Capítulo XII – Revelações
Todos estavam no saguão, acompanhados de seus alunos, inclusive Miro, que estava segurando Lilith no colo, o que causava muito embaraço na menina. Shura também carregava Pablo, mas o menino não ligava para o que as outras crianças falariam dele. Estava era morrendo de medo de Lilith.
Athena entrou na sala sendo seguida por seus cavaleiros de bronze e alguns de prata. Ela entrou e sentou no trono do Grande Mestre, com Shion atrás dela. Vendo que todos estavam pressentes, decidiu começar a reunião:
- Bom, já que todo mundo tá aqui, eu já posso falar o porque dessa molecada ter invadido o Santuário – os cavaleiros se entreolharam, mas Saori ignorou – Bom, como a Lilith demonstrou, cada um deles tem um dom, assim...especial.
- Especial como, Senhora? – perguntou Aioros.
- Ai, como eu vou explicar? Bom, assim: cada um deles faz coisas que são inexplicáveis do ponto de vista humano e científico. Quíron, por exemplo, é capaz de não só ler pensamentos, mas também de controlar a mente de qualquer ser. Também controla perfeitamente sua telecinese, que deixa a do Mú no chinelo. Quíron, mostre a eles.
- Todos se voltaram para Quíron, deixando o menino rubro de vergonha. Mas ele fez o que a deusa pediu: só com o olhar levitou todo os cavaleiros dourados de uma vez. Sem pestanejar, o menino colocou eles de volta no chão.
- João consegue ser mais forte do que o Aldebaran – continuou Saori – mas sua força ainda está em treinamento. João, mostre.
João, meio sem jeito,reclinoui-se aospés de seu mestre, fazendo todos sorrirem. Mas quando ele levanta o taurino pelos pés, todos ficam mudos de espanto. Com os olhos, todos pedem que Athena continue.
- Gustav e Nikos são um caso sério se deixados juntos...por isso Nikos é treinado nos fundamentos marinas por Kanon. Os dois são o oposto um do outro; enquanto Gustav tem poderes relacionados ao fogo, Nikos controla a água.
Dessa vez Saori nem precisou pedir que eles demonstrassem seus poderes: Gus tirou um isqueiro do bolso, incendiando as mãos, enquanto manipulava a bola de fogo, enquanto Nikos retirava água de um copo que se encontrava perto de Athena, e fazia malabarismos com a água.
- Vai, pára de graça que se me molhar ou me queimar eu despacho vocês pro inferno! – gritou Saori, e os meninos param com a exibição – Assim está melhor...Giovanni é um caso raro...ele é um poderoso necromante.
- Ne o quê? – perguntou Kamus, fazendo com que todos rissem.
- Necromante, Kamus! Ele se comunica com os mortos, além de poder dominar suas vontades. Giovanni, faça sua demonstração, mas seja breve que o Seya tem medo de alma penada...
Giovanni deu um passo à frente, fechando os olhos e murmurando palavras em italiano arcaico, que nem Máscara da Morte entendeu. Subitamente viram sombras, que se projetavam aos pés do menino. Nesse momento ele abriu os olhos, que der azul passaram para branco. Mudos e aterrorizados, os cavaleiros estavam a ponto de saírem correndo, mas Giovanni, a um olhar de Saori, despachou as sombras.
- Greg é capaz de domesticar qualquer animal, mesmo os mais agressivos. – olhou para o menino, que estava receoso – Vai, pode mostrar.
Gregory timidamente deu um passo à frente e com palavras antigas foi chamando qualquer animal que estivesse próximo, e assim lacraias, pássaros e insetos foram invadindo o Salão. Todos pensavam que Saori, Shun ou Afrodite iriam dar um piti, mas quem promoveu o barraco foi Seya:
- Ahhhhhh...tira esses bichos nojentos daqui!
- Calma Seya...num precisa ficar assim também – riu Saori , enquanto Greg mandava seus "amiguinhos" embora – Shaka, você tem em mãos um ótimo metamorfo. Ele pode mudar de forma, de voz ou de tamanho.
Lucano, em questão de segundos, se transformou em Saori, e riu com a cara abobalhada de todos. Depois foi a vez de assumir a forma de Shaka, e após em Lucano novamente.
- Dohko, Chang tem um dom raro: o poder de cura. Ele não só pode curar a si mesmo, como a alguém que precise. Ô china, aproveita e dá um jeito no espanholzinho aí.
Sem dizer uma palavra, Chang se aproximou de Pablo e colocou as mãos próximas ao corpo machucado do menino. Das mãos do chinesinho saíram fluídos de cor azul, que envolveram o corpo do menino, suavizando as marcas, até que elas se apagassem. Espantado, Pablo sentiu a dor sumir, dando lugar à uma suave dormência.
- Fred é um bom menino, mas também é um excelente criador de ilusões. Ele consegue conjurar toda a espécie de ilusões para enganar as pessoas.
Antes que Saori pedisse, o menino estava se concentrando para realizar uma pequena demonstração. Imediatamente todos viram enormes barras de ouro aparecerem magicamente no centro da sala. Seya, sendo o mais tapado, tentou pegar o que ele achava ser um grande tesouro, mas só conseguiu cair de cara no chão, fazendo com que todos rissem.
- Pablo, além de ter a grande virtude de me tirar do sério – continuou Saori – também é bom em sumir...ele é bom em teletransporte.Mostre, Pablo.
Pablo simplesmente sumiu. Evaporou. Apareceu do outro lado da sala, a tempo de puxar o cabelo do Shun, que fez cara de choro mas se conteve a um sinal de Ikky. Pablo voltou a sumir, e apareceu de novo ao lado de Shura.
- Pierre, além de ser mudo, também pode ser considerado um peixe...ele têm branquias e guelras, que permitem que ele respire e se movimente submerso.
O menino era tímido, mas mesmo assim mostrou suas membranas para os cavaleiros, que ficaram impressionados. Kamus era o que estava mais admirado... Saori prosseguiu:
- Bom, por fim chegamos ao menino dos pés alados...Yuri é o mais rápido mortal; só perde em velocidade para Hermes. Yuri, uma voltinha só porque levanta muita poeira, tá?
Yuri contornou todos os cavaleiros tão rápido, que eles só sentiram o vento que circulava. Afrodite ficou tão impressionado que quase caiu para trás.
- Saori...tá certo, mas e quanto à Lilith? – perguntou um angustiado Miro – Ela é normal, né? Quer dizer...ela não é uma aberração como esses aí...
- Miro, além de preconceituoso, está sendo tolo – retrucou Athena, furiosa – Lilith já deu mostras que seu poder é muito grande, e se não for domesticado poderá ser um grande perigo para a humanidade. Mais que isso, ela pode ser o que quiser. Miro, ela é uma bruxa.
Se alguém tivesse dado uma porrada na cara dele, o efeito ia ser bem menor.
Gente, eu falo sério quando digo que CHOREI escrevendo o próximo capítulo...Pretendo postar ele amanhã!
Eu sei que o suspense é grande, mas tudo será explicado na hora certa!
Meus amores Lininha e Guida...brigadú pelo apoio e pelos reviews!
Continua...
