17 Capítulo : Confusões e mais confusões...

- Onde.. Onde estou? – Perguntou James.

- JAMES! – Gritou Lily indo abraçar James.

- Larga-me!.. mas quem pensas que és tu para me abraçares assim sem mais nem menos?

- Como ? – Perguntou Lily escandalizada.

- Eu não te conheço.. saí daqui estranha! – Gritou James fazendo com que Lily desse alguns passos para trás.

- Mas.. mas... James sou eu! A Lily.. – Disse quase a chorar.

- Lily? Eu não conheço nenhuma Lily e quem é que é esse tal James? – Disse James olhando-a como se ela fosse uma louca.

- Mas que barulho é este? – Perguntou Madame Pomfrey entrando por a enfermaria com as mãos na cintura.

- Madame Pomfrey.. o James está doido.. ele disse que não me conhece. – Disse Lily tentando rir levando aquilo tudo como uma brincadeira.

- Pois.. era o que eu temia.. – Respondeu indo observar James.

- Mas quem é que é você?.. Porque é que estou aqui?.. ONDE EU ESTOU EXIJO UMA RESPOSTA! – Gritou James assustando cada vez mais Lily e fazendo com que ela começa-se a chorar baixinho.

- Senhorita Evans.. é melhor sair... faça-me um favor vá chamar o Professor Dumbledore tenho que falar com ele.. – Disse Madame Pomfrey apontado para a porta de saída.

Lily estava confusa.. porque é que James não se lembrava dela? E porque raios ele nem sabia dizer quem era o James enquanto o James era ele próprio?

- Só pode ser mais umas das brincadeiras de mal gosto que só o James sabe aprontar.. – Disse para si mesma saindo e tomando rumo para ir em encontro do Professor Dumbledore. – Mas.. a Madame Pomfrey falou ontem sobre... sobre a cabeça dele... – Respondeu lembrando-se do que a Madame Pomfrey lhe tinha dito no dia anterior.

- Professor Dumbledore!.. Ainda bem que o encontro.. – Disse Lily quando ia a caminho do 3º andar e encontrando o Professor a meio do corredor.

- O que se passa senhorita Evans? – Perguntou o Professor com um ar de preocupado.

- A Madame Pomfrey mandou-o chamar.. porque o James não se está a sentir muito bem.. – Respondeu rapidamente.

- O Senhor Potter? – Perguntou o Professor Dumbledore como tentando meter toda a informação na cabeça.

- Sim.. – Confirmou Lily acompanhando o Professor até á enfermaria.

- O que aconteceu Pompy? – Perguntou chegando e vendo a Madame Pomfrey debruçada na cabeça de James.. este dormia a sono solto.

- O que temíamos Albus.. ele ficou com amnésia. – Respondeu Madame Pomfrey num suspiro.

Isto foi um choque para a Lily... derrepente tudo fazia sentido sem sentido nenhum... estava confusa..

- Como? – Perguntou Lily não acreditando no que acabara de ouvir.

- Senhorita Evans.. eu tinha-lhe dito que isto poderia vir a acontecer não disse? Infelizmente aconteceu.. – Respondeu Madame Pomfrey dando um breve olhar ao professor e este afirmou com a cabeça.

- Nestes casos.. casos desesperados exigem soluções desesperadas.. já dizem os Muggles. – Respondeu o Professor Dumbledore com um sorriso.

Tudo girou na cabeça de Lily... um caso desesperado? Como assim um caso desesperado? O James estava a brincar e ia levar um belo de um senhor estalo quando acorda-se.. e ela se levanta-se porque nesse momento caio no chão.


- Sirius! Finalmente achei-te! Mas o que é que estás a fazer aqui? – Perguntou Jennifer a Sirius pois este encontrava-se numa sala inutilizada cheia de pó e de teias de aranha.

- Nada.. – Respondeu Sirius estando sentado numa das muitas mesas desarrumadas que se encontravam na sala.

- Porque é que saís-te daquele jeito? – Perguntou Jennifer sentando-se ao lado de Sirius.. este apenas lhe lançou um olhar estranho.

- Ainda perguntas?.. Estou eu muito bem quieto.. – Começou Sirius mas este foi interrompido por um ataque de riso por parte de Jennifer.

- Ahahahahaha.. – Ria-se Jennifer – Quieto tu?.. NUNCA! Ahahahaha – Continuava Jennifer contagiando Sirius.

- Ok.. ok.. admito que a palavra quieto não é a mais apropriada.. mas não tinham nada que se meterem comigo..

- Eu sei.. desculpa.. – Desculpou-se Jennifer cruzando as pernas e os braços.

- Tu tás nervosa? – Perguntou Sirius olhando para as pernas cruzadas de Jennifer.

- Porque perguntas?

- Porque tu só cruzas as pernas e os braços ao mesmo tempo quando estás nervosa.. por acaso eu ponho-te nervosa é? – Perguntou Sirius num tom que Jennifer nunca tinha ouvido.. mas decidiu entrar no jogo dele.

- O senhor Black está interessado em saber porque? – Perguntou com um sorriso descarado fazendo Sirius rir de novo.

- Porque quero saber as sensações que tu sentes quando estou ao pé de ti..

- Ahahahaha. – Esta foi a vez de Jennifer rir. – Para sua informação não me fazes sentir nenhum tipo de sensação. – Disse descruzando os braços.

- Hum... sei.. – Disse Sirius chegando-se para ao pé de Jennifer.. mas esta só sorri.

- Sirius.. Sirius.. era isto que tu querias? – Perguntou Jennifer a Sirius... mas este só ficou confuso.

- Queria o quê?

- Uma garota estúpida e fácil com que tu possas dar umas curtes.

- Mas o que é que tu estás a falar?

- Legimância é muito útil sabes.. – Respondeu virando a cara.

- Mas.. mas.. mas eu tava a pensar como é que seria te dar um beijo! O que é que isso tem a ver com as curtes e com raparigas fáceis? Ades de pensar que tu és muito fácil não? – Respondeu Sirius rapidamente fazendo Jennifer rir com gosto..

- Não usei legimância para saber o que tavas a pensar.. tu próprio mo disses-te.. mas vai ter que ficar para uma próxima meu querido Sirius..

- O quê?

- Tu saberes como é que vai ser se me beijares.. se é que algum dia irás conseguir isso.

- Porque?

- Porque o Remus está a chegar neste preciso momento! – Respondeu dando uma gargalhada com a careta que Sirius fez.

- Ah!.. com que então estão aqui.. bem podia eu procurar.. – disse Remus com um sorriso que logo morreu. – Não estou a interromper nada pois não?

- Remus meu amor.. – Disse Jennifer fazendo olhos sedutores recebendo um olhar feroz de Sirius. – Não interrompeste nadica de nada..

- Ãh?.. Ahhhh.. pois.. não interrompi.. pois.. – Disse Remus não percebendo nada do que se estava a passar.

- Bem meninos Moony e Padfoot eu vou indo dormir... estou cansada.. até amanhã – Disse Jennifer despedindo-se dos rapazes e indo a caminho da torre dos Gryffindor.

- O que é que aconteceu aqui Padfoot? – Perguntou Remus abismado.

- Eu não sei Moony.. eu não sei.. – Respondeu Sirius levantando-se da mesa e caminhando para a torre dos Gryffindor também.. sendo acompanhado por Remus que sorria sem motivo (ou teria?).

Jennifer ao chegar ao dormitório ouviu ruídos...

- Não pode ser a Lily! – Pensou pondo a mão no bolso e tirando-a com a varinha em punho. – Quem está aí?

- Jenny.. sou eu.. – Disse Lily entre os soluços levantando-se do chão e correndo para a amiga abraçando-a .

- Mas Lily? O que se passou.. têm a ver alguma coisa com..

- Com o James Jenny.. ele chamou-me estranha.. ele não me conhece.. – Respondeu Lily a abraçando cada vez com mais intensidade.

- Quê?.. não me digas que ele começou com brincadeiras parvas...

- Não... até o professor Dumbledore disse que era preciso fazer coisas drásticas e...

- O quê?.. Conta-me lá isso como deve de ser...

- A Madame Pomfrey... – Começou – Disse que isso poderia acontecer.. ele podia ficar com amnésia por causa de uma pancada.. eu não percebi bem.. mas agora também não quero falar disso.. – Disse largando a amiga e indo-se sentar á beira da cama.

- Ok Lily.. mas então tenta dormir.. – Disse num tom encorajador.

- Ok Jenny... obrigada – Agradeceu Lily.

Jennifer esperou que Lily vestir o pijama e que adormece-se para ir onde tinha que ir...

Falar com Sirius e com Remus sobre o assunto.


- MAS EU EXIJO SABER QUEM SOU! – Gritava James num tom desesperado para a Madame Pomfrey que o olhava com um olhar de pena.

- Menino.. eu já lhe respondi a essa pergunta... você é o senhor James Potter e anda na escola de Hogwarts... é feiticeiro! – Respondeu Madame Pomfrey com muita paciência pela milionésima vez.

- Mas qual feiticeiro qual o quê? Que porcaria é essa? – Repetia James mais passado que nunca.

- Albus.. por favor.. temos que nos despachar com essa tal poção! – Respondeu Madame Pomfrey quando a paciência já lhe tava a falhar.

- Calma... a calma é uma virtude que...

- Ai por favor.. despacha-te mais é porque eu não aguento mais! – Respondeu Madame Pomfrey tentando manter o James na cama.. mas este parecia não queres lá ficar e esperneava tentando-se livrar das mãos da Madame Pomfrey.

- Mas o menino não pode parar quieto? – Perguntou Madame Pomfrey de novo até que ele derrepente parou... – Aleluia!.. – Disse Madame Pomfrey largando James cedo de mais.. mal o largou ele levantou-se e começou a correr saindo pela porta.. e ainda por cima ao passar por a Madame Pomfrey deixou a coitada cair com a cara no chão.

- POMPYYYY! – Exclamou Dumbledore levantando-se da secretária onde estava a tentar fazer a poção junto com um professor de Poções.

- Ai.. eu estou bem.. mas aquele garoto paga!.. – Disse Madame Pomfrey levantando-se rapidamente e saindo entrando minutos depois com James pela orelha..

- AIIIIII.. SUA VELHA!.. LARGUE A MINHA ORELHA! – Gritava James mas em vão porque Madame Pomfrey entrou satisfeita com a captura e só lhe largou a orelha quando ele se deitou.

- Pompy.. coitado do rapaz! – Disse o Professor de poções soltando uma gargalhada e logo depois voltando ao seu trabalho.

- Coitado?.. Ai ainda o chama de coitado.. se visse a canelada que ele me deu logo dizia quem era o coitado!. – Disse Madame Pomfrey esfregando o joelho esquerdo.

- Bem... acabei.. que difícil.. – Disse o Professor tirando do caldeirão que estava a ferver uma poçãocom uma concha um num tom negro veludo.

- Ai não.. já me chega esta velha doida andar atrás de mim e agora querem que eu beba isso? NEM MORTO! – Gritou James desesperado tentando fugir de novo mas em vão.

- Ai não menino... vai beber tudo nem que para isso o senhor me tenha que partir um braço. – Disse Madame Pomfrey que já começava a ficar farta daquilo tudo.

- Ai não não.. eu vou é lhe partir os dois.. EU NÃO BEBO ISSO! – Gritou James ao ver o professor a se aproximar de si.

- Mas é para seu bem! – Exclamou o professor com o cálice na mão.

- NÃO QUERO!.. JÁ DISSE! – Gritou James mais uma vez desesperado.

- Não me resta outra alternativa se não fazer isto. – Disse o professor Dumbledore ao conjugar o feitiço para o amarrar com cordas de modo a que ele não se pode-se mexer.

- Agora é bota abaixo. – Disse com um enorme sorriso nos lábios. – Só espero que resulte.

- Pois é... também espero.. porque se não eu não aguento.. com memória é uma coisa.. ainda se aguenta, mas sem memória?.. Ai não.. eu não aguento! – Refilou Madame Pomfrey fazendo com que o Professor Dumbledore esboça-se um sorriso antes de abrir a boca de James e fazer com que a poção escorre-se por a sua garganta.

James bem refilava.. mas com as cordas não podia nem sequer falar de tão apertado que estava.

A poção tinha um sabor que ele não sabia descrever.. tanto ardia na sua garganta, como era suave e não se sentia... depois de sentir a poção no seu estômago deu-lhe o sono e adormeceu mais uma vez.

- Agora só nos resta esperar para ver o que isto vai dar... – Disse Dumbledore a Madame Pomfrey enquanto esta se sentava na sua secretária.

- Sirius? Remus? – Chamou Jennifer ao entrar no dormitório dos rapazes, encontrando Remus a dormir na cama do fundo, a outra cama ao seu lado esquerdo que devia de ser de Peter e a do seu lado Direito estava Sirius a dormir de boca aberta, todo destapado (e assim ela reparou que ele estava só de boxers.. interessante ãh? LOOOL) e com uma perna de fora da cama... para melhor dizer ele estava com um sono MUITO pesado. – Sirius... acorda lá se faz favor.

- Ãh? JENNIFER O QUE É QUE ESTÁS QUI A FAZER? – Gritou Sirius começando a tapar-se atrapalhado...

- Shh.. ainda acordas os outros.. – Respondeu Jennifer rindo-se da figura de Sirius. – Mas o que é que tu tás a fazer? Aposto que com as tuas '' namoradas'' – Disse namoradas com um tom sarcástico. – Quando te chamam não te tapas assim tão derrepente.

- Er.. assustas-te me yah? – Disse Sirius começando a rir-se da figura que fizera. – Mas o que é que a senhora quer pode se saber? – Disse levantando-se sem se importar com a ''visita''.

- Eiii... eu disse aquilo mas não queria dizer que te queira ver de boxers!.. consigo ver coisas muito melhores que isso! – Refilou Jennifer mas como troco só recebeu uma gargalhada.

- Ai não me digas que não gostas da vista. – Disse Sirius lhe virando o cu e começando a abaná-lo..

- Ai meu Merlin.. este mundo está perdido.. – Disse Jennifer rindo-se e olhando para os restantes que estavam a dormir ainda.

- Pois é.. vistes as minhas calças?

- E eu vi lá as tuas calças? – Disse Jennifer sentando-se na cama de Sirius.

- Tu sentas-te te em cima delas... – Respondeu Sirius e num gesto rápido tentou tirar as calças.. mas a Jennifer fez contrapeso e os dois cairam um para cima um do outro.

- Ora ora.. tenho que agradecer ás minhas lindas calças por se terem escondido. – Disse Sirius por cima de Jennifer.

- Pois eu só as vou ESFOLAR. – Gritou Jennifer e Sirius riu-se.

- Ai meu Merlin.. que nervosa és tu.. acalma-te.. relaxa.. – Disse Sirius começando a preparar-se para beijar Jennifer.

- Sirius.. – Disse Jennifer começando a rir-se da cara dele.

- Hummm... que foi? – Perguntou começando a passar a sua mão nos cabelos loiros de Jennifer.

- Tu.. AHAHAHA.. tu tens baba no canto da boca... – Disse Jennifer começando a gargalhar.

- O QUÊ? – Gritou Sirius levantando-se num pulo para ir ver ao espelho da casa da banho. – Eiii.. eu não estou com baba em lado nenhum!

- Não é que resulta sempre? – Disse Jennifer a sorrir.. mas lembrou-se da razão ao que tinha lá ido.- Sirius eu preciso falar contigo. – Disse ao vê-lo a aproximar-se.

- Não dá para acabar o que tínhamos começado? – Perguntou Sirius com um sorriso malicioso nos lábios começando a aproximar-se perigosamente de Jennifer.. mas esta levantou-se.

- A sério Sirius.. é sobre o James.. – Disse fazendo uma cara triste.

- O que é que ele tem? – Perguntou. – Ele já acordou?

- Já.. mas existe um problema.. – Disse rapidamente para que bem compreendida.

- Que problema? – Disse começando a vestir as calças.

- Ele está com amnésia... – Disse virando a cara para não ver a de Sirius.

- O quê? O QUÊ? – Gritou Sirius mas esquecendo-se que estava a meio de vestir as calças caiu estatelado no meio do chão. – O QUÊ? – Gritou ao levantar-se.

- Isso mesmo que tu ouvis-te... – Disse Jennifer. – James está com amnésia. – E nisto Remus acordou com todo o barulho ouvindo a ultima parte... e gritando junto..

- O QUÊ JENNYYYY!


- Ai que dor de cabeça... – Disse James ao acordar. – Mas continuo aqui?

- Senhor James? – Disse o Professor Dumbledore que tinha ficado á espera que James acorda-se. – Já se lembra de alguma coisa?

- Eu já disse que não conheço James!.. que chatos... – Disse de novo impaciente.

- E agora Albus? O que fazemos?. – Perguntou Madame Pomfrey visivelmente preocupada.

- Não há mais nada a fazer.. mais nada.. – Respondeu o Professor Dumbledore sentando-se e apoiando a cabeça nas mão num gesto cansado.


EHEHEHE.. mais um capitulo acabado.. eu estou a demorar muito porque estou com uma crise de testes.. e infelizmente não a consigo curar antes das férias do natal...

Mas consegui acabar este próximo capitulo... e consegui também fikar kom uma ideia do que vou fazer para o próximo... :P

Angel Blakie: Obrigada por a review.. :P odeias a mnha Jenny.. tadinha dela ela ainda num tnha feituh nada.. então agr num keruh nem saber o k axas dela.. loooool.. bem.. mas sem ser a jenny não é.. o que axas-t deste capitulo? QUERUH COMENTTTTT.. looooool preciso di saber o k axas-t!

Taty Black: Esta menina não tem comentado não é? Mas espero que continue a comentar porque eu preciso de saber o que ela axou... se não no msn dou-t uma coxa.. :P.. loil

Jões gandix pa todos!

Fini Felton