Consequências

Sumário: Quem disse que um jogo é apenas um jogo? Será que um simples jogo pode mudar a vida de três pessoas? OneShot Contem: Slash.

Terceira Parte

"Ele está atrasado! Isto não é normal! Será que aconteceu alguma coisa?" – Sakura andava de um lado para o outro preocupada, Sasuke estava encostado a um ferro a observar o rio e Kakashi mantinha-se sentado a ler o seu livro.

"Tem calma Sakura, não aconteceu nada… que mania de que acontece sempre alguma coisa."

Casa de Uzumaki Naruto

Deitado na sua cama, com os lençóis até ao cimo, Naruto mantinha-se acordado a observar o teto branco e vazio. Sabia que tinha que se levantar e ir cumprir missões mas não se deu a esse trabalho, iria ficar deitado, não queria ir.

"Eu também não devo fazer assim tanta falta visto que só faço porcaria nas missões simples." – Murmurou baixinho. Virou-se e olhou para a fotografia da sua equipa, virou-a para o outro lado e voltou a virar-se na cama. Pouco tinha dormido durante a noite, ia aproveitar a manhã para o fazer. Fechou os olhos e adormeceu.

-----

Visto que se passara mais tempo e Naruto não aparecia, Kakashi dispensou Sasuke e Sakura, falaria mais tarde com Tsunade.

"Sasuke-kun estou realmente preocupada com o Naruto… será que ele está bem?"

"Eu acredito que sim, mas logo á noite talvez vá lá até casa dele para o ver, vens?"

"Sim, também o quero ver. Então vamos lá e levamos o jantar. Deixa que eu faço…"

"Tudo bem. Então até logo, vou aproveitar a tarde de hoje…adeus Sakura."

"Adeus Sasuke-kun, até logo." – Após tomar outro caminho, Sakura pôs-se a pensar, Naruto nunca faltava às missões, mesmo sendo chatas ou não, seria por causa do jogo? Daquela consequência? Mas afinal não tinha sido nada de mais, ele já beijara antes Sasuke e nunca ficou assim, seria porque…? Levou uma mão a cabeça e mordeu o lábio inferior… talvez existisse um grande problema…

-----

Naruto começou a abrir os olhos, tinha dormido umas boas horas seguidas e sono era o que de certeza já não tinha. Assustou-se ao ver um vulto sentado no parapeito da sua janela.

"Isso é que é dormir… pensei que fosses dormir todo o dia…"

"Ka Kakashi-sensei…? O que faz aqui?" – perguntou admirado.

"Estava preocupado contigo, não apareceste hoje para cumprir-mos as missões, geralmente isso nunca acontece, então fiquei preocupado."

"Há… mas está tudo bem… não dormi bem esta noite, então fiquei na cama hoje. Também não devo ter feito muita falta…"

"Eu dispensei a Sakura e o Sasuke… não fomos fazer missões hoje. E é claro que irias fazer falta… deixa de ser parvo." – Disse Kakashi entrando na casa de Naruto e sentando-se na cama ao lado dele.

"Porque é que fugiste ontem da missão? Não me digas que estavas cansado e que querias ir para casa… não vou acreditar em desculpas esfarrapadas."

"Não foi nada Kakashi-sensei… não me apetecia mais estar ali… só isso."

"Só isso? Naruto…" – disse Kakashi olhando-o nos olhos. O loiro olhou-o e ao ver o olhar de Kakashi virou o seu rosto para a janela. – "Tenho que admitir que no Sexy No Jutsu ficas uma bela mulher, mas prefiro mesmo a tua aparência normal…"

Naruto arregalou os olhos. Kakashi descobrira a verdade… mas como! Será que a Sakura ou o Sasuke lhe disseram? Não eles não fariam tal coisa… olhou novamente para Kakashi e viu-o sorrir, como é que ele conseguia sorrir e Naruto nem uma palavra conseguia pronunciar? Tinha que manter a calma e pensar em alguma coisa para lhe dizer.

"Como é que sabe que era eu?" – perguntou tentando não fraquejar o tom de voz.

"É impossível não conhecer alguém como tu, esses olhos por mais Jutsus que faças nunca mudam e também o teu cheiro. Sou muito bom em faro, já devias saber isso."

"Eu quando é que descobriu? Ou será que lhe disseram?" – perguntou novamente Naruto.

"Ninguém me disse, eu mesmo descobri. O teu cheiro não se confunde com o de mais ninguém… e eu senti que eras tu no momento em que te sentaste em cima de mim, não me perguntes como, mas senti…"

"Então agora que já sabe a verdade… desculpe… foi só um jogo estúpido."

"Desculpas para quê? Não foi nada de mais Naruto, não dramatizes, afinal que mal é que tem um beijo? Já não beijaste antes o Sasuke? Aposto que não ficaste assim…"

Ele tinha que dizer… não aguentava mais…

"Mas eu não senti nada ao beijar o Sasuke! Não senti calor dentro de mim, as tais borboletas na barriga como se diz… mas quando o beijei… não sei… foi mais forte do que eu, senti vontade de o beijar outra vez… talvez continuasse ali a beija-lo se não fosse aquele barulho… senti vontade de estar ali ao lado e só sair quando fosse mesmo necessário. Não é isso dramático o suficiente?"

Kakashi ficou a olhar admirado para Naruto, ele não estava a ver mal, Naruto estava a chorar, não de modo histérico, mas enquanto falava deixava cair lágrimas que talvez não conseguisse evitar. Aquilo fez com que sentisse um aperto no peito. Naruto estava assustado, frustrado, confuso… não o aguentava ver assim.

"Calma Naruto!" – disse Kakashi abraçando-o. Naruto abraçou-o como se procurasse abrigo para se acalmar.

"Kakashi-sensei!" – disse enquanto chorava no peito do professor. Kakashi fez-lhe várias festas na cabeça, confortou-o com palavras calma e com o aconchego do seu peito.

-----

Quando acordou, Kakashi já não estava ali. Tinha acabado por adormecer deitado sobre o peito de Kakashi e nem se apercebera. O barulho da porta fê-lo levantar-se da cama e ir abri-la. Ficou surpreso quando viu Sasuke e Sakura com sacos na mão e com rostos sorridentes.

"Sasuke? Sakura-chan? O que fazem aqui?"

"Viemos dar-te o jantar, e estar contigo. Posso saber porque é que não foste hoje de manhã cumprir as missões?" – perguntou Sakura. Naruto levou a mão atrás da nuca e sorriu sem graça. Convidou-os a entrar e ficaram os três a jantar na sala.

"Pensava que estavas doente!" – disse Sasuke.

"Não… foi só preguiça… não dormi na noite anterior e depois não me apetecia levantar." – Explicou Naruto enquanto comia.

"Estou a ver… se é assim fico mais descansada, pensava que te tinha acontecido alguma coisa." – Disse Sakura.

"Está tudo bem! Não se preocupem, amanhã com certeza que vou bem cedinho." – Disse Naruto fazendo crescer discretos sorrisos nos amigos, ele próprio sorria e pelo que parecia, bem animado. – "Então e novidades? Não há nada de novo?"

"Bem… eu até tenho uma boa noticia… e aproveito, já que estamos aqui os três, para contar." – Disse Sakura corando. – "Eu e o Lee-kun somos… namorados." – Disse fechando os olhos envergonhada.

"Quê! Sakura-chan e aquele Sobrancelhudo? Estou chocado." – Disse Naruto rindo-se. – "Espero que sejam felizes Sakura-chan!"

"Obrigado! Eu também espero isso." – Disse Sakura. Sasuke sorriu-lhe como se lhe desse os parabéns, ela percebeu e retribuiu-lhe o sorriso.

"Assim eu aproveito também para contar a novidade." – Disse Sasuke com um rosto convencido. Sakura e Naruto olharam-no curioso.

"Que Novidade?"

"Que eu também tenho uma namorada! Eheh, é a Ino!" – Naruto sorriu satisfeito, finalmente Sasuke tinha avançado. Sempre soubera que o amigo gostava de Ino mas que era cabeça dura de mais para se declarar e depois havia sempre a Sakura… havia que pensar nela também, mas agora já não tinha problema. Sakura após ficar um pouco admirada sorriu também.

"Finalmente… estava a ver até onde ias aguentar!" – disse Naruto. – "Bem parece que a vida vos corre bem, mas nada de se desleixarem nas missões, eheh!" – disse rindo-se. Sasuke e Sakura riam-se também. Era bom ver que Naruto não estava assim tão mal como eles pensavam. (Mal sabiam eles…)

Ficaram algum tempo a conversar e passadas algumas horas, Sasuke e Sakura despediram-se de Naruto indo cada um para sua casa. Naruto acompanhou-os até à porta e depois voltou para o seu quarto. Dormira a tarde toda, não tinha sono. O cheiro dele continuava ainda nos seus lençóis. Por quanto tempo Kakashi ficara ali? Muito…provavelmente…

Chorei no peito dele, disse-lhe o que sentia… que ridículo… Uzumaki Naruto, és um idiota…ele é o teu professor, que ideia maluca de que te apaixonaste por ele é essa na tua cabeça? Só mesmo eu para pensar nisso… e logo o Kakashi, só posso ser mesmo um grande idiota chamado Uzumaki Naruto para pensar em algo assim…

Sentado no parapeito da janela onde horas antes estivera Kakashi, Naruto olhava a grande lua que estava nessa noite. Pensava o porque de todas as coisas estranhas acontecerem sempre com ele…

-----

O dia fora normal. As missões designadas foram cumpridas e a noite já estava novamente a chegar. Sasuke tinha saído mais cedo pois tinha um jantar especial em casa de Ino e não queria dar uma má impressão, e Sakura também se preparava para abandonar o local onde fizeram a ultima missão. Naruto estava sentado a olhar o pôr-do-sol completamente distante de tudo atrás de si, durante toda a noite ficara a pensar no que iria ser a sua vida dali para a frente e que destino o esperava. Era doloroso pensar que o que ele desejara era o que definitivamente era proibido desejar… mas também ele nunca fora muito de seguir regras, depois ficava nessas situações… uma lágrima muda escorregou-lhe pelo rosto… de certo que na sua vida coisas boas não aconteciam…

"Em que pensas?" – perguntou-lhe Kakashi sentando-se mesmo por trás dele, o que fez com que Naruto estremecesse. – "Estás muito quieto…"

"Porque é que estas coisas só acontecem comigo Kakashi-sensei? Eu acho que merecia um pouco mais de felicidade e não de desilusões e regras…" – disse Naruto num desabafo enquanto se aninhava em Kakashi. Este olhou-o e novamente sentiu um aperto enquanto penetrava o seu olhar nos olhos azuis de Naruto. Aqueles olhos que lhe pediam amor…aqueles olhos do qual ele não conseguia ficar longe, ou deixar para trás…aqueles olhos que lhe mostravam o caminho…

"Tu sabes que a vida nunca é aquilo que cada um de nós deseja… mas por isso existem os sonhos e os desejos… simplesmente temos que lutar por eles… mereces ser feliz mais do que ninguém, e se as coisas acontecem é porque tem um motivo… quem disse que aquele beijo não mudou a tua vida?" – perguntou Kakashi encarando Naruto.

"Sim mudou, mas mudou para pior… outra vez…" – disse o rapaz.

"Será? Já me perguntaste a minha opinião em relação a isso? Porque é que tiraste conclusões precipitadas?"

"Isso quer dizer que…?"

"Porque não? Não é nada errado… somos adultos, temos a nossa independência… partilhamos os mesmos sentimentos… não vejo nada errado nisso."

Naruto não disse muito mais. Deu um sorriso pequeno, mas que mesmo assim transportava uma enorme felicidade. Então Kakashi estava disposto a tentar… se ele estava porque é que Naruto não estria também? Iam tentar… quem sabe viver um grande amor e melhores dias… estavam os dois felizes… era o que interessava…

Fim

N/a: Lol… só mesmo aqui a minha cabeça! Adorei escrever esta Fiction… adoro este Paring, é o meu favorito… sim tbm gosto de SasuNaru, mas Kakashi x Naruto atrai-me mais… eheh ainda tenho mais… mas depois logo posto… bem quem gostou Obrigado, quem não gostou… lamento ninguém tem os mesmos gostos e tbm não se pode agradar a gregos e a troianos… Beijos e até à próxima…

Nina-chan our Th3Dreamer