Fanfic - InuYasha

Oi pessoas! Olha eu de volta, com outra fic quentinha, saindo do forno!

Bom, essa Fic é sobre um dos casais mais fofos... Sesshoumaru e Rin! Sim, eu sei que ela é muito novinha pra ele e tals... mas leiam a minha fic e vejam a solução! Modéstia a parte, mas eu achei que a idéia é muito boa, e achei também que a história ficou muito romântica!

Eu não vou estragar a surpresa da história, portanto, boa leitura à todos!

Bellatrice Black, a Invader Irk.

Chapter One - Flechas encantadas.

- SESSHOUMARU-SAMA!

Uma flecha voou e acertou o Youkai-cão bem no peito, fazendo-o cambalear por alguns instantes. Ele então se virou para olhar a pequena figura de uma garotinha de cabelos negros que segurava o arco que disparou a flecha segundos atrás. Os olhos do Youkai se fecharam lentamente, enquanto ele perdia o foco de sua visão.

- Rin... - ele balbuciou, e caiu em um profundo sono.

- Sesshoumaru-sama... - a garotinha disse, e grossas lágrimas rolaram, embaçando sua visão. Mãos gentis tocaram em seu ombro, e a garotinha mirou os olhos castanhos de uma garota.

- Rin... não chore! Você fez o que era o certo... - a garota disse.

- Kagome-chan... eu... - a garotinha soluçou, completamente infeliz, e chorou.

Uma figura se aproximou do corpo inerte de Sesshoumaru.

- Eu não acredito... Sesshoumaru acabou tendo o mesmo destino que eu... - o rapaz disse. Kagome foi para junto dele.

- Inuyasha... o que vamos fazer com o Sesshoumaru! - a garota perguntou.

- Acho que... devemos matá-lo... - o hannyou respondeu, e desembainhou a Tessaiga. Kagome se afastou um pouco, receosa. Apesar do que houve, ela estava sentindo muita pena de Rin, e sabia que a garotinha iria sofrer mais ainda se Sesshoumaru morresse.

Ela então segurou firmemente o pulso de Inuyasha, impedindo que ele desferisse o golpe. O hannyou olhou para ela, e depois para a garotinha que chorava encolhida, e novamente para Kagome.

- Feh... vocês humanos são muito frouxos... - ele disse, e guardou a espada. Kagome respirou aliviada e sorriu.

A pequena garotinha se levantou e se aproximou do corpo do Youkai-cão. Ela tocou-lhe a face suavamente, e mais lágrimas surgiram.

- Ele me salvou tantas vezes... e eu... eu o matei... - ela disse. Kagome e Inuyasha se aproximaram dela.

- Ele não está morto, Rin.. - Kagome respondeu. A garotinha olhou para a moça ao seu lado, esperançosa.

- No entanto... ele estando vivo continua sendo uma ameaça... ele pode despertar... - Inuyasha disse, e fitou o rosto de seu irmão mais velho. Nunca havia visto tanta tranquilidade em sua face, e aquilo o chocou um pouco.

- Vamos fazer o seguinte.. vamos lacrá-lo em algum lugar seguro... onde pessoas não possam ir... - Kagome disse.

- Não... e se ele despertar e não houver ninguém por perto para tomar uma providência! - Inuyasha disse. Kagome respirou fundo, e começou a pensar para achar uma solução.

- Eu cuido dele! - Rin disse, firmemente. Inuyasha e Kagome fitaram a garotinha.

- Rin, não é seguro! - Kagome disse.

- Mas eu devo isso a ele! Por tudo que ele já fez por mim... - ela disse, enquanto fitava o belo rosto de Sesshoumaru.

Inuyasha e Kagome se olharam, pensativos. Estava claro que era muito arriscado, pois Rin era apenas uma garotinha.

- Já sei! - Kagome disse, de repente. Inuyasha e Rin olharam para a moça.

- A Rin deve ter poderes também... se ela conseguiu encantar uma flecha e fazer um Youkai do porte do Sesshoumaru dormir, então ela deve ter poderes de sacerdotisa! Eu e a vovó Kaede podemos ensiná-la... e quando ela estiver mais velha e mais forte, ela poderá tomar conta do Sesshoumaru! E também podemos pedir pra vovó Kaede fazer mais um colar com as Nenju no Kotodama! - Kagome disse. Rin abriu os olhos, e achou a idéia maravilhosa. Só faltava Inuyasha concordar.

- Mas enquanto ela estiver sendo treinada, quem vai tomar conta do Sesshoumaru? - ele perguntou. Kagome e Rin ficaram olhando para ele. Inuyasha arqueou uma sombrancelha.

- NÃO! NEM PENSE NISSO, KAGOME! - O hannyou berrou.

- Não acredito... não acredito que ela me convenceu... - Inuyasha dizia, sentado ao lado do corpo de Sesshoumaru, que havia sido colocado em uma gruta, longe de vilarejos.

- Você só me traz problemas... - ele disse para o corpo inerte.

- Kagome-chan... você acha que o Inuyasha vai cuidar direitinho do Sesshoumaru? - Shippou perguntou para Kagome, que observava Rin.

- Acho que sim, Shippou... apesar de toda rivalidade que existiu entre eles, eles continuam sendo irmãos... - Kagome respondeu.

- Mas Kagome-chan... você acha que essa idéia de por a Rin pra cuidar do Sesshoumaru vai dar certo? - Sango perguntou.

- Eu espero que sim... - a moça respondeu.

- E se ela tentar despertar ele! - Miroku perguntou. Kagome continuava observando a pequena garotinha que atirava flechas em alvos distintos.

- Não sei... mas algo me diz que ela não vai fazer isso... ela compreende muito bem que o que o Sesshoumaru tentou fazer foi ruim... e se ele despertar algum dia... acho que será melhor que ele veja ela, do que ele ver o Inuyasha... querendo ou não, foi por causa do Inuyasha que ele tentou fazer aquilo... - Kagome respondeu.

- Bom... de todo modo.. ela está se saindo muito bem nesse treinamento... - Miroku disse, e também observou a garotinha.

- Sim... ela leva jeito! - Kagome disse, sorridente.

- Eu tenho um pouco de pena dela... uma garotinha tão pequena... e já sofreu tanto nessa vida... perdeu a família... - Sango disse, melancolicamente, como se estivesse falando de si própria.

- Sango-chan... eu, você e o Miroku perdemos nossas famílias também... e mesmo assim somos felizes... não somos! - Shippou falou, tentando animar todos.

- O Shippou tem razão, Sango... - Miroku disse.

- Sim... mas nós devemos muito dessa felicidade à Kagome-chan... tivemos sorte de tê-la encontrado no nosso caminho.. ela e o Inuyasha nos guiaram por um caminho longe da vingança e do ódio... mas a Rin não teve a mesma sorte.. ela acabou encontrando com o Sesshoumaru, um youkai cheio de ódio e orgulho no coração... sem mencionar aquele Jakken... - Sango disse.

- Eu não concordo com tudo, Sango-chan... - Kagome disse. Os três se viraram para olhar a moça.

- Não! Mas é verdade! - Shippou falou. Kagome deu um meio sorriso.

- Acontece que... é verdade que o Sesshoumaru é orgulhoso e que ele têm muito ódio guardado... mas eu acho que se ele fosse tão ruim assim, ele não teria salvo a vida dela... e nem teria protegido ela tantas vezes... vocês se esqueceram do acidente com a espada Soounga!

NA: Pra quem não viu o Terceiro Movie do Inuyasha eu explico: surge uma espada maligna chamada Soounga, que era do pai do Inuyasha e do Sesshoumaru, e essa tal espada causa a maior muvuca... resumindo (pra não estragar a surpresa), no fim, o Inuyasha e o Sesshoumaru tem que unir forças pra destruir a tal espada, e cada um luta por alguém com quem se importa... o Inuyasha luta pela Kagome, que tava em perigo, e o Sesshoumaru luta pela... RIN! (Tá bom que ele não admite, mas ele consegue recuperar a Tenseiga graças à Rin, que se arriscou pra pegar a espada de volta). Enfim, eles conseguem destruir a espada e cada um volta a seguir o seu caminho... assistam, esse filme é muito bom! A melhor parte é que aparece o pai deles, na forma humana... hehehe, mó bonitão...

- É verdade... - Miroku disse, pensativo.

- Eu só tenho medo... de que quando ele acorde, ele se lembre que foi a Rin-chan que atirou a flecha nele... eu não consigo prever a reação dele... se for que nem o Inuyasha.. - Kagome disse. Sango e Miroku olharam para Kagome, que parecia aflita. Todos sabiam que a reação de Inuyasha quando despertou e viu Kagome, não foi das melhores, pois ele achou que ela era Kikyou, e por isso foi bastante violento. No entanto, Sesshoumaru era mais ponderado, mas ainda assim ele era bastante perigoso, e talvez pudesse até matar Rin.

- Eu acho que esse é um risco que nós temos que tomar... afinal... o Inuyasha não vai aceitar cuidar do Sesshoumaru pra sempre! - Miroku disse.

Kagome suspirou pesadamente.

Fim do 1º Capítulo

Aeeew Aeeew! Primeiro ep. acabou! Comments, por favor!

Bellatrice Black, a Invader Irk.