Pov Bella
Nos primeiros dias após o fatídico beijo entre eu e Edward, ainda fiquei receosa ou melhor, fiquei apavorada, cada vez que ele se aproximava já esperava que ele iria dizer que não poderíamos continuar a sendo amigos depois daquele erro, eu tinha noção do quanto gostava dele e não era só um "gostar", eu realmente gostava dele, não era igual o sentimento que tinha por Jasper e Emmett. Então eu decidi que iria esperar para ver onde isso iria nos levar, talvez eu me arrependesse em algum momento, talvez estava jogando nossa amizade fora, mas eu pelo menos poderia dizer que tentei.
— O que minha idiota tanto pensa? – Edward me abraçou por trás depositando um beijo em meu pescoço enquanto eu admirava o crepúsculo no nosso quintal.
— Em nós – admiti despreocupada, não era porque agora trocávamos alguns beijos que iria deixar de ser verdadeira com ele como sempre fui.
— E isso é bom? - sua voz rouca próxima ao meu ouvido me fazia arrepiar e eu conseguia perder uma leve hesitação no seu tom.
— Talvez – me virei e encontrei seus lábios não querendo ter aquela conversa naquele momento, só queria aproveitar seja lá o que fosse aquilo.
O beijo era calmo, apenas para aproveitarmos o toque um do outro, era ritmado, havia uma cumplicidade que compartilhávamos naqueles beijos que eu não saberia descrever para ninguém, talvez eu nunca tenha isso com alguém que não seja ele, talvez seja nossa amizade, talvez seja... Edward. Ele colocou a mão na minha cintura me puxando para si como se fosse possível nos aproximar mais, enfiei minha mão direita em seus cabelos dourados enquanto a esquerda repousava em seu pescoço fazendo movimentos suaves na sua nuca. O ar começou a se fazer escasso, então nos separamos com curtos selinhos e encostei a testa em seu peito.
— Como aguentei tanto tempo sem teus lábios? – Edward murmurou com nossas testas encostadas e eu me obriguei a não absorver aquelas palavras, ainda era cedo demais.
— Deixem de ser tão melosos – Jasper resmungou com uma careta encostado no portal.
— O que você quer? – encarei-o irritada por ter interrompido o momento fofo de Edward, não é porque não quero internalizar, que eu não posso aproveitar.
— Nossa, que grosseria cunhadinha – Jasper debochou, ele era extremamente idiota e sabia irritar as pessoas.
— Mas é escroto viu – Emmett apareceu dando um tapa no pescoço dele fazendo-me rir com o susto que ele tomou.
— Filho da puta, isso dói – Jasper esfregava o pescoço enquanto ríamos dele
— Ótimo, estão todos aqui – Alice chegou saltitante no quintal e todos os olhos se viraram para ela, lá vinha uma nova invenção da minha irmã.
— Está faltando a Rose – a lembrei recostada no tronco de Edward que me abraçava por trás.
— Exatamente! Ela não pode ouvir – minha irmã sorria animada e eu podia ver o diabinho no ombro dela esfregando as mãos. – O aniversário dela está chegando e nós, como melhores amigos dela, iremos fazer uma festa surpresa – declarou e ficou nos encarando esperando nossas reações.
Não havia o que reagi, nós sabíamos que uma vez que Alice decidia e colocava uma coisa na sua cabeça, não havia o que discutir, se ela disse que a festa iria acontecer e que iríamos ter que ajudar, então, a única coisa que poderíamos fazer era aceitar os fatos e começarmos a planejar alguns detalhes. Na verdade, Alice só ditava o que ela já tinha programado e nós acenamos como os belos idiotas que somos.
— Estou com fome – Emmett largou o notebook na mesa de centro
— Confesso que eu também! – suspirei deitando no chão e me espreguiçando.
Apesar de todos estarem resmungando de fome, nenhum de nós estava disposto a cozinhar alguma coisa, afinal, fazer comida para tantas pessoas não era algo tão simples, então Emmett ligou em um restaurante de comida chinesa e concordamos que iríamos comer dentro da embalagem para não termos que lavar nada por pura preguiça. Enquanto a comida não chegava, sentei no sofá para assistir uma série que passava na TV, era alguma sitcom aleatória e deixei prender minha atenção, mesmo não sendo alguma que eu acompanhava, Edward deitou em meu colo e fiquei acariciando seu cabelo.
— Isso está tão bom – ronronou igual um gatinho manhoso e eu soltei uma risada baixinha.
— É tanto açúcar que me dá vontade de vomitar – Alice simulou um vomito e recebeu uma almofada minha na cabeça
Desde que Alice e Jasper descobriram que Edward e eu estávamos juntos, eles vem nos irritando sempre que possível, eram sempre pequenas provocações ou ficavam nos imitando, apesar de ser uma coisa normal de irmãos mais novos, eu ficava com receio deles estarem achando ruim o fato de que eu e Edward tínhamos alguma coisa, talvez tinham o mesmo medo que eu: se isso terminar, vai ser ruim para todos nós.
A campainha tocou limpando meus pensamentos e suspirei pesado recebendo um olhar preocupado de Edward, mas apenas acenei com a cabeça, não precisava que ele soubesse dos meus medos nesse momento. Antes que eu pudesse sair do transe, consegui perceber o vulto do Emmett correndo em direção a porta e não consegui conter o riso ao ver o desespero dele, fazendo-me esquecer completamente dos meus pensamentos nebulosos. Depois de pagar, ele começou a gritar o pedido e entregar para o seu respectivo dono, apesar de termos uma ótima sala de jantar, gostávamos de comer na mesa de centro sentados no chão.
— Quando a Rosalie volta? – Alice perguntou enquanto brigava com os hashis e fazia cara feia pra embalagem em sua mão.
— Sábado, no dia da festa – Emmett estava com a boca cheia o que fez sua voz sair engraçada
— Que nojo Emmett – Jasper fez uma careta enojado.
— Cala a boca Jasper, você comia comida do chão – Edward jogou uma almofada no irmão que o lançou um olhar mortal, fazendo Emmett explodir em uma gargalhada.
— O Jasper era o aspirador do palácio, não precisava nem limpar – Emmett rolava no chão enquanto tentava respirar e Jasper parecia querer um buraco para se esconder.
Nosso jantar se passou por meio a provocações e depois fomos continuar com os preparativos para o aniversário de Rose, precisávamos adiantar o máximo possível, a festa já seria no sábado e precisávamos de tudo pronto até a hora que ela chegasse de viagem. Queria que a festa fosse perfeita, depois de tudo que ela fez para me tirar daquela situação merda em que eu estava, a Rosalie merecia toda comemoração possível, ela já era minha segunda irmã e eu desejava toda felicidade possível para ela.
O cansaço começou a dominar enquanto Alice listava mais alguma coisa que eu já não entendia mais, aproveitei a pausa dela para respirar para me despedir e corri para o quarto antes que tivesse alguma chance de ela protestar. Tomei um longo banho quente, a água descendo pelo meu corpo parecia lavar todo o meu cansaço, mas ao mesmo tempo, era um ótimo momento para os meus medos voltarem. Eu sabia dos meus sentimentos por Edward e tinha expectativa de ser correspondida, mas e se isso tudo desse errado? Eu não sabia como viver sem os nossos amigos em nossa vida e eu não tinha a inocente ilusão que caso houvesse uma separação tudo continuaria igual.
Encostei a cabeça no azulejo, sentindo a temperatura contrastar com a água que caía e suspirei pesado enquanto minha mente estava a mil, eu não podia me permitir colocar em voz alta meus receios, não queria que Edward achasse que eu esperava o nosso fim, finalmente desisti de continuar naquele ciclo de pensamentos ansiosos e desliguei a água e coloquei um pijama comprido, já que o clima estava frio. Deitei embaixo do grande cobertor e deixei meu corpo relaxar, impedindo qualquer pensamento que parecia se aproximar de ter continuidade, quando estava quase me entregando a consciência ouvi o ranger da minha porta.
— Amor? – a voz de Edward preencheu o ambiente e semicerrei os olhos para tentar enxerga-lo na escuridão
— Edward? O que você ta fazendo aqui? – me sentei na cama e liguei meu abajur após desistir de tentar vê-lo
— Vim dormir com você – mesmo com a pouca luz consegui ver um sorriso travesso em seu rosto e balancei a cabeça com um sorriso no rosto
Dei-lhe espaço e ele abraçou minha cintura colocando o rosto no vão do meu pescoço, naquele momento me prometi que não pensaria mais em um possível término, eu precisava viver o momento e aproveitar esse homem carinhoso em meus braços, caso o futuro não seja tão brilhante para nós, a gente dá um jeito, mas somente quando e se esse momento chegar.
—x-
— Isabella Marie Swan cadê as flores? – Alice gritou pela milionésima vez naquele dia, ela estava desesperada enquanto organizávamos o salão onde seria o aniversário de Rosalie
— Estão chegando Alice, se acalme, ainda faltam cinco horas até Rosalie chegar – no fundo a minha vontade era de manda-la a merda, mas era impossível não rir da sua expressão de nervosismo.
Era impossível não rir da expressão de Alice, seus olhos esbugalhados de estresse, suas bochechas vermelhas de preocupação e suas sobrancelhas franzidas pelo estresse, junto com o maxilar travado de ansiedade, antes que ela viesse me matar por estar rindo dela, Emmett e Jasper chegaram com as caixas de bebidas e ela precisou guia-los para guardar tudo.
Fiquei arrumando a decoração, não seria nada imenso, mas ao mesmo tempo estávamos todos dedicados a fazer a melhor festa possível, Alice havia escolhido preto e branco como o tema, havia vasos negros com flores claras espalhadas pelo salão, o bolo encomendado era um de dois andares com cores contrastantes, enquanto tecidos das duas cores estavam presos ao teto criando uma ilusão... interessante. Estava imersa em organizar os doces na mesa, quando duas mãos cobriram meu rosto e logo reconheci o perfume de Edward, sentindo-o me dominar, era impossível conter o sorriso enquanto o frenesi exalado por esse homem me dominava.
— Me tire daqui – implorei sussurrando depois que ele havia retirado às mãos do meu rosto.
— Alice está tão difícil assim? – colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, Edward havia passado o dia fora em uma reunião com Carlisle, então não tinha consciência da loucura em que estávamos vivendo.
— Muito, até o final da noite, todos nós teremos enlouquecido- escondi meu rosto em seu peito e o senti rir
— Pense que vai valer a pena quando vê o sorriso de Rosalie ao chegar aqui – lembrou-me sabendo o quanto significa pra mim ver a Rose feliz
— Tem razão – suspirei pesado e voltamos aos preparativos da festa.
Já era quase 21h00min quando Emmett saiu para buscar Rosalie no aeroporto. A família dela morava em New Jersey nos Estados Unidos e havia duas semanas que ela estava lá. O salão estava cheio de colegas da faculdade, até mesmo pessoas que eu não tinha interesse nenhum em estar aqui, mas Alice queria uma festa épica para Rosalie e ambas possuíam uma popularidade invejável por muitos, fazia sentido todas aquelas pessoas ali. Todos os convidados estavam de preto, como Alice havia exigido, as luzes criavam um clima intimista e o salão estava impecavelmente decorado, precisava dar os parabéns para Alice mais tarde.
— Ela está chegando – Alice gritou e todos se prepararam para surpreender Rose
A antecipação crescia dentro de mim e senti Edward rir baixo ao meu lado, provavelmente porque minha ansiedade era visível, uma vez que eu praticamente pulava em meu lugar, aquele era o momento que todos nos preparamos durante a semana e escutei Alice gritar para todos calarem a boca e logo a luz foi apagada e então, a porta finalmente abriu.
— Surpresa – todos gritaram em conjunto quando Rosalie adentrou o salão.
A expressão em seu rosto foi incrivelmente hilária e agradeci a Alice por ter obrigado Jasper a gravar quando minha amiga adentrasse o salão. Rosalie parecia estar em um pequeno estado de choque, sua boca formava um O perfeito, enquanto as mãos voaram automaticamente para o seu rosto, ela olhava para todos nós de maneira que seus olhos não paravam quietos, após olhar todos nós, foi possível perceber que ela olhava ao redor do salão tentando assimilar tudo e por fim uma risada nervosa saiu de seus lábios.
— Não acredito que fizeram isso por mim – Rosalie disse com lágrimas nos olhos ao sentar na mesa onde estávamos os cinco, após cumprimentar as pessoas das festas.
— Você merece – Alice sorriu abraçando-a
— Isso e muito mais – declarei juntando-me ao abraço e Rosalie nos apertou em seus braços
— Achei isso desnecessário, um cupcake era suficiente – Jasper tinha um sorriso debochado no rosto – Feliz aniversário loira de farmácia – gargalhou da própria piada e senti meus olhos rolarem.
— Também te amo Jazz – Rose o abraçou e beijou sua bochecha, fazendo-o enrugar o rosto.
A noite se seguiu animada, Rosalie aproveitava a festa como ninguém, ela dançava balançando seu corpo e vários olhares estavam direcionados à ela, de vez em quando Emmett aparecia quando alguém tentava encostar nela, mas no geral, ele parecia se sentir orgulhoso vendo todos admirarem sua mulher, segundo ele, sua masculinidade era forte o suficiente para não se importar com as pessoas admirando-a.
— Cadê o Jasper? – Edward questionou olhando ao redor, já um pouco alterado.
— Ele saiu daqui tem um tempo – respondi procurando-o com olhar.
— Puta que pariu – Emmett declarou pausadamente e apontou para um canto.
Após algum esforço para enxergar, consegui perceber que Jasper estava ficando com uma menina aleatória no canto da festa, o que fez Emmett e Edward começarem a gritar "Jasper finalmente saiu da seca", atraindo atenção de alguns, inclusive do próprio que olhou feio para nós mandando um dedo do meio em nossa direção e se afastando com a mulher.
— Nós também te amamos – Emmett gritou e eu não conseguia conter a risada.
— Poxa Jasperzinho, não faz isso com a gente – Edward gritou também.
Alice parecia que iria surtar tentando dar ordens para garantir que a festava continuasse perfeita, até que Edward a fez sentar e aproveitar a festa com a gente, tudo correu melhor do que imaginávamos e já era 06hrs da manhã quando só estávamos nós largados nas cadeiras do salão, minhas pernas estavam sobre as do Edward, que massageava meu pé. Uma muito bêbada Rosalie estava encostada em outro muito bêbado Emmett, Alice parecia que iria desmaiar de cansaço a qualquer momento e Jasper já havia desistido da vida deitado no chão, não importava como estávamos naquele momento, mas eu conseguia sentir meu coração cheio vendo aquelas pessoas juntas e era isso que realmente importava.
