Obs: Nos diálogos : Sora: S, Leon: L, Fool: F, Ken: K, May: Ma, Mia: Mi, Anna: A, Rosetta: R, Yuri: Y, Layla: La , Karlos: Ka, Sarah: Sa e Marion: Mar.

Paixões Avassaladoras

2° Capitulo

Fortes Revelações

No momento em que May agarrou Leon Sora estava os observando, e sentiu no coração uma dor que o comprimia sufocando-o, ela não conseguiu conter as lagrimas que rolavam pelo seu rosto e entrou correndo indo para o seu quarto.

Em quanto isso na praia quando Leon se deu conta do que estava acontecendo se separou bruscamente de May e com uma cara que expressava um misto de indignação e incredulidade disse:

L: O que diabos pensa que está fazendo?

Ma: Beijando você, o que mais poderia ser? (Como já havia beijado Leon se sentia mais segura e confiante , assim foi deixando de ficar vermelha aos poucos).

L: Mas por que? (Ficando mais irritado).

Ma: Ainda não percebeu? Leon eu amo você, descobri isso quando estava competindo com Sora para fazer Mina Moren (n/a: não sei se assim que se escreve --) na peça Dracula. Quando você pegou meu rosto com uma das mãos, e perguntou se eu poderia fazer melhor aquela acrobacia no trapézio giratório, eu percebi o que sentia, e guardava isso dentro de mim desde de então e já não agüentava mais queria me declarar mas só hoje consegui tomar coragem.

Ao ouvir isso Leon ficou petrificado, May começou a falar:

Ma: Leon está me ouvindo falei com você?

Mas ele não respondia, estava chocado de mais para dizer alguma coisa, ela começou a se irritar e gritar cada vez mais – nem precisa dizer à cara que ela fez ou precisa? - , seus gritos se tornaram tão altos que fizeram Leon voltar a si, mil coisas haviam em sua cabeça mas a principal erra "eu acho que ela está brincando comigo". Então recuperou a compostura voltando a ser frio, com seu olhar frio encarou May demonstrando toda sua repulsa por pensar que era apenas uma brincadeira dela dizendo:

L: May, não tenho tempo a perder com suas brincadeiras e tonterias!

Ma: Leon eu não estou entendendo, não está acreditando nos meus sentimentos, como pode não acreditar?

Leon nem se dignou a responder simplesmente virou e foi embora deixando May falando sozinha.

May ficou completamente irada e em quanto ele se distanciava ela gritava (fazendo aquela cara ameaçadora com dentes enormes) para que ele voltasse pois a conversa não tinha acabado, mas ele nem se quer virou para dar lhe atenção, isso a deixou mais brava ainda e disse baixinho a si mesma:

Ma: Deixe estar Leon você ainda há de me escutar, e ainda vai comer na minha mão a se vai. Não desistirei de conquistar você, quando eu quero uma coisa luto por ela até o fim.

Com um leve sorriso nos lábios via Leon se afastar, indo em direção aos dormitórios.

Em quanto isso em seu quarto Sora chorava, e não conseguia entender o porque, o certo era ficar feliz por May e Leon estarem juntos mas não sabia porque não conseguia, e isso doía como se alguém estivesse apunhalando seu coração pelas costas pois não sabia nem o rosto de seu agressor.

Fim do 2° capitulo