LEGENDAS:
" . . ." – pensamento dos personagens.
Coisas em itálico – Flashbacks, passado.
Traduções:
Oyakata-sama – Significa "Senhor Lorde".
InuTaisho (Fala-se Inu No Taisho, mas estou abreviando aqui. ¬¬) – significa "General dos Cães".
Chichiue – Significa "pai".
Aneue – Significa irmã mais velha.
Coisas do último capítulo:
- Legal... – Falou, meio abestalhado com o que acontecera. (Com cara de quem estava dopado) – Por que você não me contou que podia fazer isso, antes! "Hum... Tive uma idéia..." – Seus olhos começavam a brilhar com a estupenda idéia que passava perante sua cabeça.
- Bah... Você não ia acreditar mesmo e não estava a fim de fazer demonstrações antes! – Ela mudou de assunto, quando viu os olhos dele – Em que coisa abominável você está pensando, Sesshoumaru? – Ela perguntou, encarando-o com um pouco de medo.
- VAMOS DOMINAR O MUNDO JUNTOS, ANIJA! E PENSAR QUE MEU PAI DISSE QUE VOCÊ NÃO SERIA DE GRANDE AJUDA PRA DOMINAR O MUNDO! AH, MAS COMO ELE ESTAVA ENGANADO! – Ele gritava, com um sorriso de criança que ganhara sorvete.
- O quê? O.ô"? – Anija não entendera.
Fim do flashback do último capítulo."Cachorro"
- Ehh? E qual seria essa sua grande idéia de dominação global, Sesshoumaru? "Huhuhu! Se for uma boa idéia, eu vou roubá-la só pra mim!"
- MAS É MUITO SIMPLES, SUA GATA BURRA! NÓS TEREMOS FILHOS JUNTOS, E ELES DOMINARÃO O MUNDO PARA NÓS! NÓS MANDAMOS, E ELES FAZEM TUDINHO! MOAHAHAHAHA! E NOSSOS PAIS NÃO PODERÃO IMPEDIR, POIS NOSSOS FILHOS TERÃO O PODER DOS GATOS E CÃES JUNTOS! – Sesshoumaru ria exageradamente, igual a um maníaco. – Erhh...? Anija? Cadê você?
- "Se aquele cachorro idiota me acha com cara de procriadora, está muito enganado! Eu tenho mais o que fazer!" – Anija pensava, já há alguns quilômetros de distância. – "Droga! Não consigo me afastar mais! Tudo por culpa da dentada que aquele maldito me deu no pescoço! Ela me prende a ele!" – Ela se sentou num galho de uma grande árvore, entediada. – "Vou esperar até ele me alcançar. E espero que ele não comente sobre ter filhos comigo de novo, ou eu vou..."
- ANIJAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Sesshoumaru interrompia os pensamentos nada amigáveis de Anija correlação a ele. – E então? – fazia olhinhos de cãozinho pidão – O que você acha da minha idéia para dominarmos o mundo? – Sesshoumaru encarava-a, com a cara mais inocente do mundo. Inicialmente, Anija estava pensando em congelá-lo ou dar uns chutes nele, mas quando viu aquela carinha inocente e pidona...
- MORRA SEU CACHORRO IDIOTA! – Ela voou para cima dele, tentando a todo o custo fincar-lhe as garras que derrubavam um tipo de veneno congelante.
- AHHHHHHHHHHHH! SAIA, SUA GATA FEDIDA! SE VOCÊ ME MACHUCAR, EU VOU ME TRANFORMAR EM CACHORRO E VOU TE ENGOLIR INTEIRA! – Ele berrava, agora usando suas garras venenosas nela (ou pelo menos tentando, pois eles estavam sem comer há mais de três dias e ele estava tão zonzo de fome e cansaço, que sua visão estava ficando borrada. E ele não conseguia sentir o cheiro dela direito, pois aquele lugar todo fedia a felinos, arruinando seu olfato).
- Quem ousa entrar nas terras de minha família! – Falou uma jovem menininha para eles.
Sesshoumaru não lhe deu atenção. Já Anija, por sua vez, parou repentinamente e fitou a jovenzinha próxima de si. Sesshoumaru aproveitou para se jogar em cima de Anija, mas o que ele conseguiu acertar mesmo, foi uma árvore, pois ela desviara, parando ao lado da garotinha.
- SHURAAAAAA! – Esgoelava Anija, agarrando a menina, que com certeza não tinha mais de oito anos.
- MANA! ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA! E POR QUE VOCÊ ESTÁ FEDENDO A CACHORRO? UUUUUUIIIIIII! ME LARGAAAAAAAAAA! – Shura, a princesa gato de fogo, reclamava para Anija, com muito nojo de sua irmã.
- Seja mais educada com sua irmã mais velha, Shura! – Anija falou, soltando-a.
- Por que você tá fedendo tanto assim a cachorro, Aneue?
- Isso é muito simples! – Começou Sesshoumaru, - EUMORDIELAPORENGANOEDESCOBRIQUEACABEIPORMECASARCOMELA!MASISSONÃOVEMAOCASO!AGORAEUQUEROCOMIDA!COMIDAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Sesshoumaru berrava nos ouvidos da menininha – DÊCOMIDAPROMARIDODASUAIRMÃ,FEDELHA!
- Eu não entendi nada. Fale mais devagar, seu cachorro fedido! – Shura falou. Sesshoumaru mostrou os caninos e foi pra cima de Shura, mas antes que pudesse tocá-la, Anija o agarrara pela gola do quimono.
- Nós precisamos de comida, Shura. Há mais de três dias que não comemos.
- Pra você tem comida o suficiente, Aneue! – Shura disse, toda sorridente – Mas pra ele não tem. – Ela respondeu, fechando a cara e apontando para Sesshoumaru.
- Ahh, pode deixá-lo sem comida, não me importo. Mas eu preciso comer algo! – Anija falou, tão esfomeada quanto Sesshoumaru.
- HEY! QUE NEGÓCIO É ESSE DE ME DEIXAR SEM COMIDA! POIS SAIBA QUE EU--
- ANIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! COMO VOCÊ OUSA! – Uma voz masculina, grossa, impiedosa e mal-educada berrou, assustando ao Sesshoumaru que ficou mudo não só pelo berro chamando Anija, mas também pela energia maligna poderosa que este ser possuía. Algumas árvores foram vaporizadas, provavelmente, pelo dono da voz.
- Oyakata...Sama! – Anija exclamou assustada, logo fazendo uma reverência.
- COMO VOCÊ OUSA SE CASAR COM ESTE SER, FILHO DE NOSSO INIMIGO NÚMERO UM! E O QUE É PIOR! MESMO DEPOIS DE TUDO, VOCÊ VOLTOU PARA CASA BEM PARA DESONRAR SEU PAI, NÃO É MESMO!
- Não, meu pai. – Anija começou – a culpa foi toda desse tap--
- NÃO ME CHAME DE TAPADO, SUA GATA ASQUEROSA! – Sesshoumaru berrou pela milésima (N/A: tá, talvez ainda não seja milésima,) na história.
- A CULPA FOI TODA SUA! FOI VOCÊ QUEM ME AGARROU E ME MORDEU, SEM SABER DAS MALDITAS CONSEQUÊNCIAS! E DEPOIS, COMO SE NÃO BASTASSE, VOCÊ DESTRÓI O CASTELO DO SEU PAI! E AÍ EU TENHO DE TE TRAZER JUNTO PARA O CASTELO DO MEU PAI!
Anija e Sesshoumaru já estavam se atracando novamente; Oyakata-sama ficou em silêncio. Shura, emburrada ao ouvir que sua irmã se casara com um cachorro, saiu correndo dali.
Oyakata-sama sorriu maldosamente. Sua mente maquiavélica formulava algum plano... Mas bem, Anija e Sesshoumaru não viram tal sorriso, pois estavam mais interessados em se matar.
- ANIJA E CACHORRO, PAREM DE LUTAR IMEDIATAMENTE! – Oyakata gritou num tom muito imperativo, assustando aos dois seres brigando à sua frente.
- Pra começo de conversa, - Começou Sesshoumaru, rancoroso – eu me chamo Sesshoumaru. Príncipe das Terras do Oeste, filho único de InuTaisho! – Apresentou-se, ficando agora com um tom muito mais violento.
- Que seja, Cachorro, que seja! – Oyakata disse, um pouco desinteressado – Anija, venha! E traga o Cachorro junto!
- Hai! – Ela respondeu, arrastando Sesshoumaru pela gola. E este resmungava:
- Tenho a leve impressão de que meu nome mudará para "Cachorro" nessas terras... E que, definitivamente, serei tratado como um. ¬¬
- Cachorro, - Anija começou – cale essa sua boca! Eu já não agüento mais ter de ouvir essa sua voz irritante reclamando de tudo!
- Bem eu quem reclama de tudo... – ele sussurrou, mas ela pôde ouvir muito bem.
- EU JÁ DISSE PRA VOCÊ SE CALAR! – ela o tacou contra uma árvore, pra ver se ele desmaiava. Mas ele já tinha dado de cara em tantas árvores esses dias, que não lhe fez efeito algum.
- SUA IDIOTA! TENHA MAIS RESPEITO POR MIM! – ele tentou ir para cima dela (e ela pra cima dele), mas infelizmente para os dois, Oyakata interferiu e os arrastou com ele.
- Cachorro, aprenda a ter mais paciência. – Oyakata proclamou.
- "Bahh. Até parece que é fácil ter paciência com essa Gata Fedida e pirada. Eu preciso é dar um jeito de controlá-la! E por que diabos não me chamam de Sesshoumaru! Posso ser um Cachorro, mas não quero ser tratado como um, nem chamado o tempo inteiro de Cachorro! Mas eu vou matar esses gatos nojentos! Menos a Anija, ela me dará filhos e então dominaremos o mundo! MOAHAHAHAHA!"
- Por que está sorrindo, Sesshoumaru? – Anija disse, observando Sesshoumaru do outro lado de seu pai. – Não há motivo algum pra você sorrir, Cachorro.
- Eu já disse pra você não me chamar de Cachorro, Gata Pirada!
- Então não me chame de Gata Pirada! E tenha mais respeito pelo Oyakata-sama! – Ela lhe mostrou a língua. Ao fazê-lo, Sesshoumaru esticou seu braço e tentou agarrar a língua dela, numa tentativa de arrancá-la. Por sorte, Oyakata-sama os afastou e os censurou com um olhar assassino.
- "Glup! Algo me diz para ficar quieto..." – Sesshoumaru pensou, olhando para o lado oposto de onde Anija estava.
- Hunf! – Anija bufou – "E eu aqui, achando que meu pai me deixaria brigar o quanto quisesse com esse Cachorro! Mas não, ele vai lá e nos separa! Ahhh, assim não dá! Eu preciso me livrar do Sesshoumaru antes que ele descubra como me engravidar! Senão, com certeza ele me dará algum tipo de droga pra aceitar um filho dele... Ahhhh, isso seria horrível!" – Anija fez uma cara de enterro – "Mas tenho certeza que meu pai está planejando algo... Senão, ele teria me deixado brigar com Sesshoumaru o quanto eu quisesse! Qual será a idéia dele! Preciso descobrir antes que seja tarde demais! Ou sei que vou me ferrar bonito..."
E agora! Qual será o plano do pai de Anija? Sesshoumaru virará escravo! Anija se livrará dele! A idéia superesperta de Sesshoumaru será posta em prática? O nome de Sesshoumaru, daqui em diante, mudará pra "Cachorro"! Onde e o que estará fazendo InuTaisho! Ohh, descubram essas e outras perguntas em algum capítulo que logo virá! Só sei que provavelmente não será no próximo... XD
Capítulo pequeno, eu sei y.y podem me dar um tiro se quiserem XD Mas, mas ;; eu prometo que o próximo capítulo será maior! 3 Talvez não muito maior, ¬¬ mas será maior! XD (Menor que esse, é difícil XD)
RESPOSTA DAS REVIEWS:
Nemo letting go – ÊÊÊÊHH! Ainda bem que você gostou do capítulo da Deusa! Pensei que aquele não estivesse tão engraçado XD (sei que esse aqui não está muito, mas o próximo será bem engraçado, prometo!) Muito obrigada por comentar!
Fernanda – QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU! Sim, sim, o psicológico do Sesshy tá em decadência! Ele só tá fazendo bosta e dando fora XD Talvez algum dia eu o faça um pouco menos burro 8D ou talvez não u.u"" XD
Küss, Küss,
Fraulein Senf! (Nhaai. Esse é um dos poucos apelidos que eu mesma coloquei em mim.) XD
