Disclaimer: Inuyasha não me pertence essa fic tem o único objetivo de divertir.

Anjo Corrompido

Cap.6

Era como uma barreira,uma barreira feita especificamente para afasta-lo dela.

Inuyasha tentava em vão atravessar aquela barreira de energia negativa,mas era como se a espada ou as próprias garras não surtissem qualquer efeito naquela proteção.

Miroku e Sangô também não conseguiam quebrar aquela enorme concentração de energia negativa.

Mir-Inuyasha!!!Essa barreira não está reagindo aos nossos ataques!

Inu-Eu sei!!!Maldição!!!!

Kagome sentiu a presença de Yoriko antes mesmo de vê-lo,uma presença fria,forte e...magnética,era como se uma parte dentro dela já estivesse esperando por aquele momento anos antes.

Kag-Yoriko...

Não podia andar,não podia pensar,não podia fazer nada.Isso a preocupava e o medo crescia de forma lenta e inexorável,... ele podia modificar os pensamentos de Kagome fazendo-a agir conforme os desejos dele.

A tempestade violenta machucava o corpo de todos,pequenos chicotes formados de água e vento feriam o corpo e gelavam a alma,mas nada comparava-se ao pavor que gelava as entranhas de Inuyasha ao ver o rosto de sua miko,um olhar perdido, a boca entreaberta e o corpo mole,a chuva não caia ferozmente nela,era como se ela, e somente ela,devesse ficar protegida das constantes rajadas aquáticas.

Inu(pegando a tessaiga)-Mas que droga!!Eu não vou permitir!

Mir(se afastando e tentando proteger a Sango)-Ele vai usar a Ferida Do Vento...

Inu-FERIDA DO VENTO!!!!!

Uma rajada de luz foi formada a barreira cortada e Kagome caiu inconsciente no chão.

Inu(carregando a garota no colo)-Kagome??

Kag-Inuyasha...

A vista ficou turva e ela desmaiou sendo abraçada por Inuyasha.

De repente o mundo parou.Era como se nada mais importasse,Kagome sentia-se vazia por dentro,não existia mais o frio,o medo,nada existia.

Tudo era se uma neblina espessa cobrisse seus olhos e nada mais importasse só aquela sensação de vazio.

Como se uma forte luz aparecesse do nada tudo voltou com uma rapidez desconcertante.Inuyasha olhava para ele e ao fundo o céu escuro tornava tudo mais fantasmagórico.

Inu-Kagome!

Ele a abraçou mantendo-a assim por um longo tempo.

Ela manteve-se assim,abraçada a ele por pouco tempo olhando por sobre o ombro do hannyou o cenário a sua frente...fortes rajadas de chuva,Sangô e Miroku com os semblantes preocupados e a frte concentração de energia que emanava por todo o monte.

O céu negro começou a se agitar como se ondulações por toda a parte formassem-se do nada.Foi quando ela viu milhares de asas negras e enormes garras afiadas.

Kag-Inuyasha!O céu!Olha!

Inu-Mas o que é isso?

Muitos monstros de asas negras e garras afiadas sobrevoavam todo o céu,os olhos vermelhos focalizavam-se no casal que olhava atônito a tudo enquanto os montros desciam a toda a velocidade ao encontro dos quatro.

------------

Yoriko olhava a tudo com um sorriso no rosto,faltava pouco,o principal ele já estava para conseguir... O sangue de sua mulher...

---------------

Observando o céu negro que se estendia por todo o horizonte Sesshoumaru franzia as sobrancelhas levemente, aquele ..poder,aquela mesma concentração de energia.Não era possível.

Mas não havia dúvida alguma de que se tratava de um movimento brusco o youkai de longos cabelos pratas e frios olhos dourados dirigiu-se á Jaken:

Sess-Jaken...Leve Rin e se esconda.Agora.

Jaken sem entender nada piscou várias vezes até conseguir soltar imprecações murmuradas e depois de alguns minutos levou uma Rin semi adormecida na direção oposta da de seu mestre.Ficariam escondidos até que Sesshoumaru voltasse.

Ao vê-los partir o youkai dirigiu-se ao monte que podia enxergar ao longe.

Depois de séculos sem postar finalmente eu volto !!!!!!Espero que gostem desse capitulo..eu levei semanas para escrever ..beleza que tah pukim..mai com as provas,escola,quem aguenta??Ah!Beijaum à Juli-chan e PLIS COMENTEM...acho que é só...beijaum!