Capítulo Quinze
Os Sentimentos de Rin
Abriu a porta, com um longo suspiro. Ia fechar esta, mas parou quando viu Sesshoumaru. Deixou a porta aberta, e sentou na sua cadeira, ligando o computador. Observou Sesshoumaru entrar, fechar a porta, e caminhar na sua direção, parando em frente à mesa de Rin.
- Vai me dizer que ficou bravo porque eu machuquei a Kagura? – disse Rin, irritada.
- Não. – respondeu Sesshoumaru, calmamente. – Eu até gostei. Só quero saber por que você bateu nela.
- Ah, porque ela me irritou. – respondeu Rin, simplesmente. – E...
- E...? – perguntou Sesshoumaru.
- Ah, porque eu... – respondeu Rin, ficando vermelha.
- Você...? – perguntou Sesshoumaru, curioso.
- Olha, desde aquele dia que você me beijou... – disse Rin, dando um suspiro. – Eu nunca te esqueci. E você provavelmente deve saber que eu te amo...
- E por que você continua namorando o Kohaku? – perguntou Sesshoumaru, encarando Rin.
- Porque ele gosta de mim... – respondeu Rin, ficando mais vermelha. – E você?
- Eu? – perguntou Sesshoumaru, não entendendo.
- Sim. – respondeu Rin, querendo sumir. – Você ama a Kagura?
- Não... – respondeu Sesshoumaru. – Mas ela sim.
Então Rin se levantou e caminhou até a janela. Olhou por esta, e deu mais um suspiro. Quando se virou, viu que Sesshoumaru estava atrás dela, a olhando de uma maneira diferente, só a fazendo ficar vermelha, como um tomate. Eles estavam bem próximos um do outro, e novamente, o coração de Rin disparou.
Os dois foram se aproximando mais do que já estavam, mas um barulho os interrompeu. Era Kohaku. Rin, ao vê-lo, se afastou rapidamente de Sesshoumaru, e voltou para a sua mesa, agora pior do que um tomate.
- Aconteceu alguma coisa? – perguntou Kohaku, arqueando uma sobrancelha.
- Não. – respondeu Rin.
- Assim não dá mais! – berrou Kagome, subindo em cima do sofá.
- O que aconteceu Kagome? – perguntou Sango, se assustando.
- A Rin está triste outra vez! – respondeu Kagome, nervosa. – Esse Sesshoumaru deve ser um verdadeiro canalha!
- Mas é melhor não falar com a Rin. – disse Sango. – Ela deve estar precisando ficar sozinha.
- É. – concordou Kagome, sentando no sofá.
O céu estava cheio de estrelas. O clima estava frio, mas mesmo assim era uma linda noite. Rin observava a cidade da janela de seu quarto, enquanto o vento batia contra o seu rosto, afastando os cabelos molhados. Pensava em Sesshoumaru, apesar de tudo. Ele não decidira nada. Isso provavelmente significava que ele não a amava. Mas se ele não amava Kagura, quem ele amava? Essa pergunta soava na cabeça de Rin sem parar.
- Sesshoumaru... – murmurou Rin, fechando os olhos. – Será que você nunca vai me amar o quanto eu amo você?
Rin se sentia muito triste. Ás vezes pensava que uma outra garota conquistara Sesshoumaru, e que ela perderia ele para sempre... E nunca mais o veria. Ela não queria isso. Mas se ele não a amava, ela também não podia fazer nada... Isso era o que a deixava mais confusa.
- É melhor eu ir dormir. – disse Rin, dando um suspiro.
- Ai... Que sono... – disse Rin, entrando na sua sala, dando um bocejo.
Fechou a porta, e como sempre, Sesshoumaru já estava lá. Sentou na sua mesa, e deu mais um bocejo. Então esticou o braço, se espreguiçando, e percebeu que Sesshoumaru a olhava, de uma outra maneira diferente. Sentiu seu rosto queimar, e logo voltou a sua posição normal.
- Alguma novidade da câmera? – perguntou Rin.
- Ainda não pegamos. – respondeu Sesshoumaru.
- Ahh. – disse Rin, derrubando sem querer sua caneta do chão.
A garota se levantou, deu a volta na mesa, e pegou a caneta. Se levantou novamente, e deu de cara com Sesshoumaru, que estava muito perto dela. Por que ele tinha essa mania de se aproximar dela desse jeito?
Rin não disse nada, ela simplesmente se virou e ia sentar novamente na sua mesa, mas acabou tropeçando, e ia cair, porém Sesshoumaru a segurou pela cintura. Sentiu o seu rosto queimar, porém dessa vez ficou parada naquela posição.
- Rin... – disse Sesshoumaru. – O que eu não te disse ontem... Era que eu também...
- Você também...? – perguntou Rin, se virando para o youkai, que ainda segurava sua cintura.
- Eu também...
- Sesshoumaru! – berrou Kagura, entrando na sala.
Rin se soltou rapidamente de Sesshoumaru, e olhou para ver o que Kagura queria. Porém a youkai estava diferente. Ela tinha um brilho diferente nos olhos. Parecia que iria...Chorar. Então Kagura saiu correndo da sala, decepcionada. Rin achara que ela ia fazer um escândalo, mas ela simplesmente saiu correndo, chorando.
- O que você está esperando? – perguntou Rin, encarando Sesshoumaru.
- O quê? – perguntou Sesshoumaru. – Do que você está falando?
- Vá atrás dela! – respondeu Rin, empurrando o youkai. – Não está vendo que ela está magoada? Não se brinca com os sentimentos de uma garota!
Rin empurrou Sesshoumaru para fora da sala, e observou o youkai, confuso, ir atrás de Kagura. Rin não acreditava que estava fazendo isso, mas era o certo. Se ela se colocasse no lugar de Kagura, não gostaria nada que o seu namorado estivesse prestes a beijar uma outra garota. Não podia fazer nada...
Um tempinho depois, abriu a porta da sala lentamente, e olhou para o corredor. Sentiu uma enorme vontade de chorar, mas não fez isso. Apenas sentiu uma dor dentro de si, ao ver que Sesshoumaru estava andando ao lado de Kagura, com o braço no ombro da youkai, que sorria, contente.
- "Ao menos ele está feliz...". – pensou Rin, entrando novamente na sua sala.
--------------------
Otaku Koorime: Oie! Eu estou bem, e você? Pois é, faz tempo que a gente não se fala (pra variar, né?) Que bom que gostou das indiretas da Rin no capítulo anterior! Você não sabe, ontem eu fiquei morrendo de dor de cabeça, parecia que eu ia desmaiar de tanta dor! Por isso não postei o capítulo ontem! Mas espero que tenha gostado desse! Bjs
Gheisinha Kinomoto: Oie! Tudo bem com você? Que bom que está gostando da minha fic! Fico muito contente! Espero que tenha gostado desse capítulo também! Bjs
Naty: Oie! Tudo bem com você? Obrigada pelos elogios! O capítulo quinze está aí! Espero que tenha gostado dele! Ai, ai... Eu amo tanto o Sesshy e a Rin! Bjs
Stephanie: Oie! Tudo bem com você? Nossa, muito obrigada pelos elogios! Explicando, é que essas semanas foram de provas, e eu tive que estudar muito, por isso não tive muito tempo para postar um capítulo por dia! Ontem eu ia postar esse capítulo, mas eu fiquei morrendo de dor de cabeça e dormi o dia inteiro! Me perdoe! Mas espero que tenha gostado desse capítulo! Na verdade eu nunca pensei em escrever um livro, mas nunca se sabe, né? Hehe, bjs
