b Amor em 20 Dias
Capítulo 15: /b
14 de Agosto – Sábado
14º dia de férias
BUM...
"- Hm?" – Gina sentou-se de imediato na cama, olhando o quarto a sua volta.
Tudo parecia normal. As cortinas verdes estavam na frente da janela, como ela deixara, horas antes de dormir. As pantufas de dragão estavam ao lado da cama, e nenhum sinal de bagunça. Ao menos, não dentro das quatro paredes.
Por um momento, ela até chegou a pensar que tivesse apenas sonhado com o barulho, mas no estante seguinte, lá estava de novo.
Calçou as pantufas, sem se importar com o fato de que seu pijama era fino demais para aquecê-la fora do quarto. Nas pontas dos pés, parada em frente ao seu quarto, Gina olhou de ponta a ponta no corredor, e não viu nada.
BUM!
Gelada pelo medo e pelo frio, mergulhada na escuridão da madrugada, começou a caminhar em busca do barulho seco, que parecia vir do andar de baixo. Fez o menor barulho possível ao descer as escadas, os olhos castanhos arregalados para todos os lados, em busca de algum sinal, de alguma explicação para aquele barulho.
E ao colocar o pé do ultimo degrau da escada, foi que sentiu alguém agarrando seu pulso, e em seu reflexo, agarrou a varinha, estuporando a pessoa.
Quando metade das pessoas presentes na casa havia acordado e Rony finalmente acendera a luz, Gina pode ver o corpo de Colin estendido no chão, com os olhos arregalados.
"- Pêra-lá, me conta essa história de novo!" – Harry pediu, quando, á mesa do café da manhã, Rony lhe contava pela terceira vez o ocorrido da noite.
O ruivo rolou os olhos e agradeceu aos deuses quando Gina se juntou aos dois para o café, sentando-se ao lado de Harry e de frente para o irmão.
"- Contar de novo que história, Harry?" - a ruiva perguntou, pegando um bolinho de chocolate do irmão, que protestou inutilmente.
"- Você estuporou o Colin?"
Gina não pode evitar perceber uma gargalhada escondida quando Harry disse a frase.
"- Mas você é a pior Maria fofoqueira que eu conheço, hein Ron!" – Gina ralhou, enquanto colocava suco de abóbora em seu copo.
Rony deu um gemido de indignidade, mas foi Harry quem respondeu:
"- Eu preciso ficar ciente de tudo o que acontece na minha casa, Gina! Eu não estou passando as noites aqui, mas preciso pelo menos saber se está tudo indo bem..."
"- Mas está tudo indo bem! Foi só um mal entendido... E o Colin só precisa passar o dia descansando e está pronto para outra"
Harry e Rony se entreolharam. Era apenas impressão ou Gina estava mesmo se sentindo culpada pelo ocorrido com Colin?
Ignorando os dois homens, Gina começou a passar geléia em sua torrada, enquanto por baixo da mesa, passava o pé pela perna de Harry. Apenas Rony, tapado por natureza, não percebeu o olhar arregalado que o moreno deu á ruiva, e apenas olhou para o amigo quando esse engasgou com o leite que tomava.
"- Mas sabe, Gin... Você não deveria ficar tão preocupada assim... Afinal, o Colin não deveria estar fazendo tanto barulho no meio da noite, apenas porque lhe deu na telha!" – Rony comentou, esfarelando uma torrada na mesa enquanto a mordia.
"- Não foi porquê lhe deu na telha, Rony... Ele disse que precisou ir no escritório ontem á noite, e quanto voltou, aparatou na sala e acabou, ern... esbarrando em algumas coisas."
Gina escondeu o rosto dentro do copo do suco, para não mostrar a risada que se formava em seus lábios. A expressão débil de Harry estava ridícula, mas como Rony ainda não havia percebido, ela não sabia.
O moreno estava relaxado na cadeira com o olhar perdido, enquanto o pé de Gina subia e descia pela sua perna.
"- E pra sua informação..." – a ruiva continuou – "Eu não estou preocupada com o Colin, apenas com um pouco de remorso. Azar o dele que eu seja tão boa em feitiços."
"- Você não estava preocupada com ele? Imagine se estivesse, Weasley..."
As três cabeças á mesa se viraram para encontrar Cho parada na porta, de braços cruzados, com um sorriso incrivelmente irritante, na opinião de Gina.
A morena já vestia um biquíni, exibindo suas pernas longas e torneadas, a pele branca e macia. Os cabelos negros estavam presos em um firme rabo de cavalo e seu olhar era, de certo, lançado a Harry.
Gina parou com o carinho na perna de Harry quase que imediatamente, e só por causa disso ele percebeu a presença da outra mulher no local.
"- O que você quer dizer com isso, Chang?" – A ruiva perguntou, olhando dentro dos olhos da outra.
"- Bem, você passou a noite toda do lado do Colin, com direito a mãozinha dada e tudo..." – Cho tinha a voz arrastada, e da mesma maneira se aproximou da mesa, sentando ao lado de Rony. – "Você daria uma ótima enfermeira, sabia?"
Sem pensar duas vezes, Harry se levantou da mesa. O ciúme explicito em seu rosto. Sem ao menos pedir licença, ele se retirou da casa.
Gina abaixou a cabeça, soltando um longo suspiro. Sabia que teria que conversar com Harry, ou ele entenderia tudo errado.
"- Me passa a geléia, querida, por favor?" – Cho pediu, com um sorriso falso nos lábios, no qual Gina respondeu com o vazio, tendo a mesma atitude de Harry e saindo para a piscina, sem pedir licença.
Cho soltou uma exclamação, como se estivesse ofendida, o que foi ignorado por Rony. O ruivo lhe estendeu a geléia pedida e voltou a atenção ao seu café da manhã.
"- Olá, Srta. Weasley..."
Gina levantou seu olhar até encontrar Max escovando um dos cavalos. Ele tinha um sorrido doce nos lábios, como se estivesse fazendo aquilo que ele mais gostava.
"- Olá, Max..." – ela retribuiu o sorriso de modo amável, enquanto fazia carinho no cavalo. – "Você não viu o Harry por ai, viu?"
"- Já está se tornando hábito a senhorita me perguntar sobre ele..." – o homem comentou, com um pequeno sorriso maroto. – "Mas lamento não poder ajudar dessa vez... Eu não sai do estábulo e não o vi por aqui."
Ela balançou a cabeça em agradecimento e pôs-se a caminhar pelo vasto campo, esperando encontrar Harry em algum canto. Mas depois de meia hora, ela percebeu que, provavelmente, ele estaria em algum dos refúgios.
Cansada de andar, Gina deixou seu corpo cair sentado sob a sombra de uma árvore, sentindo a grama bem cortada em seus tornozelos. Fechou os olhos por um momento, sentindo o ar limpo entrando em seus pulmões e o silêncio. Era maravilhoso e ao mesmo tempo assustador olhar para todos os lados e não ver sinal de civilização. Era uma paz tão grande que mal percebeu quando a tarde chegou ao fim e uma noite tranqüila, com barulhos de grilos, se instalou á sua volta.
Levantou com um suspiro frustrado. Afinal, onde Harry estaria? Por que aquele moreno incrivelmente sexy tinha que ser tão cabeça dura e impulsivo?
Esticou seu corpo, encostando a mão em um galho baixo da árvore, e pelo simples fato de estar com os olhos fechados, não viu um buraco abrindo no tronco de madeira. Apenas sentiu como se estivesse sendo sugada para o seu interior. O frio na barriga era idêntico como se estivesse descendo de um escorrego muito alto, e em menos de dois minutos sentiu seu corpo se chocando com o chão.
"- Oucth..." – resmungou, pondo-se de pé. As mãos acariciando onde machucara, sem nem se dar conta do local em que chegara.
"- Gina?"
A ruiva virou a cabeça de imediato para a voz que lhe chamara, e se surpreendeu ao ver Harry deitado em uma cama, a olhando, talvez até mais surpreso do que ela mesma.
Foi então que ela percebeu onde estava. Era um quarto pequeno, porém bem decorado. As paredes de madeira explicavam que era dentro da árvore. A cama de solteiro estava no meio de tudo, em alguns degraus á cima, feitos com uma madeira mais clara. Não havia cômoda ou escrivaninha como no outro refúgio, mas nesse havia um pequeno baú, onde havia uma capa jogada por cima; e ao lado da cama, um criado-mudo com algumas caixas de sapos de chocolate abertas.
"- Esse é mais um de seus refugios?" – ela perguntou, aproximando da cama dele.
"- É, e se continuar assim, daqui a pouco fico sem nenhum... Parece que a sua missão atual é descobrir todos os meus refúgios."
Ela pode perceber o tom emburrado da voz dele, e rolou os olhos.
"- Não foi a intenção, eu só estava dando uma volta, e acabei caindo aqui. Foi um acidente... Ou você acha que eu iria querer me estatelar aqui dentro pelo simples fato de achar isso divertido?" – ela disse, ainda mais emburrada. – "E já que minha presença te incomoda tanto, eu já vou indo... É só você me dizer onde é a saída disso aqui."
Ela virou-se de costas para ele, olhando em volta, como se procurasse alguma saída.
"- Você deve estar mesmo doida pra voltar, não é? Seu enfermo querido deve estar aguardando ansioso sua volta." – Harry se sentou na cama de braços cruzados, um bico como de uma criança mimada.
Gina virou-se de modo brusco, o dedo erguido.
"- Escuta aqui, Sr. Harry Potter..."
"- Hm?" – Harry murmurou, levantando de supetão e parando na frente da ruiva. – "Escutar o que, senhorita esquentadinha?" – perguntou, subindo a mão pelo braço dela, até chegar ao pescoço.
"- Eu...er...escutar..." – Gina tinha a voz mole, perdida entre os carinhos dele. Por fim, soltou um suspiro frustrado. – "Você é um bobo ciumento, sabia?"
Harry ergueu as sobrancelhas, ofendido.
"- Quem aqui é ciumento?"
Ela deu uma gargalhada, jogando a cabeça para trás, fazendo os cabelos ruivos desalinhados pelo tombo balançarem.
"- Então todo esse sumiço o dia inteiro não foi por ciúmes?"
"- É claro que não..." – ele murmurou, acariciando-lhe a cintura.
"- Ah, não, Sr. Potter?" – ela olhou-o profundamente, fazendo-o bufar.
"- Okay, okay... eu fiquei com um pouquinho de ciúmes sim... Mas, você passou mesmo a noite toda do lado do Colin, quando eu passei aqui, sozinho, nesse frio..." – Harry fez um bico, arrancando mais uma risada de Gina.
"- Eu só fiquei preocupado, afinal, foi eu que lancei o feitiço... E quanto á você dormir nesse frio..."
Harry abriu um sorriso esperançoso, a apertando mais entre os braços.
"- Por que não trouxe uma coberta extra?"
"- Gina!"
Os dois riram juntos por um tempo, e quando a risada cessou, se encararam. Os olhos verdes fitando os castanhos tão profundamente que ela teve a sensação de que o moreno estivesse lendo seus pensamentos. E quando ele a beijou tão apaixonado daquela forma, era como se realmente lesse seus pensamentos.
Harry a apertou pela cintura, enquanto andava para trás, a puxando junto. Com um leve solavanco, ele caiu sentado na cama, enquanto Gina continuou de pé, o beijando carinhosamente.
As mãos da ruiva acariciavam os cabelos negros do rapaz, arranhando-o levemente com as unhas. Os dedos afundavam entre os fios lisos, enquanto o beijava com fervor.
Harry agora passeava com suas mãos nos quadris de Gina, a puxando para seu colo. Vez ou outra, soltava um leve gemido. Sentia o rosto quente, mas a queria ainda mais perto de si, queria poder beijar-lhe cada pedaço do corpo, tocar-lhe com uma ousadia que nunca tocara antes, com desejo que já sentia há tempos.
As línguas brincavam uma com a outra, acariciando, sentindo o sabor um do outro. Desejando-se mais e mais.
E foi com uma grande dificuldade que Gina interrompeu o beijo, ofegante.
"- Já está tarde, Harry..."
"- E dai?" – ele a puxou de novo, dando um breve beijo, novamente interrompido pela ruiva.
"- E daí que todos vão ficar preocupados com a gente... Sumimos o dia inteiro. E já está na hora do jantar."
Harry resmungou, mas acabou concordando, e em menos de quinze minutos os dois já haviam se juntado ao resto do grupo, incluindo Colin, que já havia se recuperado.
Ainda com a sensação do beijo, e todos presentes á mesa do jantar, Gina havia até se esquecido da conversa que teria com Luna. Mas naquele momento, ela tinha algo melhor em seus pensamentos.
E ninguém, exceto Hermione, obviamente, havia reparado os sorriso idiotas estampados nas faces de Harry e Gina, e seus olhares que se cruzavam á todo instante, fosse durante o jantar, fosse durante a partida de snap, e misteriosamente, Gina ter sumido depois de Harry ter se despedido para ir para um de seus refúgios.
"- Não esqueça do cobertor extra..." – Gina disse ao ouvido de Harry, sob um céu estrelado, enquanto eles se despediam um pouco afastados da casa grande.
"- Depois do fogo que você acendeu hoje, duvido muito que eu vá precisar de algum cobertor..." – os dois riram, trocaram um rápido beijo, e com recíprocos "boa noite", Harry se afastou, enquanto Gina voltou para a casa, os olhos castanhos brilhando de felicidade.
b C O N T I N U A . . . /b
b NA: Uh, finalmente um capítulo com um pouco de action XD
Estava demorando, mas chegou. E olha que eu nem demorei pra atualizar dessa vez! Ok, ok, o cap ficou curto, mas eu não demorei. O q vcs preferem, caps curtos mas rápidos, ou caps longos e com um ano de atraso? XD
Mas eu estava com saudade de escrever isso aqui... Só não me façam desmotivar novamente. Como não fazer isso? Comentando! Vcs nem tem idéia de como eu fico feliz quando recebo comentários... Sabe quando vcs entram e vêem que tem atualização da fic? É assim q eu me sinto qdo tem comentário :p
Vamos lá, respondendo aos comentários do último cap:
b ---Geia: /b
Olá D
Obrigada, eu tb adoro qdo comentam a fic XD
Viu só, não demorei pra atualizar :p espero que tenha gostado do cap. Bjs!
b ---Mariana Ali Miranda /b
Nha, claro q lembrei de vc D eu prometi, e cumpri!
Q bom q está gostando da fic, isso significa muito, pq enquanto tiver gente q goste, eu escrevo D Espero q tenha gostado do cap.
E sobre o msn, pode me add, a vontade: poço de elogios, hein? D gostei muitíssimo do seu comentário, realmente me deixou de bom humor. Aqui está a nova atualização, e como já disse, nem demorei como de costume D
Muitíssimo obrigada pelo comentário tão gentil, vc é um amor D
b ---Gabi W. Potter /b
Como eu te disse no e-mail q te mandei... É por isso q vcs ficam me cobrando tanto as atualizações, vcs lêem tudo demasiado rápido O
Mesmo assim, muito obrigada por perder um pouco do seu tempo lendo minha fic e ainda comentando. Q bom q gosta, e aqui está a atualização D
b ---Vivi /b
Ahhh, gostou dos 4 caps, né? Hehehe
Espero não ter te decepcionado com esse único e pequeno capítulo /
Mas vou tentar atualizar o mais rápido q der, prometo (ok, ok, de minhas promessas vocês já estão fartos XD)
b ---Leticia.weasley /b
Isso, até q enfim novos capítulos XD
E aqui já está outro. Espero que também tenha gostado D
Bjs pra ti
b ---Kawa /b
Nhaaa, q bom q não ta bravo comigo, migo D
Sei q vc se ofereceu pra escrever o resto da fic, mas como te disse, tenho ciúmes dela XD
Aaaah, e parabéns pelo niver, q foi ontem D
Te adoro, anjo!
b ---Bruna Granger Potter /b
Oieee!
Uh, sim, voltei a atualizar XD
E já está aqui, mais um cap, rapidinho mesmo, e nem é um alien que tomou meu corpo (ok, nem teve graça, rs...)
Q bom q adora minha ficzinha D adoro qdo dizem isso X
Bjsss!
b ---Lis /b
Huauhauha vou chamar vc pra fazer a propaganda da minha fic, desse jeito, hein? XD
Seu comentário foi de longe o mais engraçado, essa de promoção, peça o cap 11 e ganhe o 12, 13 e 14 XD
Mas aqui está, maaais um cap D
Espero q goste, apesar desse não ter tido brinde XD
Bjsss!
Bjs á tds q comentaram, acho q não esqueci de ninguém, né? O.O
Se esqueci, me perdoem, me lembrem e eu pedirei perdão no prox cap (siiim, vai haver prox cap XD)
"Kááá, qdo vc vai atualizar?" Sabe-se lá, benhê... Quando baixar um santo em mim e os professores pararem de me dar notas vermelhas XD
Mas espero atualizar tão rápido qto atualizei esse, pq agora a fic está se encaminhando pro final... O
Eh isso ai.. E não esqueçam de comentar!
Love yah!
Ka Radcliffe
