquanto ele olhava para a janela envergonhado, nunca fora de ser carinhoso com ninguém mas tinha que ser para mostrar a Naruto que era melhor do que ele. Ela aceitou a flor e deu um simples abraço em Sasuke, fazendo crescer-lhe um arrepio. Escondidos atrás da janela, Sakura e Naruto observavam a consequência de Sasuke, Naruto com um sorriso sincero e Sakura morta de ciúmes pois Sasuke parecia estar a gostar.

De Volta ao Lugar do Piquenique

Após a consequência de Sasuke, a tenção entre aqueles três era mais calma. Agora seria a vez de Sasuke perguntar a Sakura e depois a Naruto. Virou-se para Sakura que o olhava furiosa e deu um sorriso sem graça.

"Sakura… Verdade ou Consequência?"

"Verdade… estou sem muito paciência para fazer consequências, a não ser que seja espancar o Naruto." – Disse a rapariga cruzando os braços. Naruto estremeceu assustado.

"É verdade que já beijas-te o Shikamaru?" – Que pergunta idiota era aquela? Sasuke deu de ombros, queria era mesmo chegar à vez de Naruto a sua mente já tinha uma ideia para uma boa consequência.

"Quê! Claro que não! Sasuke-kun que pergunta idiota!" – disse Sakura virando-lhes as costas.

"Naruto!" – disse Sasuke olhando para o loirinho. Agora as coisas iam virar perigosas pois Sasuke deveria querer a vingança. Sakura virou-se novamente para poder ver tudo sem perder nada.

"Antes que perguntes Sasuke-Baka, eu digo-te já! Consequência!" – Sasuke sorriu triunfante.

"Ainda bem… então a tua consequência é a seguinte, como és o portador numero um da técnica, Sexy No Jutsu e gostas da utilizar maioria das vezes, agora vou-te dar um bom motivo para a utilizares."

"Han! Que… motivo…?

Qual será o motivo do Sasuke-kun? - Sakura estava verdadeiramente curiosa, vindo de Sasuke também deveria ser algo bem… pensado.

"Com esse teu Jutsu vais ter que encontrar o Kakashi-sensei e dar-lhe um beijo!" – Disse Sasuke concentrando-se para não se desmanchar a rir, pois a cara que Naruto e Sakura tinham feito era de fazer qualquer um morrer de rir.

"Eu não devo ter ouvido bem… podes repetir?" – perguntou Naruto ainda confuso. Sasuke só podia estar a gozar com a sua cara.

"È isso mesmo que ouviste Naruto, não preciso de repetir."

"Mas está fora de questão eu fazer algo assim! Nem morto." – Disse Naruto cruzando os braços decidido.

"Afinal quem não é homem aqui és tu…"

"Sasuke-kun que consequência é esta… não podes estar bom da cabeça, mesmo que o Naruto utilize o Sexy No Jutsu, o Naruto continua a ser o Naruto."

"E então? Mas o Naruto também não tem coragem para o fazer na mesma…"

"Quem disse que não tenho? Vou-te provar que tenho coragem para fazer isso e muito mais. Sasuke-Baka!"

"Estou para ver isso."

Sala de Jounins

Kakashi mantinha-se sentado num dos sofás da sala a ler o seu livro habitual, esta encontrava-se completamente vazia e silenciosa. A janela da sala abriu-se fazendo Kakashi retirar a atenção do livro para ela. Deixou cai-lo assim que viu o que acabava de entrar por esta. Só podia estar a sonhar, ou a ter ilusões. Uma bela mulher, aproximava-se dele com um sorriso tímido no rosto.

"Q-que-m é a s-senhora?" – perguntou meio engasgado.

"O que é que isso interessa, Kakashi-San?" – perguntou Naruto na voz mais sedutora da sua versão feminina. Sasuke e Sakura, escondidos, olhavam perplexos para o que viam, para ser sincero a si mesmo, Sasuke não estava à espera que Naruto fosse capaz de fazer aquilo. Sakura estava parva, Naruto estava mesmo a cumprir a consequência…

Sem dar mais tempo a Kakashi, Naruto empurrou-o novamente para o Sofá, sentando-se por cima dele numa pose mais do que sensual. Sentiu o corpo de Kakashi tremer e o seu também, ele nem queria imaginar como é que ia conseguir livrar-se daquelas imagens depois. Devagar, retirou a mascara de Kakashi enquanto lhe mordiscava a orelha fazendo-o arrepiar-se cada vez mais, quando o seu rosto estava finalmente todo visível, levou os seus lábios aos do seu professor que ainda estava meio assustado, mas que não o impediu. Sentiu o seu coração bater aceleradamente e estava desejoso de acabar logo aquela consequência. O que era suposto ser um simples toque de lábios, tornou-se num furioso beijo que foi impedido com o ouvir de passos apressados no corredor.

Merda... tenho que sair daqui o mais depressa possível… – pensou Naruto finalizando o beijo e dirigindo-se para a janela novamente.

"Vemo-nos em breve… Kakashi-San…" – disse num tom sensual deixando o seu professor novamente sozinho. Asuma e Kurenai entraram na Sala segundos depois de Naruto sair pela janela e depararam-se com um Kakashi melancólico e distante.

De Novo no Lugar do Piquenique

Já na sua forma normal, Naruto não conseguia encarar bem os seus dois colegas, Sasuke nem se atrevera a dizer mais nada pois também estava um pouco admirado. Sakura, tentando mudar o ambiente daquele lugar, deu voz ao silêncio que permanecia.

"Bem, agora só falta eu perguntar ao Sasuke-kun e o Naruto perguntar-me a mim, depois finalizamos o jogo e vamos todos para casa." – Disse rindo-se nervosa.

"Ok." – Disseram os dois rapazes.

"Sasuke-kun, verdade ou consequência?" – a sua Inner pedia verdade e ela não sabia mais o que pedir.

"Verdade…" – disse deixando a Inner de Sakura vitoriosa. Sakura pensou bem no que perguntar a Sasuke e após pensar seriamente decidiu ser forte e ter coragem.

"É verdade que tu… tens uma atracção… pela Ino?" – perguntou receando a resposta. Sasuke olhou para Naruto que lhe fez um olhar sério também, no entanto significativo.

"Eu… não sei Sakura." – Disse Deixando Sakura admirada e ao mesmo tempo satisfeita. Naruto suspirou aliviado.

"Agora sou eu! Sakura-chan, verdade ou consequência?" – perguntou Naruto novamente sorridente.

"Consequência." – A verdade era que Naruto não estava à espera que a sua amiga escolhesse consequência, então não tinha preparado nenhuma. Ficou um pouco pensativo. Sasuke ficou a imaginar o que poderia vir da cabeça de Naruto, um pouco preocupado.

"Para te ser sincero Sakura-chan não sei mesmo que consequência te hei de dar, mas tenho uma pequeníssima ideia, talvez não gostes mas aqui todos fizemos coisas que provavelmente não gostamos. Pedires ao Sobrancelhudo para irem os dois sair. Essa é a minha consequência, e nós vamos confirmar se o fizeste, depois não vamos ver se vocês saíram de verdade… mas não lhe faças essa desfeita." – Disse Naruto sorrindo sinceramente. Sakura arregalou os olhos, mas voltou a sorrir.

"Tudo bem, fiquem descansados eu vou sair com ele se ele aceitar…"

No campo de treino de Gai

A equipa de Gai estava reunida a comer. Depois de horas intensivas de treino mereciam uma pausa. Entre todos o único que parecia mais calmo era Neji, como sempre. Lee conversava alegremente com Tenten enquanto Gai fazia algumas figuras idiotas para os animar. Parou assim que viu Sakura aproximar-se, a menina vinha corada e Gai deu um sorriso orgulhoso, puxou Tenten discretamente e os dois saíram dali juntamente com Neji que se tinha juntado a eles. Lee ficou a toa e virou-se para trás para tentar perceber. Assim que viu Sakura ficou sem saber o que dizer.

"Olá Lee-kun." – Disse ela. –" Posso-me sentar aqui ao pé de ti?"

"Claro Sakura-san."

Um silêncio incómodo cresceu entre ele. Lee envergonhado e ela também. Mas ao lembrar-se que Naruto e Sasuke estavam no cimo de uma árvore a espreitar tomou coragem para lhe pedir para sair.

"Lee-kun, eu estava a pensar… não queres ir jantar comigo amanhã?" – perguntou vermelha. Lee olhou-a admirado e sorriu envergonhado.

"C-claro que sim… aceito ir com muito gosto."

Nenhum dos três se reuniu mais no local onde tinham começado o jogo. Agora que o tinham acabado iria cada um para o seu canto. Fora um jogo mais pesado do que o pensado, Sakura tinha-se apercebido que Sasuke não lhe poderia nunca retribuir os seus sentimentos, Naruto tinha feito algo que o deixou estranho e Sasuke retribuíra pela primeira vez um abraço a alguém. Mal sabiam eles que as suas vidas estavam definitivamente para mudar.

Continua…

N/a: Aqui está uma Fiction que eu estou a adorar escrever. Bem não esperem assim grandes acontecimentos, os próximos capítulos provavelmente serão curtos pois é apenas uma explicação do que aconteceu depois destas Consequências. Sinceramente quem não está a gostar de ler, pode parar… para o caso de terem ficado desiludidos, não se desiludirem mais. Sorry!

(1) Verdade ou Consequência é o mesmo que Verdade ou Desafio, mas aqui em Portugal chamamos-lhe assim…