KISS FROM A ROSE

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO OITO

Ela e Afrodite vão ate seus amigos, que estavam completamente paralisados.

"Querem parar de babar! Assim vai inundar o Santuário!" Disse Afrodite.

"Acreditam agora?" Perguntou Mine.

"Se alguém tivesse me contado, eu não teria acreditado" Disse Miro.

"Dite esta com tudo!" Disse Aldebaran.

De repente, Lethe aparece vindo correndo na direção de Mine, com Michi atrás. Ela abraça a irmã e começa a chorar.

"O que foi? Porque esta chorando?" Perguntou Mine.

Um homem, que trajava um terno cinza, cabelos ruivos e olhos vermelhos se aproxima.

"Vim levar Lethe de volta á sua mãe, Lílian" Disse o homem.

"E quem é você?" Perguntou Mine.

"Me chamo Jack... Lílian me pediu para vir buscar sua filha e leva-la de volta a Finlândia" Disse Jack.

"O que?" Disse Mine, não acreditando no que ouvia.

"Como todos sabemos, Viktor matou o pai da Lethe. Graças a Doug, Lílian e Lethe foram salvas dele. Doug disse que o alvo principal de Viktor era Lethe, então a trouxe para o Santuário, pois você, a irmã de sangue dela, saberia o que fazer. Lílian concordou com a idéia, mas, depois que Viktor fosse preso, ou no caso, morto, ela iria querer a filha de volta. E aqui estou eu" Disse Jack.

Mine não estava acreditando. Não queria se separar da irmã. Mas agora, ela tinha uma família e ela tinha que ficar com ela. Lethe chorava. Ela também não queria se separar de sua irmã. Mine se ajoelha, ficando a altura de Lethe:

"Eu não queria me separar de você... Mas eles são sua família agora" – Mine retira a mascara. Ela chorava – "Prometo que vou visitá-la quando eu puder... Agora, leve a Michi com você. Ela te fará companhia, alem disso..." – Mine sorri – "ela não ia agüentar ficar nesse calor por muito tempo" – Mine limpa as lágrimas com as mãos.

"Promete que não irá demorar pra me visitar?" Perguntou Lethe.

"A única coisa que eu posso te prometer, é que antes de você fazer 15 anos, eu irei te visitar. Muito antes" Disse Mine.

Lethe abraça a irmã carinhosamente. Mine acompanha Lethe até o navio e junto com seus amigos a vê partir.

oOoOoOoOoOo

Mine abre os olhos vagarosamente. Olhou para o quarto que estava e lembrou-se que ia fazer dois meses que Lethe havia partido. Olhou para a pessoa a seu lado. Afrodite dormia tranqüilamente e estava com o braço na cintura dela. Ela sorri. "Só você pra me animar!" Pensava Mine. Ela se senta na cama e coloca os pés no chão. Suspira, se levanta, pega uma blusa do Afrodite e vai para a cozinha. Um tempinho depois, Afrodite acorda e rapidamente percebe que Mine não estava lá. Então, ela entra no quarto com uma bandeja na mão.

"Você sempre acorda primeiro do que eu!" Disse Afrodite.

"Assim eu posso vê-lo dormir" - Mine sorri e coloca a bandeja na mobília que tinha do lado da cama e se senta – "Eu trouxe pra gente".

"Fez bem..." - Mine dá pra Afrodite um copo de suco de laranja.

"To morrendo de fome" – Mine pega umas bolachas – "Um dia desses você acaba comigo!" Disse Mine, divertida, bebendo em seguida um pouco de suco.

Depois de terminado o café, Afrodite diz:

"Você gosta de me tentar não é?" Perguntou Afrodite.

"Pensei que nunca ia me perguntar!" – Mine sorri – "É pra te tentar sim! Eu lembro da sua cara de bobo quando eu usei essa blusa pela ultima vez!" Disse.

"Mas você é muito safada" Disse Afrodite, em seguida beijando-a.

Mine se afasta e se levanta.

"Agora, eu tenho que ir... Preciso ver como a Marin está" Disse Mine.

"Como assim? Do que esta falando?" Perguntou Afrodite.

"Você não soube?" – Afrodite mexeu a cabeça negativamente – "A Marin foi com o Misty para o Japão... Ela enganou Misty, fingindo que derrotara Seiya. Quando descobrem que ela ajudara Seiya a derrotar Misty, a prenderam para atrair Seiya. Mas o Seiya consegue ajudar a Marin" Disse Mine.

"Ela já se meteu em encrenca!" Disse Afrodite.

"Depois dizem que eu sou encrenqueira!" – Mine acabara de se trocar, beija Afrodite e coloca a Mascara – "Agente se vê" – Mine abre a porta do quarto e sai.

Ela foi ate a casa de Marin e ficou um tempo fazendo companhia a ela. Uma semana depois, Mine estava na frente da Casa de Áries, escondida, vendo que Atena estava caída no chão e com uma flecha dourada no peito. Mú estava com Atena e Kiki. Ela se aproxima.

"Ela esta bem?" Perguntou Mine.

"Sim... Mas se os cavaleiros de bronze não tirarem logo essa flecha de seu peito ela irá morrer" Disse Mú.

"Então eu estava certa" Disse Mine.

"Certa sobre o que?" Perguntou Mú.

"Nada..." Disse Mine.

Mine, sem dizer mais nada, sai correndo na direção da Casa de Peixes. Marin havia contado sua descoberta, mas não acreditou muito na amiga, pois naquela época ela era leal ao Mestre. Mas após vê-lo entrar na Casa de Gêmeos, teve suas suspeitas. Tinha que contar o que havia descoberto sobre o Mestre Ares.

Agora, ela tinha que passar pela Casa de Câncer. Ela parou em frente à casa. Não queria mais problemas com Mascara da Morte. E ela tinha que impedir Afrodite de lutar por alguém que não era o verdadeiro Mestre. Tomou coragem e entrou. Estava vendo a luz do outro lado e quando estava prestes a chegar ao outro lado da Casa, escuta uma voz:

"Ora, ora, ora... O que temos aqui. Uma amazona andando sozinha por aí" Disse Mascara da Morte.

"Eu não tenho tempo pra falar com você" – Mine continuou a andar, mas é impedida por uma mão forte segurando seu braço.

"Para que a pressa? Estamos sozinhos, sem nada pra fazer... Que tal nos divertimos um pouco?" Perguntou Mascara da Morte.

Na Casa de Peixes

Afrodite estava entediado. Resolveu andar um pouco. Foi descendo as escadas. Passou pela Casa de Aquário e Kamus o reprimiu por estar fora de sua casa, mas ele o ignorou. Um tempo depois, a sua frente estava à Casa de Câncer. Ele não ia muito com a cara de Mascara da Morte, mas resolveu continuar seu passeio. Parou e ficou estático. Não acreditava no que via.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi genti... mais uma cap!

Eu escrevo capítulos pequenos pra num cansarem aos leitores... Pq caps, mtooo grandes num da ne? Mas msmo sendo grandes, eu leio! Ahuahauhauahu

Espero q tenham curtido esse cap... Esperem o próximo cap... vai acontecer mta coisa ainda!

Espero suas reviews... bjus