LEGENDAS:

" . . ." – pensamento dos personagens.

Coisas em itálico – Flashbacks, passado.

Traduções:

Oyakata-sama – Significa "Senhor Lorde".

InuTaisho (Fala-se Inu No Taisho, mas estou abreviando aqui. ¬¬) – significa "General dos Cães".

Chichiue – Significa "pai".


Coisas do último capítulo:

Ela ficou imóvel. Não desmaiou, apenas não se moveu. Sesshoumaru sentou-se, ainda sobre ela e refletiu:

- "Por que ela não desmaiou...? Os meus caninos deveriam desmaiá-la!"

- Sesshoumaru... – Ela começou, com cara de quem não sabe se chora ou se grita de ódio – Você... Acabou... De... – Sua voz era calma e ameaçadora – ME TRANSFORMAR EM SUA ESPOSA! – Rapidamente, se joga como uma assassina sobre Sesshoumaru, pronta para estraçalhá-lo.

Fim do flashback do último capítulo.


Sem-teto

Exatos trinta e sete segundos depois...

- Então eu me casei com você? Pelo menos agora, nós podemos dormir abraçados e você não pode dizer 'não'! – Ele a puxou para mais perto de si e abraçou-a, deitando-se em seguida no futon.

- Seu idiota! Pessoas casadas não ficam apenas abraçadas! Elas também fazem outras coisas... – Fica vermelha como um pimentão.

- É mesmo? – Perguntou um Sesshoumaru curioso – E o que elas fazem?

- . . . Anh... Vamos falar sobre isso amanhã... – Fica embaraçada – Eu ainda não te disse o meu nome, disse? Bem, pessoas casadas sabem o nome umas das outras. "Huhuhu! Não vamos ficar casados por muito tempo, só o suficiente para eu me curar e matá-lo! Mas quero que ele saiba o nome da assassina dele...!"

- Não, você não disse e eu também não quero mais saber. Cale a boca e finja que está dormindo, como qualquer outro youkai que ainda não chegou na fase adulta. – Ele fechou os olhos.

- Cachorro idiota! Assim que eu melhorar, vou te matar e acabarei com esse vínculo que agora tenho com você! E eu me chamo ANIJA! – Deu um peteleco na orelha do Sesshoumaru, que nem se mexeu com isso.

- Anija... – Ele falou com uma voz doce e de olhos fechados.

- Ehh? Fale! – Ordenou, com uma cara confusa.

- Eu já te disse que você fede mais do que youkais gatos normais?

- E eu já te disse que você é um cachorro asqueroso? – ela deu um sorriso e um novo peteleco na orelha dele.

- Ah, cale a boca e vá dormir! – Ele deu as costas a ela e ao mesmo tempo se aproximou mais.

- Béh! – Pois a língua pra fora, mas como ele estava virado e de olhos fechados, não viu nada. – Você é um cão morto, Sesshoumaru! Só espere até mais tard... – Sesshoumaru 'acidentalmente' acerta um soco na face dela, enquanto se espreguiçava. – Maldito...!

- Eu já disse pra você ficar quieta e me deixar dormir!

- E desde quando youkais dormem?

- DESDE HOJE! – Dá um soco bem mais forte nela desta vez, bem em seu ferimento, fazendo-a desmaiar. – Ah, doce paz! – Sesshoumaru abraçou-a e ficou de olhos fechados, apenas meditando.

Duas horas depois, quando já começava a amanhecer...

- Wóaaahh...! – Anija se espreguiçava – Estou fedendo... – Pisca, senta-se e apóia uma das mãos no peito do Sesshoumaru com força, esmagando-o e o assustando – Já lembrei porque estou fedendo! – dá um pulo,se afasta do Príncipe ao lembrar-se dele – CACHORRO MALDITO, VOCÊ ME PAGA! ALÉM DE TER-ME FEITO SUA ESPOSA, AINDA ME DÁ UM SOCO! – Ela tenta revidar o soco da madrugada, mas Sesshoumaru foi mais esperto e usa sua supervelocidade e pára na frente da porta do quarto.

- Nem tente. – fez uma cara de metido – Eu também estou fedendo a gato! E eu vou tomar um banho!

- E desde quando cães gostam de tomar banho!

- Há cães que gostam, e eu sou um deles! Além do mais, estou fedendo a gato mais do que nunca!

- Blehh! – Fez uma careta.

- Ah, não! Que desgraça! – Lembrou-se de uma coisa, ignorando a careta dela – Vou ter de levá-la junto, não consigo fazer barreiras sem mim, dentro!

- Hahaha! Ferrou-se! – Ria da desgraça alheia – Opa... – percebe alguma coisa... O que será que a princesinha gato descobriu? – ISSO SIGNIFICA QUE EU VOU TER QUE TOMAR BANHO COM VOCÊ! MAS NEM A PAU!

- É verdade... Nesse caso, nem me adianta tomar banho! Vou ficar cheirando a gato de qualquer jeito! Deixarei pra tomar banho outro dia! – Sesshoumaru volta a entrar no quarto.

- "Pelo menos, ele ainda não perguntou o que youkais casados fazem..." – Anija fez uma cara de alívio.

Como quem sabe ler mentes, Sesshoumaru perguntou:

- O que mesmo que youkais casados fazem?

- "Maldição! Esse desgraçado deve ser um youkai telepático, não é possível!" Anh... "Ah, sim! Me lembrei de uma coisa!" Você não pretendia me mandar para a prisão dos youkais de suas terras? "Melhor lá, do que aqui! Hahaha! Como sou esperta!"

- Talvez eu te mande... Primeiramente, quero saber o que youkais casados fazem! E, dependendo, te envio para a prisão!

- "Maldito Cachorro!" – Range os dentes, mentalmente – Prefiro ir para a prisão. – Anija fez uma cara de metida e ficou brincando com o cabelo.

- Mas eu estou te ordenando que me conte o que quero saber... – Ele usou sua voz e olhar super ameaçador, mas que não deixa de ser super sexy.

- "Cachorro retardado. Deve ter a idade mental de um filhote mimado de quatro anos, no máximo! Vou enrolá-lo... Kukuku!"

- E... Estou esperando! – Sesshoumaru comentou, nada feliz.

- Ai, ai... Bem, vou te explicar... "Preciso deixá-lo bem traumatizado para não me incomodar mais!" Então, youkaiscasadossereproduzemetêmdezenasdefilhotesjuntos!Daondevocêachaqueveio!

- SANTA DIFICULDADE! SERÁ QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FALAR MAIS DEVAGAR! – Sesshoumaru berrava aos ouvidos da Anija.

- EU NÃO SOU SURDA, SEU TAPADO! E o problema não é meu e sim seu, por não conseguir entender alguém falando rápido! Vou repetir: Youkais casados se reproduzem e têm dezenas de filhotes juntos! Da onde você acha que veio!

- . . . – A cara de medo dele era enorme. Estava mais assustado do que um cãozinho normal assustado.

Em compensação, Anija estava com uma cara de tédio incrível.

- Agora, posso ir para a prisão? – Ela apoiou a cabeça na mão, entediada.

- Mas como youkais se reproduzem?

- Ahh! – #Cataploft!# Caiu de cara no chão – "E agora, o que eu digo! Ah, já sei!" Nos reproduzimos de forma parecida com os humanos E varia de uma espécie de youkai para outra.

- Nunca vi humanos se reproduzindo...

- "Ainda bem! Eu vi quando era uma filhotinha bem pequenininha e quase fiquei traumatizada... Foi horrível!" E eu com isso? Problema é teu!

- Huhn... Youkais cães podem se reproduzir com youkais gatos? – Sesshoumaru fez uma cara confusa.

- Sei lá. Os gatos acham os cães repulsivos, "o que não deixa de ser verdade!" nenhum de nós sequer tentou se reproduzir com um de vocês! E eu ainda não virei Deusa ou uma bruxa cega adivinha pra poder saber disso!

- Oras, sua... – Acerta-lhe um arranhão na cara – COMO OUSAS ME RESPONDER ASSIM! SUA MALDITA! VOU QUEBRAR OS SEUS OSSOS EM PEDACINHOS E ENGOLI-LOS!

- NÃÃÃÃÃÃOOOO! SESSHOUMARU-SAMA! NÃO FAÇA ISSO! – Um bando de youkais cai, novamente, quarto do príncipe adentro. – COMER CARNE DE GATO PODE TE FAZER MAL!

- E QUEM LHES DEU A PERMISSÃO DE OUVIR ATRÁS DA PORTA DE NOVO! – Sesshoumaru esgoelava para eles, de olhos vermelhos – EU FAÇO O QUE QUERO AQUI, E ORDENO A VOCÊS QUE SUMAM AGORA, ANTES QUE EU OS TRITURE JUNTOS DOS OSSOS DELA!

- Glup! – Os servos saem correndo como furacões, deixando apenas Sesshoumaru e Anija no quarto.

- Agora... Morra... – Ele prepara suas garras venenosas – Gata maldita...

- Sesshoumaru! Eu ordeno que pare agora! – InuTaisho já estava de volta no castelo, para sorte de Anija.

- Ela me desrespeitou! – Sesshoumaru argumentava – Ela morrerá...

- Sesshoumaru, use uma vez na vida essa coisa que você tem para separar as orelhas!

- O quê? O meu cabelo lindo e maravilhoso? – Sesshoumaru fez uma pose de galã, que ao mesmo tempo podia ser confundida com pose de gay.

- Cachorro idiota... – Anija amaldiçoava Sesshoumaru, falando o mais baixo possível.

- O QUE VOCÊ DISSE? – Sesshoumaru apenas usara sua super audição, a qual Anija também tinha, mas que esquecera que existia.

- Esqueça, não é nada. – Anija fez mais uma cara de metida, como quem já estava acostumada com o tipo de tratamento e o jeito de se livrar de uma briga.

- MAS QUE DIACHO DE COISA É ISSO! – O Pai de Sesshoumaru gritava para os dois, apontando principalmente para Anija – COMO VOCÊ PÔDE SE CASAR COM A PRINCESA GATO DO LESTE! E AINDA POR CIMA, ELA É A PRINCESA MAIS VELHA E MAIS IMPORTANTE! SEU IDIOTA! O QUE É QUE VOCÊ TEM NESSA CABEÇA!

- Eu tenho meu cabelo maravilhoso na minha cabeça maravilhosa... – Colocou a mão direita no cabelo e puxou uma mecha soltando-a delicadamente, e então mostrou um sorriso brilhante.

InuTaisho e Anija:

- Aahhh! #Cataploft!#

- Realmente, InuTaisho! Pensei que seu filho fosse um pouco mais esperto que isso!

- Ah, cale a boca! E você, que se casou com ele! Com certeza, não foi por querer!

- Não, não foi! – Anija fez uma cara de choro. – E a culpa foi toda sua, por não ter dado a seu filho uma educação sexual decente!

- Gata desgraçada... Cale a sua boca! – InuTaisho gritava – Eu tenho mais o que fazer, do que ficar cuidando deste filhote!

- E isso que diziam que cães eram bons pais! – Anija proferia – São, uma ova! Vocês pouco se importam com o resto do mundo! Seus animais! Mandem-me de volta para as minhas terras, agora! E assim, pensarei em perdoá-los por terem feito eu me casar com esse... esse... – Aponta para Sesshoumaru – CACHORRO QUE NÃO SABE DE NADA! MAIS BURRO QUE UMA MULA! PORCO QUE NÃO TOMA BANHO! ANIMAL! RETARDADO!

- Mas você...! – Sesshoumaru possuía uma voz ainda mais ameaçadora e ia bem lentamente, à direção de Anija. – Vou matá-la, gata nojenta... Cansei da sua falta de educação... Prepare-se para conhecer o inferno... – Sesshoumaru, pouco a pouco, tomou sua verdadeira forma. Anija não se deixou intimar pela verdadeira forma de Sesshoumaru e também tomou a sua forma de gata.

- Parem! Vocês vão destruir o castelo! Nããããããããããoooooo! – Tarde demais, Sesshoumaru e Anija já haviam tomado suas verdadeiras formas e agora se matavam. – Nããããooo! – InuTaisho continuava gritando – NÃO! NÃO ROLEM POR CIMA DESSA PARTE DO CASTELO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO! – O aviso não foi ouvido – NÃÃÃÃÃÃÃOOO! PELO MENOS, NÃO VÃO PRA CIMA DA SALA DE ARMAS! – Até parece uma praga! Era só o InuTaisho falar, que Anija e Sesshoumaru já estavam rolando em cima do lugar. – AAAAAAAHHHHHHHHHH! MEU LINDO CASTELO! QUE EU TIVE TANTO TRABALHO PRA CONSTRUIR! – Fez uma cara de choro – MAS AGORA JÁ CHEGA! – Ficou furioso e tomou sua verdadeira forma, terminando de destruir o castelo e pegando, primeiramente Sesshoumaru pela pele do pescoço e depois Anija, e então os jogou numa floresta ali por perto que ainda não havia sido destruída pelo grande InuTaisho. Ele voltou a sua forma humana. – CANSEI DE VOCÊS DOIS ESCULHAMBANDO A MINHA CASA! SUMAM DAQUI! SESSHOUMARU, VOLTE AQUI APENAS QUANDO VOCÊ ESTIVER MAIS SUPORTÁVEL!

- Já estou suportável, Chichiue! – Sesshoumaru tomou sua forma humana e fez uma carinha de cachorro pidão – Não me mande para fora daqui!

- Como, não! VOCÊS DOIS DESTRUÍRAM O CASTELO! AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI FICAR! EU NÃO QUERO SABER! VÁ PARA O CASTELO DOS GATOS, OU PARA O INFERNO, SÓ NÃO QUERO VER VOCÊ AGORA! SUMAAAAAAAAAAA! E COMO EU TENHO MAIS O QUE FAZER, O CASTELO NÃO SERÁ RECONSTRUÍDO!

E foi assim que Sesshoumaru virou o sem-teto que nós conhecemos hoje... Como ele era muito vagal, ele não reconstruiu seu lar, mesmo quando já estava bem crescidinho. Mas, voltando ao momento da fanfic...

- Eu não acredito que ele fez isto comigo! – Sesshoumaru reclamava, segundos depois, há quilômetros de distância de seu pai e do castelo demolido.

- Arf, arf... Não acredito que corremos tudo isso em alguns poucos segundos...

- O quê! Por um acaso, você não corre a essa velocidade? – Sesshoumaru questionou-a, incrédulo.

- Eu! Mas é claro que não! Eu não sou o idiota do Shun que fica apostando corridas idiotas com a Shura! Eu tenho mais o que fazer, e nenhuma dessas coisas seria correr! – Anija reclamava.

- Shun...? Shura...? – Sesshoumaru fez uma cara de confuso.

- Os inúteis dos meus irmãos mais novos, seu idiota! – Anija falava – Agora, adeusinho, vou pro meu castelo! – Deu-lhe às costas.

- Ei! – Sesshoumaru a seguia, reclamando – E eu, como fico!

- Você? Não sei, nem quero saber! E fique longe de mim!

- Mas você é minha esposa agora! Você não pode ficar longe deste Sesshoumaru! Você me pertence!

- Uma ova que eu te pertenço, seu cão fedido! Gatos não pertencem a ninguém, será que você é tão burro assim? – Deu uma breve pausa, mas não deixou que Sesshoumaru a cortasse – Agora, os cães pertencem aos humanos! Já que conheço muitas lendas em que diz que os youkais cães foram feitos de otários pelos humanos! Hahaha! – Dava uma risada maléfica.

- Sua gata insolente... – Sesshoumaru usara sua supervelocidade e estava ao lado dela, apertando-lhe o pescoço.

- Isso dói...! – Ela tentava falar.

- Vou parar de fazer isso se você me levar com você! E eu quero fazer o que youkais casados fazem!

- . . . "Ah, meu Deus! E agora, o que é que eu faço! Devo ter perdido quase todas as minhas sete vidas enquanto aturava-o, noite passada!" – Ela mexia as mãos, como quem implorava por ar.

- O que é que você está dizendo! – Sesshoumaru não entendera.

- Ar... – Sussurrava – Eu... quero... aaaaarrrrrrr...!

- Ah, sim! Havia me esquecido disto! – Solta-a, para ela respirar e responder.

- AAAAAAAARRRRRRRFFFFF! – Anija enchia os pulmões de ar, desesperada – SEU IDIOTA! COMO ACHA QUE EU VOU RESPONDER, SE VOCÊ ESTIVER ME ENFORCANDO? – Mal se recuperara e já estava esgoelando.

- COMO VOCÊ MESMA DISSE, EU NÃO SOU ADIVINHO AINDA! – Sesshoumaru revidava.

- MAS ISSO É UMA COISA ÓBVIA, SEU IDIOTA!

- AH, CALE A BOCA E SIMPLESMENTE ME RESPONDA SE VOCÊ VAI FAZER O QUE MANDEI!

Dez segundos de silêncio se passaram, ninguém moveu um músculo. Até mesmo o youkai que estava quase os atacando, parara para assistir à situação.

- Ai, ai... Tudo bem, eu te levo junto! – Anija falou com extremo desgosto, levantando suas garras e destruindo, sem nenhum esforço, o youkai que estava para atacá-los. – Vamos andando!

Sesshoumaru acompanhou-a, sem dizer uma única palavra.

- Ei, Cachorro! – Ela começou a falar novamente, alguns segundos depois – Se meus irmãos tentarem te matar, não tenho nada a ver com isso! "Kukuku! Vou mandar que eles te matem!" E se meu pai quiser te engolir vivo, também é problema seu! "Acho que vou pedir isso de presente de aniversário para meu pai, caso meus irmãos não consigam matá-lo!"

- Hah! Como se um youkai gato que teve a filha raptada pelo meu chichiue, pudesse me fazer mal! – Sesshoumaru ficou todo cheio de si.

- "Você nem sabe o que te espera, Cachorro! Muahuahuahua! Agora é sua vez de sofrer!"


E agora? Anija continuará sendo psicótica assassina perigosa ou vai virar uma gatinha que gosta de carinho? Sesshoumaru era tão tapado nesta época, que nem se toca que Anija era a pior psicótica com quem ele poderia ter sua primeira experiência? Eu vou receber mais comentários? XD Quando o Inuyasha vai nascer! Será que Inuyasha vai bater a cabeça quando nenê, pra ter os problemas mentais que ele tem hoje!

Nay, Lhyl, Atashi-anata-nado e Chelle Vitoriano, obrigada por comentarem e ainda bem que vocês gostaram! #super feliz#

VIVA O SEM-TETO SESSHOUMARU! HUAHUAHUA! XDD

Ja matta ne, minna-san! :D