2ª PARTE
Superman, ou melhor, Clark kent ao acordar vê que está sozinho e que Tempus seu rival sumiu, porem deixou para trás a maquina e ao reparar isso ele observa que o lugar é o mesmo, mas que os equipamentos não estão mais ali e conclui que algo realmente aconteceu e percebe também que não está com uma roupa apropriada, pois ainda estava com o seu uniforme de herói e que não tem idéia e em que ano ele foi parar.
Ao sair do galpão ele se depara com umas pessoas que moram na rua. E estes ficam meio assustados no primeiro momento, porém assim que olham melhor para Clark começam a gozar da cara dele devido a sua roupa.
Homem: " – Qual é do cara está perdido, perdeu o caminho da festa a fantasia? Em falar nisso onde conseguiu achar uma roupa tão ridícula?"
Clark: " – Não fale assim da minha roupa foi a minha mãe que fez".
Homem: " – Tudo bem não fique irritado, mas que a roupa é ridícula isso ela é, vejam só a cueca, por exemplo, esta do lado errado, mas é você quem sabe".
Clark: "– Eu quero saber uma coisa e em que ano estamos".
O homem fala aos seus colegas.
Homem: "– Olhar só o cara, alem de estar vestido com uma fantasias dessa, não sabe em que estamos no ano de 2007. Por um acaso você andou batendo a cabeça ou fugiu de um hospício?"
Clark: "– 2007! Essa não. O que eu faço agora?"
Clark ao lembrar desta época sabe que ele já conhecia Lois e que era um tempo que passava por muitas duvidas quanto aos seus sentimentos entre Lana e Lois e que precisava achar logo Tempus antes que ele fizesse algo de errado.
Clark: "– É eu preciso que vocês me ajudem com mais uma coisa."
Homem: "– Com o que?"
Clark: "– Será que algum de vocês poderia me arranjar uma roupa?".
Os homens de rua conseguiram emprestar uma calça e uma camisa para Clark, mas estava meio difícil de esconder totalmente o seu uniforme a sua bota vermelha ainda aparecia, pois ele não conseguiu achar um sapato que servisse nele, afinal Clark o seu tamanho não o ajudava muito.
Clark sabe que terá enfrentar não apenas Tempus, mas as pessoas queridas e assim tentar ao máximo não se encontrar com elas para também evitar qualquer alteração no seu futuro.
Mas sabia que não poderia fazer isso sozinho. Foi ai que uma pessoa lhe veio a mente. Alguém que nos últimos tempos o ajudou e muito.
Clark: " – Chloe somente ela poderá me ajudar preciso achar ela agora mesmo".
Então neste momento ele sai em disparada para ver se a achava.
Continua...
