Obs: Nos diálogos : Sora: S, Leon: L, Fool: F, Ken: K, May: Ma, Mia: Mi, Anna: A, Rosetta: R, Yuri: Y, Layla: La , Karlos: Ka, Sarah: Sa e Marion: Mar.
Paixões Avassaladoras
3° Capitulo
A Manhã Seguinte
Sora já se encontrava acordada em quanto raiava o dia, mal tinha dormido a noite, a imagem de Leon e May se beijando martelou em sua cabeça a noite inteira e não a deixou dormir.
Fool voltou para o quarto já de madrugada, mas para evitar perguntas incomodas Sora fingiu que estava dormindo, pois seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
Era uma bela manhã de sol, daquelas em que normalmente ela sairia pulando e cantando feliz pelo Kaleido Star, mas essa era a ultima coisa que tinha vontade de fazer. Torcia para nova peça ser terminada logo por Mia, pois queria o quanto antes se dedicar a duros treinamentos para criar uma nova técnica com base na peça e assim desviar seus pensamentos de May e Leon, o pior é que nem sabia o por que eles estavam a incomodando tanto.
Levantou e foi até o refeitório, após uns 10 minutos ouviu uma voz que vinha da porta:
A: Sora não esperava te ver aqui a essa hora da manhã! O que houve caiu da cama hoje? (Disse Anna com um tom de zombaria como sempre).
S: É hoje acordei realmente cedo não é mesmo. (Sora forçou uma risada e colocou uma das mãos atrás da cabeça).
A: Sora aconteceu alguma coisa você não parece muito bem? ( Disse Anna com uma certa preocupação).
S: Ah não é nada (fez aquela cara de feliz de sempre), é só que não consegui dormir direito com a idéia de fazer uma nova peça, não vejo a hora de ver o que a Mia preparou para nós. Por isso não se preocupe.
A: Ah, você não muda nunca sempre fica ansiosa antes das peças. Bom vou me juntar a você pra comer, se não é capaz de não sobrar nada para mim.
Após preparar o prato sentou-se ao lado de Sora, e não demorou muito para o refeitório começar a encher de gente.
Em quanto comiam Sora e Anna conversavam sobre os últimos acontecimentos do Kaleido Star, não demorou muito se juntaram a elas Mia, Rosetta e May que diferente do costume estava radiante e com um sorriso enorme.
Ao vê-la Sora sentiu um nó na garganta mas fingiu que nada estava acontecendo, para desviar seus pensamentos perguntou a Mia:
S: Mia como anda a peça?
Mi: Vai bem (deu um leve suspiro, não conseguindo esconder sua preocupação), mas não estou conseguindo termina-la.
R: Não se preocupe você é muito talentosa, vai acabar pensando em alguma coisa.
A: A Rosetta está certa, não se preocupe vai dar tudo certo. Alias não vejo a hora de criar as piadas para sua peça Mia.
Mi: Obrigada pelo apoio meninas. :)
Durante a conversa Rosetta notou que May estava distante e só rindo a toa, e com um sorriso falou:
R: Hei May vê se acorda, parece que está dormindo acordada, o que aconteceu pra te deixar tão feliz?
Ma: Não aconteceu nada só acordei de bom humor. Por que não posso?
R: É claro que pode, não precisa ficar irritada!
A: May você precisa acordar de bom humor mais vezes ha ha há!
Após acabarem o café da manhã cada uma foi para uma parte May foi passear na praia, Rosetta foi atrás de Marion para treinarem juntas, Anna foi treinar novas piadas com suas duas amigas comediantes e Sora voltou ao quarto para arruma-lo pois estava uma bagunça.
Enquanto arrumava uma gaveta não percebeu que dela caiu uma foto, ao se dar conta pegou a foto do chão e soltou um leve suspiro deixando escapar de seus lábios a seguinte frase:
S: Você não sabe a falta que me faz não ter você ao meu lado. :(
Com isso abraçou a foto com força, e em seus olhos podia-se ver a dor da saudade. Nesse momento Fool aparece do nada e curioso diz:
F: Sora o que está fazendo? Quem é na foto?
S: Ora Fool não seja intrometido.
A menina deu um tapão no Fool, e o coitado deu de cara na parede.
F: Ué, o que foi que deu nessa garota? Ela anda tão violenta ultimamente.
Sora colocou a foto dentro do bolso da calça com cuidado para amassa-la o mínimo possível. Saiu do quarto com destino ao parque, sentia que precisava ficar sozinha, no meio do caminho trombou de frente com o Ken e sem nem ao menos olhar direito para o amigo pediu desculpas e continuou seu caminho deixando Ken preocupado.
No parque sentou no banco mais isolado, e olhando as crianças brincando tentava desviar o pensamento, mas não conseguia. Neste instante não eram Leon e May o foco de seus pensamentos, e sim a lembrança que lhe trazia a foto que parecia tão pesada em seu bolso. Não suportava essa época do ano, sempre a deixava triste, não tinha como se esquecer do passado, por mais que tentasse. Seu coração e suas lembranças não deixavam, principalmente nessa época do ano onde anos atrás tudo aconteceu.
Perdida em seus pensamentos nem percebeu que alguém se sentava ao seu lado. Só voltou a razão quando ouviu a voz de Ken dizer:
K: Sora o que está acontecendo com você? Eu nunca te vi assim tão aflita.
S: Não é nada Ken, só preocupação com a peça, sem contar que não dormi bem a noite.
K: Tem certeza que é só isso?
S: Não posso mentir pra você dizendo que está tudo bem, mas não quero falar sobre isso, tudo bem pra você?
K: Ok se não quer falar, não vou te forçar.
Sora simplesmente sorriu para o amigo e o abraçou. A principio Ken ficou vermelho e sem ação, mas por fim correspondeu ao abraço. Pensando se algum dia a garota que tanto amava perceberia o seu amor.
Fim do 3° capituloOi gente, espero que tenham gostado do capitulo. Bom é melhor eu parar por aqui se não é capaz de eu contar o que está pra acontecer.
Eu gostaria de agradecer pelos reviews, os adorei muito perdão por não ter agradecido no capitulo anterior. Por favor continuem mandando, beijão pra todos.
Dama 9:Oi, super atrasado mas um Feliz Natal para você também, espero que tenha passado uma ótima virada de ano. Fico feliz de estar achando a história interessante e a ter colocado como uma de suas favoritas muito obrigada. É as vezes sou meio malvada mesmo mas sei ser boazinha também. Beijos.
Yo mismo: Oi, cruel eu imaginaaaaaaaa! Ta talvez só um pouquinho mas não foi essa a intenção. Fico feliz de estar gostando da história, muito obrigada por a ter colocado como uma de suas favoritas. Beijos.
