Disclaimer: -Tia J.K?... Sabe uma coisa q me deixaria mtu, mtuu, MTUUU feliz agora?

- O que queridinha?

- O HARRY!

- Ahhh querida, infelizmente o Harry eh minha propriedade...

- ÔÔÔÔ Tia J.K., eu ando tão sozinha, queria tanto ele pra me fazer companhia... Queria tanto ele (olhinhos brilhando como o gatinho do Shrek)

- NÃO! O HARRY EH MEU, SOH MEU, MEU PRECIOSOOO!

- AI Q MANIACA!

Sinopse: Gina resolve escrever sobre os erros, e bote erros nisso, que ela cometeu por causa de Harry... Comédia romântica que narra esses momentos!

Confissões de um Coração Partido

Cap 2: Merlim não gosta de mim!

Não sei porque estou contando isso a vocês, na verdade é um dos momentos mais embaraçosos da minha vida, não me arrependo, porque ele contribuiu para que eu chegasse aonde cheguei, ou seja, nessa narração completamente embaraçosa sobre mim. E pensando desse jeito eu vejo que eu não fui muito longe, se é que eu fui a algum lugar, porque vamos combinar, depois que vocês lerem isso, eu duvido muito que digam que eu progredi em alguma coisa.

Para as pessoas que já passaram por isso, e eu tenho certeza, não podem ser muitas, não existem muitas pessoas tão azaradas quanto eu, se é que existe alguém tão azarado quanto eu, eu digo: obrigada por me fazerem ver que eu não sou a única que passa por essas situações desesperadoras.

Não me perguntem porque eu não omito esses fatos, vocês acham que eu não pensei nisso? A questão é que são fatos muito importantes para entender a historia, omitir seria como, sanduíche sem pão, como musica sem instrumento, como...

Ah... é importante e pronto.

Mas sim, deixando de enrolar e chegando aonde vocês querem, que é saber dos micos cômicos que eu pago, eu sei que é isso, não adianta negar. Essa noite foi mais ou menos três meses depois do que aconteceu na sala, eu ia com uma amiga a uma boate, sabe essas danceterias trouxas? Pronto, nós íamos a uma muito famosa. Passei o dia me produzindo, deixando bem claro, ou melhor, transparente pro Harry que eu ia sair, e eu tenho certeza que com a saia jeans no meio da coxa, a frente única repleta de brilho e meu salto agulha, ele sabia que eu ia ter muitos meninos atrás de mim a noite toda, sem querer me gabar, essa foi a intenção mesmo.

A questão é que quando eu cheguei lá, essa minha amiga foi logo se agarrando com um menino, bonitinho até, mas eles foram pra um canto e eu não vi mais. Na verdade, quando eu passei pelo tal canto eles dois estavam se engolindo lá, não dava pra saber quem era quem, muito empolgado o negocio, mas não vem ao caso. Eu fui dar uma volta pelo lugar, ver como tava o movimento, os gatinhos, dar uma checada geral.

A questão é que quando eu chego no bar, o garçom quis me pagar uma bebida, e olha que eu não sou de beber, mas umazinha não matava né. Daí eu fui dançar na maior, toda animada, ai veio um menino, e quis ficar comigo, e eu não quis, eu sei: burra, então ele me pagou outra bebida, e a gente começou a conversar no bar, e a beber, e a conversa rolava, e a bebida entrava, só sei que de repente começou a tocar uma musica que eu amo, Love Generation, não sei se vocês conhecem, mas isso também, não vem ao caso, só que quando começou a tocar me deu uma vontade enorme de dançar, e eu dancei.

Dancei muito, em cima do bar, com um monte de meninos embaixo, tendo uma visão privilegiada da minha calcinha, e o menino que tava bebendo comigo todo animado, subiu no bar também e dançou comigo, seria cômico o que ele fazia, se eu tivesse vendo de longe, alias, estávamos os dois lá em cima, dançando, de vez em quando a mão dele escapulindo pra minha perna, já tava quase fazendo um strip quando alguém me pega no colo, e me leva pra fora da boate, e quando eu consigo finalmente ver quem é, adivinhem!

Isso mesmo, Harry, e como ele foi parar lá? Eu não sei, tava muito bêbada pra lembrar, parecia uma louca, ficava dizendo que ele era um filé, um pão, o ultimo biscoito do pacote, que ele era tudo de mais gostoso, e que ele podia se achar, que eu desejava ele. Pasmem. Eu disse isso mesmo. Ai ele me levou de volta pra casa, me colocou na cama e ficou lá comigo. Comigo bêbada. Só Merlin e ele sabem o que eu disse.

Mas se vocês pensam que isso é ruim, vocês não sabem de nada:

"Gina acordou com uma baita dor de cabeça, estava deitada na cama de Harry, com uma camisa de Harry, abraçada a Harry!

MEU MERLIN O QUE ELA ANDOU FAZENDO COM HARRY?

Sentou de uma vez, tudo começou a girar, o movimento brusco acordou o menino, que dormia só de bermuda ao seu lado.Ele colocou a mão em suas costas, servindo como apoio.

- Você ta bem, quer vomitar?

"Você ta bem? Quer VOMITAR? É isso que ele me diz?"

- To bem, que é que eu to fazendo aqui?

- Você dormiu aqui, não lembra?

- Não! Eu dormi aqui, com você?

-Foi.

- Ai minha cabeça! – Gina deitou na cama de novo. – Que foi que aconteceu ontem?

- A gente voltou da boate, veio pra cá, você não lembra mesmo? – o tom totalmente malicioso.

- Não! Harry pelo amor de Merlim o que foi que aconteceu ontem? – Gina disse meio desesperada, não acreditava que tinha dormido com Harry e não se lembrava. Merlim totalmente detestava ela! – O que eu fiz ontem?

- Tudo – deu um sorriso. – Você deveria perguntar o que não fez ontem!

- Harry, a gente, a gente... você sabe... – não conseguiu olhar pra ele.

- Gina. – Harry deitou também, de lado e a mirou fixamente. – Olha, se você se arrependeu, tudo bem, eu só quero que você saiba que foi muito bom!

- Harry, eu não lembro! – ela cobriu o rosto com as mãos.

- Se você quiser eu te lembro. – se aconchegou à menina e sussurrou sensual. – Posso te mostrar! – mordicou a orelha dela, fazendo-a arrepiar.

- Se você puder me contar, eu agradeço.- porcaria de bebida, porcaria de noite, porcaria de dor de cabeça!"

Flashback

Entraram no quarto aos beijos, também, depois de ouvir a menina gritar que o queria, a carne é fraca! Gina o beijava com vontade, enquanto tentava inutilmente arrancar sua camisa. Prensou-a na parede, fazendo-a sentir o quanto estava excitado, o quanto a queria. As bocas se buscavam, as mãos fortes de Harry subiam e desciam pela coxa dela com força, queimando por onde passava, ela por sua vez estava com uma mão segurando firme o cabelo castanho e bagunçado, enquanto a outra o trazia pra mais perto. Subiu a mão firme pelas costas alvas, até o cordão da frente única, desfazendo os nós facilmente, a blusa deslizou para o chão deixando os seios a mostra, sentiu uma pontada no baixo ventre quando viu os mamilos delicados da menina, não pensou duas vezes antes de lambê-los, fazendo a ruiva jogar a cabeça para trás, arfando. Andou em direção a cama, sem parar as caricias, aproveitou que ela tirava as sandálias, para puxar a camisa, completamente ensopada. Voltou a beijá-la enquanto as mãos ágeis desabotoavam e jogavam a saia dela em algum lugar, que calcinha de renda era aquela? Ele não estava ficando louco, estava louco há muito tempo! Deitou em cima da menina, prendeu firmemente as mãos delicadas em cima da cabeça dela com uma mão, mordiscou os mamilos dela, enquanto com a outra a acariciava por cima da calcinha, fazendo-a gemer. Num momento de distração, ela soltou as mãos e desabotoou a calça do moreno, que a jogou longe rapidinho, junto com a cueca e a calcinha dela. Voltou a se encaixar nela, pressionando, as mãos delas estavam em sua bunda, trazendo-o para mais perto. Afastou as pernas dela de modo que pudesse se encaixar melhor, e começou a penetrá-la devagar, no inicio ela se contraiu um pouco, mas foi relaxando e com isso ele pode aumentar o ritmo, gemiam alto, as mãos delas estavam em suas costas, puxando o mais, até que explodiu, ainda fez uns movimentos antes de jogar o corpo em cima do dela, exausto.

Fim do Flashback

Alguém consegue me explicar como eu cheguei a esse ponto decadente? Não, porque dormir com ele e não lembrar não foi o bastante, ele tinha que me descrever os fatos detalhadamente. E eu tinha esperado tanto por aquilo pra não lembrar, tanto. Por Merlin, porque você não gosta de mim?

Fiquei obcecada.

Não, serio mesmo, obcecada por me lembrar da minha noite com ele. A noite.

Ouvi falar de uma poção que fazia as pessoas lembrarem do que faziam quando estavam bêbedas, ou alcoolicamente transtornadas, como eu prefiro dizer, mas comecei a buscar essa poção, e o Harry ficava o tempo todo no meu pé, querendo me lembrar como tudo tinha acontecido. Alegando que podia me fazer sentir tudo de novo, ou nas palavras dele: "te faço gemer do mesmo jeito".

Vocês sabem quantas vezes eu me amaldiçoei? Quantas vezes eu xinguei? E jurei que não ia mais beber?

Bom, eu acabei descobrindo onde encontrar a tal poção, até que não foi difícil, mas ela era bem mais cara do que eu pensei. Mas valia a pena, ia pegar minhas lembranças, colocar numa penseira e assistir sempre que me desse vontade! Ai, nunca me senti tão feliz, assim que coloquei minhas mãozinhas na poção fui correndo pro meu quarto. Finalmente, o momento que eu tanto esperei!

Mas vocês não sabem o que eu lembrei quando bebi! Nem vão acreditar!

Eu lembrei que estava dormindo bêbada no chão do banheiro, com a cabeça em cima da tampa da privada!

Alguém acredita nisso? E sabem quem me achou? Ele mesmo! Aquele miserável! Bastardo! Ele me acordou e me levou pro quarto dele, onde eu vesti a camisa dele, e apaguei! Aquele safado, sem vergonha, ficou um tempão falando aquelas coisas no meu ouvido! Eu estava louca, achando que o teto ia cair, que eu não ia lembrar da nossa primeira noite! Que eu tinha esperado tanto por isso, e que Merlim me odiava, eu xinguei Merlim, muitas vezes!

Nem preciso dizer que soltei toda minha raiva contida nele né! O desgraçado! Saí que nem uma maluca do quarto, xingando aquele peste de tudo que era nome, e sabem o que ele fez?

Ele riu! Na minha cara! Eu juro que só não quebrei a cara dele porque a mamãe estava em casa, e só não chutei o Harry Junior, se é que vocês me entendem, porque eu tenho amor aos filhos que eu quero ter! Sem comentários ridículos! To em greve, ele vai ver na hora do vamo vê de verdade!

Não preciso nem dizer que foram semanas de xingamento né!

N/A: Pessoas! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Capitulo pequenininho, rapidinho também porque não to com muito tempo não! Essa NC... minha primeira NC... surgiu de um momento muito...

Muito... estimulante... muito inspirador... Ly... vc viu, eu tinha que aproveitar o meu muso inspirador! huhsauhsasahusa

Minha beta linda, Ly, esse cap é dedicado a vc, pelos seus 15 aninhos dia 20/02!

Parabensssssss Aninhaaaaaaaaa! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Bom, a crise da Gina foi decadente, eu não queria passar por isso, coitada! E ainda nem teve as imagens que ela tantooo queria!

E o Harry contando o que aconteceu a ela... será?

Ai Deus! Meu pobre coraçãozinho!

MANDEM REVIEWS PESSOAS!

Não foi fácil escrever essa NC, meu coraçãozinho ta fraco agora!

Bjaummmmm ENORME P/ VCS!

N/B: (DELIRANDO) Eu ganhei o cap de presente! Eu ganhei! Eu ganhei! MORRAM! EU ganhei o cap de presente! Huauahusauhh! Tipo, MUSOO SIMMM! E se a gente não pode viver na vida real... ai, ai. Putz! Eu já te disse que ta perfeita? Acho que eu disse que ta perfeita1 Mas pêra, que eu vou dizer que ta perfeita! A NC TÁ PERFEITAA! Muito mais empolgante que dormir com a cabeça num vaso! Aff! A Gina que naum sabe aproveitar as coisas boas da vida!

Te amuuuu! Obrigada, minha linda Kell, obrigadinha!

Ass: Beta Ly.

Kellxinha

Miaka: Oiiii linda! Dessa vez rolou um amasso fantasiado ai!

Hsusahuashusahaushsau

Espero q vc tenha gostado!

Bjaummmm Enormeeee!

Kellxinha

Aninha Malfoy Snape: Aninhaaaaa! NC sim, sim, sim! E nem demorou tah vendo!

Pode deixar q eu te aviso... tu sabe q eu aviso msm! Ahsuashuashaus

Brigada pela força linda!

Eh mtu importante q vc tenha gostado... e dessa NC tb! XDDDDDDDDD

ADORO VC!

Bjaummmmm Enormeeeeeeee!

Kellxinha

Sshelena: Oiii lindaaa! Que bom q vc gostouuuu... mais ainda pq vc n gosta tanto de H/G...

Espero q vc tenha gostado desse cap...

O Rony safadinho? Hasuhasuhasuhasu

Só as vezes... vc gosta mais de fics com o Rony então?

Bjaummmm grandeeeee linda!

Kellxinha

Nady Voldie: A continuação rapidinho Nady!

Espero q vc tenha gostado!

Bjaummmm grandeee!

Kellxinha

PatyAnjinha Malfoy Potter: Loiraaaaaaaaaaaaaaaaa! XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Sua amiguinha escreveu uma NC!

O Harry apronta de novo? Será?

Q q tu acha?

HAHSUASHUAHSUASHU

Eiii pó... tenho q te contar qm foi meu muso inspirador!

Se bem q qnd tu ler eu acho q jah tenho te contado XDDDDDDDDDDD

Hsausahuashusahsau

AMOOO VC FLORRRRRRR!

BAJUMMMMMMM ENORMEEEEEEEEEEEEEE

Kellxinha