Capítulo 18
No laboratório somente Sofia tinha encontrado uma pista sobre Peter Spint. Os outros foram aos endereços marcados mas não havia nada. Tanto Greg quanto Sara e Teri voltaram ao laboratório.
Catherine tinha encerrado seu caso. Achou melhor dar uma volta para espairecer. Havia muita informação a ser processada por ela. Primeiro, Grissom em coma, Segundo Sara grávida, Terceiro Warrick falando em conversar com a Tina, ela sabia que isso significava que o casamento não ia bem. A consulta da Lindsey era no fim da tarde, então se deu ao luxo de ir no shopping para tomar um sorvete. Não esperava encontrá-la logo naquele lugar. Ela viu mas não foi vista.
Do lugar onde escolhera para sentar, Catherine viu Tina e um grupo de médicos, estavam indo tomar café. Ela ficou olhando de longe, Tina e Robert pareciam bem à vontade. Ele estava com um braço ao redor da cintura dela, e falava alguma coisa no seu ouvido. Até que ela ouviu Tina dizer: "vejo vocês mais tarde", e saíram juntos.
Catherine ficou pensando se devia contar ou não para o Warrick o que tinha visto.
No laboratório, Sara estava como uma barata tonta, não sabia para onde ir. Ia na sala da necropsia, na sala do café, incomodar o Hodges (se bem que isto era desculpável, ele é um chato mesmo), sentava na sala de reuniões. Algo a estava incomodando. Era a carta, não ia agüentar até que a Cath chegasse para ler.
Foi até a sala do café, sentou no sofá. Olhou para o envelope, estava escrito com a letra dele, Para SARA, respirou fundo e abriu. Duas folhas totalmente escritas, com a letra dele, começou a ler.( Carta do Grissom para Sara está numa storie a parte, dentro do proprio fanfiction)
Ao terminar, as lágrimas correm mas este choro não é de tristeza, é de alegria, é de certeza de ter encontrado a sua outra metade.
Resolve então escrever uma carta para ele, para entregar quando ele acordar. Nesta hora, chegam Catherine e Greg, ele está comentando que foi Sofia quem achou uma pista então Teri resolveu acompanhá-la e ele ficou por ali, processando algumas evidências.
Catherine está receosa da reação do Warrick, mas resolveu que irá contar o que viu.
CW: E o Nick e o Warrick, onde estão ?
GS: Eles voltaram na 1ª farmácia assaltada. Parece que o dono tinha uma arma registrada e o calibre é o mesmo que matou os dois assaltantes.
CW: Olá Sara, você por aqui? O que foi, por que você está chorando?
SS: Por que agora sei o quanto ele me ama, o quanto sofreu. E eu só tenho lembranças dele e o meu amor.
CW: Você tem mais que só lembranças, não é ?
GS: Que história é essa ?
SS: Deixa para lá, Greg. Temos um serviço a terminar.
CW: Você quer conversar agora?
SS: Não agora, não. Mais tarde eu vou ao hospital, de noite passa lá em casa.
CW: Eu tenho que levar a Lindsey no médico depois faço um lanche com ela. Passo na sua casa lá pelas 20h, certo?
SS: Certo.
Sara sai junto com Greg e acaba esquecendo a carta em cima do sofá. Catherine fica sozinha e nota o envelope deixado para trás. Nele está escrito, Para Sara, ela decide guardar nas suas coisas, quando for a noite na casa da Sara se ela permitir, ela lerá. Não vai fazer isto sem que Sara soubesse.
