Obs: Nos diálogos: Sora: S, Leon: L, Fool: F, Ken: K, May: Ma, Mia: Mi, Anna: A, Rosetta: R, Yuri: Y, Layla: La , Karlos: Ka, Sarah: Sa e Marion: Mar.

Paixões Avassaladoras

4º Capitulo

A Outra face de Leon

As palavras formam frases, as frases formam sentenças sem sentido. Ele lia e relia inúmeras vezes a mesma pagina sem entende-la, não estava concentrado na leitura, sua mente estava longe imersa na confusão que ele fazia de tudo pra não transparecer.

Para Leon as coisas não andavam fáceis, já andava confuso mas o acontecimento da noite anterior somou-se as suas incertezas. Achava a atitude de May muito estranha, tentou tirar de sua mente as confissões da jovem porem não era fácil. Decidiu ir a sala de treinamento distrair-se fazendo alguma acrobacia, dessa forma saiu de seu quarto em direção ao seu destino.

No meio do caminho encontrou com Yuri, que o cumprimentou com muita cortesia e Leon fez o mesmo (desde que haviam feito aquele duelo a relação entre eles melhorou, sendo assim quase amigos), e iniciaram uma conversa:

Y: O que faz aqui? Hoje é o dia de folga dos treinamentos!

L: Vim treinar mesmo assim, não achei nada mais interessante para fazer!

Y: Você precisa sair mais, tanto trabalho sem quase nenhuma diversão pode deixa-lo doente.

L: Isso não é da sua conta, as decisões sobre o que fazer na minha folga faço eu. Alias, olha quem fala o senhor "Estou ocupado para tudo e todos, não tenho tempo para nada só receber noticias de Layla" (a ultima frase foi dita com muito sarcasmo).

Yuri se ruborizou com o comentário de Leon, retomou a calma e contestou:

Y: Eu não tenho culpa se acabo de alguma forma sabendo como anda a vida Layla. Ela foi minha parceira, é natural que tenhamos contato de vez em quando.

L: Ah, sei! O fato de ficar completamente feliz ao falar com ela, também é por causa de terem sido parceiros? Ora Yuri Killian, eu te conheço muito bem não precisa fingir para mim, sei que é apaixonado pela Layla.

Yuri desviou o olhar e tentou mudar de assunto, mas Leon o olhou e para a surpresa de Yuri a expressão de seu rosto mudara, não era mais o frio e sarcástico de sempre, o seu rosto demonstrava compreensão e cumplicidade. Num ato pouco comum sorriu, colocou a mão no ombro de Yuri e olhando-o nos olhos disse:

L: Não se preocupe, seu segredo está seguro comigo!

Dito isso Leon seguiu seu caminho até a sala de treinamento, deixando para traz um surpreso e confuso Yuri.

Por mais que tentasse não conseguia ser tão frio e indiferente como antes. Antes de conhece-la essa era a proteção que ele tinha contra tudo e contra todos, mas ela lhe ensinou novamente o valor de um sorriso, e tentar confiar em outras pessoas. Com ela ele acabou baixando suas defesas, levantadas pelo medo de amar e perder novamente o ser amado.

Assim foi com Sofhi, e depois que ela morreu não quis correr o risco de perder esse alguém e sofrer de novo. Sofhi foi a pessoa que Leon mais amou na vida ela era a pessoa com que Leon mais se importava, e ao perde-la perdeu junto o seu sorriso e a felicidade.

Por anos a saudade, a solidão e a tristeza corroeram sua alma tornando-o frio e insensível. Mas ela mudou tudo isso, mostrou que existe a possibilidade de ele voltar a ser feliz. Por mais que não quisesse admitir devia sua mudança a ela, Sora foi a única que conseguiu quebrar a barreira que ele tinha criado e isso o assustava, o medo de amar de qualquer maneira (amizade ou amor homem/mulher) o deixava apreensivo.

O medo de perder o amor o assombrava e o pior é que não entendia e não sabia o que fazer com o amor que nasceu por Sora, não sabia nem que tipo de amor era se de irmão, de amigo ou de homem.

Chegando a sala de treinamento não demorou muito para começar a praticar todas as acrobacias que lhe vinham a mente, sem perceber passou horas ali e ficou espantado ao ver que já anoitecera.

Desceu do trapézio e foi pegar uma toalha, que se encontrava próxima a ele, para se enxugar (o treino o deixara completamente suado). Neste momento ouviu a porta da sala abrir-se atrás dele e uma voz feminina falou:

- Ah, então era aqui que você estava!

Leon reconheceu imediatamente a dona da voz e sem se virar simplesmente falou:

L: O que você quer agora May?

Ma: Terminar a conversa de ontem, temos um assunto inacabado e você sabe disso.

L: Não temos nada pra conversar, arranje outro para brincar. Não estou disposto a servir de premio para sua rivalidade com a Sora! (disse Leon franzindo a testa e virando para May).

Ma: Premio? Do que você está falando?

L: Ora, não se faça de inocente. Sei que tem rivalidade com a Sora, por querer ser minha parceira. Não se conforma de não ser minha parceira, por isso armou esse jogo, só falou que me amava para ver se eu caia em seus encantos e decidi-se namorar com você, assim se sentiria superior a Sora. Dessa forma ela seria minha parceira nos palcos, mas você seria minha parceira na vida.

May se encontrava abismada perante as acusações de Leon, neste momento olhou nos olhos de Leon com todo amor que sentia por ele e a dor causada por suas acusações e disse:

Ma: Então é isso que pensa de mim, pra você sou apenas uma mulher em busca da integridade do orgulho, capaz de manipular outras pessoas só para ver realizados meus desejos mesquinhos. Leon por que é tão difícil pra você acreditar que te amo? Que isso não tem nada haver com a Sora e sim comigo e com você? Suas acusações me doem muito. Como pode acreditar que eu seja alguém tão incessível assim?

A ultima frase saiu quase como um grito cheio de desespero. Os olhos de May mostravam o amor, a dor e o desespero causados por Leon.

Diante das atitudes e o olhar inegavelmente apaixonado de May Leon se assustou, mais uma vez seu jeito indiferente caiu por terra e deixou transparecer um Leon apreensivo e assustado com o que acabava de ocorrer. Olhou pra May, seu rosto era o reflexo de seus sentimentos, e de maneira desesperada disse:

L: O que quer que eu faça? Supondo que tudo que me disse é verdade, que você realmente me ama. O que quer de mim?

Ma: Quero que você retribua esse amor!

L: Não posso retribuir um amor que não tenho!(disse Leon por fim, seu rosto não demonstrava frieza nem indiferença e sim tristeza. Não desejava o sofrimento de May, não queria faze-la sofrer, mas sabia que nunca iria ama-la)

Duas lagrimas cheias de dor rolaram pelos olhos azuis de May, por fim ela fez uma única pergunta:

Ma: Você ama outra?

L: Sim...não...sinceramente não sei (ao fim dessas palavras os olhos de Leon se perderam na profunda confusão que estava seu ser).

Ditas essas palavras uma pequena esperança brilhou no fundo de May:

Ma: Se não sabe se ama outra, deixa eu te conquistar. Me de a chance de te amar!

L: May, você não entende não é? Você é uma mulher linda não nego, mas eu sei que nunca conseguirei te amar. Não que tenha algum defeito inaceitável, muito pelo contrario é uma mulher forte e determinada te admiro por isso. Mas...

Ma: Mas o que?

L: Mas sei dentro de mim que você, não é a mulher que amo, e também sinto que o tipo de amor que me pede nunca poderei te dar. Eu...sinto muito.

Leon passou por May e saiu da sala, May não conseguiu conter as lagrimas que rolavam pelo seu rosto. Não se conformava com a rejeição de Leon, ferida e magoada pensou "Não vou desistir de você tão fácil Leon, mesmo com suas palavras dizendo o contrario vou tentar te conquistar custe o que custar". Dessa forma enxugou as lagrimas e foi lavar o rosto, a apresentação da peça não demoraria a começar e ela tinha de se trocar, não queria atrasar a peça por seus problemas pessoais. Assim se dirigiu ao camarim do circo, e lá dissimulou para que ninguém notasse que havia chorado.

Fim do 4º capitulo

Oi pessoal, é eu voltei, sei que demorei pra colocar o 4º capitulo mas ai está ele. Espero que tenham gostado. Beijos para todos.

MicheleAndrade Fico feliz de estar gostando da história, obrigada por ter colocado como uma de suas favoritas. Beijos.

Dama 9Oi! Bom como pode ver esse capitulo é mais comprido que o outro, espero que tenha gostado e acho que parte de sua curiosidade foi saciada nesse capitulo não? Acho que coisas vão começar a pegar mais fogo a partir do próximo capitulo. Beijos.

Yo mismoOi! Não precisa nem dizer, sei que sou cruel por ter demorado pra atualizar e ainda por não dizer como você mesma disse "quem são os seres da foto", mas não se preocupe no próximo capitulo as coisas sobre essa foto ficarão muito mais claras viu. Beijos.