Capitulo 12

Descobrindo a verdade.

11 de agosto –quarta-feira.

11o dia de férias.

Gina acorda com uma enorme dor de cabeça, ela estava para se levantar quando ouve Hermione falar.

-Fique quieta mocinha, hoje você vai descansar –ela esfrega os olhos para enxergar a amiga sentada em uma poltrona ao lado da cama dela –Como você se sente? –Gina dá um fraco sorriso e fala.

-Como se um Hipogrifo tivesse feito um sapateado em mim... –ela olha para os lados e pergunta –O Harry... Ele...? –Hermione sorri e fala.

-Sim, ele te trouxe aqui e ficou ate altas horas, mas eu o mandei dormir um pouco –ela encara a amiga –Pois bem Srta Weasley, você vai me contar o que esta acontecendo? –Gina abaixa a cabeça e fala.

-Eu estraguei tudo Mione –ela começa a contar para a amiga sobre a reconciliação, sobre o tempo que eles passaram juntos escondidos de todos e a briga com a Chang, parecia que Gina estava tirando um peso enorme das costas, quando ela termina, ela tinha algumas lagrimas nos olhos –Eu o perdi Mione... Eu não acredito que eu fiz isso... –Mas Hermione sorri.

-Você acha que perdeu –ao ver o olhar da amiga, ela completa –O Harry ficou a noite toda aqui do seu lado, não deixou ninguém chegar perto da sua cama que não fosse eu, o Collin... Eu nem entendi o que ele fez... Mas o Harry quase fez uma janela nova para você jogando ele direto na parede... –ela dá uma risadinha a cara de espanto da amiga.

-Mas... Eu... –foi então que ela se lembrou de algo ela tentou se levantar, mas uma tontura o faz cair de novo na cama.

-Ei... Vai com calma, você não pode sair por ai assim, você precisa descansar –

-Mas... Eu preciso ver algo no estábulo... –Gina evita olhar para a amiga, ela não contaria que estava querendo ver o diário de Harry.

-Você não vai sair daqui Gi... Você vê isso outra hora quando você estiver melhor –ela lhe lança um olhar que não aceita discórdia e se levanta –vou preparar algo para você comer... Não quero que você desmaie de novo –ela sai da cama e deixa Gina deitada olhando para a porta, ela tinha que ir lá, ela tinha que ver o que Harry fez.

Ela tentou levantar novamente, mas o corpo inteiro doía, ela respira fundo e desiste, não queria saber de ver os outros bravos com ela por causa de um capricho, ela olha para o quarto inteiro, foi então que seus olhos recaem na mesa de cabeceira, ele estava lá, o diário de Harry.

-Como ele veio parar aqui? –ela tenta se lembrar, mas a ultima coisa que ela se lembra era de Harry lhe chamando de louca por sair naquele tempo, ela puxa o diário em suas mãos, ela não poderia fazer aquilo, era os segredos de Harry, mas ela precisava saber.

Quando ela estava para abrir o diário, uma batida na porta a faz escondê-lo debaixo do travesseiro.

-Pode entrar –era Collin, ele estava com um olhar preocupado, mas Gina o encara com atenção –O que você quer Collin? –ele se assusta com o tom dela e fala.

-Desculpe... Eu... Eu só vim ver como você esta... –Gina fica um pouco tocada e fala.

-Eu estou bem Collin, melhor, mas preciso descansar um pouco mais –Nisso Hermione aparece com uma bandeja cheia de guloseimas falando.

-O Harry e louco... Me mandou trazer tudo isso... –mas ela para de falar ao ver Collin no quarto –Oi Collin –ela força um sorriso –eu trouxe a comida para a doentinha aqui –ela ri da careta da amiga –pelo visto... Hoje eu virei enfermeira da Srta Weasley –ela faz uma reverencia para a amiga que ri.

-Se você quiser, eu fico aqui com ela... –Mas Gina manda um olhar para Hermione que entende.

-"me deixa aqui com ele que eu faço a sua vida um inferno" –

-Sinto muito Collin... Mas e que eu também preciso conversar com a Gina sobre assuntos... Sabe... Coisas de mulheres –ela finge corar ao que o garoto fala.

-Tudo bem, vou indo... Espero que você melhore –ele fala para Gina e sai, Hermione vai ate a porta e lança todos os feitiços que ela sabia para ninguém ouvir ou entrar no quarto.

-Vai me contar o que esta havendo com você e o Collin? –Gina respira fundo e fala.

-Outra hora Mione... –ela começa a comer as coisas que Hermione tinha trazido, estava tudo delicioso, ela estava imaginando se Harry iria ver ela, mas logo ela descobre que não.

-O Harry saiu de novo... Falou que precisou resolver algumas coisas... Mas volta hoje de noite... –ao ver o olhar da amiga ela completa –ei ruiva... Fica assim não, ele me falou que era uma surpresa –Mesmo assim Gina fica cabisbaixa.

Um tempo depois, Hermione sai pedindo para a amiga dormir um pouco, assim que a amiga sai, Gina puxa o diário de baixo do travesseiro e começa a ler.

-"Hoje eu fiz, embora isso vá me matar aos poucos durante todos os anos... hoje eu comecei a proteger a Gina, ela não desconfia de nada, tive que fazer isso, foi para o bem dela, hoje tive mais uma visão com Tom, ele mandou espiões em Hogwarts para achar o meu ponto fraco, e eu sei que o meu ponto fraco e o meu coração, ou seja, Gina, eu não poderei colocar ela em perigo, foi então que hoje eu coloquei meu plano em ação, falei com Parvati sobre fingirmos um namoro, ela queria fazer ciúmes em Simas, eu tentei avisar a ela sobre os riscos de sair comigo, mas ela acha que ficar com o "famoso Harry Potter" era maravilhoso, eu vi nos olhos de Gina que a machuquei muito... Mas isso e melhor do que ver ela nas mãos de Tom novamente... Mesmo que ela nunca mais me ame... Eu não vou deixar ele se aproximar dela novamente..." –Gina olha para as paginas em choque, ela revira mais e acha outra nota –"Hoje aconteceu o que eu temia, Tom seqüestrou Parvati, eu consegui tirar ela das mãos dele antes que ele fizesse algum mal a ela, mas ela ficou em choque por estar em frente ao Lord das trevas, eu resolvi terminar com ela, ela me falou que eu deveria voltar para Gina, que se existia uma garota que poderia passar por tudo aquilo ao meu lado era ela... Mas eu não posso voltar atrás... Mesmo que eu morra levando Tom comigo... Eu não vou jamais, deixar Gina cair nas mãos de Tom..." –ela revira mais algumas paginas e em uma ela lê –"hoje eu a vi na formatura, e claro que ela não me viu, eu estava escondido pela minha capa, ela estava maravilhosa... Mas finalmente me esqueceu, ela esta namorando Collin, e vejo que ela esta feliz... Ele pode dar a ela um futuro... Uma vida que eu nunca poderia dar... Embora eu vá amar ela por toda a minha vida... Eu quero ver ela feliz" –lagrimas caiam do rosto de Gina, ela sempre tinha achado que ele era um crápula que brincava com os seus sentimentos, e tudo o que ele tinha feito era protegê-la de Tom, ela se deita e tenta dormir, mas uma das ultimas coisas que ela lê no diário faz um sorriso aparecer antes dela cair nos sonhos –"Eu a amarei para sempre" –

Na hora do jantar, Hermione aparece no quarto da amiga e a vê dormindo, ela não queria perturbá-la, mas a surpresa que Harry tinha para ela a faria feliz, ela pega o livro que a amiga estava e coloca na mesa de cabeceira sem olhar para ele e fala.

-Gi... Acorde... –ela abre os olhos e fala meio dormindo.

-Mione...? O que... ? –ela sorri para a amiga e fala.

-Você precisa se arrumar e descer... O Harry trouxe algumas pessoas que você vai gostar –ela ajuda a amiga a se vestir e desce sorrindo, embora Gina não quisesse ver ninguém, um sorriso enorme apareceu no rosto dela ao ver quem era.

-Sabia que você era dorminhoca, mas dormir assim? Você tem abusado do licor de castanha azul que eu te mandei não e? –Uma Luna com seu jeito aéreo e uma roupa toda colorida estava de braços dados com Neville que tinha um sorriso enorme para todos, aquelas férias poderiam melhorar.