N/A: Não teve nenhuma demora né !


Mudanças...

Evelyn acelerava sua moto pelas ruas da cidade. Tinha que tomar muito cuidado; a essa hora movimento na rua ainda era grande e atropelar alguém não estava em seus planos.

Estava correndo pelo fato de ter percebido que estava sendo perseguida. Seus perseguidores sem duvidas eram bruxos e ela podia sentir a magia no ar. Sabia também que eram comensais... não seria a primeira vez que teria que lutar contra eles.

Havia sentido a presença quando ainda estava em seu apartamento e, decidida a não destruir suas coisas, pegou sua moto e saiu rapidamente do local.

Ela até poderia parar e encara-los de frente, mas tinha muita gente a sua volta. Tentava achar algum lugar deserto para acabar de vez com isso, mas estava bem difícil.

- Trouxas idiotas! Vão dormir. – Não estava com muita paciência. Odiava ter que fugir e estava deveras cansada. Dois dias depois de ter tido o pesadelo, ela ainda encontrava dificuldades em dormi por mais de duas horas.

Na verdade, não tinha idéia do que esses bruxos queriam com ela e agora novamente se encontrava numa fuga pela noite.Cada vez corria mais... sabia que se desse uma brecha eles atacariam na hora.

Eles se aproximavam cada vez mais.

- Essa gente não desiste, não? Bando de desocupados.- bufou com raiva - Vamos Evy, você está quase lá.

Sabia que tinha um beco próximo que ninguém ousava sequer se aproximar durante a noite por ser considerado bastante perigoso. Tentava ir o mais rápido possível pra lá. Quando o avistou fez uma curva fechada e entrou nele na maior velocidade.

- Isso, garota...


Hermione andava apressada, havia ficado muito tempo na biblioteca e não gostava de ficar de noite pelas ruas mas estava a procura de um lugar deserto para aparatar. Ela teria usado o banheiro da biblioteca, como sempre, mas a essa hora eles já tinham o fechado. Estava andando a mais de meia hora e nada. Avistou um beco deserto, mas não queria ir para lá. Não era o lugar mais seguro e não sabia quem poderia aparecer do nada.

Depois de uma eterna relutância decidiu usar o beco mesmo.

- Vai ser rápido, né. É só entrar e aparatar. Só isso. Rápido. – Pensou enquanto entrava no lugar. Tinha que ir um pouco pro fundo para que as pessoas que passavam não a vissem.

Olhou para fora e já se preparava para aparatar quanto viu uma moto entrando rapidamente no beco vindo em sua direção. O piloto estava olhando para trás e não a tinha visto.

Assustada, Hermione gritou chamando a atenção do sujeito que estava na moto.


Evelyn entrou no beco olhando para trás. Tinha certeza que não havia ninguém ali e nem se importou em verificar.

Ela escutou com grito.

Olhou para frente, assustada, e viu uma garota gritando na sua frente.

- Merda!

Evelyn jogou a moto pro lado desviando na ultima hora, mas essa manobra fez com que perdesse o controle da moto que começasse a bambear. Sem ter outra escolha pulou da moto deixando a mesma bater numa lata de lixo na frente. Levantou-se rapidamente, sentindo o pé esquerdo doer.

- Só me faltava essa!

Olhando para frente avistou a garota olhando para ela, parada. Antes que pudesse falar algo, cinco comensais aparecem no beco cercando as duas. Tirando rapidamente o capacete e pondo a mão na varinha, Evelyn se pôs em posição de ataque.


Tudo aconteceu muito rápido. Em um momento ela ia aparatar, no outro uma moto vinha acelerando em sua direção. Viu o objeto desviar dela, o piloto perder o controle, bruxos aparatarem no beco e, pelas capas e mascaras que usavam, apostaria que eram comensais e, por fim, o piloto era uma mulher que parecia não estar nem um pouco abalada pelo fato de pessoas aparecem do nada no local.

- É, só me resta uma alternativa.

Forçando-se a reagir diante daquela situação, Hermione deixou sua coisas caírem no chão e apanhou sua varinha. Andou em direção a Evelyn, que a olhava confusa, e ergueu a varinha.

Não sabia quem era a outra mulher, mas tinha que fazer alguma coisa para impedir que os comensais acabassem com a vida delas.


Os comensais vinham devagar, já com as varinhas em punho. Fizeram um curto círculo em torno delas. As duas agora se encontravam com as varinhas erguidas e prontas pra um disparo.

Não trocaram uma palavra se quer.

Um comensal quebrou o silêncio se dirigindo a Evelyn:

- Vamos acabar logo com isso, venha com a gente e você continuará com vida.

- Como se eu nunca tivesse ouvido isso de vocês! O engraçado era que eu que tinha a bondade de deixar vocês saírem com vida. – Retruco ela com um sorrisinho sarcástico.

- Estúpida! Acha que estamos brincando?

- Calma aí! Todo esse tempo não era brincadeira? Nossa... Vocês lutam mal assim mesmo? To impressionada!

Hermione não estava entendendo nada e achava que a atitude da garota ao seu lado não era a melhor afinal, deixar um comensal com raiva não era adequado.

- Você esta brincando com as pessoas erradas, garota.

- Hunf! Como se eu me importasse com isso!... Mas são vocês que estão mexendo com a pessoa errada.

- Essa é a sua última chance; venha com a gente!

- Por que eu iria com vocês? Acham que sou idiota? Estão muito enganados. E além do mais, não tenho nada a tratar com gente da laia de vocês.

- Não tente nos enrolar! – A voz do comensal estava cada vez mais alta.

- Eu não estou enrolando vocês, estou dando tempo pra vocês fugirem, mas já que não querem... – deu de ombros - cansei desse papo todo. – Não se importando com as conseqüências Evelyn atacou o comensal com quem estava falando. –Expelliarmus.

O feitiço o pegou de surpresa atingindo-lhe o peito e atirando sua varinha na parede, onde ela se deixou cair e ali mesmo ficou.

Hermione, percebendo o que estava acontecendo, lançou um estupefaca no que estava do seu lado, mas ele foi mais rápido e desviou mandando um Avada em sua direção.

Hermione se abaixou e o feitiço passou raspando em Evelyn que lutava com os outros dois.

- Ei! Toma cuidado na hora de desviar. Corte! O comensal desviou para a esquerda um pouco devagar fazendo com que o feitiço cortasse de raspão seu braço direito.

- Vadia! Avada...

- Accio lata – uma lata de lixo veio voando rapidamente e atingiu o comensal antes que ele terminasse de falar o feitiço. – E olhe como fala comigo, idiota. – aproveitando que o mesmo havia caído de joelhos no chão, Evelyn deu um chute na cara dele e lançou mais um feitiço – Estupore. E fica quietinho aí!

Sem nem dar tempo de pensar ela localizou outro comensal e se preparou pra atacar.

- E você acha que eu vou olhar onde você está pra depois desviar? – Hermione ainda estava lutando com o comensal. Agora ele se encontrava com o nariz sangrando e mancando da perna esquerda.

- Só acho que deveria acabar logo com ele. – Falou Evelyn desviando de um feitiço e logo em seguida atacando o comensal com um estupefaça, empurrando-o para longe dali. - Se não tem capacidade de cuidar desse ai então cai fora. – Olhando rapidamente para onde Hermione lutava, Evelyn reparou que a outra havia começado a atacar rapidamente o comensal com um olhar furioso.

- Se fosse fácil eu já teria feito. – Hermione estava tendo muito trabalho com esse comensal porém estava decidida a acabar com tudo.- Conjunctivitus Curse – Atingiu em cheio os olhos do comensal, fazendo com que ele ficasse cego por alguns instantes. – Estupefaça. – Logo ele estava caído ao chão. – Finalmente acabou

- Crucio - Aproveitando essa leve distração da parte de Evelyn o ultimo comensal a atacou, mas não chegou a atingir seu objetivo, porque Hermione havia lançado um Vingardium Leviosa em uma garrafa e a colocou exatamente na direção do feitiço.

- Presta atenção no seu aí. – gritou Hermione, indo certificar que realmente os outros comensais estavam desacordados.

Evelyn estava com raiva, quase fora atingida por um feitiço. E isso fez com que ficasse um pouco menos cuidadosa sendo logo depois desarmada pelo oponente.

- Droga! – Sem varinha na mão a única solução encontrada foi partir para o combate corpo a corpo.

Quando Hermione olhou para onde Evelyn estava duelando, viu uma cena que a deixou alarmada: Não existia mais uma briga de "bruxos" e magia, mas sim uma luta corporal. Os dois estavam no chão e Evelyn, em cima do comensal, possuía suas pernas segurando firme a cintura do comensal. Os joelhos estavam "presos" ao chão e ela socava o comensal sem parar.

Olhando melhor Hermione reparou que o comensal estava parado, mas Evelyn não parava de agredi-lo. Indo para o lado dela, Hermione pode ter uma visão melhor das coisas e a cena que viu foi assustadora.

O comensal se encontrava todo ensangüentado e desacordado, Evelyn batia ferozmente nele com uma pedra e parecia fora de si. Em seu rosto estava um sorrisinho de satisfação... Ela estava pronta para mata-lo.

- Ah não! Isso não – Hermione assustada com tudo isso resolveu por fim em tudo – Expelliarmus.

O feitiço atingiu o lado do corpo de Evelyn fazendo cair de lado um pouco longe do comensal. Ergueu-se rapidamente e se virou para Hermione.

- Por que fez isso?

- Oras, porque você ia mata-lo.

- Eu ia acabar com ele! Ele merece morrer, é um incompetente!– Evelyn não estava nada feliz com a intromissão na sua luta, seus olhos mostravam um leve brilho nada comum.

- Esta reclamando por que ele não conseguiu te vencer? Fala sério! Além do mais, você acabou com ele. – Bufou ela, irritada - E agora podemos ir embora.

- Quem você pensa que é para se meter nas minhas lutas? – perguntava Evelyn, caminhando em direção a Hermione. Ela parecia fora de si.

- O que? Eu te ajudo e você fala isso?

- Me ajudar? Há-há-ha. Essa foi boa, garota. – Esticando a mão sua varinha voou para ela que a automaticamente apontando para Hermione.

- Se não fosse por mim você ia acabar fazendo besteira. – Hermione segurou fortemente sua varinha. – O que pensa que esta fazendo?

- Você não devia ter se intrometido. – A voz de Evelyn parecia mais sombria. Atrás dela coisas explodiam. – E agora vai pagar por essa intromissão. CRUCIO!

- Protego – falou Hermione, assustada com a ação da garota, desviando o feitiço e fazendo-o voltar para Evelyn. Antes de atingi-la, Evelyn fez um rápido movimento com as mãos e o feitiço se dissipou.

- Acha que devolvendo o meu feitiço vai me atingir? É mais burra do que pensei! –Evelyn parou de andar e continuou com a varinha erguida. Um vento forte rodava em volta dela.

Hermione estava assustada. No começo achou que a outra não estava falando serio, mas depois de um crucio viu que isso ta mais serio do que ela gostaria. Ela se colocou em posição de combate, mas não atacou.

- Esta pensando em me atacar é! Acha que pode acabar comigo? Olhe a sua volta, eu acabei com quatro comensais, acabar com você vai ser fácil demais. – Com um sorrisinho esnobe ela apontou ao redor. – Eu ia te deixar ir em paz, garota. Ia mesmo, mas você me interrompeu e isso é imperdoável. – De um sorrisinho esnobe, Evelyn assumiu uma expressão de ódio. – CORTE!

PROTEGO! - Hermione conseguiu fazer com que o feitiço desviasse dela atingindo algum lugar do beco. – Qual o seu problema hein, garota? Te acertaram algum feitiço na cabeça foi? – Ela já estava começando a ficar com raiva.

- O meu problema é você. E essa sua teimosia em desviar os meus feitiços – Disse impaciente – Que tal você não desviar desse e cair de uma vez hein. ESTUPORE!

Novamente Hermione desviou o feitiço virando pro lado. Ao voltar seu olhar pra frente viu outro feitiço vindo em sua direção a obrigando a se abaixar rapidamente, mas ao fazer isso deu um pequeno gemido.

- CONFUNDUS! – Escutou Evelyn disser e antes que pudesse fazer alguma coisa foi jogada contra parede.

Ao cair Hermione bateu com a cabeça na parede deixando-a um pouco tonta. Sua varinha tinha caído ao seu lado, sabia que ia ser atacada de novo. A agarrou com todas as forças e a colocando na direção de Evelyn, lançando um novo feitiço. – Estupefaça!

O feitiço acertou em cheio Evelyn, mas ao contrário do que Hermione esperava, Evelyn apenas deu alguns passos para trás atordoada.

Hermione novamente lançou o Estupefaça, mas se sentiu fraca por usar tanta magia, respirando ofegante, manteve a varinha levantada para poder se proteger. Olhava fixamente para Evelyn que ainda estava atordoada por ter levado dois feitiços tão fortes diretamente. Com um rápido movimento Evelyn pareceu recuperar a direção e levantou a varinha novamente preparando um novo ataque.

Um novo feitiço foi lançado pela varinha de Evelyn, mas não acertou Hermione e sim bateu em seu lado na parede. Levantou os olhos para ver o que tinha acontecido para a outra ter errado o feitiço. Ao fazer isso novamente não entendeu nada, Evelyn estava parada a sua frente ainda com a varinha em sua direção, mas agora tinha a cabeça abaixada.

Evelyn não movia nenhum músculo, parecia estar em transe. Vários pensamentos passavam em sua cabeça entre eles, um que se sobressaía. Sentindo que não estava mais no controle da situação, Evelyn começou a respirar fundo tentando se controlar para não obedecer tal pensamento.

Durante esse tempo Hermione permaneceu parada, olhando fixamente para Evelyn. Não conseguia fugir, algo estava acontecendo e a impedia de sair de lá. Queria saber o que estava acontecendo com a garota.

O vento que rodeava Evelyn ficou bem mais forte. Evelyn abaixou a mão com a varinha e ergueu o rosto, nele havia uma leve expressão de dor. Seus olhos estavam fechados.

Até que tudo parou e ela deixou o corpo cair no chão.

Devagar, Evelyn foi se erguendo. Levou as mãos a cabeça jogando seu cabelo para trás. Ao abrir os olhos não possuía mais o brilho no olhar, seus olhos agora tinham um tom amarelo escuro.

Olhou a sua volta e constatou a situação que se encontrava ignorando de princípio Hermione. Ao olhar pra mãos viu o sangue e voltando a olhar a sua volta viu o comensal com a cara destruída.

- Ah não!– sussurrou Evelyn.

- O que?

- Melhor ir embora. – Evelyn falou se dirigindo a Hermione ignorando a pergunta que a outra havia feito.

- Como assim? – Hermione estava muito confusa com tudo que havia acontecido.

- Se quer ficar com eles, tanto faz. – Evelyn disse ao se levantar.

- Vai deixar eles ai? - Hermione havia se recuperado do choque inicial e voltou a se irritar com a garota.

- Sim. – Respondeu simplesmente.

- Não vai fazer nada com eles? – Apesar de irritada Hermione se recusava a acreditar na indiferença que a outra demonstrava. Não recebeu nenhuma resposta.

- Não acredito nisso! – Hermione exclamou, boquiaberta.

- Em que? – Apesar de ter feito a pergunta, ela não demonstrava qualquer interesse pela resposta.

- Você aí, como se nada disso te importasse.

- E não importa mesmo. – Evelyn já estava de pé, tentando tirar algumas sujeiras de sua roupa.

- Você é doid... AI! – Hermione ia falando tentando se levantar, mas logo se deixou cair no chão. Se encolheu abraçando sua barriga, tinha uma expressão de dor no rosto.

- O que aconteceu? – perguntou Evelyn se aproximando dela.

- Nada. – Respondeu fracamente.

- Duvido muito que nada tenha acontecido. Mas se você não falar, não vou poder te ajudar.

- Você esta de brincadeira comigo, né.

- Não.

- VOCÊ QUASE ME MATOU! – Gritou inconformada com a cara de pau da garota. – E agora vem com essa de querer me ajudar? Só pode ser brincadeira.

Evelyn respirou fundo e voltou a falar.

- Não te matei certo, então não precisa ficar gritando assim. Você parece estar machucada, mas se não quer minha ajuda, tudo bem.

- É claro que não quero sua ajuda – Hermione disse tentando novamente se levantar, apoiando-se na parede.

- Tanto faz. – Evelyn se afastou dela, e passando por cima de alguns comensais, foi até sua moto. Hermione ficou apenas olhando enquanto a outra colocava a moto de pé para logo depois montá-la e sair do local sem olhar para trás. Muitas perguntas passavam pela mente de Hermione e se conformando em que talvez nunca tenha uma resposta, lançou um ultimo feitiço recolhendo suas coisas do chão e aparatou para seu apartamento.


N/A: Ahhhh finalmente o cap que eu mais gosto. Isso porque eu não precisei reescrever ele muitas vezes... Eu adoro as mudanças de humor da Evelyn, e isso tudo será explicado futuramente.

Gente, eu tenho um grande pro ao escolher titulos de cap, então ignorem isso. lá lá

Faça a alegria de uma ser, comente a fic !

Agradecimentos:

Anonima: Muito obrigada pela parte que me toca, valeu !

.Miss.H.Granger. : Hum... vou tentar responder tudo. O motivo que a Hermione abandonou o treinamento vai ser descoberto depois. Eu sempre imaginei o Draco meio indiferente ao Harry, como se pertubar ele fosse só um divertimento da escola, agora o Lucios sempre me pareceu não se controlar com sua raiva pelo Harry. Bem, como viu nesse cap, era da Evelyn que eles falavam sim! E por ultimo, se eu conseguir fazer tudo certo, vai ter romance sim. Valeu por comentar, beijinhos!

Gaby: Sim, ótima beta! Dessa vez você realmente não demorou nadané. rss

Reky: Qui bom ! Desculpa a demora, mas ta ai novo cap ! Beijinhos!