December Love

Hello meus amores! Eu volteiiiiiiiiiiiiiii! Uhauauhauhauuah! Não tenho nada pra comentar da fic... u.u É nada mesmo... u.u

Ok! Vamos às reviews!

Algum ser: Não desanima não!. hihihhihihi! Que bom que gostou do capítulo... e da fic tbm! Uaushuahushua!

eeeu: É o seguinte... no capítulo 17 eles não disseram que se amavam de verdade... Desde o começo da fic eles vivem dizendo que se amam, não sei o que... Mas era só uma brincadeira deles dois... Agora, como a K-chan mesmo disse: A brincadeira foi longe demais! Uhuahuauha! Entendeu? No capítulo 17 eles estavam de brincadeira... . hihihihihi! Esclareci a dúvida? Uasuhuahs!

Uchiha Lara: Aiai... Eu sei que é uma pena eles se separarem, mas é assim que tem que ser! Há planos mirabolantes em meu cérebro quanto a isso... uhuhuhuuhuh! E pode ter certeza de que qualquer um estaria mto feliz ao lado do Inu!uuahauah! Olha... eu sei que eles tão enrolando demais, mas é que... T.T Não se preocupe eles logo "ficarão juntos"... Ah... sobre o motivo dela voltar pra Kyoto... Dá pra esperar até o próximo capítulo? Se não der pra esperar muito avisa que eu prometo que posto o próximo capítulo sábado ou domingo, tah? É que a resposta está mesmo no capítulo 20! Uahsuauhasuha!

Ayame-KagomeQue bom que ta gostandu da fic! Ahsuahushua! Ainda vai demorar alguns capítulo pro Inu e pra K-chan ficarem juntos! Aushuahushuhaus!

NOOOOOOSSSSSSSSAAAAAAAAAA! Acho que tenho que me desculpar com todo mundo! GOMEN NASAI MINNA-SAN! Mas… eu vou revelar uma informação super, hiper, mega, ultra cobiçada por vocês… POIS EU JÁ NÃO AGÜENTO MAIS A ENROLAÇÃO QUE EU FIZ ATÉ ELES FICAREM JUNTOS! Ò.Ó PORCARIA EU SOU UMA IDIOTA! IDIOTA! IDIOOOOOOOOOTA! Inspira, expira, inspira, espira….

CONTAGEM REGRESSIVA………….. FALTAM 5 CAPÍTULOS PARA O PRIMEIRO BEIJO….

PS: eu não me agüentei… u.u hehehhe… BEJUXXXX!

Capítulo: 19 – As forças que me atraem

19 de dezembro de 2005 – Segunda-feira.

Esse dia passou quase que em branco... Nada de ESPETACULAR ou EXTRAORDINÁRIO! Mas não deixou de ser mais um dia ao lado de Inu-Yasha, tanto na empresa, quanto em casa. Acho que estou ficando viciada na companhia dele! Pelo menos nos momentos em que ele está sendo gentil comigo!

Conseguimos sair da empresa lá pelas 19:00 horas, e Miroku já estava enlouquecido conosco. Sango, é claro, lhe pediu mil desculpas pela demora! Inu-Yasha e eu só rimos. Um coro festivo! Alegre! Era como todos nós estávamos, não só um ou dois...

"Cozinha! Cozinha! Sango vai pra cozinha!"

"Ora Miroku! Se estava com tanta fome, fosse cozinhar você!"

"Minha querida eu só não quis botar fogo na casa!"

"Há há há! Se duvidar você cozinha melhor do que eu!"

"Calma Sango! Não espere por um milagre também!" – Inu-Yasha sorriu sentando, ou melhor, deitando no sofá.

"Bom é que o rapaz aqui nem é folgado!" – sorri sentando no chão escorada ao sofá que Inu-Yasha permanecia.

"Ah... Hoje foi cansativo!"

"Hoje, ontem, antes de ontem..." – provoquei fitando-o com o canto dos olhos.

"Kagome..." – ele ameaçou como se soubesse algo de mim.

"Quê...?"

"Pára com isso!"

"O quê...?" – insisto com o mesmo tom brincalhão.

"Me dá um beijo?"

"Que!" – indaguei estupefata ao pedido repentino.

"Só quero um beijo seu, por que?"

"Seu folgadoooooo! Acha que sou o que? Uma vadia que fica distribuindo beijos por aí?"

"Que é isso Kagome!" – ele sorriu maliciosamente – "Além do mais, você me ama não?"

"Afh... Pare de achar que é o gostosão, ta Don Juan!"

"Mas eu sou seu gostosão minha linda!" – ele deixou a mão resvalar fazendo-a acariciar meus cabelos, o que me enrubesceu extraordinariamente!

"Nem vem que aqui não tem!"

"Sobe pro sofá comigo, sobe!"

"Eu vou é subir um belo tapão na sua cara!"

"Ta bom eu paro! Eu paro!" – ele suspirou deixando de me acariciar as madeixas. Por que ele fez isso? Tava tão bom! – "Seu humor não está muito bom hoje, não é?"

"Acho que é culpa do tédio... Realmente não há nada pra se fazer!"

"Por que você não quer..." – ele falou logo soltando outro sorriso pervertido.

"Inu-Yasha..." – alertei encarando-o seriamente.

"Tudo bem! Tudo bem!" – ele se calou fazendo-me sorrir.

Sim eu sei que é só brincadeira, mas isso irrita às vezes! Mas não que eu não sinta um frio na barriga quando ele fala esse tipo de coisa ou diz que me ama! Não que eu ache que seja verdade, mas... ele fala tão docemente que me ama que meu coração não agüenta, minha pele se arrepia e eu não deixo de ficar ao menos um pouco constrangida! "Amo você!" ele me sussurrou aos ouvidos e as sensações que falei antes tornaram a aparecer junto com um leve sorriso e a resposta igualitária que escapou sincera por meus lábios.

Por mais incrível que pareça Miroku, que sentou-se no outro sofá após "tocar" a namorada pra cozinha, não comentou nada a respeito... nem uma vírgula sequer... Sorri ao perceber que ele estava me dando uma trégua nas provocações... Afinal, não é todo dia que se sabe de quem a amiga gosta e não fica soltando piadinhas infames por aí... Ao menos até que ele apanhe do Inu-Yasha, só aí ele costuma se calar! Tempos depois a tão esperada janta estava pronta para ser desfrutada pó nós... E que janta! Olha... não consigo nem imaginar onde a Sango pode ter aprendido a cozinhar tão bem assim! Só sei que adorei o que nos fora servido, não só pela comida da minha amiga ser ótima, mas também por Inu-Yasha estar ali comigo sorrindo e me fazendo sorrir... Não sei que força é essa que fez meu coração ficar atraído e totalmente mergulhado em amores por ele... Realmente é algo inexplicável! Mas eu adoro me sentir assim...

"Hoje a noite está linda, não é?"

"Aham..." – olhei para meu lado vendo Inu-Yasha ali parado e me sorrindo levemente.

"É incrível como você fica linda nas noites de lua cheia... Não que você não seja linda nos outros momentos, mas... fica ainda mais maravilhosa..." – ele sorriu levemente se aconchegando mais ao meu lado.

"O-obrigada..." – sorri com a pele avermelhada que certamente ele percebeu. Desviei o olhar para a lua acima de nós que brilhava intensamente.

"Dizem por aí que a lua cheia abençoa os casais apaixonados..."

"É?" – indaguei tornando a fitá-lo. Ele acena positivamente com a cabeça sorrindo levemente.

"Inclusive nós dois..." – senti suas mãos deslizarem por minha cintura enlaçando-me em um amplexo pelas costas.

"Jura?" – ri sentindo-o repousar a face quente ao lado da minha.

"Claro que sim..."

"Bom saber..." – sorri deixando-me levar por aquele momento único que talvez nunca torne a acontecer... Eu realmente precisava aproveitar...

"Ei pombinhos! Saiam da sacada que a neve está aumentando e há possibilidade de nevasca!"

"Menos Miroku! Muito menos!" – Inu-Yasha exclamou com o tom um tanto irritado.

"Desculpe estragar o momento, mas a Sango disse que não quer dormir em um iglu!"

"Tah, tah!" – ele resmungou vendo Miroku se retirar – "Já estragou mesmo..." – ele soltou um suspiro cansado enlaçando minhas mãos e me guiando para dentro do prédio.

Queria ter lhe dito que Miroku não havia estragado nada! Que eu apenas queria que ele continuasse ali, ao meu lado, me falando coisas lindas, doces, românticas... Mas por mais que eu tente, eu não consigo... Tudo trava em minha garganta e eu acabo por engolir as palavras... Conformei-me com o medo e apenas sorri seguindo-o... calada...