KISS FROM A ROSE: BEIJO DE UMA ROSA
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CAPITULO DEZ
Ele a pega no colo e a leva para um hospital imediatamente. Depois de atendida e de saber que ela não corria nenhum perigo, foi avisar a Marin do ocorrido. Ela fica visitando Mine no hospital até ela levar alta. Três dias. Os cavaleiros de bronze já haviam derrotado os cavaleiros deuses, mas Atena é levada por Poseidon e eles iniciam mais uma luta com os Generais Marinas. Mine voltou para sua casa. Parecia renovada e já não estava tão deprimida como antes. Marin foi conversar com ela naquela tarde.
"Você me parece muito bem" Disse Marin.
Mine apenas sorri. Marin percebe que Mine ainda não estava completamente bem. Ela ainda parecia triste, como se tivessem tirado um pedaço dela.
"Você me preocupou... Pensei que você ia morrer!" Disse Marin.
"Não exagera... Foi só uma depressão" Disse Mine.
"Só uma depressão!" – Marin estava indignada – "Isso é perigoso!" Disse Marin.
"Ai! E essa chuva que não para! Vamos morrer afogadas desse jeito!" Disse Mine.
"Estranho não é?" Disse Marin.
Lá estavam os cavaleiros no Templo Submerso de Poseidon. Já haviam passado por todos os pilares e destruíram o pilar principal. O Templo de Poseidon começou a ser inundado pelas águas. Graças a Atena, todos os seus cavaleiros sobreviveram e finalmente ficaram em paz.
Passaram-se mais de um ano desde a batalha contra Poseidon (n/a: genti, eu num sei qnto tempo se passou dsde a luta contra Poseidon até o inicio da Saga de Hades... Me desculpem!). Os cavaleiros estavam de férias. Era uma manhã de sol e na Casa de Áries estava tendo uma reunião de amigos. Conversavam animadamente quando eles percebem que alguém os observava. Uma linda mulher com um vestido azul claro, de longos cabelos negros, olhos verdes e uma expressão triste.
"Podemos ajuda-la?" Perguntou Mú.
"Atena esta?" Perguntou.
"Não... Ela chegará daqui a alguns dias" Disse Mú.
"Que pena... Poderiam entregar uma coisa para ela?" Perguntou.
"Claro" Disse Mú.
Ela eleva seu cosmo e uma armadura negra e prata com um formato de um lobo, aparece. Eles se surpreendem ao reconhece-la.
"Mine?" Perguntou Aldebaran.
"Demoraram a me reconhecer..." Disse Mine.
"Então, você desistiu mesmo de ser amazona?" Perguntou Aldebaran.
"Sim" Disse Mine.
"Mas... Porque esta entregando a sua armadura? Pensei que Atena tinha permitido você ficar com ela" Disse Miro.
"E deixou... Mas é que daqui a duas semanas estarei voltando para a Finlândia. E não pretendo voltar" Disse Mine.
"Parece que a morte do Dite te afetou muito" Disse Miro.
"Vocês não sabem o quanto!" Disse Mine.
"Então, boa viajem" Disse Aioria.
"Obrigada" Disse Mine.
Depois que ela se retirou da casa, os cavaleiros comentaram:
"Ela parece muito infeliz" Disse Mú.
"Seu cosmo esta carregado de tristeza... Acho que ela nunca irá superar a morte do Afrodite" Disse Aioria.
Uma semana depois, lá estava ela, olhando para aquela casa vazia e fria. Lembrou-se dos momentos felizes que tivera ali. Nunca se esqueceria. Uma lágrima escorreu solitária por sua face. Ela tratou de enxuga-la rapidamente. Não queria chorar mais por uma coisa perdida. Estava saindo daquela casa quando sentiu cosmos familiares. Virou-se e arregalou os olhos ao reconhecer um homem alto, que possuía uma armadura negra. Ela demonstrava medo ao olha-lo e recua alguns passos.
"Ora, ora... O que temos aqui! Uma intrusa!" – Disse o homem.
"Mascara da Morte! Pensei que estivesse..."
"Morto? Não mais..." – ele a olha ameaçadoramente – "Que bom que você esta aqui... Agora, podemos acertar uma coisa que você me deve... Lembra-se?" – Mascara da Morte se aproxima cada vez mais dela e esta continua a tentar se afastar.
Mas, num movimento rápido, ele a pega pelo pescoço e a bate contra a parede, machucando-a.
"Irei fazê-la pagar... Não se preocupe porque eu não irei estragar seu belo rosto. Seria um pecado" Disse Mascara da Morte.
Ele começa a apertar seu pescoço. Mine começa a ficar sem ar e logo começa a ver tudo rodando. Ela eleva seu cosmo e o ataca. Ele a solta e ela sai correndo para fora da casa. Mas ela se depara com Kamus, Saga, Shion e Shura. Também vestidos com armaduras negras.
"Mas o que..." – Mine não estava acreditando no que via.
Mascara da Morte corre atrás dela na velocidade da luz e a pega.
"Maldita... Falei que ia te fazer pagar!" Disse Mascara da Morte.
Quando ele ia ataca-la:
"Espera!" – era uma voz que vinha de dentro da Casa de Peixes – "Solte-a".
"Porque você se importa?" Perguntou Mascara da Morte.
Mine olha para o belo cavaleiro de olhos e cabelos azuis e de armadura negra. Não podia acreditar no que via. Afrodite olha para Mine.
"Porque mesmo que ela tenha me traído, eu a amo" Disse Afrodite.
"Não... Não" – Mine começa a chorar – "Isso não é real..." – Mine faz uma pausa – "Pare de me torturar seja quem for!" – Mine gritava.
Mine reúne suas forças e dá um soco no estômago de Mascara da Morte, fazendo-o solta-la. Ela sai correndo escadas abaixo, chorando. Ela foi para sua casa e a primeira coisa que fez foi ir para seu quarto, deitar-se em sua cama e chorar no travesseiro. Sua amiga, Diana estava lá, já que as duas dividiam o apartamento. Foi ver se a amiga estava bem. Mas Mine não quis saber de conversa. No dia seguinte, Mine continuava a ficar trancada no quarto. Diana não estava agüentando ver a amiga daquele jeito.
"Você quer me dizer o que esta acontecendo? Você vai partir para a Finlândia daqui a uma semana e nem arrumou suas coisas e ainda por cima, esta com esse baixo astral!" Disse Diana.
"Eu o vi de novo" Disse Mine.
"De novo! Você já não sabe que ele esta morto?" Perguntou Diana.
"Mas parecia mais real do que das outras vezes" Disse Mine.
"Para com isso! Desde que ele morreu você acha que sente a presença dele e às vezes acha que o vê! É só sua imaginação! Vamos amiga, você não pode se esquecer da pessoa mais importante pra você nesse momento" Disse Diana.
"Esta certa... Obrigada Diana. Não sei o que eu faria sem você" Disse Mine.
Mine vai arrumar suas malas. Uma semana depois, Mine voltou ao Santuário com um pouco de receio em ter aquela visão de novo. Queria se despedir da Marin, por isso tomou coragem e lá estava ela, procurando por Marin.
Todos os cavaleiros de ouro estavam reunidos na 13ª Casa. Comemorando a volta de Aioros, Shura, Shion, Saga, Mascara da Morte, Afrodite e Kamus. Trazidos de volta à vida por Atena. Afrodite resolveu tomar um pouco de ar fresco e ficou andando pelo Santuário. Pensava em Mine. Tinha uma vontade de matar Mascara da Morte. E também estava decepcionado com Mine. Mas ele não conseguia odiá-la. Chegando perto de sua casa, encontra Marin.
"Você não parece bem" Disse Marin.
"E não estou bem" Disse Afrodite.
"É por causa da Mine não é?" Perguntou Marin.
"Ela não sai da minha cabeça, mesmo eu sabendo de sua traição" Disse Afrodite.
"Ela nunca te traiu... E para você ver, depois de sua morte, ela entrou em depressão e foi internada depois de um desmaio. Ela quase perdeu..." – Marin se cala ao perceber o que ia falar.
"O que? Perder o que?" Perguntou Afrodite.
"Ela mesma terá que te contar... Só te digo uma coisa. Ela nunca iria te trair. Ela te ama mesmo achando que você esta morto" Disse Marin.
Ela deixa Afrodite com seus pensamentos e vai atrás de um certo cosmo que sentiu. Afrodite voltou para a festa com aquelas palavras na cabeça. Seria mesmo verdade? Marin vai atrás de Mine e quando a encontra, elas conversam um pouco.
"Vai se despedir da Atena?" Perguntou Marin.
"Não sei se devo" Disse Mine.
"Vamos lá! Atena esta na 13ª Casa" Disse Marin.
E as duas foram conversando até lá. Marin abre a porta. Mine não repara nas pessoas que estavam lá dentro, até que a Ágata, uma menininha que estava no colo de Mine, diz:
"Pa... Pa... Pai".
Continua...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ake esta o capitulo 10!
Esse é o penúltimo capitulo
O caps 11 vai ser o ultimo! Aff!
To terminando! Hauahauhauhauh
Continuo a agradecer tdas as reviews! BRIGADA PELA FORÇA GENTE!
Quem quiser, estou trabalhando na minha mais nova fic: Behind These Hazel Eyes... Com o Milo! Ake o site: http/ eu to trabalhando em outra, com o Aioros, nela eu to com mtaaa inspiração! mas num sei ainda um titulo para ela! TT
Fiko por ake
bjusss
