Nota : Obrigado pelos review do primeiro capítulo, espero que gostem desse também e dedico esse capítulo a todos que deixaram review, MUITO OBRIGADO.
" " fala dos personagens : resolvi por as falas entre aspas pois o travessão não sai nos texto não sei por que.
Os personagens Cavaleiros do Zodíaco pertencem a Masami Kurumada.
Sobe a neve derretida
Por: Morgana Witch
Cap. 2
Mais uma dia de treino exaustivo em que Hyoga aprimorava seu poder junto a seu mestre, Kamus de Aquário, já havia três meses que todos os dias ele vinha treinado para que seu cosmo elevar-se cada vez mais, depois das últimas lutas ele tinha ficado esgotado, as em vez de férias como os outros cavaleiros tinham tirado, ele preferiu vir para Sibéria treinar com seu antigo mestre, mas ao Kamus saber disso resolveu vir com ele, fazia tempos que Kamus não treinava e isso iria fazer bem para ambos, estavam treinando para desenvolver uma nova técnica de luta.
Kamus era um ótimo mestre e não podia reclamar, ele era sábio e muito poderoso e principalmente, ele queria que Hyoga desenvolvesse sua própria técnica, um golpe só dele e por isso o treinamento era intenso.
A noite Hyoga olhava para o céu estrelado e profundo da Sibéria, a neve e o gelo sempre lhe deixavam a vontade, ali estava perto de sua mãe e suas lembranças mais queridas, o gelo também o faziam lembrar de certo lugar no extremo norte, tão perto e ao mesmo tempo tão distante dele, o lugar onde seu coração tinha ficado, o lugar onde experimentou pela primeira vez seu coração disparar, onde pela primeira vez descobriu que podia amar outra pessoa que não sua mãe, que podia amar como em um romance, mas não era ele que resgatava a princesa, mas fora resgatado por uma, a mais lindas de todas, com seus olhos verdes e brilhantes, gentis e carinhosos, uma princesa que tinha roubado seu amor, naquele pouco tempo em que conviveram.
Apesar das lutas e dos problemas ele não pode evitar que seu coração fosse roubado por Freya, sim Freya seu nome ainda o caçava nos sonhos e mesmo exausto pelo treino ele ainda pensava nela, de como ele a amava, mesmo sabendo que ela não sentia o mesmo, como ela poderia retribuir seu amor se ele tinha matado o homem a quem ela amava verdadeiramente, Hagen, era impossível esquecer da dor no rosto de Freya depois da luta que eles travaram, da maneira como ela sofreu pela perda, no fundo nunca se sentiu tão mal na vida como naquele momento, se não fosse por seu dever com Atena teria trocado de lugar com Hagen, só para não vê-la sofrer.
Freya, como estaria nesse momento, será que estava bem, em três anos nunca mais recebera noticias dela, sentia-se como se estivesse faltando parte dele, ele sabia que o que lhe faltava para ser feliz era ela, seu sorriso seu carinho, como seria ser o escolhido para receber seus sorrisos, receber seus carinhos receber seu amor, ele não era merecedor disso, ele tinha tirado algo dela que jamais seria substituído, e isso era imperdoável, jamais teria seu amor correspondido então o melhor era se tornar o melhor cavaleiro possível, para proteger o mundo onde ela vivia, para que um dia ela fosse feliz junto a alguém que merecesse seu amor. Hyoga acabou sucumbindo ao cansaço e dormindo.
Em Asgard, Hilda recebeu a mensagem de Atena, estava feliz por saber que tudo estava bem com sua amiga, depois de tanto mal que ela havia causado a Atena e seus cavaleiros, Atena ainda iria ajuda-la, iria mandar um cavaleiro para treinar seus novos guerreiros, com um sorriso tranquilo Hilda contou a Freya a novidade.
Freya sentiu que seu coração iria explodir de felicidade, uma corrente de ansiedade dominou seu corpo, seria que Hyoga viria para treinar os novos guerreiros, será que ela iria revê-lo e ele será que estava ansioso para revê-la, com o coração disparado Freya abriu um sorriso que a muito Hilda não via, o que a deixou um tanto desconfiada, sabia que Freya estava preocupada com Asgard tanto quanto ela, mas não podia ser isso, Freya tinha ficado muito amiga dos cavaleiros de Atena, mas isso foi por muito pouco tempo, derrepente uma lembrança passou na cabeça de Hilda, Freya tinha se arriscado a fugir com um certo cavaleiro, mas será que Freya podia sentir algo mais por um deles, será.
"Freya, está muito contente com ajuda de Atena, seria algo em especial que lhe despertou tal sentimento"
Freya ficou vermelha e baixou o rosto "Não irmã, eu só estou contente pela ajuda de Atena."
Hilda resolveu deixar sua irmã com seus segredos, mas tinha certeza de que ela escondia algo.
Dias se passaram em Asgard, mas para Freya pareciam meses, ela tinha dormido pouco e quase não conseguia comer a ansiedade estava lhe matando, todo tempo pensava se poderia ser Hyoga a vir, para ela era o mais provável, pois era o único acostumado com o frio e a neve, mas acima de tudo essa era sua maior esperança, tantos anos, tanta expectativa, será que ele ainda lembrava dela, será que poderiam ser amigos novamente nesta nova visita dele em Asgard e principalmente ele poderia vir a gostar dela de outra forma, por que não, eles teriam o tempo todo para se conhecerem novamente e dessa vez sem lutas mortais.
O dia seguinte amanheceu menos frio que de costume era o dia da chegada do Cavaleiro de Atena, Freya acordou antes de todos, escolheu seu melhor vestido e resolveu deixar os cabelos soltos sem sua costumeira touca, queria parecer linda para ele, tomou seu café, na cozinha mesmo, despertando a curiosidade dos criados do castelo, dirigiu-se a janela que dava para a entrada e aí ficou aguardando o surgimento do Cavaleiro.
Hilda levantou-se no horário de costume e se surpreendeu quando a criada lhe disse que Freya já tinha tomado café e estava aguardando na sala, isso comprovava que sua irmã lhe escondia algo, talvez fosse melhor ela se juntar Freya, pois hoje chegaria o cavaleiro de Atena em seu castelo, só esperava que dessa vez tudo desse certo.
Ikki não sabia ao certo por que tinha acatado a ordem de Atena se quisesse ele poderia apenas virar as costas e ir embora, ele nunca ligou para as ordens de ninguém, mas algo no tom da forma de que Seya lhe falou o tinha irritado, ele o tinha desafiado a provar que era um bom mestre, algo que ele não tinha certeza de ser, talvez o Cavaleiro de Pegasus tivesse razão ele era uma pessoa rígida, mas não mataria nenhum aluno e provaria a eles que podia ser um bom mestre tanto quanto era um guerreiro, só que tinha que admitir não era acostumado com frio, talvez isso lhe tronasse as coisas mais difíceis, mas ele adorava um bom desafio.
" Em fim Asgard e o castelo Valrrara" ( eu não sabia como escrever esse nome, por isso acho que está errado me desculpem)
Freya prendeu a respiração ao perceber uma forma se aproximando do castelo seu coração disparou, seria ele estava tão longe, soltando o ar com dificuldade Freya se pôs a correr, deixando Hilda um tanto quanto assustada ao ver a reação da irmã.
Freya chegou ao portão do castelo o mais rápido que pode lhe faltava o ar devido a corrida e seu coração estava disparado, mas ao avistar o cavaleiro que se aproximava sentiu como seu um iceberg atingisse seu corpo, em vez dos longos cabelos dourados de seu amado Hyoga encontrou cabelos azuis escuros. Não era ele, a mente Freya gritava em desespero, sentiu suas pernas falharem e quase caiu ao chão, teve que reunir uma força que não tinha para não começar a chorar, sabia que sua irmã vinha logo atrás. Não era Hyoga ele não tinha vindo, porque? será que ele não queria nunca mais por os pés em Asgard, será que ele tinha se apaixonado por outra mulher, talvez ela lhe trouxesse más lembranças, como era boba por ter esperanças.
Hilda percebeu ter algo de errado com sua irmã toda aquela alegria parecia ter sumido, Freya parecia estar prestes a desmaiar, sim com certeza não era esse cavaleiro que ela aguardava, devia ser o Cavaleiro de Cisne, que sua irmã estava esperando, pois por ter sido treinado na Sibéria, ele seria o mais indicado, mas esse era o cavaleiro de Fênix, como não lembrar dele, era um dos mais fortes guerreiros que já vira e tinha uma grande devoção pelo irmão o cavaleiro de Andromeda que se não estivesse enganada se chamava Shun.
"Bom Dia Cavaleiro de Atena, Bem vindo a Asgard."
"Bom dia Senhorita Hilda eu sou Ikki o cavaleiro de Fênix, fui mandado por Atena para treinar seus novos guerreiros."
"Sim Ikki de fênix, me recordo de você, está é minha irmã Freya, seja Bem vindo ao meu castelo, por favor entre."
Ikki lembrava de Freya, era a garota que tinha ajudado Hyoga quando ele estava preso em Asgard, a garota parecia um pouco abalada, talvez estivesse com medo dele, ela parecia que ia desmaiar a qualquer momento, talvez Seya tivesse razão ele assustava as pessoas, em todo caso era melhor falar algo com a garota.
"Bom dia , senhorita Freya."
A garota apenas lhe olhou com os olhos cheios de lágrimas e acenou com a cabeça, para depois sair correndo em direção aos jardins, deixando Ikki um tanto sem graça.
"Queira perdoar minha irmã, ela anda um tanto nervosa, mas por favor venha vamos entrar, deve estar com fome, vou mandar servir algo para você enquanto discutimos o treinos dos novos guerreiros.
Nervosa, com certeza era mais que isso que aquela garota tinha, mas não lhe interessava o que ela tinha, o que ele veio fazer era treinar os novos guerreiros, e Hilda parecia ser alguém bem objetiva, o que lhe agradava, ele não era uma pessoa muito sociável preferia ir direto ao assunto.
O palácio era grande e bastante frio, os quartos eram grandes e bem mobiliados, Ikki estava impressionado com tudo, não parecia um lugar agradável para se viver, principalmente para jovens mulheres como Hilda e a irmã, parecia tudo muito quieto e isolado, ele podia dizer até triste, era muito diferente da mansão de Saori no Japão, onde tudo era muito movimentado pelos cavaleiros que lá viviam, talvez fosse diferente na época que os Guerreiros Deuses viviam ali, mas agora parecia um local triste. Mas isso não importava para ele, sua missão era treinar os novos guerreiros para que esses protegessem Asgard e no dia seguinte iria conhecer seus novos alunos, só esperava que não estivesse tão frio.
Freya sentia-se despedaçada, não tinha vontade para nada, como fora ingênua acreditando que o destino pudesse trazer ele devolta, como pode se enganar, Hyoga não era para ela, ele não iria voltar e ela tinha que se conformar, mas mesmo assim naquele momento ela só queira chorar, chorar até não ter mais lágrimas e essa seria a última vez que choraria por esse motivo, ela tinha que ser forte por Asgard e por Hilda, mas amanhã ela seria, hoje ela só seria uma garota desiludida.
Hilda bateu na porta do quarto da irmã, mas não obteu resposta estava tudo silencioso demais, pobre Freya, provavelmente ainda estava nos jardins, descendo até os jardins encontrou sua irmã chorando sentada em seu banco predileto, aproximou-se vagarosamente e sentou-se ao lado dela.
"Freya, o que houve? por que está assim."
"Ah minha irmã, não se preocupe comigo, logo vai passar."
"Freya não confia em mim?"
"Sim irmã, mas eu..."
"Então me conte o que está acontecendo, eu sei que tem algo haver com um Cavaleiro, não é? você estava feliz pela vinda dele, mas não era esse Cavaleiro que esperava?"
"Sim irmã, eu estava esperando Hyoga o Cavaleiro de Cisne.
"Oh! foi o que pensei, você sente algo diferente por esse Cavaleiro?"
"Sim eu o amo, desde o dia em que o vi."
Hilda se surpreendeu um pouco com a resposta, sempre achou que Freya fosse apaixonada por Hagen mais pelo jeito, ela devia gostar muito desse Hyoga.
"Eu sempre pensei que você amasse Hagen."
"Eu também, pensei durante muito tempo, mas quando conheci Hyoga, tudo mudou, foi diferente, meu coração batia mais rápido, meus pensamentos mais lentos, sei que foi curto o período que passamos juntos, mas sei que o amo, meu amor por Hagen era parecido com amor que sito por você."
"Ah minha irmã, entendo por que ficou tão abalada com chegada de outro cavaleiro, eu posso pedir a Atena para que a receba em uma visita, assim você poderia conversar com Hyoga.
"Não Hilda, eu tenho um dever com Asgard assim como você..."
"Não minha irmã, eu sou a única responsável por Asgard e não permitirei que você se trone infeliz aqui, eu quero que você tenha a felicidade que eu não irei ter."
"Hilda eu não quero ir até Atena, eu quero te ajudar, não a quero infeliz, e também ele não me ama."
"Faça com desejar irmã, mas lhe dou um conselho, lute por seu amor, não faça como eu, me promete que se tiver a chance de falar, ou de vê-lo, ou de viverem seu amor não desistirá, prometa por mim Freya, pois sua felicidade é a minha."
"Irmã, eu prometo."
Hilda e Freya abraçaram-se e saíram do jardim, Hilda faria de tudo para que Freya fosse feliz, amanhã perguntaria o paradeiro desse Hyoga e veria o que podia fazer pela irmã, Freya merecia a felicidade, e ela teria.
Continua...
Nota: Obrigado pelos review e desculpem os erros de português e os outros também, espero que tenham gostado desse capítulo.
Juliane.chan1: Obrigado pelo review, eu acho que eles dois combinam tanto, quando eu vi a fase de Asgard achei eles muito lindos juntos, vc tem fanarts deles está em que site eu queria ver, eu vi seus fanart no Mentes insana, mas não vi nenhum deles dois, aliais seus desenhos são muito bons parabéns.
Samy Higurashi: Obrigado pelo review e espero que tenha gostado desse capítulo também, eu sei parece que está demorando para eles se encontrarem , mas eu prometo que as coisas vão esquentar e vai ter mais romance.
Teella: Tem razão a Hilda tá meio sozinha, não tinha pensado no Saga e tem razão eles combinam, ambos foram dominados pelo mal e fizeram coisas ruins sem querer, se conseguir pensar numa maneira deles se encontrarem, eles podem até ficarem juntos não sei, ou em outro fic só deles, eu vou pensar, espero que tenha gostado desse capítulo e obrigado pelo review e pela dica, se tiver outra sugestão pode dar.
Beijos e até a próxima
Morgana
