Capítulo Dezoito
Como Tudo Terminou
- É... É claro que eu quero! – respondeu Rin sorrindo.
Os dois se aproximaram e tocaram os lábios novamente. Porém foi um beijo muito rápido, por causa da idéia que Sesshoumaru teve. O youkai simplesmente se levantou da mesa, e puxou Rin para fora do restaurante, para a surpresa dela.
O casal foi até os fundos do restaurante, onde havia um lindo jardim. Lá, Sesshoumaru soltou a mão de Rin, e se virou para ela, que apenas sorria, encantada. Então ele colocou as mãos na cintura dela, e a puxou mais para perto dele.
- Você não sabe o quanto eu esperei por isso. – disse Rin, sorrindo.
Então Sesshoumaru beijou Rin, e ela retribuiu. Dessa vez, o beijo fora mais longo e demorado. Eles se separavam por falta de ar, mas logo em seguida voltavam a se beijar, aprofundando cada vez mais o beijo. Ou melhor, os beijos.
Depois, os dois resolveram nem jantar mais, simplesmente entraram no carro de Sesshoumaru, e namoraram mais um pouquinho, então o youkai foi dirigindo até a casa de Rin, já que Kagome dissera para ela voltar em certo horário, e eles perderam muito tempo se beijando.
Quando chegaram, Sesshoumaru estacionou o carro na frente da casa de Rin, e os dois desceram do automóvel.
- Você quer entrar? – perguntou Rin.
- Pode ser. – respondeu Sesshoumaru.
Então os dois caminharam até a mansão de Rin. A garota abriu a porta com a sua chave, e tudo estava escuro. De repente as luzes se acenderam, e uma música bem badalada começou a tocar realmente alto, e vários amigos e amigas de Rin apareceram, todos alegres.
- O que é isso? – perguntou Rin, assustada.
- Surpresa! – disse Kagome, sorrindo, junto com Sango.
- Uma festa para você! – disse Sango, animada.
- Mas qual o motivo? – perguntou Rin, sorrindo.
- O teu namoro com Sesshoumaru, o meu com o InuYasha e o da Sango com o Miroku! Chamamos todos os nossos amigos! – respondeu Kagome.
- Você sabia disso? – perguntou Rin, se virando para Sesshoumaru.
- Sim. – respondeu o youkai.
Então Rin deu um beijo nele, e depois foi cumprimentar os amigos. E por sinal, achara InuYasha um cara bem legal, e um perfeito namorado para Kagome, assim como Miroku para Sango. Devia ter percebido desde o começo que InuYasha não era uma má pessoa. Coitado, devia ter sofrido sendo perseguido pelo FBI. Mas o que importava era que tudo estava bem.
A festa inteira, Rin e Sesshoumaru ficavam apenas namorando. Eles estavam em um canto da mansão, junto com Kagome, InuYasha, Miroku e Sango. Rin não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Era simplesmente um sonho. Não, felizmente não era um sonho, e sim uma realidade.
- Sabe, eu acho que nunca vou me separar de você, Sesshoumaru. – disse Rin, sorrindo.
- Você acha? – perguntou Sesshoumaru, arqueando uma sobrancelha.
- Não, eu tenho certeza. – disse Rin, sorrindo e beijando novamente os lábios do amado.
- Huh, huh, huh. – riu Naraku, agarrando nas grades da cadeia. – Vocês acham que podem me manter preso aqui?
- É melhor você ficar quieto, meio-youkai. – mandou um youkai, que cuidava da prisão.
- Huh, posso ser meio-youkai, mas sou muito mais forte do que você. – disse Naraku, revirando os olhos.
- Ah, é? – perguntou o youkai, se aproximando de Naraku.
- Sim. – respondeu Naraku, sorrindo.
Quando o youkai se aproximou de Naraku, o meio-youkai agarrou o pescoço dele através das grades, e o enforcou, pegando a chave de sua sala, e logo em seguida abrindo.
- Quem é mais forte? – perguntou Naraku.
Ele saiu daquele corredor, porém muitos youkais vieram para capturá-lo, mas então teve uma idéia. Soltou o seu miasma, e conseguiu sair da cadeia, já que os youkais não conseguiam se aproximar dele, por causa do veneno.
- O que foi Rin? – perguntou Sesshoumaru, ao ver o sorriso de Rin se desmanchar.
- Nada... – respondeu Rin, sentindo um arrepio. – Apenas uma sensação estranha... Mas está tudo bem.
Então os dois se beijaram novamente, aproveitando a noite. Porém, sem saber o que lhes aguardava...
N/A: Finalmente a fic acabou! Eu espero que tenham gostado, e quero agradecer a todos que acompanharam a fic até aqui! Bjs
