Nome: Tudo acontece...

Autora: Fini Felton

Resumo: Como é que os marotos ficaram amigos? Como é que James Potter se apaixona por Lílian Evans? Só existe uma maneira de descobrir.. lendo.. loool.

Tudo acontece...

1º Capitulo: O principio

James estava deitado na sua cama a dormir depois de uma longa noite de pensamentos onde o levavam sempre para uma escola... não uma escola qualquer pois James era feiticeiro.

Sabia que era feiticeiro desde pequeno porque afinal.. ele próprio pertencia a uma dessas famílias.. e orgulhava-se muito disso.

James era um rapaz moreno, olhos castanhos (cor de avelã) e cabelo preto (cor de asa de corvo) sempre despenteado... o que lhe dava um certo ar de selvagem.

James!...JAMES POTTER.. LEVANTA-TE... James já estamos atrasados.. vais chegar tarde ao comboio e vais perde-lo.. – Chamava irritado o seu pai.

Pai... vá lá.. só mais 5 minutos... – Responde James muito ensonado.

Está bem.. então eu vou dormir também e vendo a coruja que te comprei.

Pai.. não faças chantagens, não vale... – Diz James levantando-se da sua cama e começando a vestir-se. – Compras-te me uma coruja?

Então.. mas resultam que mal tem? – Responde Seu pai descendo as escadas e indo para a cozinha. – Sim comprei ou pensas que te vais ver livre de mim e da tua mãe tão facilmente? E despacha-te que eu e a tua mãe estamos á espera para comermos se não já não temos tempo e perdes o comboio...

Ok pai.. já estou a ir...

E Chegando lá em baixo vestido (uma T-shirt azul com umas jeans pretas) comeram e prepararam-se para ir para a estação pois já eram quase 11.00...

Depois de todas as suas coisas estarem dentro do carro seguiram viagem.

Pai.. – Disse James no meio de um braço apertado – Eu tenho 11 anos.. eu sei me portar como deve de ser não acha?

Pois... e é disso que eu tenho medo – Disse seu pai fazendo sua mãe rir.

Tchau filho.. e vê lá como te portas.. – Abraçou a sua mãe.

Tchau aos dois.. e vejam lá o que fazem sem mim lá em casa.. sei lá.. com a casa livre...– Diz James entrando no comboio com um sorriso maroto nos lábios.

Entra mas é para o comboio! – Responderam ao mesmo tempo sua mãe e seu pai rindo.

E entrou... apesar de não o demonstrar estava nervoso porque não conhecia ninguém, todos os seus amigos de infância tinham ido para outras escolas de feitiçaria.

Andou e andou puxando a sua mala atrás de si á procura de um compartimento vazio onde se podia sentar... e encontrou um no meio do comboio, entrou, e depois de meter a mala no devido lugar sentou-se.

O comboio começou então a andar...

Er... olá.. desculpa mas será que nos podemos sentar aqui? – Pergunta um rapaz moreno com os olhos castanhos acompanhado por outro também moreno com os olhos castanhos e um pouco para o gordo...

Claro..

E já agora – Disse O rapaz estendendo a mão – Eu sou o Sirius Black... ahhh e este aqui – Disse apontando para o outro rapaz – é o Peter Pettigrew.

Prazer – Disse James estendo a mão e dando um aperto de mão – Eu sou o James Potter.