Capitulo 14

Uma dança e muitas confusões.

13 de agosto –sexta-feira.

13o dia de férias.

As garotas passaram o dia falando sobre o luau que eles planejavam, os garotos conjuraram mesas, cadeiras e outras coisas para colocar nos jardins para a festa da lua, Gina sorria muito para Luna, ela tinha trazido uma lembrança boa para aquele lugar, e ao que parecia, as garotas também estavam ansiosas para fazer a dança da lua.

As únicas pessoas que achavam que aquilo era uma perda de tempo eram Cho e Collin, ela falava que era coisa de criança, que eles deveriam aproveitar as férias como adultos, o que foi retaliado pelos gêmeos perguntando quem era os adultos ali?

O dia passou rapidamente, as garotas ficaram na piscina enquanto os garotos levavam Neville para achar algumas plantas que ele pudesse levar para Hogwarts para os alunos novos.

-Como vocês chegaram aqui Luna? –Gina pergunta curiosa.

-Você não viu o meu Bombom? –Luna pergunta olhando para as nuvens –ele e bonitinho –ela se levanta e puxa a amiga para o lado da casa.

Se Gina estava esperando qualquer coisa, não era aquilo, era um fusca azul elétrico com algumas pintas vermelhas e o pára-choque amarelo.

–Não e lindo? –Luna pergunta com o seu olhar sonhador, tudo que Gina pode fazer era balançar a cabeça que sim e evitar de rir, coisa que as amigas não conseguiram fazer.

-Que coisa mais brega –Cho falou com o nariz enrugado ao ver o carro da garota –Onde você comprou isso Lovegood? –

-De um cara ai... –ela tenta se lembrar do nome –Acho que ele se chamava... Não sei o que Reilax –as garotas ficam impressionadas e Hermione fala.

-Albert Reilax? O maior fabricante de carros mágicos da Inglaterra? –ela encara o carro em assombro –Dizem que os carros dele são os melhores do mundo, os americanos estão de olho neles a décadas –Luna sorri e fala.

-O tio Alb sempre gostou das minhas idéias... Acho que foi por isso que ele fez este carrinho pra mim... –ela olha sonhadora de novo para o carro –O Bombom e ótimo... –

-Seu tio? Albert Reilax e seu tio? –Cho pergunta incrédula.

-Esqueci de comentar? –Luna fala dando de ombros –Vamos voltar para a piscina? –elas seguem a garota deixando Cho boquiaberta.

Já estava anoitecendo e as garotas foram se vestir, ao que Luna falou, elas deveriam usar vestidos brancos para trazer mais energia positiva para a dança.

-Elas parecem animadas com esta dança da Luna não? –Rony pergunta para os amigos, Neville ri e todos olham para ele.

-E que a Luna já fez esta dança para eu ver, e podem se preparar, vocês vão gostar e muito –ele se senta em uma cadeira olhando para a porta.

-E impressão minha, ou o Neville esta bem mais solto? –Todos riem e os gêmeos fala.

-Isso que dá se apaixonar, o nosso tímido Nev esta mais adiantado que você Roniquinho –Rony estava para sair correndo atrás dos gêmeos, quando Harry segura seu braço, ele estava para se virar para pedir para o amigo o soltar, quando ele nota o que Harry estava olhando todo abobado.

As garotas desciam ate eles com vestidos brancos, pareciam anjos descendo do céu, Rony se esqueceu completamente dos gêmeos quando ele vê Hermione.

Mas Harry estava com os olhos presos nela, os cabelos vermelhos soltos voando com a brisa que passava levemente por ali, deixava Gina mais linda ainda, Harry queria se levanta para ir ate lá e beijá-la, não importando se tinha pessoas para ver, ele queria aquela ruiva de novo.

-Esta quase na hora –Luna fala, ela conjura novamente a esfera de vidro e coloca a memória da musica, a única que não estava lá era Cho, que tinha se movido furtivamente para se sentar ao lado de Harry, que por estar encarando Gina, nem nota –Esta na hora –ela começa a dançar lentamente, e as garotas começam a acompanhá-la, a cada movimento que elas faziam, parecia que algo as rodeava, era uma magia pura que começou a emanar delas e fazer o espetáculo ficar mais lindo ainda.

-Eu não falei? –Neville fala com um sorriso ao ver a cara de bobo dos amigos –E ainda vai melhorar –ele volta sua atenção para as garotas.

Eles não desgrudavam os olhos delas, foi então que cada uma começou a se mover perto de seus namorados ou no caso de Angelina, do marido, parecia que as energias deles estavam se alinhando, era como se a alma deles fossem se completar, Gina sorria para Harry, ela estava se aproximando dele com um sorriso.

Quando ela estava quase chegando perto dele, Collin praticamente se joga na frente dela, fingindo ter tropeçado, ao mesmo tempo em que Cho agarra o braço de Harry e o puxando para um beijo.

Gina olha para a cena com os olhos brilhando com lagrimas, quando ela ia falar algo, Harry se levanta e praticamente joga Cho longe.

-O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO CHANG? –ele fala irritado, foi como se um dementador aparecesse do nada ali, todos gelaram ao ouvir o tom de voz de Harry –EU JÁ NÃO TE FALEI QUE NÃO QUERO NADA COM VOCÊ? SERÁ QUE VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER ISSO? –

-Mas... Harry... –ela começa com a voz chorosa.

-Não Chang, eu já te falei isso, eu não estou pensando em me envolver com ninguém por enquanto... Eu não posso... –ele parecia confuso e não sabia o que fazer, foi então que ele assoviou e Diamante apareceu –Desculpem eu ter estragado a festa de vocês –ele olha de relance para Gina que estava sendo ajudada por Collin a se levantar, ao ouvir que ele não queria se envolver com ninguém, Harry lhe lança um olhar de desculpa e sai correndo em Diamante.

-Parece que não vamos mais poder fazer a dança para a lua hoje –Luna fala com decepção.

-Por que Lu? –Luna olha para Neville e aponta para uma grande nuvem que se aproximava rapidamente.

-Vai chover daqui a 15 minutos –ela pega a mão dele e fala –Vamos entrar amor –

Parecia que Luna dessa vez tinha acertado, em menos de 15 minutos uma tempestade assolou na fazenda, Gina olhava preocupada para fora do quarto.

-Por que você falou aquilo, Harry? –Nisso ela ouve alguém responder.

-Por você –Gina se vira rapidamente e se vê em frente a Luna.

-Você me assustou... –ela volta a olhar para fora –Do que você estava falando? –

-Você não precisa se fazer de desentendida comigo Gina –Luna fala seria –Eu sei que você e Harry estão se reconciliando –Gina ia negar quando Luna lhe lança um olhar –Vai querer me enganar Gina? Justo eu? Você sabe que não vai conseguir –Gina respira fundo e fala.

-Por que você acha que ele falou aquilo para a Chang por minha causa? –

-Gina... –Luna avalia a amiga –Foi você mesma que pediu para que ele esperasse –ao ver o olhar de surpresa da amiga, ela fala –Você realmente achou que eu não sabia? O Harry pode esconder tudo de todos, mas não de mim, eu vi que ele escondia algo quando aparatou na casa do Nev, pressionei ele e ele me contou que vocês estavam se entendendo, mas que você tinha pedido a ele tempo para contar a todos –ela encara a amiga fundo –Por que isso Gina? Se você o ama realmente, por que esconder? –

-Eu... Eu não sei Luna... –ela deita na cama e se abraça as pernas –Eu não sei... O que aconteceu comigo... Eu... Eu queria gritar para todos que ele me ama... Mas... Não tive coragem... –Luna sorri compreensiva e fala.

-Eu sei como e isso Gina, você deixaria de ser só mais uma garotinha apaixonada pelo herói, Harry Potter, para ser a mulher que ele ama –ela ri fracamente –Isso realmente iria me assustar se fosse comigo –ela se levanta e fala para Gina –Mas não deixe isso separar vocês, eu sei o porque o Harry não veio pedir perdão para você antes, ele sofreu demais para poder fazer isso... Só espero que estas férias não machuquem mais ainda vocês dois –Gina olha sem entender para Luna e pergunta.

-Como assim não veio me pedir perdão antes? Ele sabia que eu iria perdoá-lo logo... –Luna balança a cabeça e fala.

-Amanhã a noite eu lhe conto como foi a minha primeira entrevista com o menino-que-sobreviveu –Luna vai para a porta e fala –Boa noite Gi, e feliz dia da lua cheia –

-Pra você também Luna... Pra você também... –ela fala quietamente ao pensar no que a amiga falou, que segredos a mais Harry escondia? –

Nota da Autora: Ka mal abre a boca e já recebe toneladas de tomates

Aaaaaaaaaarg...

Ok, eu realmente mereço.

Fiquei quantos anos sem atualizar mesmo!

Um? Dois? Vai saber, hein!

E dêem graças á Deus q o Rafinha é meu anjo e escreveu tudo isso.

Sim, além de não atualizar todo esse tempo, o capítulo 11 até o 14 foram todos feito pelo Rafinha...

Primeiro de tudo, Rafa, me perdoa pelas grosserias, e tudo o mais (acredite, esse é meu jeito) q eu te amo, do meu jeito, mas amo. Q vc é mesmo um anjo e q sem vc, eu estaria morta por esse bando de leitoras doentes e psicopatas.

Seguuuuuuundo... A fic vai continuar? SIM!

Próxima atualização?

Pode levar uma semana, pode levar um mês, mas não vai durar um ano. E em breve, teremos mais duas fics no ar.

Ah, gostariam q vcs lessem "1997", é uma song minha, com o casal Percy/Penny. Ganhou o terceiro lugar no challenge do 3v propaganda básica XD

Agora, capítulos dedicados:

Mariana Ali Miranda.

Ela é minha miga? Quase isso... Ao menos, nunca nos falamos no MSN, nem pessoalmente, nem nada disso...

Mari, sei q te prometi essa fic pra algumas semanas atrás, mas ai está. E como prometido, dedicado á vc.

Parabéns, espero q meu humilde presente não lhe decepcione D

Kawa Potter.

Bem, na verdade, os caps q são dedicados pra mim, pq foi vc q escreveu td. Mas ainda assim, é impossível esquecer de vc nesse momento.

Lis:

Como te disse por e-mail, desisto e não desisto, desisto e não desisto. Mas aqui está, a fic

Jokka-Potter:

Vc não deixou seu e-mail no coment, por isso não te respondi antes.

Aqui está, postado, e não só um, mas 4 caps pra vc...