Nota : Obrigado pelos review do segundo capítulo, espero que gostem desse também e dedico esse capítulo a todos que leram, deixaram review e que esperam esse novo capitulo. MUITO OBRIGADO e desculpa pela demora.

" " fala dos personagens

Os personagens Cavalheiros do Zodíaco pertencem a Masami Kurumada.

Sobe a neve derretida

Por: Morgana Witch

Cap. 3

Ikki acordou cedo em seu primeiro dia em Asgard, gostaria de saber como alguém podia suportar viver em um lugar tão frio, mal dava para saber se era dia ou era noite, mas pelo que tudo indicava já havia bastante gente acordada no castelo, descendo a escadaria, encontrou com Freya, a garota parecia bastante mal, mas dessa vez o acompanhou até a sala de jantar onde era servido o café da manhã, Hilda estava sentada em uma das cadeiras com uma expressão preocupada, ele sentou-se ao lado esquerdo dela em silêncio começou a comer.

"Bom dia Cavaleiro de Fênis, espero que tenha tido uma boa noite, antes de sairmos para conhecer seus novos alunos eu gostaria de conversar com você na biblioteca, tudo bem?"

"Tudo bem."

Não houve mais nenhuma conversa durante o café da manhã, cada um parecia estar preso em seus próprios pensamentos, para Ikki isso era até bom, ele não era de conversar muito mesmo, mas sentia um pouco de falta da animação que tinha no Japão.

Entrando na sala cheia de livros e observando o local bem arrumado, Ikki logo reparou na pintura no centro da sala, os guerreiros deuses de Asgard e Hilda antes dela estar possuída pelo anel, era uma pintura bonita, sentou-se na cadeira oferecida por Hilda e esperou que ela falasse.

" Gostaria de pedir algo bastante pessoal a você, fique livre para rejeitar o pedido."

Ikki ficou intrigado com as palavras de Hilda, o que ela poderia quere saber de pessoal pela vida dele.

"Pode falar."

"Gostaria de saber o paradeiro de um de seus companheiros, Hyoga de cisne?"

"Hyoga, mas por que quer saber isso".

"Vou lhe contar, mas, por favor, não comente isso com ninguém".

"Eu não sou pessoa de comentar nada, não precisava ter pedido."

"Minha irmã vem estando deprimida desde de a morte dos guerreiros Deuses, a principio eu pensava que era pela morte de Haguen, que era muito ligado a ela, mas recentemente, descobri que ela estava apaixonada, por um cavaleiro de Atena e esse cavaleiro é Hyoga de cisne."

"Por isso você quer saber onde está o Hyoga e por que eu vim no lugar dele?".

"Sim, poderia me responder."

"Por que não? Hyoga está na Sibéria treinando com seu mestre Kamus de Aquário, por isso ele não pode vim, e pelo que sei também não tem nenhuma namorada."

"Você acha que ele pode sentir algo por minha irmã?"

"Isso eu não sei não sou o tipo de homem com quem os amigos vem fazer confissões, aliais não ligo muito para esses coisas."

"Entendi, me desculpe."

"Não por isso, Agora poderíamos começar logo o treino com seus novos guerreiros."

"Claro desculpe-me novamente venha vou levá-lo até o pátio de treinamento."

Hilda e Ikki foram para o pátio treinamento, e logo após as apresentações, o novo mestre iniciou seu primeiro treino.

Ao longe Freya observava o cavaleiro de fênix treinando, sua mente vagava para outro lugar de alguma forma a presença de fênix a fazia lembrar mais ainda de Hyoga, tudo o que queria era vê-lo mais um vez, mesmo que fosse só para escutar sua voz, ver seus olhos, ele não precisava retribuir nada só a presença dele a faria feliz.

Hilda observava a irmã, quando estavam juntas, Freya disfarçava a tristeza, mas era evidente a infelicidade de sua irmã, queria fazer algo por ela, mas o que?

O primeiro mês de treinamento havia passado, Ikki gostaria de que em Asgard houvesse um pouco de calor, os seus pupilos eram bons Guerreiros, tinham muito potencial para desenvolverem o cosmos, mas naquele frio, até ele tinha algumas dificuldades, e não podia deixar de reparar na jovem Freya, que observava ao longe todos os treinos, ela parecia sempre muito triste, mas quando estava próxima dos outros disfarçava bem, às vezes ela o fazia lembra de seu irmão Shun, ele sentia falta do irmão, mas no momento ele tinha que ser um ótimo professor.

A única maneira de fazer sua irmã feliz seria fazê-la encontrar Hyoga, e para isso deveria fazer Freya ir até Sibéria, mas havia um problema como fazer isso, Hilda passou dias pensando em como fazer sua irmã ir pra Sibéria e a única coisa que pensou foi em pedir para que Ikki a levasse, mas como pedir ao cavaleiro, ele tinha vindo treinar guerreiros não acompanhar Freya.

Na Sibéria os treinos continuavam, Hyoga parecia bastante distante naquele dia reparou Kamus ao acertar ele pela décima vez.

"Hyoga você não quer parar um pouco? Hoje você me parece cansado".

"Desculpa é que não dormi muito bem, é melhor descansar um pouco".

"Hyoga sentou-se no pico de uma montanha e relembrou o sonho que tiver aquela noite foi bastante estranho, ele sempre sonhava com Freya, mas nunca daquela maneira que ele tinha sonhado, ela corria perigo tinha sido atacada e vagava pela neve pedindo socorro, ele queria ir até ela para ajudar, mas uma parede invisível parecia impedê-lo. Será que ela corria perigos? Não isso era impossível, não havia inimigos nesse momento se houvesse com certeza ele já teria sido chamado por Atena".

"Pensando em algo Cavaleiro de Atena".

O tom da voz foi imediatamente reconhecido por Hyoga, era Saga de Gêmeos, um arrepio segui na espinha de Hyoga, talvez Freya realmente estivesse correndo perigo.

Ikki queria saber como tinha concordado com Hilda em trazer a irmã para Sibéria, talvez fosse por que ela tinha lhe vindo com aquele olhar de quem faria qualquer coisa pela irmã assim como ele faria por Shun.

Flash back

"Eu não vim para Asgard para servir de babá, não vou levar ninguém para encontrar ninguém".

"Eu sei que não é sua obrigação, mas daqui a Sibéria e somente dois dias de viagem e Freya não sabe que se encontrar com Hyoga, ela pensa que irá para casa de Frank um primo distante".

"Isso não muda nada Hilda, eu vim aqui para treinar seus guerreiros não servir de cúpido para vocês."

"Eu sei que tem irmão, Ikki o que faria no meu lugar, veria seu irmão infeliz e não faria nada, Freya parece que vai sumir a qualquer minuto, e desde a sua vinda às coisas parecem cada vez piores, eu só quero que ela tenha a felicidade que eu nunca terei, por favor, me ajude."

Fim do Flash back

Ikki nunca fora sentimental, mas, ficou pensando em seu irmão e de como faria tudo para que Shun fosse feliz, assim não pode negar o pedido a Hilda, mas que realmente ele devia ter negado devia, ele cresceu nuns pais de fogo, por que diabos Atena tinha que mandá-lo pra esse lugar frio, ele até sentiu saudades da ilha do inferno lá pelo menos ele não tinha que andar vestido como tanta roupa.

Suspirando Ikki olhou mais uma vez para o monte de gelo, essa iria ser uma viagem bastante longa e algo lhe dizia que ainda ia ter problemas...

Continua...

N.A: Olá desculpa a demora, mas tive alguns problemas e num pude postar, mas agora estou de volta e prometo postar mais rápido próximo capitulo, então me digam o que estão achando.

Beijos e muito obrigada pelos reviews!