KISS FROM A ROSE: BEIJO DE UMA ROSA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAPITULO CINCO
Viktor se levanta e se aproxima dela, mas toma uma certa distância.
"Calma... Ela esta bem amarrada" – Viktor aponta para o mar, onde Lethe estava amarrada em uma tora, no meio do mar, com a maré subindo – "Ela estava com vontade de dar um mergulho".
"Desgraçado!" Disse Mine.
Ambos elevam seu cosmo e a batalha se inicia. Perto dali, Afrodite assistia a luta, preocupado com a vida de Mine. Ao ver onde Lethe estava, resolveu liberta-la. Enquanto Mine lutava com Viktor, Afrodite foi discretamente ate onde Lethe estava, a desamarrou e a levou para longe dali. Ao voltar, vira que Mine estava caída e Viktor a olhava.
"Mine... Se você tivesse deixado as coisas como estavam, não teríamos que brigar" – Viktor mexia nos longos cabelos negros dela – "Nós poderíamos estar juntos ainda".
"Nem se eu estiver morta!" Disse Mine, dando um soco na barriga de Viktor, lançando-o longe.
Viktor se irrita. Acerta um de seus golpes mais poderosos direto em Mine. Ela novamente cai no chão. Novamente, ele se aproxima. Ele a pega pelo pescoço e a empurra contra uma arvore, ainda segurando-a pelo pescoço.
"Sabe... Seria muito desperdício..." – Viktor retira a máscara de Mine e a joga longe – "... Mata-la, sem me divertir um pouco... Você não sabe o quanto sinto falta..." – Mine o encara. Tentou revidar, mas estava sem forças – "... De ter você novamente em meus braços" – Ele deslizava sua mão pelas pernas de Mine. Logo, Viktor estava a beijar Mine.
Começou a chover. Afrodite não suportou mais ver aquilo. Tinha que fazer alguma coisa e não pensou duas vezes.
"Acho que seu TRUNFO" – Afrodite destacou bem essa ultima palavra – "Escapou!" Disse Afrodite, sarcasticamente.
Viktor olhou para onde deixara Lethe. Ela não estava mais lá. Olhou para Afrodite, que segurava uma rosa vermelha na mão e estava sentado numa pedra, apenas observando Viktor, com um olhar mortal. Viktor solta o pescoço de Mine, que cai no chão desacordada.
"Você a soltou!" Disse Viktor.
"Não seria uma luta justa ameaçar a Mine com a irmã" Disse Afrodite.
"Espera aí!" – Viktor observou bem Afrodite – "Você era aquele cara que beijava a Mine quando eu os ataquei!".
"Exato!" Disse Afrodite.
"Perfeito! Acabarei com a pessoa que ela mais ama!" Disse Viktor, partindo pra cima de Afrodite.
Afrodite desvia rapidamente do golpe. Ele nem pensara direito no que Viktor acabara de dizer, apenas queria mata-lo. Mas Viktor era bem mais forte do que ele pensava. Ele havia alcançado o sétimo sentido. Afrodite acabou levando um golpe bem de frente e voado longe. Viktor se aproxima rapidamente de Afrodite, que ainda estava caído no chão. Ia dar-lhe o golpe final, mas Afrodite consegue se defender. Viktor dá um sorriso cínico e diz:
"Lutando pela amada? Isso é agora... Pena que você não verá ela te dizer que não te ama! Porque você morrerá agora!".
Viktor lança um de seus ataques mais poderosos. O "Sofrimento Eterno", onde suas mãos perfuravam o corpo do oponente. Afrodite não gostou nada do comentário de Viktor. Ele tenta se desviar do ataque, mas acaba levando um corte em seu braço. Rapidamente, revidou o ataque com as "Rosas Diabólicas Reais". A luta terminara. E Viktor estava caído no chão. Logo, ele seria apenas um corpo sem vida. Afrodite foi até Mine, a pega no colo e a ia para sua casa.
"Você verá... Ela ainda não me esqueceu. Ela sempre irá me amar".
Essas foram as ultimas palavras de Viktor. A chuva caia incessantemente. Quando Afrodite chegou em sua casa, viu que Shina estava lá. Parecia que ela queria conversar com ele. Afrodite cuida dos leves arranhões e ferimentos que Mine tivera na luta e a deixara descansar. Sentou-se no sofá e ele teve uma pequena conversa com Shina:
"E então... O que você faz aqui?" Perguntou Afrodite.
"Eu vim te perguntar onde estava a Mine... Mas já vi onde ela esta" – Shina fez um pouco de silêncio – "Marin estava preocupada com ela, mas, ela estava muito ocupada com um certo cavaleiro para vir te perguntar... Ela me pediu para vir em seu lugar" Disse Shina.
"Então... Pelo que parece, Marin e Aioria estão se dando muito bem!" Disse Afrodite.
"E como!" – Shina se levanta – "Eu já vou indo... Tenho mais o que fazer... Ah! Poderia avisar a Marin que Mine esta bem? Por causa de eu ter feito esse favor a ela, estou atrasada para um compromisso" Disse Shina.
"Esta bem" Disse Afrodite.
Shina sai da casa de peixes. Afrodite foi tomar um longo banho. Depois, teve que cuidar do ferimento que fizera no braço. Colocou uma blusa cinza e uma calça jeans. Estava olhando a chuva cair, quando percebeu que algo se aproximava. Logo, ele percebera que era a loba de Mine e os três filhotes dela. Afrodite sabia que a loba adorava Mine e a levou ate a sua companhia. Quando a chuva cessou, foi até a casa da Marin. Encontrou apenas um Seiya sonolento. Foi ate a Casa do Aioria. Chegando perto, sentiu o cosmo de Marin. "Não é que eles estão juntos mesmo!" Pensava Afrodite. Esperou que alguém saísse da casa. Não muito tempo depois, Marin e Aioria saíram e ficaram surpresos ao ver Afrodite ali em frente.
"Estava demorando... Até que enfim vocês se declararam!" Disse Afrodite.
Marin e Aioria coraram. Afrodite deu um sorriso divertido. Marin rapidamente pergunta:
"Onde esta a Mine?" Perguntou Marin.
"É exatamente isso que eu vim te dizer... Ela esta na Casa de Peixes... Ela ficou inconsciente depois de ter levado uns golpes do Viktor... Mas ela esta bem" Disse Afrodite.
"Parece que você não esta muito bem não... O que aconteceu?" Perguntou Aioria, se referindo ao corte no rosto de Afrodite e a blusa, que estava manchada de sangue.
"Pois é... Tive que interferir na luta da Mine" Disse Afrodite.
"O cara era tão forte assim?" Perguntou Aioria.
"Se ele não tivesse sido expulso do Santuário, daria um ótimo cavaleiro!" Disse Afrodite.
"Eu quero vê-la" Disse Marin.
"Vamos lá" Disse Afrodite.
"Depois agente se fala" – Aioria retira a mascara de Marin. Afrodite fica de costas pro casal e Aioria beija-a.
Afrodite e Marin estavam a caminho para a Casa de Peixes. Conversavam e logo chegaram a um assunto:
"Você a ama?" Perguntou Marin.
"Hein... Ahn" – Afrodite corou.
"Você ama a Mine?" Perguntou Marin.
"Esta tão na cara assim?" Perguntou Afrodite.
"Na verdade não... Eu só percebi pelo modo carinhoso quando você se refere a ela... Por você ter interferido na luta dela com o Viktor... E também pelo beijo que trocaram. Se você não a amasse não teria correspondido de imediato" Disse Marin.
"Você é uma boa observadora" Disse Afrodite, sorrindo.
Chegando em sua casa, Afrodite leva Marin até seu quarto, onde Mine repousava. Marin se senta na ponta da cama e diz:
"Mine... Você não devia se arriscar desse jeito".
"Você sabia do caso que ela teve com Viktor?" Perguntou Afrodite.
"Sim... Eu falava pra ela que ele não prestava. Mas já era tarde. Ela havia se apaixonado e nada que eu dissesse iria mudar o que ela sentia por ele" Disse Marin.
Mine começa a abrir os olhos. Estava sem sua máscara e com a visão embaçada, mas logo normalizou e viu que Marin estava ali:
"Marin?" Perguntou Mine, com uma voz rouca.
"Acordou? Que bom!" Disse Marin.
"Onde estou?" Perguntou Mine, olhando ao redor até avistar Afrodite e focalizar seus olhos verdes nele.
"Na casa do Afrodite" Disse Marin.
"O que aconteceu com Viktor? E com a Lethe?" – Mine se levantou bruscamente e sentiu uma forte dor nas costas.
"É melhor você não se mexer... Quanto a Lethe, não se preocupe, ela esta bem. Ela esta com Mú. E quanto a Viktor, ele esta morto" Disse Afrodite.
"Mas... Como?" Perguntou Mine, que agora se sentara na cama.
"Eu o matei" Disse Afrodite.
Mine o observou. Viu pelo ferimento no rosto e pela blusa suja de sangue, que a luta não fora fácil.
"Você esta bem?" Perguntou Mine.
"Sim" Disse Afrodite.
Marin percebeu a troca de olhares e naquele momento soube que Mine amava de novo.
"Bom... Eu já vou indo. Vou me encontrar com o Aioria" Disse Marin.
"Como é?" Perguntou Mine, surpresa.
"Eu e ele estamos juntos" Disse Marin.
"Finalmente! Já estava mais do que na hora!" Disse Mine.
Marin se despede e vai embora. Depois que Marin saiu, Afrodite disse:
"Eu vi a Marin na saindo da casa dele... Parece que o negócio pegou fogo!" Disse.
"Ainda bem... A Marin merece ser feliz" Disse Mine.
"E você? Não merece ser feliz?" Perguntou Afrodite, se sentando na ponta da cama.
"O que quer dizer com isso?" Perguntou Mine, olhando para Afrodite e encarando aqueles lindos olhos azuis que ela achava extremamente serenos.
"Você me disse uma vez que estava apaixonada... Já disse a ele?" – Afrodite não conseguiu esconder a curiosidade.
"Er... Ahn... Ainda não" Disse Mine, desviando o olhar para um canto qualquer do quarto.
"Posso saber quem é o felizardo?" – Afrodite disse com uma certa rispidez.
"Não quero falar sobre isso... Desculpa" Disse Mine.
"Não se preocupa" – Afrodite se levanta – "Não vou te forçar... Espera só um minuto que eu vou trazer algo para você comer" – e ele vai para a cozinha.
Mine encosta a cabeça na cama. "Será que eu conseguirei esconder o que sinto por muito tempo? Esta ficando cada vez mais difícil" Pensava Mine.
Ela tirou a colcha e colocou os pés no chão. Estava um pouco tonta. Logo percebeu que não estava vestindo suas roupas. Era uma blusa branca, de um homem e que deixava suas pernas bem a mostra. Ela observou melhor o quarto. Michi estava ao lado da cama, com os filhotes. Ela parecia que estava sorrindo. A cama que ela estava era grande possuía um lençol vermelho e a colcha branca com rosas vermelhas. Havia um grande armário, uma escrivaninha e dos dois lados da cama, havia uma mobília. Em cada uma, um abajur. Logo, Afrodite voltou e viu que Mine estava sentada e olhando-o. Parou no tempo ao perceber que ela ficava extremamente sensual com sua blusa branca. Ele desviou os pensamentos pervertidos e deu a Mine uma bandeja com comida. Mine apenas agradeceu. Afrodite se retirou do quarto e se deitou no sofá. Ficou um bom tempo pensando. Pensando em tudo o que acontecera. Aquela amazona mexera demais com ele. E ela não saía de seus pensamentos. Pensou em dizer o que sentia, mas temeu que o que Viktor dissera se tornasse realidade. Não suportaria uma rejeição. E a tentação de toca-la estava ficando incontrolável. Principalmente sabendo que ela estava tão perto, em sua cama. "Droga! Tenho que parar de conviver com o Miro... Ele esta me afetando seriamente!" Pensava Afrodite.
Ele estava tão distraído que não vira que Mine o observava. Logo, ela se aproximou, se debruçou no sofá e disse:
"Você esta bem Afrodite?" Perguntou.
Afrodite olhou-a. Ele se senta e diz:
"Estou".
Mine se senta ao lado dele.
"Eu te conheço bem o suficiente para dizer que você esta mentindo" Disse Mine.
"Eu só estava pensando" Disse Afrodite, desviando o olhar.
"Em que?" Perguntou Mine.
"Faz quase dois anos que nos conhecemos" Disse Afrodite.
"É verdade..." Disse Mine.
Mudando completamente de assunto:
"Agora, vá descansar. Já esta tarde" Disse Afrodite.
Mine se levantou e ia para o quarto. Mas, parou na porta e olhou para Afrodite:
"Foi você que..." – Mine apontou para a blusa branca que vestia.
"É minha... Suas roupas estavam molhadas por causa da chuva. Quem te trocou foi a Shina... Suas roupas estão atrás da porta do quarto" Disse Afrodite.
"E mais uma coisa... Onde você vai dormir se eu estou no seu quarto?" Perguntou Mine.
"No quarto ao lado" Disse Afrodite.
"Eu acho melhor eu ir dormir lá e você ficar com seu quarto" Disse Mine.
"Não se preocupa... Você ficara melhor onde esta" Disse Afrodite.
"Então, Boa Noite" Disse Mine.
"Boa Noite" Disse Afrodite.
Mine deitou-se. Mas não conseguia dormir. Tudo ao redor tinha a presença do Afrodite. "Como dormirei sendo que pra todo lado que eu olho, eu o vejo!" Pensava Mine.
Meia-noite. Mine ainda estava acordada. Vira-se para um lado e para o outro. Mas não pegava no sono. Resolveu ir até a cozinha pegar um copo de água. Michi foi junto.
Passou pelo quarto do Afrodite e percebeu que a porta estava aberta. Deu uma espiada rápida dentro do quarto, passou reto e foi para a cozinha. Na cozinha, Mine conversava com sua loba branca:
"Quero que você fique com a Lethe. Acho que ela esta se sentindo muito sozinha..." Disse Mine, acariciando a cabeça da loba.
A loba apenas saiu da casa com os filhotes atrás. Afrodite escutou um barulho e deduziu que Mine ainda estava acordada. Sentou-se em sua cama. Também não conseguia dormir. Então, ele percebe que alguém abrira a porta de seu quarto. Era Mine. Ela o olhava.
"Também não consegue dormir?" Perguntou Mine.
"Não" Disse Afrodite.
"Somos dois" Disse Mine.
Eles ficam em silêncio. Apenas se olhando. De repente, Mine sente uma tontura e começa a se desequilibrar. Afrodite ampara sua queda.
"Você ainda não esta bem... Eu te ajudo" Disse Afrodite, segurando a cintura dela e ajudando-a a caminha.
Ela se senta na cama e olha pra Afrodite:
"Obrigada" Disse Mine.
"Não precisa agradecer" Disse Afrodite.
"Claro que preciso... Estou ocupando seu tempo, sua cama, te dando trabalho... Um verdadeiro estorvo!" Disse Mine, abaixando a cabeça.
Afrodite se aproxima e com a mão, levanta o queixo dela, fazendo-a encara-lo.
"Você nunca será um estorvo pra mim" Disse Afrodite.
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ake o capitulo cinco... Achu q no próximo final d semana eu to publicando o capitulo seis...
No capitulo seis vai ter Hentai, entaum já vou avisandu para akeles q naum curtem hentai naum lerem... E pro pessoal q escreve hentai e curte, por favor, me ajudem pq eh a primeira vez q eu faço uma fic com heniai! Se tiver alguma coisa estranha me avisem!
Bom, eh issu ae... bjaum pra vcs!
