KISS FROM A ROSE

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CAPITULO NOVE

Mascara da Morte beijava Mine e esta não fazia nada para impedi-lo.

"Mas que lindo..." – Afrodite disse secamente, fazendo Mine e Mascara da Morte olha-lo – "... Desculpem ter atrapalhado... Não se preocupem porque eu já vou" – Afrodite estava saindo da Casa de Câncer, quando Mine empurra Mascara da Morte e vai atrás de Afrodite.

"Afrodite eu posso explicar" Disse Mine.

"Não preciso de explicações..." – Afrodite a olha com desprezo – "Vá e fique com ele".

"Mas eu não o amo... Eu amo você!" Disse Mine.

"Não minta mais... Se você quer ficar com ele, fique. Não te impedirei... Mas te peço uma coisa: não apareça mais na minha frente... Você me enoja!" – Afrodite retomou o seu caminho, deixando Mine para trás.

Ela desata a chorar. Mas logo, o sentimento de tristeza é ocupado por um ódio profundo. Ódio de Mascara da Morte. Ele estava vendo o sofrimento dela com um sorriso divertido. Ela o olha ameaçadoramente.

"Maldito!" – Mine se aproximava.

"Não me culpe... Foi você que veio até mim. Fale a verdade, você queria ser possuída por mim!" Disse Mascara da Morte.

"Seu caranguejo patético" – Esse insulto provocou seriamente Mascara da Morte – "Você não tem idéia do quanto eu te desprezo" Disse Mine.

"É melhor você ficar calada... Não gostara de me ver realmente irritado" Disse Mascara da Morte.

"E nem você irá gostar de ver o que irei fazer" – Mine dá um soco no rosto de Mascara da Morte.

Depois eleva seu cosmo e o ataca com suas "Garras do Lobo Negro". Mascara da Morte voa longe, pois não esperava aquele golpe. Quando ia ataca-la, viu que ela já não estava mais ali. Mas ele jurou a si mesmo que ela não iria sair ilesa.

Mine corria e chorava ao mesmo tempo. Sua mascara já não impedia que as lágrimas corressem. Parou, se sentou no chão e encostou-se a um pilar em frente da Casa de Aquário. Ficou um bom tempo chorando. Logo ela já não chorava mais, apenas ficou parada no mesmo lugar pensando em tudo o que passou. Ficou horas pensando quando na sua frente, aparece Seiya e Shiryu que ao vê-la ali perguntam:

"O que houve com você?" Perguntou Seiya.

"Crise emocional" Disse Mine, com uma voz rouca.

"Vamos logo Seiya!" Disse Shiryu.

"Esta bem" Disse Seiya.

"Tome cuidado Seiya!" Disse Mine.

Shiryu olha surpreso para Seiya.

"Como você..." – Seiya observa melhor Mine – "Mine?" Perguntou Seiya.

"Eu mesma" Disse Mine.

"Nossa... Você esta tão...".

"Pra baixo? Pois é... Maldita hora que agente se apaixona!" Disse Mine.

"Mas nem sempre isso acontece" Disse Seiya.

"Chega de falar nisso... Ande logo porque Atena não irá agüentar muito tempo" Disse Mine.

E lá se foram Seiya e Shiryu. Um tempo mais tarde, aparece outro cavaleiro. Era Hyoga. Ele olha para Mine com cara de desconfiado.

"Pare de me olhar com essa cara e entra logo... Seus amigos estão esperando. E estão apanhando feio do Kamus" Disse Mine.

"Espero que você não tente me impedir" Disse Hyoga.

"E eu to com cara de que vou fazer algo..." – Mine faz uma pausa – "Se não reparou, estou de péssimo humor e se alguém me aparecer aqui de novo, juro que eu vou mata-lo" Disse Mine.

Hyoga entra rapidamente na Casa de Aquário sem falar nada. Mine continua a ficar lá parada até perceber que Kamus havia sido derrotado e que alguém estava lutando contra Shura na Casa de Capricórnio, ou seja, em breve estariam lutando contra Afrodite. Mine entra correndo. Quando entra na casa de Aquário vê que ela estava congelada, e junto com ela, os corpos de Kamus e Hyoga, no mesmo estado. Ela vai para a próxima casa. Encontra Shiryu, sem sua armadura, lutando contra Shura. Passou entre eles e foi para a próxima casa. Chegou a tempo de perceber que Seiya e Shun estavam apenas conversando com Afrodite. Um tempinho depois, Seiya segue adiante e Shun começa uma luta com Afrodite. Mine se esconde e assiste a luta. Com um golpe certeiro de Afrodite, Shun cai ao chão. E Afrodite se dirige a Mine, pois já havia percebido sua presença.

"O que esta fazendo aqui?" Perguntou Afrodite.

"Estou apenas observando a luta... Algum problema?" – em suas palavras, Mine demonstrou o quanto sofria.

"Pensei que ia ficar lamentando a morte do Mascara da Morte" Disse Afrodite, rispidamente.

"Já te disse que não sinto nada por ele. Apenas desprezo. Você deveria acreditar em mim!" Disse Mine.

Nessa hora, Shun consegue se levantar e eles voltam a lutar (n/a: desculpem se eu num estou detalhando mto a batalha. Saum por dois motivus. Um pq eu sou PESSIMA para descrever lutas, sou sem imaginação. Segundo pq essa batalha passou no anime ne? Hehe).

Um tempo depois, Shun sem sua armadura, lança seu ataque mais poderoso: "Tempestade Nebulosa". Afrodite recebe o golpe de frente, mas não desiste. Ambos ao mesmo tempo lançam seus melhores golpes. Rosas Sangrentas e Tempestade Nebulosa. E ambos são acertados mortalmente e caem no chão. Mine não conseguia se mexer. Quando conseguiu reagir, ele já estava morto e rosas vermelhas, brancas e negras cobriam seu corpo. Ela se ajoelha a seu lado e desaba em lágrimas.

"Afrodite, não morra, por favor! AFRODITE!" – ela apóia sua cabeça do peito de Afrodite e continua a chorar.

Shun ficou sentido com o sofrimento dela, mas ele também caira ao chão, sem demonstrar sinal de vida. Ela retira a mascara, encosta-se a um pilar e silenciosamente começa a chorar. "Ele morreu sem ao menos eu conseguir esclarecer as coisas" Pensava Mine.

Ela estava se sentindo péssima. Algum tempo depois, com os olhos inchados, sente um cosmo poderoso se aproximando. Também sentiu os cosmos de Cavaleiros de Ouro. Enxuga seu rosto e coloca a mascara. Na sua frente aparece os Cavaleiros de Ouro sobreviventes, ajudando três cavaleiros de bronze a andarem. E junto deles, Atena.

Atena olha para Mine e consegue sentir sua tristeza.

"Você esta bem?" Perguntou Aldebaran.

"Eu pareço bem?" – Mine falou secamente olhando para Afrodite.

"Você deve estar sofrendo muito" Disse Atena, se aproximando de Shun.

"Leu meus pensamentos. Eu preferiria morrer ao ter que sentir isso" Disse Mine.

Eles puderam ver que lágrimas escorriam para fora da mascara. Shun abre os olhos e um cavaleiro o ajuda a se levantar (n/a: eu num me lembru quem era P).

"Eu sinto muito" Disse Shun.

"Não sinta... Uma coisa que eu odeio é que sintam pena de mim" – Mine estava com a voz rouca – "Maldito Saga! Se eu o visse na minha frente agora, eu acabaria com sua miserável existência!".

"O que o Saga tem a ver com isso?" Perguntou Mú.

"Parem de perder tempo comigo. Vão em frente e saberão do que eu estou falando" Disse Mine.

Eles retomam seu caminho, deixando para trás, Mine que novamente retira a mascara e chora descontroladamente. Depois de uma dura batalha, eles derrotam o Mestre Ares. Os cavaleiros ficaram um tempo descansando até Saori ser atacada na instituição, por Shido de Mizar, a estrela Zeta. Mas os cavaleiros de bronze conseguem protege-la. Uma nova luta se iniciara na terra de Asgard. Enquanto os cavaleiros de bronze lutavam em Asgard, Mine estava muito mal. Marin tentava anima-la, mas não conseguia. Mine comia mal e já nem treinava mais. Apenas ficava dentro de sua casa o dia todo. Marin estava ficando irritada com a atitude da amiga.

"Ai Mine! Sai dessa!" Disse Marin.

"Você acha que é fácil? Queria ver se o Aioria tivesse morrido. Tenho certeza de que você iria ficar que nem eu!" Disse Mine.

"Eu sei que é difícil, mas agente tem que continuar vivendo!" Disse Marin.

"Quem me dera ter toda essa vontade de viver" Disse Mine.

"Ai Mine... O que eu faço pra te fazer se sentir melhor!" Disse Marin.

"Nada irá me fazer sentir melhor!" Disse Mine.

Marin se senta no sofá, ao lado de Mine e suspira. Marin ficou mais algum tempo conversando com Mine e depois vai para sua casa. Uma hora depois, Mú vai visitar Mine, por saber que ela esta muito pra baixo. Bate na porta de sua casa, mas ninguém atende. "Será que ela saiu? Mas Marin me disse que ela não tinha vontade nem de sair... Será que... Ela não faria isso!" Pensava Mú.

Mú arromba a porta. Procurou Mine pela casa. Ela estava no chão em seu quarto, inconsciente.

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nussa... postei rapido esse cap ne? EH Q HJ EH MEU NIVER E PRA MOSTRAR Q EU TO FELIZ, POSTEI O CAP 9! hehehe

E ainda falta bastante coisa pra acontecer... Achu q + uns dois ou três caps...

Margarida, vc num sabe o quanto eu me diverti com o seu ultimo coment... Eu li a fic do Alberich, mto 10 viu! Vc escreve mtoo bein! Parabéns!

Bigada pelos coments... Ah! Thy, vlw pelo coment tbm

bjaum