Oi genti... Bom, ake esta o capitulo quatro... Por favor, deixem reviews!
Eu já terminei d escrever a fic toda, eu so tenhu q publica-la agora, mas eu vou deixar um pouco de suspense antes d publica-la inteirinha ok?
Boa Leitura!
----------------------------------------------------------------
CAPITULO QUATRO
"Nossa... Demorou pra ela descobrir" Pensava Mine. Mine começa a rir ao lembrar-se da cena
"Você demorou pra procurar o Miro de novo! Depois de mais de um mês é que você me aparece!" Disse Mine.
"Ele não queria me contar... Eu tiver que obriga-lo... Agora, me responda!" Disse Melissa.
"Fui eu mesma, porque?" Perguntou Mine.
Melissa da um tapa na cara de Mine. A mascara desta voa longe. Mine olha para Melissa ameaçadoramente. Por sorte, não havia nenhum homem por perto, somente ela e Marin. Mine vai ate a mascara caída no chão, pega-a e a coloca de volta no rosto. Logo, Afrodite aparece ali.
"Você sabe muito bem que eu posso acabar rapidamente com sua vida miserável... Posso saber porque me bateu?" Perguntou Mine, se contendo para não partir pra cima de Melissa.
"Você gosta do Miro não é?" Perguntou Melissa.
Mine soltou uma gargalhada.
"Você só pode estar brincando... Diz isso porque não me conhece!" Disse Mine.
"Não minta! Você gosta do meu namorado!" Disse Melissa.
Marin e Afrodite ficaram boquiabertos. Não podiam acreditar. "Vou ter que perguntar para o Miro depois... Essa garota é muito suspeita" Pensava Mine.
"Fale!" Disse Melissa.
"Eu não gosto do Miro... Só fiz aquela brincadeira pra me divertir!" Disse Mine.
"Mentira!" Disse Melissa.
Mine já estava ficando nervosa e os dois puderam perceber, pois seu cosmo se elevava assustadoramente. Mine caminhou ate um arvore e a socou, fazendo ela voar longe. Melissa começou a se assustar.
"Eu já disse! Não gosto do Miro..." – ela disse isso quase gritando. E num tom bem baixo, continuou – "E nem poderia" Disse Mine.
Ninguém escutou a ultima frase.
"Não acredito!" Disse Melissa.
Mine teve uma idéia pra se livrar daquela mulher irritante. Ficou de frente a Afrodite, retirou a sua mascara e colocou-a no chão. Marin a olhou surpresa. Ela sorriu docemente para Afrodite, o segurou pela nuca e o beijou. Afrodite não deixou passar despercebido. Correspondeu imediatamente. A segurou pela cintura e a puxou pra mais perto, aprofundando mais o beijo. Marin estavam pasma. Mine mexia no cabelo dele e já não conseguia mais esconder o que sentia. De repente, ela empurra Afrodite pra longe, fazendo ele cair no chão e ela se desvia de um ataque. Até Marin cai no chão com o poder do ataque. Mine se levanta, pega a sua mascara e a coloca.
"Vocês estão bem?" Perguntou Mine.
"Sim..." Disse Afrodite.
"Não pensei que ele ia aparecer tão cedo!" Disse Mine.
Dentre as árvores, aparece um homem alto de longos cabelos verdes, lisos, que cobriam sua face esquerda. Ele possuía olhos verdes que expressavam muito ódio.
"Viktor!" Disse Mine.
"Parece que se lembra dos velhos amigos..." Disse Viktor.
"Que velhos amigos o que!" Disse Mine.
"Nós éramos mais do que amigos quando você me denunciou ao Santuário! E tenho certeza de que você não se esqueceu disso" Disse Viktor.
"Adoraria esquecer" Disse Mine.
"Você continua a mesma atrevida de sempre... Foi essa sua atitude que me atraiu" Disse Viktor, com um sorriso divertido no rosto.
"Você é ridículo!" Disse Mine.
"Vamos ver isso quando eu acabar com você!" Disse Mine.
"E o que te faz achar isso?" Perguntou Mine.
"Eu tenho um trunfo!" – Viktor puxa pelos cabelos, uma garotinha que chorava.
"Maldito! Se tocar um dedo nela, juro que se arrependera!" – Mine reconhecera sua irmã.
"Calminha aí... É melhor guardar essa raiva toda para mais tarde... Fica muito mais divertido te enfrentar com raiva" – Viktor dá um sorriso cínico – "Me encontre hoje daqui à uma hora, na praia deserta onde você costuma ir... E venha sozinha. Vamos resolver nossos assuntos de uma vez" Disse Viktor, desaparecendo entre as árvores.
Um silêncio se formou ali. Marin e Afrodite olhavam para Mine. Então, eles escutam alguém se aproximando. Era Doug e estava muito ferido. Mine vai correndo ajuda-lo.
"O que aconteceu?" Perguntou.
"Não pude proteger sua irmã... Me perdoe" Disse Doug, que logo em seguida, desmaia.
"Mais uma vítima... Leve-no pro hospital. Vou acabar com aquele maldito" Disse Mine, muito séria.
Mine saiu correndo antes de alguém dizer algo. Marin levou Doug para o hospital. Afrodite tinha ido atrás de Mine. Chegando na casa de Mine, Afrodite a viu sentada em frente a sua casa, olhando para o céu. Afrodite se senta ao lado dela.
"Você vai mesmo lutar com ele?" Perguntou Afrodite.
"Vou... Ele esta com Lethe e alem disso, eu comecei essa briga e eu terei que acabar" Disse Mine.
"Como assim?" Perguntou Afrodite.
"Quando eu ainda estava aqui no Santuário, treinando para mais tarde conquistar a armadura de prata de lobo, eu conheci Viktor. Na verdade, ele invadiu o território da amazonas. E na noite da invasão eu o conheci. Eu tinha apenas nove anos e ele doze. Acabamos ficando amigos e conforme o tempo passava, ficávamos mais íntimos. Depois de uma noite juntos, comecei a descobrir que ele quebrava inúmeras regras do Santuário. Comecei a despreza-lo por tal comportamento. Cansada do que ele fazia, denunciei-o para o Mestre do Santuário e ele foi expulso. Mas ele jurou vingança. Conquistei a armadura de lobo e eu fui atrás da minha irmã Lethe, já que havíamos sido separadas após ficarmos órfãs. Anos depois, eu o encontrei na Finlândia. Nós tivemos uma luta. Sabe porque ele usa aquele cabelo na frente do rosto?" Perguntou.
"Não" Disse Afrodite.
"Eu deixei uma cicatriz em seu rosto. Mas eu não saí ilesa... Também ganhei uma cicatriz, mas nas costas. Só que a dele é bem mais visível do que a minha" Disse Mine.
"Então... Vocês não tiveram apenas uma relação de amizade..." Disse Afrodite.
"Não..." – Mine abaixa a cabeça – "Ele foi a primeira pessoa por quem me apaixonei e a quem me entreguei de corpo e alma... Ele me decepcionou muito. Uma coisa que eu odeio é uma pessoa sem escrúpulos... Nunca mais quero sentir isso de novo. Foi aí que decidi que nunca mais me apaixonaria daquele jeito... Mas eu não consegui" Mine acabou percebendo o que tinha acabado de dizer.
"Falei demais!" Pensava Mine.
"O que quer dizer com isso? Você se apaixonou?" Perguntou Afrodite, com medo da resposta dela.
"Sim" – Aquilo caiu como uma bomba no coração de Afrodite. Pensou que ela amava outro e que não teria uma chance de conquista-la.
"Agora... Eu tenho que ir" – Mine saiu correndo antes que Afrodite lhe perguntasse algo.
"É melhor eu ir atrás dela... Se algo lhe acontecer não sei o que eu faria!" Pensava Afrodite, seguindo o cosmo de Mine.
Lá estava Viktor, sentado em uma pedra, bem a sua frente. Ela não hesitou em perguntar:
"Onde esta a minha irmã?" – Mine estava preocupada.
Continua----------------------------------------------------------------
Bom, ake esta! Espero q tenham gostado... Como eu já disse, já escrevi essa fic inteira e estou trabalhando na minha nova fic... Com um personagem mto lindo e mulherengo d cdz (nem preciso dizer quem eh ne?)
PLEASE!
AGRADEÇO SE DEIXAREM REVIEWS... PODE SER RECLAMANDO, MAS POR FAVOR, DEIXEM REVIEWS!
bjss
