Disclaimer: Inuyasha não me pertence essa fic tem o único objetivo de divertir.
Anjo Corrompido
Cap.7
Mir-Mas o que é isso
Miroku formava uma barreira que pouco poderia agüentar levando-se em consideração o número de...Youkais que tentavam rompê-la.
San-São monstros...São muitos...E são fortes.
Inu-Pouco me importa quantos são.Vou matá-los.
Mir-Você não está sozinho Inuyasha...A barreira não vai agüentar por muito tempo.
Inu-Eu sei.
Inuyasha já com a tessaiga em mãos preparava-se para atacar enquanto Miroku ainda segurava a barreira e Sangô colocava-se em posição de ataque com o osso voador.
Mir-Eu não entendo...A concentração de energia era menor há dias atrás...Mas agora...Agora ela está crescendo a todo instante...O que pode impulsionar tanto o aumento de poder
Kag-Eu.Ele precisa de algo meu.
Mir-E o que é Kagome?
Kag-Eu ainda não sei.
Inu-Feh...Ele não vai conseguir te tocar.Nunca.
Mir-Então é melhor se preparar Inuyasha...A bareira não agüenta mais.
E foi como Miroku disse,a barreira se rompeu deixando o caminho livre para que os demônios atacassem.
Dezenas de garras ávidas por sangue buscavam pela carne dos oponentes,entretanto nenhum aproximava-se de Kagome,era como se eles tivessem receio de tocá-la,mas faziam o possível para afastá-la dos outros.
Inu-Kagome!
Inuyasha,Miroku e Sangô lutavam contra dezenas de monstros,eles não eram tão fortes isolados,mas estavam em vantagem numérica,dificultando a luta.
Mir-Mas que droga...Eles são muitos!
Inu-Maldição!Não pensem que podem me matar seus desgraçados!
Observando a luta angustiante que era travada a miko tentava de alguma forma ajudar,mas a cada passo que dava,um demônio se aproximava o bastante para que ela pudesse sentir o farfalhar das gigantes asas negras,mas ele nada fazia,nem sequer a tocava.
Kag-Mas que droga...Eu preciso sair daqui!
Como numa súbita idéia, as asas negras abriram-se e pequenas patas envolveram os pulsos de Kagome,fazendo-a abrir a boca em espanto.
Tentando desvencilhar-se a menina lutava em vão contra o demônio que a segurava,mas nada conseguia,além de pequenos arranhões,o demônio apesar de segurá-la firmemente o fazia com delicadeza,se isso fosse possível.
Kag-Inuyasha!!!!!!
O hannnyou que lutava contra um grupo de monstros levantou o rosto e viu a menina ser carregada por um demônio.
Inu-Kagome!
Vários demônios partiram para cima do meio-youkai numa tentativa de retardá-lo, mas as garras afiadas cortaram como navalhas os vários corpos à frente do hannyou.
Ele seguia de perto a menina,passando por cima de todos que quisessem impedi-lo.
--------------------
Yoriko observava com fascinação a menina à sua frente.Os olhos azuis encontravam-se abertos em espanto,o medo,a ingenuidade,a pureza...tudo tão pouco característico dela anos atrás...
Yo-Finalmente...(tocando no rosto de kagome)Finalmente você voltou.
Kag-Eu não voltei!!Nem sei do que você está falando!!!
Yo-Logo saberá...Mas agora...temos que começar.
Kag-Começar?
Yoriko tirou um punhal do próprio pulso,com a respiração arfante pelo esforço ele a olhou com um sorriso tolo nos lábios.
Yo-Isso(mostra o punhal)era teu...Logo voltará para você.
Com um movimento rápido ele a prendeu junto a si,com um braço em volta do pescoço e o outro segurando firme um dos pulsos de Kagome.
Kag-Inuyasha...O hannyou encontrava-se frente a frente com Yoriko,o olhar mortal que lançou na direção dele congelaria a espinha de qualquer um,entretanto o youkai de olhos verdes lançou-lhe um sorriso enquanto puxava a miko mais para perto de si.
Yo-Finalmente o encontrei...Você realmente me lembra aquele youkai idiota que me prendeu aqui...Não gosto disso..Mas,isso terá de esperar...Eu e minha mulher temos mais coisas a fazer.
Inu-Solte ela.Agora.
Yo-Acho que não.
O sangue correu livremente pelo estômago da menina,o corte fora superficial,mas fora forte o bastante para fazer o sangue fluir,com um olhar para Inuyasha,Kagome sorriu-lhe e em seguida desfaleceu nos braços de Yoriko.
A barreira foi quebrada,uma explosão em toda a gruta atirando o hannyou em direção as pedras.
Yoriko podia sentir o poder voltando para suas veias,era uma sensação inebriante,e tudo graças à sua mulher,com um movimento leve ele beijou a boca de Kagome olhando para ela ternamente.
Inu(se levantando)-Maldito!Não ouse tocá-la!
Com um leve aceno de mão Inuyasha foi atirado novamente e, direção as pedras.
Yo-Ela é minha agora.
Asas negras formara-se nas costas de Yoriko e a gruta foi quebrada com um simples aceno,possibilitando assim a partida do youkai com uma menina adormecida em seus braços.
Inuyasha levantou-se com dificuldade,mas a dor no corpo pouco importava,sentia no peito uma dor tão forte que ele não achava ser capaz de respirar.
Kagome fora tirada de seus braços .Ele deixara.Sua Kagome...
Inu-Meu amor...
Ele sentou-se pesarosamente no chão.Por nada permitiria que Yoriko tocasse em Kagome.Por nada.
------------------------------------
Sesshoumaru conseguira chegar no monte,não esperava ver vários demônios mortos,mas ao sentir o cheiro familiar do meio irmão entendeu que fora obra de Inuyasha,ao olhar para cima deparou-se com uma visão que o fez franzir levemente as sobrancelhas e o ódio brotar em seu ser.
Nos céus um youkai de asas negras voava acompanhado de dezenas de demônios.
Sess-Yoriko.
Ele levava nos braços uma humana,que o yokai logo reconhecera como sendo a humana do meio irmão...Realmente ele tinha muitas perguntas à fazer para Inuyasha.
CONTINUA......
Cap. 7 terminado!!!Ficou curto mas...Finalmente o Yoriko se libertou!!!!E agora que irá acontecer com o nosso querido casal?Isso somente a autora sabe hauhauhauhuahuhahua..ok ok...Hum...primeiramente pessoal eu queria agradecer as rewies:
Juli-chan...muito obrigada,espero que vc tenha curtido esse cap...Naum esqueça de deixar um coment para mim okay!Beijaum!
Ray-chan..valew amiga!Que bom que vc estah gostando!!Quem sabe eu naum posto aquela fic que eu toh te mostrando!!!Beijaum!Bem..é isso..
NAUM ESQUEÇAM DE MANDAR COMENTS SENAUM EU VOU DEMORAR PARA POSTAR!!!!!!!!beijus a todos!
