"Meu aniversário!"
"Hoje foi o meu aniversário, eu estou muito feliz! E ganhei muitos presentes também! Pra começar fui acordada com muitos beijos da Nycolle. No andar de baixo fui recebida com um delicioso café da manhã e madrinha me deu um doce bruxo novo, Bombons recheados com delicia gasosa. Passei boa parte da manhã flutuando. O presente do meu padrinho chegou ainda de manhã, é uma espécie de anel do humor só que esse dá conselhos se você não estiver feliz. "
"Na hora do almoço já estava toda a 'família' lá. Os Weasley tem esse incrível poder de te fazer sentir em casa". O vô Arthur prometeu instalar luz elétrica em pelo menos uma parte do forte, a vovó trouxe vários doces e um livro sobre uma mulher Argentina que só expressou seu poder de bruxa aos 30 anos. O Percy não apareceu. Tio Fred e tia Angelina me deram um pufoso, que é um animal redondinho marrom que adora ficar pulando e alguns gostam de comer meleca de quem ta dormindo. A madrinha não ficou muito contente com esse presente e pediu para eu mantê-lo bem longe do nariz da Nycolle. Tio Bill mandou um bisbilhoscópio já o tio Carlinhos um dente de dragão".'
"Após o almoço tio Jorge me levou para o Beco Diagonal para escolher uma coruja. Esse foi o presente que eu mais gostei até aí. Escolhi uma muito bonita que tinha penas que variavam do castanho para o vermelho. Segundo a dona da loja é uma coruja difícil de se achar encontrada apenas na Indonésia. Quando estava saindo da loja encontrei o Matt e a Náthane, passamos a tarde juntos."
Felix Niver!— Disse Náthane não se contendo e pulando no pescoço de Lya-Então, como é ter 15 anos? E os presentes? Deve ser o Maximo ter padrinhos tão ricos! Você só deve ter ganhado coisas caras! Não que isso seja o mais importante, mas pediria aquele arco de cabelo maravilhoso que...
Ai! Cala a boca Náthane! — retrucou Matt indo abraçar a outra amiga - Feliz aniversário, viu meu bibelô, e toma de presente, não é muita coisa mais é de coração.
Aaah... Matt você é um amor! Esse é o tinteiro mais lindo que eu já vi! Olha Náthane. — disse se virando pra amiga que estava emburrada.
È lindo. Mesmo vindo de um troglodita como ele.
Não fiquem assim eu vou contar tudo que aconteceu comigo. Tio vou tomar um sorvete! – Disse Lya se virando para Jorge.
Valeu baixinha eu vou dar uma olhada na minha loja.
"Cheguei em casa bem tarde hoje. Lá pras 10hs quando eu já indo estava dormir chegou o presente mais legal. Eu disse legal? Legal é pouco, o presente é sensacional, fantástico, fabuloso, hiper mega super pocante e tudo mais que vocês puderem imaginar".
"Ele aparatou na sala, estava bem vestido. Disse que queria ter vindo para o almoço, mas Hogwarts sempre dá trabalho, até durante as férias. O padrinho Dumbledore já tem idade, mas continua jovem. Nós conversamos muito, ele nunca tem muito tempo para conversar comigo, mas sempre que isso acontece é uma delicia. "
"Quando já estava chegando a hora dele ir embora, lá pra meia noite, ele olhou dentro dos meus olhos e disse:"
— Que tal passar o começo do próximo mês naquele que foi seu lar há muito tempo?
"Eu entendi na hora o que ele quis dizer. Quase explodi de alegria, pulei no colo dele e lhe dei um beijo na bochecha (acho que ele não esperava essa reação). Ele disse que seria por uma semana, mas que dessa vez eu poderia andar pelo castelo, e assistir ás aulas."
EU VOU PARA HOGWARTS!
"Parece que vai sair um ovo da minha boca. Eu tenho certeza que não vou conseguir dormir hoje e a prova disso é que já são 4:30 da madruga e eu estou aqui digitando isso."
P.S 1: Eu não consigo chamar o Percy de tio como vocês podem ter percebido.
P.S 2: Já disse que estou muito FELIZ?
Pó valeu pela review, graças a vc eu vou continuar com a fic
