KISS FROM A ROSE: BEIJO DE UMA ROSA

Ake o capitulu três... Espero q gostem... DEIXEM REVIEWS PLEASE!

bjz

----------------------------------------------------------------

CAPITULO TRES

Mine vai correndo na direção dele:

"O que foi? Porque tanto escândalo?" Perguntou Mine.

"Tem pessoas te procurando" Disse Miro.

Então, atrás de Miro aparece uma garotinha de cabelos pretos. Ao ver Mine, fica feliz e vai correndo abraça-la. Mine se surpreende:

"Lethe!" Disse Mine, abraçando a pequenina.

"Que saudades irmã!" Disse Lethe.

"Também estava com saudades!" Disse Mine.

Então, eles escutam um uivo. Aparece uma loba branca e junto com ela, três lobinhos.

"Michi!" Disse Mine.

A loba vai correndo ate Mine. E os filhotes vão junto. Mine acaricia a cabeça de Michi e depois, dos três lobinhos.

"Que lindo seus filhotes! Eu queria tanto estar lá pra vê-los nascer!" – Mine conversava com a loba.

"Tá se esquecendo de mim é?" Disse um homem.

Mine se vira e vê um homem alto, de cabelos loiros. Os cavaleiros de ouro presentes, Miro, Afrodite e Aioria, viam a cena felizes. As amazonas não estavam nem um pouco interessadas. Queriam chamar a atenção dos cavaleiros, mas eles nem ligaram. Ate mesmo Miro as ignorou (n/a: isso eh mto grave...).

"Doug? Você também?" Disse Mine.

"Pois é... Alguém tinha que trazer sua irmã!" Disse Doug.

Eles se abraçaram.

"É verdade... Mas, o que vocês fazem aqui?" Perguntou Mine.

"O pai adotivo da Lethe acabou de ser assassinado... Pelo Viktor" Disse Doug.

"O que?" Disse Mine, surpresa.

"Ele ainda quer se vingar de você... Ele pretendia pegar Lethe como refém. Por sorte, eu estava lá e pude ajudar sua irmã... Nos tivemos que vir correndo para cá" Disse Doug.

"Fizeram bem" – Mine se vira para Lethe, que parecia triste – "Ai Lethe... Não fica assim senão eu fico triste também... Não se preocupa que agora você não ficará mais sozinha... Eu estarei com você tá?" Disse Mine, tentando confortar sua irmã.

"E você não vai acreditar aonde Viktor esta" Disse Doug.

"Ao redor do Santuário..." Disse Mine.

"Como sabe?" Perguntou Doug.

"Há alguns dias atrás, senti um cosmo parecido com o dele... Pensei que estava delirando, mas depois do que você me contou, agora tenho certeza que é ele" Disse Mine.

"O que vamos fazer?" Perguntou Doug.

"Você irá pra cidade e ficara instalado num hotel com minha irmã... Eu vou ter que encontra-lo antes que ele vá atrás de Lethe de novo" Disse Mine.

"Toma cuidado... Ele esta mais forte do que da ultima vez... Parece que ele ficou treinando por dois anos desde o dia em que você o derrotou" Disse Doug.

"Esta bem... Agora vá... Leve Michi e os filhotes com você... Você sabe que Michi às vezes da uma de heroína e não quero feri-la" Disse Mine.

Doug, Lethe, Miche e os filhotes foram embora. Mine estava indo pra sua casa quando Afrodite aparece, andando a seu lado:

"Você esta bem?" Perguntou Afrodite.

"Na verdade não... O passado esta voltando a me atormentar" Disse Mine, sem parar de andar.

"Se quiser eu posso te ajudar" Disse Afrodite.

"Não quero te envolver nisso... Você é muito especial pra mim" Disse Mine.

Afrodite parou. Não estava acreditando que ela dissera aquilo. Adorou aquele comentário. Ele gostava da companhia de Mine e de uns meses pra cá, se tornaram grandes amigos. Mas, desde o dia em que ele a vira sem a mascara, já não sabia mais o que realmente sentia por ela.

Flashback

Era verão e Afrodite estava a cuidar de suas rosas. Silenciosamente, Mine entra na Casa de Peixes e assusta seu morador.

"Você adora me assustar né Mine?" Disse Afrodite.

"Você não sabe como é bom... Vocês fazem cada cara engraçada!" – Mine começa a rir.

Afrodite a observa. Havia muitas amazonas belas no Santuário. Mas a maioria era sem graça. Mine era uma das exceções. Mesmo não podendo ver o rosto de Mine, a considerava bela. Ela possuía um espírito forte. Fazia suas brincadeiras, até parecia uma criança crescida, mas mostrava uma maturidade que muitas das amazonas ali não tinham. Era a primeira vez que ele reparava nela assim. Nunca a tinha comparado com nenhuma outra mulher. Acabara imaginando ela sem aquela mascara. Logo ele tirou aquele pensamento da cabeça. Sabia que se algum homem visse seu rosto, teria que ser morto por ela, ou ela teria que amá-lo. Afrodite estava distraído com seus pensamentos e Mine o estranhou:

"Você esta bem Afrodite?" Perguntou Mine.

"Estou... Agora, venha me ajudar aqui" Disse Afrodite.

"Eu? Ajudar a cuidar das rosas?" Perguntou Mine.

"Tem mais alguém aqui alem de nos dois?" Perguntou Afrodite.

Ela foi ajuda-lo. Ele explicou tudo a ela. Aquilo parecia uma aula de jardinagem. Estava muito quente e Afrodite tirou a camisa. Mine acabou espetando o dedo em um espinho. Afrodite pegou a mão dela e olhou para o dedo. Estava saindo um pouco de sangue. Ele pegou um tecido e o enrolou no dedo.

"Tome cuidado" Disse Afrodite.

Ele ainda segurava a mão de Mine. Aquele contato fez o coração de ambos disparar. Afrodite sentiu um calor dentro de si. O que seria aquilo? Mine estava corada. Afastou-se e disse:

"Tenho que ir agora... Mais tarde a gente se vê".

Ela saiu correndo da Casa de Peixes e Afrodite não entendeu a reação dela. Resolveu ir atrás. Mine estava com sua cabeça a mil e nem sabia pra onde seus pés a levavam. Adorou ser tocada por ele e um arrepio lhe percorreu a espinha. Não sabia o que estava acontecendo consigo. Ela nunca sentira aquilo antes. Nem mesmo com...

Logo ela reconheceu o lugar em que estava. Havia um lago bem a sua frente. Ao redor deles, algumas flores e árvores. Ela lembrou que um dia desses, Marin lhe mostrara esse lugar. Ali eram onde algumas amazonas se banhavam. Resolveu se banhar para relaxar e esquecer o que havia acontecido. Afrodite caminhava sem fazer um ruído, para ela não o perceber. Chegou á um lago. E lá estava ela, se despindo bem em frente a seus olhos. Mine teve a sensação de estar sendo observada. Olhou ao redor e nada. Tentou sentir o cosmo do indivíduo, mas nada. "Essa foi por pouco... Se ela souber que eu estou aqui a olha-la, nem sei o que poderia me acontecer" Pensava Afrodite. Ele havia se escondido atrás de uma árvore. Voltou a olha-la e arregalou os olhos ao vê-la nua. Um calor lhe percorreu o corpo. Estava sentindo desejo. Ela entrou na água. "Droga Mine... Você tem que tira-lo da cabeça... Somos apenas amigos... Porque ao vê-lo daquele jeito, mexeu tanto comigo!" Pensava Mine.

Então, ele vê que ela retirara a máscara e colocara em cima de uma pedra. Afrodite olhara para o rosto dela. Ela possuía um rosto delicado e tinha lindos olhos de um verde esmeralda. Eram incrivelmente penetrantes. Ele perdeu-se no tempo. Aquela imagem a sua frente o atraia. Ela fechou os olhos e mergulhou. Então, ele sente um cosmo hostil ali por perto. Percebe que Mine também sentira, pois ela saíra da água e começava a se vestir. Logo, ela desaparecera floresta adentro. "Eu não sei o que eu fazia aqui a observando... Droga! Será que estou me apaixonando por ela?" Pensava Afrodite, à caminho para sua casa. Nem nos sonhos conseguiu afastar o desejo que sentia por ela. Sonhara com Mine em sua cama. "Eu estou parecendo o Miro com esses pensamentos!" Afrodite se repreendia. Desde aquele dia, Afrodite mantinha distância de Mine. Mas ele sempre a encontrava a noite por dois motivos: um, porque adorava a companhia dela. A segunda, não podia deixar suspeitas. Muitas vezes ele quase cedeu ao desejo que sentia, mas conseguia se controlar. Mine não dormia direito por dois dias. Mas ela mantinha o sorriso e fingia que nada acontecia. Mas, dentro de si acontecia uma terrível tempestade de sentimentos. Ela não sabia mais o que sentia por Afrodite. Quando estava cuidando das rosas com ele, ficara um bom tempo observando-o. Ate a hora que ele tirou a camisa. Distraída com o corpo perfeito do cavaleiro, acabou se ferindo num espinho. E o toque das mãos dele sobre a sua a fez se sentir estranha. Não queria admitir, mas desejava-o. Depois, veio mais um problema: Viktor.

Fim do Flashback

Ela tinha que se concentrar num plano para acabar com Viktor e esquecer o atraente cavaleiro de peixes. Mas não teve nenhuma idéia. Passaram-se um mês desde o dia em que Afrodite vira o rosto de Mine. Ele já tinha certeza do que sentia: amava Mine.

Um dia, enquanto Mine treinava com Marin, uma mulher aparece e interrompe. Mine a reconhece. "Ei! É aquela garota que eu vi com o Miro quando eu acabei com a festinha deles!" Pensava Mine.

"Você é a Mine?" Perguntou a mulher.

"Sou... E você é..." Disse Mine.

"Melissa... Foi você que agarrou o Miro não é? Ele me contou tudo" Perguntou.

Continua...

----------------------------------------------------------------

Bom genti... Esperem o próximo capitulo pq mais um pouco do passado da Mine sera revelado... Espero q tenham gostado desse capitulo... Eu to quase terminando d escrever a fic... Breve colocarei os próximos caps... DEIXEM REVIEWS!

bjsss