Disclaimer: -Tiaaaaaaaaa... Vc não sabe com quem eu passei a noite! PPPP

- E com quem foi? indiferente
- Com o Harry e agora ele é MEU! HUAHUAHUA! risada maléfica
- NAOOOOO! Tia J.K. puxa a varinha e aponta pra mim - AVADA...

sendo acordada bruscamente do meu sonho pela Ly

N/B: Sim! Eu só má! Harry é meu, ora bolas! Ninguém mais pode ter esse tipo de sonho ai! mostra o aval dado pela tia Jô

Sinopse: Gina resolve escrever sobre os erros, e bote erros nisso, que ela cometeu por causa de Harry... Comédia romântica que narra esses momentos!

Confissões de um Coração Partido

Cap 3: TPM e Depressão

Ahhhh como eu detesto esse período do mês, é frustrante! Primeiro porque eu me sinto gorda, inchada e pesada. Segundo porque eu não sei que forma meu humor vai assumir, mês passado, por exemplo, eu explodi varias vezes todos os vasos da casa, inclusive o favorito da mamãe, presente de uma bruxa holandesa, a simples menção de Harry Potter! E por Merlim, parecia que as pessoas tinham que falar nele o tempo todo! Claro que mamãe ficava roxa cada vez que o vasinho dela explodia.

E por todos os magos, eu não tive o desprazer de cruzar com ele nesse período infeliz, sorte dele, porque se um dos meus irmãos soltasse qualquer coisa como: "Liga não Harry, ela ta na TPM!", e ele sorrisse daquele jeito irritante (que ele sabe que eu odeio), ia ter resquícios de Harry Potter por toda a Toca, e não ia ter reparo que desse jeito!

Mas pra minha surpresa, quando desci as escadas, totalmente inerte em pensamentos, dei de cara com ele. Senti um aperto instantâneo no peito, ele estava completamente lindo e gostoso (mais que o normal) naquela calça jeans escura, que parecia ser feita pra enlouquecer mulheres como eu,pois marcava toda extensão das penas grossas. Subi meus olhos por aquele corpo divino, e vi os músculos do peitoral delineados pela camisa preta, senti uma vontade de agarrá-lo crescendo dentro de mim. Encarei os olhos verdes com desejo, e vi quando ele sorriu marotamente em minha direção. Segurei o corrimão da escada com força, como se isso pudesse me impedir de andar até ele decididamente e beijar aqueles lábios sensuais.

Infelizmente, instantes depois, senti como se um balde de água fria tivesse sido derramado sobre mim, sem dó nem piedade, quando me dei conta que ao lado dele se encontrava uma mulher, morena, cabelo no meio das costas, corpo bem definido. Tinha que admitir que ela era muito bonita, e isso só me fazia sentir pior. A cada instante o aperto e a dor no meu peito aumentavam, comecei a fazer um esforço enorme pra segurar as lagrimas que pareciam não querer esperar nem mais um segundo para cair. Tendo consciência disso, subi correndo as escadas, sem olhar pra trás e bati com força a porta do meu quarto.

Uma raiva tomou conta de mim, uma ira tão grande que me fez querer jogar todas as coisas que estavam ao alcance da minha mão contra a parede, mas ao invés disso eu cai ajoelhada ao pé da minha cama, as lagrimas corriam pelo meu rosto, que eu tinha afundado no travesseiro, numa tentativa frustrada de abafar os meus gritos.

Como ele tinha coragem de ficar trazendo essas mulheres pra minha casa? Era muita cara de pau, o cúmulo do absurdo! O que, por Merlim, eu tinha feito pra merecer uma coisa dessas na minha vida? Por que eu tinha que sentir isso logo por ele? Porque ele era assim? Porque ele não entendia que era comigo que ele devia estar?

Suprimiu mais um grito abafado, e pra piorar a situação, ela era bonita, na verdade de todas as mulheres que ele saiu até agora, na opinião de Gina essa era a que mais se destacava, e isso só a fazia chorar mais. Como ele ia ficar com ela se ele tinha aquela mulher?

A dor se misturava com ciúmes, com o desejo de estar no lugar daquela coisa! As lagrimas derramadas não amenizavam a dor que sentia, parecia que mesmo que chorasse até ficar seca não seria o bastante! Até quando ia ter que agüentar isso? Será que iria ao casamento dele com outra, desejando ser ela a dizer "sim"?

Porque Merlim, as outras pessoas conseguiam ficar com o amor da vida delas e eu estava ali, despedaçada no chão do meu quarto? Porque tudo era mais fácil pra elas e eu estava fadada a inundar minha casa? Por elas corriam felizes pelos campos floridos, enquanto meu coração se esfarelava a cada instante? Porque Merlim?

Não me julguem, vocês que nunca passaram por isso, que são garotas felizes com os respectivos namorados, todas as outras que já tiveram a infelicidade de ver o cara que elas gostam com umazinha qualquer sabem que é esse sentimento que toma conta do seu ser, com leves variações.

E pra piorar minha situação naquele momento, alguém veio me importunar, duas batidinhas na minha porta e antes que eu pudesse enxotar o infeliz escuto o "clic".

Percebi que a porta tinha sido fechada e que alguém tinha se ajoelhado ao meu lado, enfiei mais a cabeça no travesseiro tentando esconder meu rosto vermelho e meus olhos inchados. Senti uma mão acariciando meu cabelo, me confortando, e uma voz rouca entrou pelos meus ouvidos fazendo meu estomago dar voltas, a voz dele.

- Que é que você tem? – o tom era preocupado, eu bufei sem tirar o rosto do travesseiro: "Como se ele se importasse!".

Senti o calor do corpo dele quando ele me abraçou, encostando o queixo no meu ombro, respirando no meu pescoço.

- O que você quer Harry? – porque, por Merlim, tudo conspirava contra mim? Porque, de todas as pessoas que moravam nessa casa, ele tinha que vir saber de mim?

- Eu vim saber por que você subiu daquele jeito, ruiva.

- Não faz diferença, vai embora!

- Não até você me responder Gina. – falou serio – Olha pra mim!

- Me deixa em paz!

- Virginia, olha pra mim! – quando viu que ela não ia responder, ele puxou o travesseiro, e levantou o rosto dela delicadamente. – Sabe, a namoradade Gui acha que você tem alguma coisa contra ela. – falou sorrindo.

- A namorada de... – ela o encarou assustada. – Mas, eu pensei que...

- Eu sei, agora lava esse rostinho e desce, antes que seus irmãos subam, certo? – deu um beijo na cabeça dela, antes de levantar. – Mais tarde a gente conversa. – murmurou antes de passar pela porta.

Eu fiquei um tempo encarando a parede, tentando assimilar o que tinha acontecido. Estava me sentindo tão estúpida! Porque eu tenho mania de antecipar tudo? Se eu tivesse ficado mais uns instantes na sala saberia que era namorada de Gui, e não de Harry! Ahhh Harry, foi um ataque tão obvio que ele percebeu que era por causa dele. Como eu sou burra! Agora ele vai passar isso na minha cara toda vez que encontrar comigo. Mas conversar comigo mais tarde?

Bom, não ia voltar a antecipar as coisas. Tentei melhorar minha aparência na medida do possível, e fui conhecer a mulher, Christine. Tenho que admitir que não prestei atenção em uma frase inteira que foi dita naquela sala, exceto quando eram pronunciadas por Harry. Estava incerta demais, ansiosa demais, e atenta demais a todos os olhares que Harry me lançava. Na verdade eu não tirei os olhos dele a noite toda. Provavelmente mamãe ficara se perguntando onde eu enfiei minha educação, como se eu não estivesse ouvindo, por muitas horas. Mas eu não tinha culpa se estava sendo interrompida toda vez que se dirigiam a mim!

Bom, como eles só obtinham minha atenção quando Harry dizia: "Gina, você não vai responder?", pareceram entender que eu não estava pra conversa e me deixaram pensar, ao menos durante o resto da visita, que não durou muito mais tempo. Eu, sem me conter, já fui me despedindo, percebendo a diversão no sorriso do quatro-olhos.

Não pude evitar a pitada de irritação que esse sorriso tinha o costume de me causar, junto com o aperto no meu estomago. Comecei a estalar meus dedos compulsivamente, à medida que nossa conversa se aproximava, mas Ronytinha que estragar tudo, pra variar, e chamar Harry pra uma partida de xadrez. E o q o tonto fez? ACEITOU! Aquele miserável! O problema é que uma partida com o meu irmão pode durar horas! Tenho certeza que ele fez de propósito! E pra piorar minha situação, era tempo suficiente pra mamãe começar a reclamar do meu comportamento, assim como eu havia previsto!

Quando Harry percebeu que eu estava começando a ficar irritada, começando? Não, me perdoem, eu já estava muito irritada! Mas de qualquer jeito, quando ele se deu conta disso, resolveu que estava na hora da nossa conversinha. Eu sinceramente pensei em mandá-lo voltar amanha, mas minha curiosidade falou mais alto. Alem do mais, eu teria milhões de oportunidades de dar o troco, não me vingar, de jeito nenhum, eu não sou uma pessoa vingativa, apenas uma liçãozinha pra ele nunca mais me deixar ouvindo os sermões da mamãe por duas horas.

Flashback

Gina fechou a porta do escritório do Sr. Weasley e encarou as costas de Harry, que parecia estar muito interessado na coleção de livros trouxas espalhados por várias prateleiras. Esperou uns minutos que ele se pronunciasse...

- Então, Harry... – incentivou.

Como se tivesse sido trazido de volta à realidade, ele a encarou e se encostou na mesa cheia de papeis.

- Porque você não diz? – perguntou serio.

"Então Harry Potter queria jogar... hum!"

- Você me chamou aqui, você começa! – retrucou decidida.

- Eu não chamei você aqui, eu disse que mais tarde nós conversaríamos. – sorriu divertido.

- É tudo a mesma coisa pra mim Harry, mas como não é pra você, Boa Noite. – murmurou virando-se para a porta.

- Gina, ninguém aqui é mais criança, então vamos terminar essa conversa, ok? – retrucou sério, fazendo-a virar e encará-lo.

"Ótimo, agora se eu sair ele vai me chamar de criança pro resto da vida!"

- Certo. – sussurrou.

- Porque você estava chorando? – sabia que ela não diria, mas não custava nada tentar.

- É pra isso que estamos aqui, Harry? Porque se for eu dou essa conversa por encerrada!

"Defesa é o melhor ataque!" – o moreno pensou antes de responder:

- Eu sei Gina, e você também.

- O que você acha que sabe Harry? – falou começando a se irritar.

- O que você sente... – sussurrou se levantando e dando um paço na direção dela, com as mãos no bolso.

- Ora Harry, você acha que sabe tudo não é!

- Gina, eu sei, todo mundo sabe, você conseguiu esconder por um tempo, mas não mais.

- E ai O QUÊ? Você resolve passar tudo na minha cara? – sussurrou o fim da frase com raiva.

- Não é essa minha intenção. – se defendeu dando mais dois passos. – Sabe, Gi, existe essa pequena diferença entre nós dois... Eu consigo esconder e você não! – terminou sorrindo.

- O que você está querendo dizer, Harry? – sussurrou depois de uns minutos em silencio, o coração acelerado parecia que ia saltar fora do seu peito.

Harry deu mais uns passos decididos em direção a ela, parando com o rosto a poucos centímetros do dela. Levou as mãos carinhosamente a cada lado do rosto alvo.

- Que eu também me sinto assim, ruivinha temperamental! – respondeu antes de juntar colar os lábios aos dela.

Fim do Flashback

Sinceramente, eu achei que ia ter uma parada cardíaca de tanto que meu coração batia naquela hora, e o beijo, delicado e necessitado, tinha tanto amor nele que meu corpo todo arrepiou, eu não queria soltá-lo nunca mais. Ficamos abraçados por um tempo, não conseguia parar de sorrir. Devia estar parecendo uma lesa naquela hora, mas eu me sentia no céu, tudo parecia tão perfeito. Não me irritei nem quando ele deu aquele sorriso dele, naquela hora eu só pensei que o sorriso era meu, que ele era meu. Mesmo que fosse apenas naquele momento, ele era meu e eu era dele.

N/B:Eles estão juntos! Mal posso crer! Merlin ouviu minhas preces! Mas sinceramente? Isso me preocupa... falemos sério, a Gina é um desastre, imagina só o que ela não vai aprontar, tendo o Harry nas mãos agora? Nem quero imaginar... ah, eu quero sim! Me divirto horrores com as suas maluquices, minha cunhada linda!

Enfim, reviews, reviews para a Kellxinha, que derrete a todo mundo com esse Harry de sorrisinhos perfeitos! Aaaaaaai!

Beijoos! Ly.

N/A: OIZINHOOOOOOO PEXXXOAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Ahhhhh... eu ri demais com os comentários dá Ly agora... pra variar neh cunhada ;P

Bom gente... bateu o Santo essa semana e eu tive que escrever! Não vou renegar meu santinho neh gente! Vai que ele fica com raiva de mim? LASCA TUDO! ;P

Bom... acho que a fic vai ter mais uns 2 caps, mas n garanto nada, se bater a doida em mim e eu tiver uma idéia que gere váriooosssss caps n posso fazer nada XDD

Particurlarmente, ameiiiiiiiiii o cap! To super satisfeita com ele! Quero um Harry desse pra mim e até descoti com uma amiga minha e fui chamada de egoísta (olha que absurdo!) pq disse que não dividia com ela! E é verdade... e vcs tb... entrem na fila! ;P
Espero q vcs tb fiquem tão felizes quanto eu e me encham de reviews!

XDDDDDDDDDDDDDDD

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS ENORMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Kellxinha Malfoy