Esses personagens não me pertencem e sim a titia J.K e a todo os resto, menos a mim! Sim, um com tantos e outros com tão poucos! O.O

Quero agradecer e dedicar essa fic a minha amiga Bárbara G, que está fazendo níver hoje! E graças a ela, que estou a escrever.

Também tenho que agradecer a Tachel Black a minha beta mais linda de todas as betas do mundo, pela ajuda com as suas idéias e por ser minha professora!

Ahh e obrigado por me agüentarem!'

Capitulo 1

O encontro! Ou seria mais um começo!

Harry abriu a porta da sua nova casa, como era bom ter um apartamento só dele. Desde que saiu de Hogwarts, passou a viver com os Weasleys e assim até hoje, três anos depois. Não que ele não gostasse de morar com eles, apesar de serem uns amores e o tratarem como da família, queria algo que o afastasse do passado, queria tentar viver definitivamente a sua vida. Então abandonou o seu emprego no ministério(já que, com o passar do tempo foi se cansando de caçar e lutar contra o que poderia tirar a paz do mundo bruxo) e se mudou para ali.

Era um apartamento bem aconchegante, um quarto, sala que se separava por uma pequena bancada da cozinha e um banheiro, nada muito luxuoso ou grande, mas preferia assim. Entrou e começou ajeitar as suas coisas, que não eram muitas, mas estavam significantemente bagunçadas. Até que os seus olhos observarem através da janela o por do sol em Oxford Street, uma rua movimentada, que se situa num bairro trouxa no centro de Londres.

"Três anos que tudo se acabou, respectivamente que Voldemort morrera e que a sociedade bruxa pode respirar em paz. Mas e eu! Dezessete anos vivendo em função dele, e três com as suas conseqüências e marcas. Isso não parece injusto! Irônico! Talvez o menino-que-sobreviveu não tenha sobrevivido realmente..."

Resolveu afastar esses pensamentos. Prometeu a si mesmo de que iria esquecer tudo isso e recomeçar a sua nova história. Deixando-os para trás, escutou algo tocar.

- Campainha! Quem será?- Harry ainda meio atordoado de seus pensamentos.

Foi até a porta e a abriu. Viu do outro lado, parado no batente da porta, um homem mais ou menos da sua idade, tinha os cabelos pretos que pareciam ir até a cintura, olhos também pretos, um corpo magro, mas que era bem definido, onde suas roupas um pouco folgadas não conseguiam totalmente esconder.

Fitou-o por uns instantes, até que ele resolveu quebrar aquela situação.

- Oi. Meu nome é Davi, sou seu vizinho do 701.- Apontando para uma porta igualmente a sua, em frente. Mas antes mesmo que Harry falasse qualquer coisa, ele continuou. – Hum me falaram que você se mudou para cá hoje, resolvi fazer a boa vizinhança.

- Ah sim...Entre.- Estendendo uma mão para dentro do apartamento e logo em seguida empurrando algo do sofá. "Definitivamente preciso arrumar isso." Pensou ele.

- Não repara a bagunça, mas é que ainda não deu tempo de arrumar tudo isso. Hum, tem muito tempo que você mora aqui? – Disse Harry meio que desconcertado.

- Tem dois anos, em que eu e o Dragão nos mudamos para cá.

"Dragão! Será que isso é um cachorro ou será que é a esposa, não ele ainda é muito novo pra ser casado, pode ser a namorada!"

Mas Harry nem precisou perguntar, o próprio Davi vendo um pouco de confusão no seu rosto respondeu.

- Dragão é o meu amigo. Eu morava com a minha irmã, até que ela resolveu casar. Aí trabalhávamos juntos, ele precisava de um lugar para morar e eu alguém pra dividir um apartamento, então resolvemos alugar esse daqui, caiu como uma luva, principalmente por ficar bem perto de onde trabalhávamos. E você morava aonde?

Harry ficou uns instantes em pensamentos. "O que falaria, que morava na toca, com uma família bruxa!" Achou melhor não sair muito do real.

- É...Eu morava com meu amigo, o Ron e junto com a família dele. No Reino Unido, numa cidadezinha perto de Ottery St.Catchpole. Morei com eles três anos.

- Por que resolveu se mudar para aqui?- Davi fez uma cara de curiosidade.

Harry preferiu não mentir.

- Eu gostava de morar com eles, mas...não era a minha casa. Me mudei para recomeçar uma nova vida. – Achou melhor por um ponto final, poderia acabar se enrolando. - To com uma fome...você conhece alguma lugar por aqui, que tem almoço?

Davi percebeu o incomodo de Harry ao falar do passado e achou melhor deixar assim.

- Ah sim, bem ali na esquina tem o restaurante da Dona Constância, é uma velhinha muito simpática, além de cozinhar maravilhosamente. Se você quiser posso te acompanhar até lá.

- Sim, é bom que você me conta um pouco mais de você. – Sinceramente estava gostando da companhia de Davi, ele era...vamos dizer bastante agradável.

Harry pegou a chaves e algum dinheiro que tinha trocado no banco por dinheiro trouxa e foi seguido por Davi, para fora do apartamento. Entraram no elevador e logo chegaram ao térreo, dali seguiram um corredor, no fim dele Harry pode ver uma silhueta de um homem, um pouco mais alto do que ele, tinha os cabelos loiros finos que chegavam aos ombros, usava uma calça preta um pouco justa deixando á mostra as pernas definidas e um bumbum nada discreto e uma blusa que tinha um desenho de dragão nas costas... "Isso me parece comum. " Ele se virou por um momento, onde Harry pode ver que ele usava um brinco de argolinha na orelha e um pedaço do seu rosto foi se expondo... ele chegava a ser até indecente de tão bonito. Por um instante achou que já tinha o visto.

Do nada, Davi saiu de suas costas.

- Hum Dragão, olha esse é o ...

Nem deu tempo de Davi terminar de falar. O loiro parado ali no balcão se virou e ficou cara a cara com o moreno.

- Potter! – Disse em um tom meio que de desprezo misturado com surpresa, arqueando uma das sobrancelhas.

- Malfoy! – Disse mais para si mesmo do que para qualquer um.

"Não podia ser ele... mas sim era."

Está aí o primeiro capitulo! Ele foi bem curtinho, mas depois com o decorrer da fic eles irão aumentando.

Ahhh e deixem review falando sobre o que acharam. Pode ser elogiando ou até criticando. Mas deixem! o.O

PS: Eu mencionei que essa fic é todinha pra Bárbara G.! o.Ô

Se não! Sim, essa fic é toda pra Bah! Parabéns e aki amo-te amiga!