Amor em 20 dias

Capitulo 8:

Flagra

07DE AGOSTO – sábado

7º dia das férias

- Acorda! – berrou no ouvido dele, caindo na cama em seguida, rolando de rir pelo susto que ele havia levado.

- AH! – ele gritou, sentando na cama ao mesmo tempo em que ela se contorcia de rir. – Que susto Gina! Quer me matar do coração?

- Harry, deixe de ser preguiçoso! Todos estão lá fora, aproveitando o dia maravilhoso, e olha só como você está Está quase na hora do almoço, e você nem se quer tomou banho, seu porquinho! – ela disse, em tom zombeteiro, enquanto ele levantava, fechava as cortinas que ela havia aberto e deitava novamente.

- O que posso fazer se fomos dormir às 3 da manhã, e você já tem essa energia toda logo cedo? – respondeu, com um pouco de mal-humor, passando a coberta pela cabeça, enquanto ela apenas o observava.

- Deixe de ser chato, Harry! Levanta, vai! Vamos aproveitar o dia! Quero jogar quadribol!

Harry soltou um muxoxo e puxou as cobertas que ela tentava retirar dele.

- Eu tô com sono Gina!

- Ah éÓtimo, então irei chamar o Colin para jogar Quadribol comigo, mal-humorado! – ela disse, cruzando os braços e fazendo bico, mas estava achando graça do mal-humor matinal dele.

Harry ergueu uma sobrancelha e arrancou a coberta de si, fitando a ruiva; desconfiado.

- Já estou acordado; satisfeita? – perguntou, sentando na cama e encostando as costas na cabeceira da mesma, cruzando os braços, fazendo bico.

- Não, não estou satisfeita. Falta o meu beijo... – disse manhosa.

Ele sorriu marotamente, e a puxou para si, a abraçando. Ela encostou a cabeça no peito dele, enquanto ele acariciava seus cabelos.

- Acho que estava sendo um idiota, não?

- Com certeza.

- Então, faremos de novo. – ele disse, e logo em seguida, beijou o topo da cabeça dela. – Bom dia, Srta. Weasley dormiu bem?

- Muito bem, obrigada. E o senhor, Sr. Potter? – disse, sorrindo com a formalidade com que ele dizia.

- Um pouco sozinho nessa cama, sabe... Minha namorada é muito má... – respondeu, rindo também.

Ela levantou da cama e ofereceu a mão para ele, dizendo:

- Vamos lá Está um dia maravilhoso! E você ainda tem tomar um banho, está precisando.

Ele fez uma careta, e aceitou a mão dela, mas quando estava quase por completo fora da cama, ele a puxou com força, caindo os dois, ela sobre ele, na cama, rindo.

- Harry, você... – mas ela não terminou de falar.

Ele capturou os lábios dela, a pegando de surpresa, mas correspondendo de imediato. Harry segurava a cintura da ruiva, enquanto Gina sustentava seu corpo, com o cotovelo apoiado um pouco acima do ombro de Harry, beijando-o intensamente.

Ele subiu a mão um pouco, levantando levemente a blusa branca que ela usava, e acariciando sua barriga, causando arrepios nela.

Como que para Harry 'pagar' pelo o que havia feito, ela deslizou seus lábios para o pescoço dele, mordiscando-o de leve, e passando a língua suavemente, sentindo agora, ele, os arrepios.

Harry a virou na cama, deitando, agora, ele sobre ela. Nos primeiros segundos, eles apenas se olharam nos olhos, e ela disse:

- Vou ter quer pedir de novo para você descer comigo e jogar quadribol?

- Eu não disse que minha namorada era muito mÿ Já estou indo, como você mesma disse... eu estou precisando de um banho. – com mais um beijo, ele se levantou e foi até o banheiro de sua suíte, parando na porta, e voltando-se para a ruiva:

- Não quer tomar um banho comigo? – perguntou, com o sorriso maroto, e recebendo um travesseiro no rosto, que ela tacara como resposta.


- Olá Harry... dormiu bem? – perguntou a voz fina e irritante de Cho, assim que Harry sentou-se á mesa para almoçar, dispensando o café da manhã por causa do horário.

- Muito bem. Sabe, ando tendo dias favoráveis... Pensamentos...hum...digamos, agradáveis. – disse, olhando para Gina de esguelha.

- Pensamentos agradáveisé Harry? – interferiu Colin. – É Cho, acho que ele realmente anda pensando em mulher, sabe... talvez ele pense em voltar o namoro com alguma ex... – disse, olhando significativamente para Chang, que sorriu abertamente.

Harry se segurou para não dizer 'Eu não estou pensando em voltar com nenhuma ex, mas sim, voltei com a mulher da minha vida, que, por acaso, você está a fim...' Mas nada disse.

- Gina, vamos jogar uma partida de Xadrez Bruxo? – perguntou Colin, ao final do almoço.

Harry olhou de Colin para Gina, esperando a resposta da namorada.

- Bem Colin, eu não sou muito boa em xadrez... sabe, meu negocio mesmo é quadribol. Mas acho que o Rony adoraria jogar com você, não é Rony?

Os olhos de Rony brilharam, mas Hermione respondeu pelo namorado:

- Não Gina, desculpe, mas hoje vamos passar o dia juntos, não é amor? – perguntou, e Rony apenas confirmou com a cabeça.

- Então Gi? Por favor!

Harry serrou o pulso por sob a mesa. Gi? Quem ele pensava que era para chamar a Gina de 'Gi'?

Gina ficou um pouco sem graça. Pedira tanto para Harry para jogarem quadribol...

- Desculpe Colin, mas eu e a Gina já combinamos de jogar com os gêmeos, não é? – interviu Harry.

Fred e Jorge fizeram caras de desentendidos, mas para salvar Harry e Gina, Olívio, que estava ao lado de Angelina, disse:

- Mas é claro que iremos jogar Quadribol! Angelina me disse que hoje não pretende jogar, então, fica uma vaga para você Gina!

- Por favor, Gi! – Colin olhava com o olhar pedinte, mas Gina sabia que era pura falsidade.

- Colin, estão contando comigo no time...

- Não se preocupe, Gina – quem disse dessa vez foi Cho. – eu jogo no seu lugar! Assim, você pode jogar com o Colin! – discretamente, a chinesinha piscou para Colin, sendo percebido apenas por Hermione, que estava sempre atenta a tudo e a todos.

Não restando outra opção ou desculpa, Gina apenas disse, com ar derrotado:

- Está bem, Colin. Vamos jogar Xadrez Bruxo...

- Gina! Preste atenção! Já ganhei de você dez vezes consecutivas! Você está deixando eu ganhar! – reclamou Colin, depois de duas horas seguidas jogando com Gina, a beira da piscina, enquanto os outros jogavam Quadribol, Hermione e Rony namoravam logo adiante, e Angelina que resolvera jogar de última hora.

- Colin, eu disse que não sei jogar! – respondeu, irritada.

O rapaz, percebendo a irritação da amiga, segurou suas mãos carinhosamente, olhando em seus olhos:

- Gina, eu sei que você sabe jogar, e sei também que você está deixando eu ganhar de propósito, para eu não me chatear. Mas jogue de verdade, eu não me chatearia por uma bobeira dessas... não com você.

"Nem um pouco egocêntrico, ele..." pensou sarcasticamente a menina.

- Colin, eu acho que está na hora de pararmos... já jogamos muito, você não acha? – Colin continuava segurando as mãos da ruiva, mas ela não havia percebido.

- Você tem razão... – ele fez uma cara de alguém muito chateado, mas logo em seguida sorriu e disse- Vamos dar um mergulho?

- Desculpe Colin, estava querendo assistir ao jogo... – mas mal acabara de dizer, e Cho, juntamente com Angelina, Olívio e Harry chegaram comemorando.

- E então, como foi o jogo? – perguntou Colin sorrindo, finalmente soltando as mãos de Gina, não impedindo de Harry ver o gesto.

- Ganhamos! – exclamou Olívio, abraçando Angelina, ambos ofegantes pelo jogo.

- Quais nomes deram aos times dessa vez? – perguntou Hermione, aproximando-se com Rony do grupo.

- Dementadores! – Fred disse, desanimado. – Acho que precisamos trocar... Sempre que usamos esse nome, nós perdemos...

- E o de vocês? – perguntou Gina, bebericando um suco de ameixa.

- Os aurores. – Disse Cho, sentando em uma cadeira próxima a de Olívio e Angelina.

- Queria ter jogado... – resmungou baixinho, Gina, impedindo que Colin ouvisse.

- Amanhã você joga. – disse Hermione, que estava ao seu lado. – As férias ainda estão no começo...

Gina sorriu, resolvendo dar um mergulho e esfriar a cabeça, antes que batesse em Colin, que não parava de exibir um sorriso feliz e irritante.


A noite chegou calma. O céu estava estrelado, a lua refletindo no lago que ficava alguns metros da casa, o campo de quadribol no escuro também era muito agradável de se ver dali da varanda, sentindo a brisa suave da noite tocando seu rosto, brincando com seus cabelos ruivos presos em uma trança. Gina bebia de vez em vez, um gole de seu chocolate quente, observando o anoitecer junto com Fred, Jorge, Mione, Rony, Kátia, Alicia, Colin, Cho e Harry.

Deveria ser quase onze horas da noite, Gina não sabia ao certo. Não estava com vontade de olhar o relógio em seu pulso. O tempo estava muito bom assim. Não precisava saber a hora exata, como se tivesse milhares de coisas para fazer. As férias são feitas para relaxar, e ela estava fazendo aquilo com muito prazer.

De pouco em pouco, as pessoas estavam se retirando para dormir. Olívio e Angelina haviam ido dormir muito antes, sem vontade para ver o entardecer.

Por volta das onze e meia, Fred, Jorge, Alicia e Kátia se retiraram. Harry foi logo em seguida. Colin se retirou dez minutos após Harry. Cho também foi deitar-se, deixando Rony, Hermione e Gina conversando por um tempo.

Alguns minutos antes da meia noite, Gina percebeu estar "segurando vela" para Rony e Hermione, percebendo que o casal queria ficar sozinha, a menina levantou-se, e disse:

- Não sei quanto á vocês, mas eu estou morrendo de sono. – disse, uma coisa que não era mentira. – Boa noite.

- Boa noite maninha... – disse Rony, mais interessado nos beijos que dava nos cabelos de Hermione.

Gina se despediu jogando beijos no ar para os dois, e se retirou. Passou na cozinha, bebeu um pouco de água e seguiu para o corredor que levava aos quartos.

Passou pelas portas dos irmãos, de Colin, fez uma careta ao passar pelo de Cho, imaginando a garota roncando e babando lá dentro. Segurou-se para não rir. Não podia, não com a maior parte dos presentes dormindo.

Mas toda vontade que a ruivinha tinha de rir sumiu ao ver que a mulher que imaginara estar roncando e babando há alguns metros atrás, estava, naquele momento, saindo do quarto de seu namorado.

A morena de olhos puxados saiu, primeiramente com uma face mal humorada, mas ao ver a ruiva ali, vendo-a sair do quarto de Harry, Cho colocou o melhor sorriso cínico – o único que ela sabia fazer, digamos a verdade – e ajeitou a blusa.

- Olá Gin..

CONTINUA...