Esta chovendo. Geralmente me sinto feliz observando a chuva, mas não hoje. Hoje ela esta me trazendo lembranças ruins. Lembranças que gostaria de esquecer.
Todos na casa já adormeceram, menos eu. Não conseguia dormir, então resolvi vir para a sala observar a chuva. A janela da sala é maior do que a do meu quarto. Achei que isso me deixaria feliz, mas me enganei.
Todos os meus amigos estão aqui, dormindo. Todos... Ate ele, Yoh, meu noivo.
Sinto alguém se aproximar. Não viro, apenas continuo a observar a chuva. Sinto uma mão quente no meu ombro, o que me deixa surpresa.
-Anna, o que houve? Por que esta triste? – perguntou a pessoa.
Nem precisei me virar para saber quem era. Era ele. Ele deve ter notado os meus olhos vermelhos. Pois parecia preocupado, e surpreso. Geralmente não costumo demonstrar emoções.
-Quer falar a respeito? – perguntou ele.
Nada respondi. Apenas o olhei. Sorriu. Gosto do sorriso dele, é bonito. É alegre. Talvez por isso eu tenha sorrido de volta. Mas logo parei.
-Caso queira conversar, pode confiar em mim. – disse ele sentando ao meu lado para observar a chuva junto a mim.
-Eu confio em você. – disse depois de um tempo, virando-me para ele.
Ele sorriu.
Notas: Idiota, né? Eu sei... Idiota e pequena Tive que escrever um texto pequeno para um concurso na escola, e escrevi esse. Só que não coloquei o nome Yoh. Então resolvi transformar em uma fic. As linhas eram poucas, por isso a historia ficou pequena. Quero pedir a opinião de vocês: Eu continuo essa fic com mais alguns capítulos, ou deixo como esta? E sim, minha primeira fic "Longo Aniversario" iria continuar, apesar de ter escrito essa.
Bem era só isso.
Beijos
Smart Angel
