KISS FROM A ROSE: BEIJO DE UMA ROSA

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO SEIS

Mine sorri. Afrodite vai se aproximando. Estava hipnotizado pelos olhos verdes dela. Ele segura a nuca de Mine e finalmente encosta seus lábios nos dela. Ela entreabriu os lábios e a língua de Afrodite invadiu sua boca. Ela estava com uma imensa vontade de beija-lo de novo e finalmente o que tanto ela desejava estava acontecendo.

Mine começou a mexer nos longos cabelos azuis de Afrodite. Ela vai deitando-se na cama e Afrodite a acompanha, sem deixar de beija-la. Ele acariciava a perna de Mine com a mão. Caricias mais ousadas foram sendo trocadas.

Afrodite beijava seus lábios, seu queixo, a pele delicada de seu pescoço. Ela desabotoava a blusa dele. Ela jogou a blusa dele longe e acariciou as costas do cavaleiro. Ele começou a desabotoar a blusa dela. Logo, ela estava somente com a roupa de baixo. Afrodite desceu do pescoço de Mine ate seus seios e os beijou. Mine gemia baixinho. Era uma sensação maravilhosa estar nos braços da pessoa que ama e o mesmo sentia Afrodite.

Afrodite retira sua calça e a joga longe. Logo, ele também retira o ultimo tecido que Mine usava. Ele a observou. Há quanto tempo sonhava com aquele momento. Quantas noites não dormidas ele passara apenas ao imaginar aquele momento.

Ela tinha um corpo perfeito. Ele acariciou seu ventre e depois introduziu um dos dedos em sua feminilidade, fazendo-a gemer de prazer e em meio aos gemidos, sussurrar seu nome. Aquilo estava deixando Afrodite louco. Mine devolvia todas as caricias que ele fazia nela. Afrodite estava adorando. Sem parar de beija-la, ele abriu lentamente as pernas da garota, se colocando no meio delas. Penetrou-a aos poucos. Mine arranhava de leve as costas de Afrodite ao senti-lo completamente dentro dela. Eles se encaixavam perfeitamente. Eles se movimentavam em sincronia. A sensação que eles sentiam era inexplicável.

Ambos atingiram o clímax juntos. Satisfeito, ele saiu lentamente e se deitou ao lado dela. Fitou-a. Ele afastou mexas de cabelo grudadas na testa molhada e sorriu:

"Eu te amo" Disse Afrodite.

"Eu também te amo" Disse Mine.

Ela adormeceu com a cabeça no peito de seu amado. No dia seguinte, Afrodite abriu lentamente seus olhos. Rapidamente lembrou-se da noite que tivera. Mas logo percebeu que Mine não estava ali. Escutou o barulho do chuveiro. Levantou-se e foi até lá. Silenciosamente abriu a porta do Box. Lá estava Mine, lavando o rosto. Ficou um tempo observando-a.

"Pára de ficar me olhando e entra logo!" Disse Mine.

Afrodite sorriu, entrou no Box e fizeram amor novamente. Como Mine estava se sentindo melhor, ela e Afrodite foram visitar Doug no hospital. Ele estava bem, apesar de ele estar de péssimo humor, já que ele odeia hospitais. Almoçaram fora. Os dois pareciam adolescentes. Caminharam na praia antes de voltarem ao Santuário. Mine se despediu de Afrodite. Este queria que ela passasse a noite com ele, mas ela achara melhor não. Ela queria passar um tempo com a irmã. Foi buscar Lethe na Casa de Áries. Sua irmã ficou contente em vê-la.

"Pensei que você tinha se esquecido de mim" Disse Lethe.

"Não seja boba!" Disse Mine.

"A Michi ficou aqui me fazendo companhia" Disse Lethe.

"Eu pedi pra ela vir te fazer uma visita... Agora, vamos?" Perguntou Mine.

"Vamos pra onde?" Perguntou Lethe.

"Ué... Pra minha casa oras!" Disse Mine.

E lá foram elas. Os filhotes de Michi já estavam bem crescidos, eram adolescentes e breve deixariam a mãe. Estavam chegando ao território das amazonas, quando encontram um cavaleiro alto, moreno, de cabelos azuis e um olhar maldoso.

"Michi... Leva a Lethe para a minha casa... Eu já vou" Disse Mine.

Michi obedeceu rapidamente. Ela reconheceu o cavaleiro rapidamente.

"Você deve ser o Mascara da Morte... É a segunda vez que te vejo fora de sua casa" Disse Mine.

"E o que isso te interessa?" Perguntou Mascara da Morte, secamente.

"Tá estressadinho hoje hein! Comeu alguma coisa que não te fez bem? Ou brigou com a namorada?" Perguntou Mine, caçoando-o.

Mascara da Morte se aproxima de Mine. Ela, receosa do que ele pode fazer, da alguns passos para trás. Mas ela bate contra uma arvore, ficando encurralada. Mascara da Morte retira a mascara de Mine e o lança longe. Ela o observa sem demonstrar o medo que tinha de ele fazer algo.

"Você não tem medo do que eu possa fazer com esse seu rostinho bonito?" Perguntou Mascara da Morte, acariciando seu rosto.

"Não me assusto com qualquer coisa" Disse Mine.

"Ah é?" Disse Mascara da Morte, ao dar um beijo ardente em Mine.

Esta empurra Mascara da Morte com muita força, fazendo-o ficar a uns metros de distância.

"Eu não sou tão fácil assim não! Agora, antes que eu seja afetada pelo seu mau humor, é melhor eu ir! Bye!" Disse Mine, saindo correndo.

Mascara da Morte resolveu não segui-la. Apenas deu um sorriso de satisfação e voltou para sua casa. Mine, ao chegar em sua casa, joga-se no sofá. Lethe já estava dormindo. Miche dormia ao lado da cama de Lethe. Mine fechou os olhos e lembrou-se da noite que tivera com Afrodite. Parecia um sonho. Um sonho que ela não queria ter acordado. Escutou alguém bater em sua porta. Era Marin.

"Marin!" Disse Mine.

"Você não vai acreditar... O Seiya conseguiu a armadura de Pégasus! Só que parece que a Shina ficou meio chateada, pois o pupilo dela perdeu para o Seiya" Disse Marin.

"Espero que ela não fique assim por muito tempo" Disse Mine.

"Agora... Você pode me dizer quando você voltou? Pensei que ainda estava descansando na casa do Afrodite!" Disse Marin.

"Faz pouco tempo que eu cheguei... Eu e o Afrodite fomos visitar o Doug no hospital, depois almoçamos juntos, depois fui pegar a Lethe na casa do Mú e vim pra cá" Disse Mine.

"Você saiu com o Afrodite?" Disse Marin, surpresa.

"É..." Disse Mine.

"E aconteceu só isso?" Perguntou Marin.

"Porque tantas perguntas?" Perguntou Mine, impaciente.

"Pensei que ia acontecer algo mais interessante entre vocês... Você parece bem animada!" Disse Marin.

"Eu não consigo mentir pra você... Ontem, eu passei a noite com o Afrodite" Disse Mine.

"Sério? Finalmente ele se declarou!" Disse Marin.

"Você já sabia?" Perguntou Mine.

"Afrodite me contou" Disse Marin.

Elas ficam mais um tempo conversando e depois, Marin vai para sua casa e Mine vai dormir. Os primeiros raios de sol invadiram a casa de Mine. Ela logo se levantou e preparou o café da manhã. Acordou Lethe e tomaram o café. Depois, a levou até o Coliseu para não deixa-la sozinha em casa. Lethe ficou brincando com Michi, a uns metros de distância do Coliseu. Depois de um tempo treinando, Mine e as outras amazonas resolveram fazer uma pausa. Marin foi para um canto conversar com Shina. Alguns cavaleiros se aproximaram de Mine, que estava sentada olhando ao redor. Era Aldebaran, Aioria, Miro, Afrodite e Mú.

"A Senhorita parece bem melhor" Disse Mú.

"Ai Mú! Para de me chamar de senhorita... Me chame apenas de Mine. Odeio essas cordialidades e você sabe disso" Disse Mine.

"Parece bem melhor pra mim!" Disse Miro.

"Que bom que você esta aqui Miro! Pode me dizer uma coisa?" Perguntou Mine.

"Fala!" Disse Miro.

"Você esta namorando a Melissa?" Perguntou Mine.

"É verdade" Disse Miro.

"O QUE!" Os cavaleiros presentes estavam boquiabertos.

"Miro... Não consigo te imaginar apenas com uma mulher" Disse Mú.

"Pra mim isso nunca iria acontecer!" Disse Aioria.

"Acho que esse não é o Miro... Ele só pode ser um clone!" Disse Aldebaran.

"Ou então, nos viemos parar num universo paralelo..." Disse Mine.

"QUEREM PARAR!" – Miro estava com uma veia na testa – "Cada hora vocês reclamam de uma coisa... Uma hora é porque eu saio com todas e outra é quando eu estou saindo só com uma... SE DECIDEM!"

"Você esta certo... Mas bem que você poderia ter arranjado uma melhorzinha... A Melissa é tão casca grossa e tão quadrada!" Disse Aldebaran.

"O bom é que ela vai ser um bom corretivo para o Miro" Disse Mú.

"Porque vocês acham que às vezes eu fujo dela? Quando ela esta estressada ninguém segura!" Disse Miro.

"Falando sério... Você se deu mal... Sua namoradinha tem uma mão pesada, é extremamente ciumenta e completamente irritante!" Disse Mine.

"O que quer dizer com isso?" Perguntou Miro.

"Sabe aquela brincadeira inocente?" – Mine fez uma cara de inocente – "Então, depois que você contou a ela quem era euzinha aqui, ela veio atrás de mim pedir explicações. Quando eu afirmei que eu que tinha feito a brincadeira ela me deu um tapa! Oh mão pesada! Tive uma vontade de massacrar sua namoradinha... Você não tem idéia! Ela achava que eu estava apaixonada por você... Eu dizia que não. E ela teimava. Ô garota teimosa! Por Zeus!" Disse Mine.

"Miro... Meus pêsames!" Disse Afrodite.

"Mas você pode se apaixonar por mim um dia!" Disse Miro, todo convencido.

"Miro... Me poupe! Olha, se você fosse menos mulherengo e não tivesse essa cara de menino bobo, coisa que você não é, até poderia acontecer. Não sei como a Melissa te agüenta!" Disse Mine.

De repente:

"Falando mal de mim pelas costas hein? Não pensei que você fosse tão baixa!" Disse Melissa.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aff... Demorei mas tah ake o capitulo seis! Ai genti, por favor se a parte hentai fikou ruim ou estranha me desculpem... Eh q primeira vez q eu escrevo Hentai! XD

Bom, deixem reviews!

bjus