O sol da manhã começava a iluminar o apartamento, o sol fraco devido ao inverno não conseguia esquentar o ambiente que já estava frio devido ao fogo da lareira apagara durante a noite.
Clark acordou ainda perdido, olhando em volta, aos poucos, as lembranças do dia anterior voltavam a sua mente, sabendo que sua mãe e Lana poderiam estar preocupadas, sentou-se rapidamente no sofá, calçou o par de tênis, levantou-se e caminhou até a porta apressado, mas quando ia saindo, lembrou-se de Lois.
Procurou por um bloco de papel, assim que encontrou escreveu um recado, caminhou até a mesinha de cabeceira, e o deixou sob o celular. Ficou observando ela dormir um pouco, sentiu-se agradecido e algo estranho que não sabia o que era, talvez fosse a dor da perda, ou algo do tipo, quando Lois se virou na cama, ele despertou dos pensamentos e saiu do apartamento sem fazer barulho.
Já era tarde, mas como o Talon não abriria naquele dia, Lois resolveu dormir como a muito não dormia desde que começou a trabalhar. Era difícil acordar naquele friozinho, estava tão gostoso, as cobertas, tudo tão preguiçoso, então ela rolou na cama e quando foi pegar o celular para ver as horas, viu um pedaço de papel, o puxou e leu: "Lois, Obrigada por tudo. Clark." Ela deu um pequeno sorriso. Breve e simples, como ele era sempre. Sentiu algo estranho, mas talvez fosse afinidade pelo momento que ele passava. Deu de ombros e abraçou o travesseiro feliz, caindo no sono de novo.
FIM
