34 Capitulo: O baile

O mês passou mais rápido do que queriam, o baile parecia um vírus toda a gente comentava o que ia vestir, com quem ia ao baile, como o salão estaria.

Um caos total.

As raparigas encontravam-se no dormitório feminino já quase prontas.

-Lily viste os meus sapatos? – Refilava Jennifer enquanto Lily andava de cu para o ar á procura dos seus.

-Se nem dos meus eu sei com que mais dos teus! – Refilou Lily de resposta. – Finalmente seus parvalhões! Tavam-se a esconder! – Exclamou Lily enquanto Jennifer sorria.

-Tu não mudas mesmo. – Disse Jennifer enquanto Lily puxava o vestido um pouco para se sentar na cama e se calçar. – Filhos da mãe! – Disse Jennifer ao achar os sapatos debaixo de uma caixa amarelada. – Só não vos dou um par de chapadas porque eu estou atrasadíssima e o Sirius mata-me! – Disse fazendo Lily gargalhar.

-Ainda dizes tu de mim. – Disse Lily levantando-se já calçada. – Eu estou pronta disse enquanto o vestido preto descia pelas suas pernas e o cabelo agora solto lhe caia pelos ombros. – Eu não me consigo habituar aos saltos. – Disse olhando para as sandálias negras.

-Ai... e eu... também! – Disse acabando de se calçar levantando-se sorrindo enquanto foi ao espelho ajeitar o vestido azul marinho enquanto poucos fios de cabelo lhe contornavam a cara.

-Bem, onde combinamos? – Perguntou Jennifer contornando os olhos com lápis preto enquanto Lily fazia o mesmo.

-Á entrada do salão, já lá devem de estar já passa meia hora desda hora combinada.

-E a Tatiana? – Perguntou novamente Jennifer passando um brilho nos lábios enquanto dava a ultima vista de olhos a si mesma.

-Já está pronta á séculos, já deve de tar no salão com o Remus. – Respondeu Lily sorrindo. – Para quem ia só com um trapo á formatura! – Exclamou Lily olhando para a amiga que sorriu.

-Já que tenho que ir não vou fazer figura de parva. – Respondeu e Lily gargalhou.

As duas desceram as escadas apressadas passando pelo quadro da dama gorda que se encontrava com companhia, mas as duas nem ligaram e começaram a descer a escadaria apressadas.

Quando chegaram lá encontravam-se vários rapazes sozinhos todos de fato a conversarem uns com os outros.

Mas entre nenhum deles estavam os marotos.

-Onde é que eles se meteram? – Murmurou Jennifer nervosa pelo canto da boca.

-E eu é que sei? – Perguntou Lily encolhendo os ombros. – Aqueles ali não param de olhar. – Disse apontando para o grupo no fundo das escadas onde tinham acabado de passar.

-É, devem de querer uma operação plástica feita por mim. – Disse olhando-os. – Mas onde é que eles se meteram? – Perguntou novamente enquanto Lily encostava a perna á parede a racha do vestido mostrava uma boa parte das pernas de Lily que pouco se importou.

-Eu só sei que quando vir o James, mato-o! – Disse começando a bater o pé. – Nós é que temos que chegar atrasadas não eles! – Refilou enquanto Jennifer se foi encostar á parede ao lado direito de Lily.

-Se eles não aparecerem daqui a 5 minutos eu vou com o primeiro que me aparecer á frente, não quero saber de nada. – Disse Jennifer enquanto tentava tapar a perna. – Merda de racha, qual foi a idéia de virmos as três assim! – Refilou enquanto Lily sorria.

-Pensa positivo, assim se não fores com o Sirius, arranjas par facilmente. – Disse enquanto a amiga bufava.

Esperaram mais 10 minutos.

Ambas andavam de um lado para o outro á espera.

Lily já estava vermelha de tanta raiva.

-Se eu apanho aquele James! Ai que eu nem sei o que lhe faço– Disse Lily.

-O Sirius nem sabe o que lhe espera... – Disse olhando para o grupo de rapazes que ainda se encontrava ao fundo das escadas.

-Queres saber? Não vou perder o baile de formatura só porque os senhores decidiram demorar mais que nós, eu vou mas é embora e é já com aquele! – Disse Jennifer novamente mas um puxam a impediu de avançar.

-Calma princesa! Já chegamos. – Disse Sirius sorrindo.

-Yah, tarde mas chegamos. – Disse James pondo-se de frente para a namorada.

-TU! – Gritou Jennifer enquanto dava murros no peito de Sirius enquanto este ria freneticamente, o que fazia com que Jennifer se irrita-se mais e continua-se.

-JAMES! – Gritou Lily vendo James que gargalhava.

-Não podem ser sempre os senhores á espera! – Disse Sirius enquanto Jennifer continuava aos murros.

-E desde quando é que tu és algum senhor! – Refilou Jennifer continuando.

-Lily, desculpa mas a culpa não foi minha! – Disse James, só então Lily reparou que este mantinha uma mão direita atrás das costas.

-Então foi de quem? – Perguntou Lily vermelha de raiva olhando-o.

-Do Sirius! – Exclamou James. – Este gajo quando quer ainda é pior que as noivas de Arraiolos. Demora séculos só a tomar banho, a pentear, a vestir, tive 2 horas á espera dele! – Disse James

Lily e Jennifer olharam para Sirius que fez cara de inocente.

-Eu não tenho a culpa. – Disse. – Quem manda meterem-me dentro deste fato de pingüim? – Perguntou enquanto James sorria para Lily.

-Enquanto esta noiva aqui se arranjava. – Disse James enquanto mantinha um sorriso de orelha a orelha. – Eu fui lá fora e trouxe isto. – Disse oferecendo um grande ramo de flores a Lily que sorriu.

-Brigada mor. – Disse dando-lhe um selinho. – Podemos ir finalmente? – Disse Lily enquanto o James lhe dava o braço.

Jennifer ainda olhava para Sirius com um olhar assassino.

-Desculpa my love, mas não tive tempo para te ir apanhar nada. – Disse recebendo como resposta um estalo na cara que foi o bastante para virar o rosto de Sirius para o lado esquerdo.

-Agora podemos ir. – Disse Jennifer agarrando no braço de Sirius e entrando pela porta do salão principal.

-Coitadinho do Sirius. – Exclamaram Lily e James ao mesmo tempo entrando no salão.

Este encontrava-se decorado por a cor da equipa vencedora daquele ano (Griffindor claro xD por os Slytherin sem o meu Draco aqui não tem graça) do teto vinham os standarts dos Gryffindor enquanto tinham substituído as mesas retangulares e enormes pelas mesas redondas pequenas.

Os quatro procuraram Remus e Taty mas não os acharam e sentaram-se numa mesa ao pé da pista de dança.

-Mas onde é que eles se meteram? – Perguntaram os quatro procurando-os por a multidão de finalistas que ali se encontrava.

Os portões do salão abriram-se novamente e por lá entraram Taty puxada por Remus que logo se foram sentar ao pé dos restantes marotos.

-Mas onde é que vocês se meteram? – Perguntou Lily.

Sirius e James olharam um para o outro e partiram-se a rir.

-Mas o que é que.. – Começou Jennifer mas a resposta encontrava-se á sua frente.

Remus encontravam-se com marcas de batom na cara, vermelho e despenteado.

Tatiana vermelha e com o vestido amachocado.

-Aqui temos um maroto como deve de ser! – Disse Sirius piscando o olho a Remus que virou a cara não querendo encarar os amigos.

-Oh calem-se! – Disse Taty rindo-se. – Vamos dançar? – Perguntou mas Remus nem lhe respondeu levando-a logo depois para a pista.

-E vocês não querem dançar também? – Perguntou Lily enquanto James começava a assobiar e Sirius a olhar para o teto.

-Quanto ao James não sei, mas o Sirius vai dançar. – Disse Jennifer puxando Sirius pelo colarinho levando para a pista e os dois desapareceram por entre a multidão.

James acompanho-os amigos com o olhar até estes desaparecerem, mas percebendo o forte olhar sobre o seu ''lindo'' pescoço virou-se para a namorada.

-O que foi ruiva? – Perguntou enquanto Lily cruzava as pernas.

-Nada. – Disse olhando para a pista.

-EI! Tapa-me a perna isso é propriedade privada! – Disse James levantando-se enquanto Lily se ria.

-Não é não! Ainda somos só namorados ou já te esqueces-te? – Perguntou enquanto James a levantou puxando-a para fora do salão, mais precisamente para os jardins.

-James Potter o que é que tu estás a fazer! – Exclamou Lily ainda sendo arrastada por o moreno.

-Vamos tratar da minha propriedade privada agora. – Disse enquanto Lily erguia a sobrancelha direita continuando a ser arrastada.

-Não estás farta de dançar? – Perguntou Sirius enquanto movimentava o corpo ao ritmo lento da musica.

-Estás de castigo por o que tu me fizes-te esperar. – Disse Jennifer e Sirius suspirou.

-Eu demorei mais mas não foi a vestir-me como tu estás a pensar, aquilo foi mais que uma desculpa. – Disse e Jennifer levantou os olhos para o namorado encarando-o.

-Uma desculpa? – Perguntou Jennifer.

-Podemos ir lá fora? – Perguntou e Jennifer encolheu os ombros.

-Está a ficar aqui calor mesmo. – Disse Jennifer furando a multidão tentando sair da pista de dança e ir para o exterior.

Os dois chegaram lá fora e viram James a arrastar Lily e riram.

-O que é que aquele James está a preparar? – Perguntou não notando o nervosismo do namorado.

-Não faço a mínima. – Disse enquanto se encaminhavam para a borda do lago.

-Sirius o que é que se passa? – Perguntou enquanto este sorria.

-Nada de mais, tenho uma cena para te dizer. – Disse encolhendo os ombros.

-Diz. – Disse enquanto viu Sirius ficar sério.

Sirius olhou para a namorada e sem tirar os olhos dela tirou uma pequena caixa do bolso das calças.

Jennifer ergueu a sobrancelha.

-Mas o que é... – Começou Jennifer mas Sirius não a deixou terminar.

-Não tenho jeito nenhum para estas coisas. – Disse abrindo a caixa em frente á namorava que não tirava os olhos dos dele, olhando-o fixamente. – Queres morar comigo?

-Ãh? – Perguntou olhando para a caixa á sua frente onde uma pequena chave dourada estava no pano branco.

-Se calhar estavas á espera de um pedido de casamento, ou assim uma coisa parecida, mas acho que era muita mudança ao mesmo tempo e.. – Mas desta vez Jennifer interrompeu Sirius beijando-o e abraçando-se ao seu pescoço.

-Eu quero ir murar contigo Sirius Black, é a coisa que eu mais quero neste mundo. – Disse Jennifer e Sirius sorriu aliviado.

-Pensei que tu ficasses chateada por não ser nenhum pedido de casamento e tal. – Disse. – Mas estás mesmo a falar a sério? – Perguntou.

-Não, estou a ver se fico com a casa. – Disse Jennifer gargalhando. – Claro que estou a falar acério! – Respondeu Jennifer.

-Eu amo-te Jennifer. – Disse Sirius beijando a morena.

-Eu também. – Disse por entre os lábios de Sirius. – Muito, muito, muito. – Continuou enquanto Sirius guardava a chave dentro do bolso e abraçou a namorada pela cintura.

-James importas-te de me dizer porque é que me estás a levar para aqui! – Perguntou Lily pela milionésima vez enquanto James andava de um lado para o outro.

-Simples Lily, estou a preparar-me para te violar. – Disse James parando em frente á namorada que o olhou com um olhar divertido.

-James importas-te de me dizer o que se passa? – Perguntou Lily.

James suspirou e ajoelhou-se em frente a namorada.

-Não... não pode ser o que estou a pensar. – Pensou Lily.

James sorriu ao ver a cara da namorada muito contraída.

-Lily, eu não tenho nenhum jeito para isto, tentei pedir ajuda ao Remus mas ele estava apressado de mais para ir ter com a Taty, tentei pedir ajuda ao Peter mas ele estava com a boca tão cheia que eu não percebi nada do que ele disse, tentei pedir ajuda ao Sirius, mas ele ainda tem menos jeito que eu! – Exclamou James enquanto Lily gargalhava. – Lily, ao longo deste ano aconteceram muitas coisas, mas não mudaram nada do que eu sinto por ti. Amo-te imenso, sinto por ti um carinho que nunca senti por ninguém.

Lily sorriu e James retirou uma pequena caixa de veludo e levantou-a.

-Abre lá. – Disse e Lily começou a tremer.

Afinal era o que ela estava a pensar.

Pegou na pequena caixa e abriu-a lentamente.

O sorriso sumiu.

-Uma caixa vazia James Potter! – Exclamou Lily e James levantou-se rapidamente e pegou na caixa de Lily.

-Mas eu tinha aqui um anel! Juro-te! – Disse procurando nos bolsos.

-James, era uma brincadeira não faz mal. – Burra tavas a pensar o quê? Que ele te ia pedir em casamento? Sonha! – Pensava Lily.

-Está aqui! – Disse pegando numa caixa de veludo idêntica á anterior e abriu-a suavemente. – Ok, é esta. – Disse estendendo a nova caixa a Lily.

Ela abriu a caixa á bruta, Outra brincadeira, pensou de novo.

Mas o brilho do conteúdo fez Lily mudar de idéias.

-Mas isto é o...

-Lily Evans, queres casar comigo?

Ok afinal não é um sonho.

Beijou o namorado.

Ok, definitivamente não é um sonho. – Pensou Lily de novo quando sentiu os lábios doces do namorado contra os seus.

-James eu nunca pensei que tu... que tu te quisesses casar comigo. – Disse Lily e James gargalhou.

-Lily, nesta vida Tudo acontece. – Disse James sorrindo para a namorada metendo o anel de brilhantes no dedo.

Esta sorriu feliz beijando o namorado novamente.

FIM


Olah fofuras!

Bem.. acabou :D espero ue tenham gostado e k não me mandei uma caixa de tomates a cima e tal xD

Não acabou bem bem como eu queria, mas fi o que se arranjou :P

PS: não tenho jeituh nenhummmmm para descrever vestidos xD

Bruna Black: Ainda bem que gostas-te :D espero que tenhas gostado deste também :P Aposta a tua fic depressa! Já escreves muito bem português:P Beijos Grandes!

Taty Black: Bem, a tua personagem não teve o final que tu querias diskulpa lá xD ehehehe vê-s apostas a tua! Jinhux mana doroty ás carradonas!

Aki Grint: Mana pimokas gi di euuuu bem, capitulo nada de jeituh, acabou finalmente a tua turtura :P eu tb axuh k ela o devia de ter xpankaduh né.. mas forças maiores impediram-m de faxer ixuh :P e vê-s apostas a tuaaaa pleaseeeeeeee Jinhux enormiximux manaaaa amuty intensamente ás carradonas!

Sweet Lie:Bem, inda bem que tás a gostar dos meus capitulos :D weeeee fico bué contente :P Jinhux enormix!

NeKa Malfoy: Fico contentixima por teres gostado da minha fic :D espero que tenhas goxtado do meu ultimo capitulo também ehehehe beijos grandes e bigada pelo review!

Kathy Jully Malfoy: Vc não comentouuuuuu fiquei triste :P xpero que tenhas gostado deste ultimuh capitulo, adorooo os teus review's :P Beijos!

Saweeza: Minha beta winnnddddaaaaaa bigada por tuduhhh ehehehehehe :D:D:D:D Doroty mxm ás carradonas mxm imensoooooo :D

Bem, bigada a todos os k leram a minha fic, bigada pelas reviews, bigada pelo apoio que m deram :D

Já estou a escrever outra fic, Cama-se vidas trocadas e é G/D.

Espero que leiam :P vai ser postada em breve.

Beijões! vou sentir a vossa falta!

Fini Felton ;)