Seis meses depois...

O Santuário voltava ao normal aos poucos, o que significava que Saori dava cada vez mais chiliques, a história dos chifres do Seya era conhecida de todos e os cavaleiros voltaram às velhas richas prata x bronze.

Mas tinha algo de diferente no ar, algo que só era sentido ao cair da noite. Miro, sempre tão alegre e cheio dos querer, não suportava a falta que sentia de Lilith. Problema para o Kamus, coitado, que tinha de agüentar a choradeira no ombro e sempre saía todo molhado dessa.

-A minha menina, Kamus, sozinha nesse mundo, sem saber se defender, perdida... E se algum desalmado resolve fazer alguma coisa com ela?

-Ah, dá um tempo, Miro! Até parece que não conhece a peste...

Peste? Tá, tá certo que o italianinho maledeto não passava disso, mas Máscara da Morte sentia falta dele. Que merda, não tinha ninguém para brigar ou encher o saco quando queria se divertir. Sobrava adivinhem para quem...

-Ah, cáspita! Maledeto, filho de uma putana, peste!

-O que eu fiz dessa vez, Romeo? – a pergunta era recorrente, sempre acompanhada de um biquinho de coitadinho do Afrodite.

-Você, não, aquele maledeto do Giovanni! Moleque desgraciato, eu mato quelo peste quando ele voltar!

Em cada casa, cada canto, alguém tinha algo a dizer sobre a partida das crianças. Mas, em Capricórnio...

"Niña..."

Mas que porra, que sensação de perda idiota! Desde o beijo no jardim de Virgem que Shura não pensava em outra coisa. Menina atrevida, pestinha. E ainda se achava gente falando daquele jeito!

E o pior era que o cavaleiro não sabia se não esquecia porque estava indignado ou se era porque tinha gostado! Papa anjo do caramba!

Cinco anos e meio. Era o tempo que ainda restava para esquecer essa bobagem. Ou deixar que ela o consumisse de vez...

-x-x-x-x-x-

Bem... Oi, pessoal! Aqui quem manda este recado é a Margarida e não a Kalíope. Explico: A Kalíope teve alguns problemas de saúde a cerca de um mês e precisou ficar de repouso por conta disso. Portanto, ela me pediu que postasse o último capítulo de Menina de Ouro e dissesse que agora a fic vai tirar umas férias, mas que logo volta com a continuação, certo? Bom, o capítulo é curtinho porque foi mais para finalizar mesmo e introduzir o que virá a seguir...

Beijos e obrigada pela paciência que tiveram ao esperar este capítulo! A Kalíope também agradece...