Esses personagens não me pertencem e sim a titia J.K e a um monte de gente, menos a mim! (Um com tantos e outros com tão poucos! O.O)

Mas não me contentando com isso...criei o Davi! E sim esse é todinho meu! (crises de possessividade)

Notas da autora:

- Quero dedicar essa fic novamente e enquanto durar há minha querida amiga Bárbara G. Que graças a ela, eu estou há escrever.

- Agradeço a Tachel Black, minha beta, por me ajudar e principalmente me agüentar!

Capitulo 2

Lembranças

Harry o fitou por um bom tempo, não sabia o que realmente falar.

Até que Davi, parado ali desde então, resolveu se manifestar.

- To vendo que vocês já se conhecem! Agora quem está boiando aqui sou eu! –

Cara que demonstrava a mais pura confusão

- Infelizmente sim. – O loiro disse em um tom entediado.

- Ham! – Harry saindo do seu transe (se é que poderia ser chamado assim).

- Potter! Com o tempo, ao invés de melhorar, você se tornou mais retardado ainda! – Com um meio sorriso entre os lábios, se divertindo com a situação.

Tsc tsc tsc... – balançando levemente a cabeça.

- Cala a Boca Malfoy. – Foi a única coisa que Harry conseguiu falar, porque o loiro saiu no mesmo instante, pelo corredor que ele chegou!

- É, vocês realmente se conhecem e pelo visto não se dão muito bem. – Davi tentando esconder um sorriso e, apesar dos esforços, não estava dando muito certo.

Harry resmungou algo que parecia como um 'vamos' e saiu pelo portão do prédio. Davi saiu logo atrás para alcançá-lo.

-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.--..-D&H-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..-..-

Os velhos olhos vermelhos voltaram

Dessa vez...

Draco tinha acabado de entrar no elevador.

- Impossível. Eu só posso estar em um pesadelo, porque tem que ser logo ele! – Disse em um sussurro.

Com o mundo nas costas

E a cidade nos pés...

Fechou os olhos e se perdeu em pensamentos.

" Ele está diferente, tirou os óculos, fazendo com que aqueles malditos olhos verdes brilhassem ainda mais, para piorar não foi só isso, ele ainda está magro, mas tem o corpo totalmente definido e os cabelos rebeldes um pouco maiores do que eu vi pela última vez...como ele está bem melhor agora."

- Não Draco, pára! – Falou para si, batendo uma mão em sua testa e se encostando na parede do elevador.

Pra que sofrer se nada é pra sempre?

Pra que correr

Se nunca me vejo de frente...

"Eu fugi disso tudo para esquecer logo dele. Não, eu não quero mais viver aquilo, voltar aquelas lembranças que eu tinha feito questão de apagar...mas não tenho mais como fugir. Ele estava ali na minha frente, cara a cara...e isso era real."

Parei de pensar e comecei a sentir

Nada como um dia após dia

Uma noite, um mês

O elevador parou, interrompendo seus pensamentos e assim abriu a porta, saindo em direção ao seu apartamento.

E a partir dali, algo que sempre cresceu dentro dele que estava até então guardado...recomeçou a surgir.

Os velhos olhos vermelhos voltaram

de vez...

-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.--..-D&H-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..-..-

- Pronto, chegamos! – disse Davi.

Andaram nem umas quatro casas e atravessarem a rua. Harry fitou o escrito em uma placa de madeira branca que dizia: "Dona Constância, Restaurante e Cafeteria." Entraram por uma portinha amarela, com umas flores pintadas a mão. Lá dentro pode observar que o local era igualmente pintado à mão, as mesas e cadeiras eram todas de madeira, também pintadas de branco e tinha algumas fadas e gnomos por toda parede. Definitivamente, o lugar parecia ser mágico.

Se sentaram numa mesa afastada da porta, logo veio uma mulher um pouco idosa, com uns óculos redondos, pareciam até com os que usava, tinha os cabelos grisalhos e olhos extremamente azuis, vestia uma blusa e uma saia florida por debaixo do avental.

- Olá, Davi...Vai querer o que hoje? – Dando um sorriso que desarmaria qualquer um. – E Draco como está?

- Obrigada Dona Constância, mais eu já almocei. Dragão acabou de chegar da loja, veio só comer algo em casa e já deve estar voltando para lá. Eu vim só acompanhar o meu amigo, Harry. – Fazendo um gesto em sua direção. – Ele se mudou hoje para o meu prédio e é meu vizinho de porta. Como disse estar com fome, achei que seria um ótimo lugar pra se conhecer.

- Davi, fico preocupada com vocês dois se matando naquela loja...Espero que pelo menos se alimentem direito e que não fiquem comendo estas besteiras de congelados. – Dando um olhar de reprovação. Agora, virando diretamente a Harry.

- Ahhh prazer, sou Dona Constância! Seja bem vindo a Oxford! Fico feliz em ter mais um jovem por aqui. Espero que goste da comida. – colocando o cardápio em cima da mesa - Agora eu tenho que ir atender aquela mesa ali, depois conversamos, Harry. – Saindo em direção ao outro lado.

- Ela me parece muito simpática! – Falou Harry pegando o cardápio e passando os olhos por ele.

- Sim muito! Desde que me mudei para cá tem sido uma mãe para mim e Dragão.

Logo veio um homem baixinho, com quem Harry fez o pedido e voltou sua atenção a Davi.

- Ela falou de uma loja. – franzindo as sobrancelhas.

- Hum sim...eu e o Dragão temos uma loja de roupas, fica no shopping.

- Ah e vocês trabalham há muito tempo com isso?

- Trabalhar com essa área sim, mas a loja só temos há pouco tempo.

- Eeee como você conheceu o Malfoy?- Harry agora estava curioso para saber, aonde, nessa história, entrava o loiro.

- Malfoy! Esquisito escutar o sobrenome do Dragão, há tempos que eu não ouvia alguém pronunciá-lo. Mas afinal nos conhecemos assim, eu trabalhava na Cifans Boutiques, um dia o Dragão estava olhando uma roupa, quando fui atendê-lo sem querer esbarrei nele e fiz com que o sorvete dele caísse no chão...eu lembro até hoje o piti que deu e acabou saindo de lá com raiva. Se passaram dois dias eu descobri que ele não estava na loja para comprar e sim olhando o emprego, só fui ver isso quando ocupou o outro cargo de vendedor...a partir daí começamos a conversar e viramos grandes amigos. No começo eu o achava irritante, mas depois fui percebendo que isso era até engraçado e que era um ótimo amigo.

Harry ficou um tempo pensando em tudo que tinha acabado de ouvir. " Será que o Draco que vira hoje era o mesmo mimado do passado!" Achou melhor pensar nisso depois.

- Que foi? – Perguntou Davi sem entender muito a expressão no rosto de Harry.

- Ah nada, só estava pensando em como o Malfoy está diferente da época que eu o conheci.

- Ah falando nisso, de onde vocês se conhecem? Parece ser já há algum tempo! – Davi curioso.

- Estudamos juntos no colégio...

- E pela situação há pouco atrás, não se davam muito bem! Acertei!

- Sim, nunca fomos um com a cara do outro. Não podíamos nos encontrar no meio do corredor da escola que logo saia uma discussão ou uns tapas. Sempre foi assim. Era mais uma disputa do que tudo.

Davi foi escutando aquilo e se lembrando de um episódio do passado.

"Ele tinha acabado de chegar da loja, hoje tinha saído mais cedo, quando encontrou Draco na sala com uma foto de um menino de cabelos pretos e olhos verdes escondidos por duas lentes de óculos.

- Que foi Draco?

Ele o fitou por um instante e por fim disse:

- Achei essa foto aqui, era de um garoto que estudou comigo, éramos rivais, como gato e rato. Apesar de dizer que o odiava, no fundo eu gostava daquilo. Das brigas, das discussões...como eu sinto falta dele.

Quando Draco terminou de falar Davi pode perceber uma lágrima caindo no seu rosto. E viu o quanto ele precisava dizer aquilo para alguém. Sentou ao seu lado fazendo com que ele deitasse em seu colo e ali ficou passando os seus dedos entre os fios loiros, até que ele adormecesse...com uma foto que segurava ao peito."

- Aconteceu alguma coisa! – Foi a vez de Harry perguntar.

- Não, nada... – Olhando para o relógio e se levantando. – Nossa já são três da tarde, eu tenho que ir para a loja, se não o Dragão vai me matar, marquei de me encontrar com ele lá. – Parou por um momento e falou. – Hum...Harry sábado você vai fazer alguma coisa? Tenho uma festa de aniversário do meu amigo, se você tiver afim de ir!

- Ah sim...hoje é que dia? – atordoado.

- Hoje é Quinta Harry, em que mundo você vive! – Davi com um pouco de divertimento pela cara de Harry..

- Hum tenho que ver...

- Ok! Amanhã eu passo no seu apartamento pra saber da resposta. Tchau! – Disse saindo porta a fora.

Harry ficou ainda um tempo com um sorriso nos lábios.

"Davi, além de ser muito gente boa, ás vezes conseguia ser realmente engraçado" pensou.

Terminou de comer, pagou e saiu direto para casa.

Quando terminou de arrumar toda a bagunça da mudança, já era tarde, então tomou um banho e deitou em sua cama. Ali ficou em pensamentos de todos os acontecimentos do dia e principalmente do encontro com o Draco e diante disso, adormeceu.

Notas da autora: (Lá vem essa chata de novo!)

Hum esse capítulo também foi pixixotinho e um pouco chato, mas teve grande importância para esclarecer melhor a vida do Draco e do Harry antigamente

Prometo que nos próximos capítulos a freqüência em que o loiro e o moreno terão de se suportar será bem maior e a partir daí as coisas só tendem a piorar! (ou seria melhorar! o.Ô)

As pessoas que me deixaram review.

Ge Malfoy – Hum você gostou mesmo do Draco de argolinha e belo grande? Eu achei que assim lhe dava um ar de"eu sou o gostoso". O.O

Nussa fico muito feliz que esteja gostando moça!

Você perversa! É porque ainda ñ me viu! (tenho idéias que até Merlin duvida). Obrigada por me ajudar a postar o primeiro capítulo! Se é um amor! )

Miss Chang – Sim esses estão sendo pequenos, mas irão aumentando com o decorrer da fic...

Mikage-sama – Meigo! Que bom que você achou! Sim vai ser D/H!

Barbara G. – Ohh amiga você nem comentou, heim! O.O

Sim também acho que a única pessoa que o Harry não esperasse ver, era o loiro, mas fazer o que! (se a autora é obcecada por esses dois!). Quando escrevi o Davi pensei em você! Exatamente por isso talvez ele se pareça com o Sirius!rsrsrs Eu sei que ele é um pedaço de mal caminho, foi eu quem fiz! (isso está se parecendo com um certo loiro por aí). Fico muito feliz que tenha gostado do presente! '

Sanae-chan – Também amo esses dois juntos! E sim muitas coisas estão por vir. Draco gostoso e rebelde! Aonde! Rsrsrs olha para os lados

Tachel Black – Minha beta linda, desculpe-me por faze-la ler e reler os capítulos bilhões de vezes!

Amy Lupin – Ohh você gostou! caí pra trás Hum nesse capítulo ainda não mostrou o verdadeiro papel do Davi nessa fic! Mas será que ele vai atrapalhar o casalzinho! Oh leia o próximo capítulo! Hehehe (garota má, mt má!)

Muito obrigada por comentarem e também agradeço há quem leu e não comentou!

Beijos e mais beijos...

Sofiah

PS: Por favor comentem, quem não souber o que escrever basta deixar um "Ok! Eu li a tua fic." ... Ah quem quiser criticar também pode, desde que seja algo plausível!