Disclaimer: Os personagens de Hikaru no Go não me pertencem (apesar de querer...uuu).
Obs:
- blábláblá (fala)
"blábláblá" (pensamento)
"-OBAA-SAN! Não tem graça, ela ganhou de novo.- um menino de uns 12 anos apareceu, indignado.Tinha olhos azuis e os cabelos castanhos. Estava sentado na frente de um tabuleiro de Go, era possível perceber que as peças brancas tinham dominado todo o território.
- Huhuahuahua...eu sou a melhor, nii-san.- uma garota ria. Era a pessoa com quem o menino jogava, tinha uns 10 anos.
- Nossa! Olha a modéstia. Só porque você ganhou.- respondeu o garoto com uma cara de poucos amigos.
- Igual a todas as 6 partidas que a gente jogou. Nii-san, você sempre erra a mesma coisa. Não é só de estratégia de linhas que vive o jogo. – falou sabiamente a menina.
- Eu te odeio Hina NERD.- ela o olhou, irritada, fazendo com que o menino desse uma sonora gargalhada."
Acordou assustada, tinha conseguido dormir a pouco tempo, mas aquilo parecia a está seguindo. Resolveu tomar um banho, ainda era de tarde. Tinha tempo para se matricular em alguma escola.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Akari corria desesperada, o jogo estava marcado para as 11:30 (horário mais inconveniente né?) e já era quase meio-dia. Era um jogo importante para Hikaru e ela queria muito assistir, torcer por ele. Faltava pouco, já estava quase chegando.
O instituto de Go estava lotado, crianças, jovens, adultos. Não por causa do jogo de Hikaru e sim porque era dia de exame para pro. Akari sai correndo, esbarrando em algumas pessoas enquanto passava. Como não sabia onde seria o jogo, tentou chegar o mais rápido na recepção:
- Por favor! Onde está jogando Shindo Hikaru? – perguntou um pouco ofegante. A recepcionista olhou pra ela como se fosse um alienígena.
- O jogo já acabou mocinha, começou as 10:30 e terminou há alguns minutos com uma vitória espetacular do jovem senhor Shindo.- percebendo o olhar de desespero na jovem, a mulher resolveu ser um pouco solidária com aquela mocinha.- Bem, se você correr, talvez o encontre. Ele estava na sala 101, mas provavelmente deve esta discutindo com o senhor Touya em um dos corredores. – ela mal terminou de falar e Akari já estava correndo novamente, a mulher sorriu, gostava de ser cupido às vezes.
Akari corria, viu um cabelo louro, olhou para trás tentando identificar se era ou não Hikaru. Foi quando sentiu seu corpo se chocar com o de outra pessoa. Fazendo com que ambos caíssem no chão.
Ela se viu presa a dois braços fortes (ohh sonho ), em uma posse um pouco (muito) constrangedora. Estava com as pernas abertas, no meio, estava a barriga da pessoa, agarrada ao seu tronco. Sentiu sou rosto corar furiosamente quando ouviu aquela voz que ela tanto amava.
- Yo, Akari-chan.- viu olhos extremamente azuis olhando para ela, os cabelos numa mistura de louro e preto lhe dava um certo charme. Ficou encarando ele, aquele sorriso, aquela boca.
- Nossa, acho que vou sair. Se não vou acabar me queimando.- um Touya falou, tentando conter a gargalhada. Como num passe de mágica, Akari já estava em pé ajudando Shindo a levantar.
- Cala boca Touya. – falou Hikaru irritado, por um momento foi possível ver seu rosto corado, mas Akari não viu, estava de cabeça baixa, tentando pensar como olharia para Hikaru outra vez.
- Vem calar, Shindo.- Touya parecia pronto para matar Hikaru, era possível ver que mais uma briga se iniciaria. As poucas pessoas que ali estavam presentes pareciam alheias aos movimentos daqueles três.
- Akari-chan, gomem. Mudaram o horário no ultimo tempo e como você não estava em casa, não deu pra avisar.- Hikaru nem ligou para o que Touya tinha falado, Akari parecia estranha, ele queria saber o por quê.
- Sem problemas, eu cheguei atrasada mesmo.- Akari respirou fundo e como se fosse num passe de mágica já estava normal, sem estar corada. – Mas eu vim aqui para perguntar quando é que você vai dar aula pro clube de Go lá do colégio ou acha que eu esqueci? Não senhor, está muito enganado.
- Ahh..Touya, você não quer ir dar aula de Go comigo lá no colégio da Akari? – Touya olhou para Akari como se avaliasse a proposta feita por Shindo.
- Não, acho que ela quer que VOCÊ dê aula, não EU. – Touya olhou para Akari mostrando claramente que tinha percebido os sentimentos da jovem por Hikaru, fazendo com que a mesma corasse.
- Mercenário ¬¬ Só pensa em dinheiro. – Hikaru retrucou dando língua para o rapaz.
- Que isso Touya, seria ótimo ter uma pessoa tão famosa como você nos ajudando no Clube.- Akari sorriu sem graça.- Quem sabe aumenta a popularidade do Clube!
- São muitas pessoas Akari-chan?- Hikaru perguntou sorridente fazendo com que uma gota aparecesse na cabeça de Akari.
- Anta, se ela disse que quer aumentar a popularidade do Clube quer dizer que não há muitas pessoas, certo? – Touya deu um belo cascudo na cabeça de Hikaru.
- Itaii...Touya baka.
- Hai Touya. – Akari parecia um pouco desconcertada.
- Quantas pessoas mais ou menos?- Touya perguntou um pouco curioso, algo estava cheirando mal ali.
- E, uuuu...e...huahauau...é...Eu e...AHHHHHH...eu vou dizer...Só eu tô no clube. - Akari fechou os olhos tentando, estava muito sem jeito, queria que Hikaru fosse, quem sabe com um pro ensinando alguém poderia se interessar.
- E o Mitani! Ele não era do grupo e a menina gorda? Desistiram?
- BAKA...Não fale mal da Kaneko-san.- Shindo sendo chutado por Akari, super gota em Touya. – Não, a gente foi para escolas diferentes.
- Mas, você não foi para a melhor escola de Tóquio? E a menina gorda não era nerd? – Outro chute de Akari, Touya rezando pelo seu bem estar. Nota para o futuro: Nunca falar algo que a Fujisaki não goste.
- Por incrível que parece ela não passou, foi pra mesma escola que o Mitani.
- Sabia que ai tinha historia...Ela é apaixonada por ele hauhauhau.
- Quieto BAKA! E ai, vocês vão dar aula ou não?
- Pra mim tudo bem, pode ser toda quarta já que eu não tenho jogo. Outros dias só quando não tiver jogo. E você Touya? Vai ou tá com medo de não conseguir dá aula direito? – perguntou Hikaru já sabendo a resposta.
- Beleza! Eu vou sim, toda quarta como o Hikaru tá! – Akari começou a pular de felicidade, finalmente o Clube de Go daria certo depois de tanto tempo.
- Vamos Hikaru, você vai me ajudar a fazer os cartazes do clube. – Akari começou a arrastar Hikaru.
- Ei ei, mas eu ia jogar com o Touya. Ei Touya...Touya...TOUYA.- Touya estava indo embora, nem ligando para o que Shindo falava.
- Vou ver minha namorada, depois a gente joga. Tchau.
- EI EI!- Hikaru sendo arrastando.- Eu não quero ser explorado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Olá, eu fiz o teste do colégio por correio. - Kyra sorriu para o recepcionista. Um rapaz muito atraente, cabelos loiros e olhos muito verdes.
- Nome de tal bela dama?- perguntou o rapaz sorrindo de volta. Kyra usava meias cinzas 3/4, uma saia de prega até o meio do joelho cinza de um tom claro, uma blusa branca e sapato de boneca preto (mudança né, do 1° capitulo).
- Kyra Mandison.- o rapaz procurou o nome dela por entre as papeladas.
- Ah! Pensávamos que viria amanhã. O diretor está ocupado, pode dar uma volto pelo colégio se quiser. Eu lhe acompanharia se pudesse, mas tenho muito trabalho para fazer. – ele realmente estava dando em cima dela.
- Sei que faria isso! Volto em quanto tempo? – sorriso falso. "Ainda acho que algum jovem estudante vai tentar me seqüestrar ¬¬".
- Quinze minutos.
Kyra começou a andar pelo colégio. Era uma escola muito famosa. Abriu a bolsa que estava usando e tirou o seu dicionário inglês-japonês que estava sendo muito útil. Começou a lê-lo enquanto andava. Às vezes tirava os olhos do livro para olhar ao redor. Foi quando viu algo no quadro de informações. Um papel que falava sobre o clube de Go, gelou ao ver um desafio. Um tsumego de nível médio.
Olhou ao redor para ver se não havia ninguém e respondeu o tsumego mesmo com aquela dor na consciência. Num segundo depois tentou apagar, mas havia escrito de caneta. Amaldiçoou o fato de te usado uma caneta.
Viu o nome da coordenadora do clube. Fusijaki Akari. Sorriu ao ver o nome da jovem que havia conhecido mais cedo, talvez não fosse tão ruim assim ter respondido aquele tsumego.
Olhou o relógio e percebeu que era hora de ir, os quinze minutos haviam passado. Não seria nada educado chegar atrasada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
2° Capitulo está aiiiii...
Espero que gostem. Eu sei que demorei, mas o problemas foram as provas e a falta de HNG (hj saiu 2 cap no Kousen e me estimulou) tanto que já é quase uma hora de manhã e eu tenho que acordar cedo hj .
Valeu pelos comentários, contei muito.
Madame Mim: E ai, teve uma cena Akari/Hikaru né? Eu sei que o cap foi pequeno mais prometo que o próximo será maior. Valeu pelo comentário e continua comentando tá!
Yo mismo: Ela é retardada mesmo mas tem seus motivos...Valeu por comentar e desculpa a demora tá! Xauzinho.
