Esses personagens não me pertencem e sim a titia J.K e a um monte de gente, menos a mim! Uns com tantos e outros com tão poucos! O.O
Mas não me contentando com isso...criei o Davi! E sim esse é todinho meu! crises de possessividade
Notas da autora:
- Quero dedicar essa fic novamente e enquanto durar há minha querida amiga Bárbara G. Que graças a ela, eu estou há escrever.
- Agradeço a Tachel Black, minha beta, por me ajudar e principalmente me agüentar!
- As músicas que foram incluídas no segundo e terceiro capítulo eu me esqueci de escrever o nome, então:Olhos Vermelhos- Capital Inicial, Another Hole In The Head – Nickelback, respectivamente.
Nesse capítulo eu coloquei a música "I'm too sexy", em dedicação a Ge Malfoy e aconselho a escutarem enquanto leiam a parte em que vem a letra!
Ahh e outra informação, se caso houver muitos erros na escrita, me perdoem, pois a minha linda beta Tach teve alguns probleminhas com o seu word e não terminou de beta-la, eu sendo pouco impaciente, não agüentei e postei assim mesmo. U.ú
Capitulo 4
Festa...
Eram exatamente 06:50 da manha de Sábado. Podia-se observar um certo loiro com uns olhos que normalmente eram prata, mas que hoje estavam mais para um azul nublado, sentado á mesa na cozinha. Fitava algum ponto nos azulejos, que definitivamente estavam bastante atraentes e uma xícara em mãos que parecia não ser tocada já há algum tempo.
"Preciso falar com Davi..." pensou.
Draco estava decidido em ter uma conversa com o amigo.
"...ele não pode contratar o Potter!"
Seus pensamentos foram deixados de lado. Logo, pôde ver um moreno entrar pela porta da cozinha.
- Bom Dia Dragão! – Disse Davi esboçando um sorriso.
"Ainda tem coragem de rir pra mim, aff..."
- Dia! – Respondeu fitando-o diretamente.
- Algum problema?
- Não!
"só estou com vontade de te socar"
- Então quer me dizer algo? – Perguntou tirando o sorriso do rosto, já suspeitando o que estava por vir.
- Não seria ao contrário? Acho que é você quem quer me dizer algo ou seria melhor explicar! – Com uma cara de cinismo. "Odeio quando ele faz isso." Pensou Draco.
Davi o encarou.
- Não, não tenho nada a explicar e muito menos a dizer. – Dando de ombros.
- Ah não! – Ainda com cinismo. – Então eu te digo! Que história é essa de me falar que contratou o Potter? Você sabe que eu não o suporto!
- Draco, eu já conversei sobre isso com você ontem, mas eu vou tentar de novo. – Deu um suspiro e continuou - A gente estava precisando de alguém na loja pra te ajudar e há dias não aparecia ninguém para ocupar o cargo, até o Harry aparecer! – Parou e pensou por um instante, decidindo continuar. - Ah e, além de tudo, ele é de confiança. – falou calmamente, como se estivesse a explicar para uma criança.
- Harry! Confiável! Desde quando ele passou de um vizinho desconhecido que acabou de se mudar pra cá? – Draco disse levantando-se de sua cadeira e passando uma das mãos nos cabelos. "Não posso acreditar no que estou ouvindo!"
- Já que VOCÊ o conhece.– disse cruzando os braços.
- Ohh. – resmungou, sem saber ao certo o que responder. - Eu posso até o conhecer "até demais" , mas não gosto dele, somos rivais. E acho que isso eu já deixei bem claro! – Aumentando um pouco a voz, mas se controlando.
- Rivais! Isso é coisa do passado Draco, da época que vocês ainda eram crianças. Deixa um pouco de ser imaturo. Você nem sabe mesmo se gosta ou não gosta dele. – Disse meio que estourando e já saindo em direção à porta.
- Não sou imaturo! Só não quero aquele Potter na minha frente! – Falou o loiro diminuindo a voz, como se tentasse replicar, mas que de nada valeria.
- As pessoas mudam Dragão! Só precisam de uma chance para mostrar isso. – parou dando um suspiro. – Estou indo agora resolver uns negócios com os fornecedores, marquei com o Harry ás nove na loja, depois eu dou um passada lá. - Lhe dando as costas, mas virando novamente. – Aproveita e pensa no que eu estou te falando e não se esqueça, você já foi um próprio exemplo de ser julgado antes mesmo de se conhecer realmente. – Disse Davi por fim saindo pela porta da cozinha e deixando um loiro ali parado sem saber o que dizer.
"Como você consegue me deixar assim! Fazer com que sempre penso estar certo, se torne tão...errado."
-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.--..-D&H-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..-..-
Harry ainda estava sonolento e de olhos fechados em sua cama, tinha escutado algo tocando, parecia com o som do despertador, mas não queria se levantar, a sua cama estava incrivelmente irresistível, definitivamente não estava acostumado com aquilo.
Algo lhe dizia que deveria acordar, mas não se lembrava o porquê.
"O que mesmo tenho que fazer hoje? Lembre-se Harry!"
Até que uma memória de um loiro lhe veio à cabeça.
- Aí! Por Merlin, como é que eu pude me esquecer. – Disse se levantando e olhando o relógio. – Já são 8:30, se eu não correr vou acabar me atrasando!
O moreno se levantou da cama num impulso, atravessou o corredor e a sala em segundos, até já estar no banheiro debaixo de uma ducha fria, que logo saiu, com uma toalha enrolada nos cabelos e uma em volta de sua cintura. Escolheu uma roupa entre as pouquíssimas que tinha, nada muito social, vestiu-se, calçou os sapatos, correu ao banheiro e se fitou por uns instantes no espelho, até se contentar com os seus cabelos incrivelmente bagunçados e descer até a fachada do prédio e ali pegando um táxi.
Logo depois já estava parado em frente à loja, meio curvado com as mãos nos joelhos arfando. Tinha corrido o shopping inteiro até lá. Entrou na loja a caminho das vendedoras, quando viu certo loiro com os braços cruzados encostado na escada.
- Potter! Está 30 minutos atrasado! Não te ensinaram a ser pontual! – Disse Draco com um tom que se lembrava bastante ao do Snape.
Mas Harry nem teve tempo de responder, pois o loiro falou alguma coisa como um "anda" e se encaminhou em direção ao corredor, deixando o moreno ali sem escolha a não ser segui-lo.
Adentrou na sala e logo observou uma mão o indicando que se sentasse, assim o fez.
Olhou para cima e pode ver um quadro, nele, estava retratada uma praia, com alguns coqueiros e uma areia branquinha, onde as ondas se quebravam. Isso lhe transmitia uma paz! Observou mais atentamente envolta da sala, as paredes e todo o conjunto eram de cores claras, com alguns objetos mais escuros que davam contraste a todo o ambiente.
- Bonita, não é! - Disse Draco lhe chamando a atenção.
- Ohh sim. – Respondeu o moreno, ainda observando as paredes.
- Eu sei! Foi eu quem decorou a sala, assim como toda a loja. – Sentando-se.
- Modesto você! Pelo visto, nessa questão, você continua o mesmo. - Deixando as paredes de lado e olhando diretamente para o loiro.
- Oh para quer ser modesto, Potter, quando sei que eu sou o melhor! – Respondeu rodando levemente a cadeira e lhe dando um sorriso.
"É você continua o mesmo!" pensouHarry.
- Vamos ao que interessa, Potter. O Davi me falou que eu teria de resolver algumas coisas com você sobre o emprego. – O loiro falou dando uma pausa, colocando os cotovelos sobre a mesa, cruzando as mãos, apoiando-se levemente.
- Não era ele que iria resolver isso comigo? – Perguntou Harry.
- Não, Potter! O Davi trabalha na área externa da loja, com carregamentos e fornecedores. Sou eu quem trabalho com contratos de empregados e vendas. Mas isso não vem ao caso agora! – Parou pensativo. – Imagino que você não tenha carteira de trabalho, certo?
- Sim tenho! – O encarou. - Não sou tão inexperiente quanto você pensa Malfoy!
- Oh jura! Por um momento, você quase me enganou. – Disse sorrindo. – Mas sabe Potter, fico feliz que não seja tão ignorante, menos trabalho para mim.
Harry conseguiu somente dar um sorriso falso.
- Pois então, continuando, você será o nosso gerente, sua função é coordenar a loja, além de ocupar meu cargo quando me ausentar. As meninas, no começo, poderão te ajudar em algumas dificuldades, caso precise. – Pegou um pouco ar. – De Segunda a Sexta você tem que estar aqui ás oito e seu horário termina ás dezoito horas, aos sábados entra no mesmo horário, mas fechamos ás quatorze horas, Domingo não abrimos. Alguma pergunta?
Harry ainda estava processando tudo que fora dito e fez um sinal de negação com a cabeça.
Draco começou a observá-lo atentamente, fazendo com que o moreno ficasse incomodado.
- Que foi Malfoy? Nunca me viu! – Perguntou Harry.
- Potter! Você não está pensando em vir trabalhar assim, né?
- Não sei, por quê?
- Caso você não tenha percebido, aqui se vende roupas sociais e, provavelmente, você também terá de usá-las.
"Mas é claro, Harry como você pode ser tão burro!" Pensou.
- Ok! Eu sei Malfoy!
- Oh não era o que me parecia! Quase que você me enganou de novo. – Disse levantando as sobrancelhas.
Harry somente fez uma careta, se sentindo um idiota.
Escutaram algumas batidas na porta e logo um moreno entrou na sala.
Harry agradeceu mentalmente por isso.
- Olá gente! – Disse Davi sorrindo. – E aí já resolveram tudo?
- Sim, já acabamos. – Respondeu Draco.
- Que bom. Então, Harry, bem vindo, espero que você goste de trabalhar aqui! – Falou Davi contornando o ombro de Harry com o seu braço e olhando-o de lado.
- Acho que vou gostar. – Respondeu Harry sorrindo.
- Sem comentários! – Disse Draco revirando os olhos.
Davi riu.
- Ah Dragão, eu marquei com o Harry de almoçarmos juntos, vamos também?
- Acho melhor não, até que queria participar desse momento tão íntimo, só que sabe, eu tenho muitas coisas a fazer aqui. Que pena! – Respondeu fingindo um certo desapontamento.
Davi balançou sua cabeça em desaprovação. Draco somente riu abertamente.
- Ok! – Harry eu estava pensando, como ainda está cedo, a gente poderia olhar as roupas antes de almoçarmos. O que você acha? – Falou olhando para o relógio em seu pulso.
Harry ainda estava abobado com um Draco sorrindo. "Nunca vi ele assim!" Pensou
Até que por fim respondeu.
- Pra mim tanto faz. – Dando de ombros.
- Vou acompanhá-los até lá fora. – Disse Draco se encaminhando em direção a saída, abrindo a porta, dando passagem para os outros dois.
Harry saiu distraído sem perceber que Draco fazia uma careta por suas costas.
Passaram pelo corredor, chegando à loja, encontrando lá as duas atendentes.
- Olá meninas, esse vai ser o nosso novo gerente aqui na loja, Harry Potter. – Se virou para Harry. – Essas são Jéssica e Anne.
- Oi. – Disseram as duas.
Harry somente sorriu em resposta.
- Então vamos Harry, vocês terão muito tempo para se conhecerem. Tchau garotas comportem-se. – Rindo. – Dragão até mais tarde.
- Até. – Respondeu Draco levantando a mão e dando um tchau.
Harry seguiu Davi até a porta e de lá fez um sinal com as mãos desaparecendo.
- Lindo ele né Anne! – Falou Jéssica.
- Ohhh sim, muito! – Respondeu Anne com os olhos arregalados.
- Me poupem de seus comentários! Aff... – Disse o loiro.
- É Jéssica, acho que tem gente aqui que ficou com ciúmes! – Disse Anne rindo
Draco as fuzilou com os olhos, fazendo com que as duas garotas ali rissem ainda mais
"Eu mereço..." Pensou o loiro
-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.--..-D&H-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..--.-..-..-
Harry estava olhando as vitrines ao lado de Davi, em silêncio.
- Pelo visto acho que deu tudo certo lá com o Draco, né! – Falou Davi despertando Harry.
- Sim, trocamos só algumas palavras meio atravessadas. – Respondeu parando de andar. - Podemos dizer que ele foi até gentil. – Revirando os olhos.
- Ohhh sim...imagino! – Parando também um pouco a frente e olhando para uma loja. – Podemos começar por aqui, acho que você vai gostar dessa loja.
Harry se virou para observar melhor, tinha roupas em tons escuros na vitrine, a maioria em jeans. Seguiu Davi entrando também na loja. Logo uma moça baixa veio atendê-los.
- Olá, posso ajudá-los? – Esboçando um sorriso.
- Sim, estou procurando algumas roupas para essa pessoa aqui. – Disse Davi apontando em direção ao moreno de olhos verdes.
Harry somente riu sem graça. E logo foi puxado para um vestuário com um tanto de roupas em suas mãos. Depois de experimentar milhões de roupas, saíram da loja entrando novamente em outra e assim por diante. Até por fim sentirem fome e irem à praça de alimentação.
- Ohh estou morrendo de fome. – Disse Harry passando uma mão na barriga e sentando em uma mesa, colocando assim na cadeira ao lado as sacolas que estavam em seu braço.
- Também! Já são quase três e meia. – Fazendo o mesmo e pegando o cardápio. – Eu vou querer um x-tudo e você?
- Pode ser o mesmo. Do jeito que eu estou, é capaz de eu comer um boi. – Disse sorrindo.
Fizeram os pedidos e logo estavam saboreando um enorme sanduíche.
- Sabe Harry, acho que você e o Dragão deveriam se entender melhor. – Disse Davi, dando uma mordida no sanduíche.
- Hum... – Ficou pensativo. – Talvez, mas acho que isso é meio impossível.
- Impossível como assim?
- Ah sempre estivemos em lados opostos e desde que entramos na escola criamos certa rivalidade e também o Malfoy...vamos se dizer, é pra lá de irritante. – Disse mostrando a língua.
- Mas você já pensou que talvez ele tenha mudado? – Falou Davi levantando as sobrancelhas. – Vocês cresceram, não são mais aqueles moleques que adoravam encher o saco um do outro.
- É, talvez...apesar de ainda o achar um repleto convencido. – Disse terminando de comer a última parte do sanduíche.
- Pense nisso. Já podemos ir?
- Ir aonde?
- Harry, terminar as compras!
- Ainda falta mais? Ohh... – Jogando a cabeça para trás.
- Deixe de drama e vamos. – Fazendo um sinal para Harry se levantar e sorriu.
Andaram por todo o Shopping, até que já tivessem comprado tudo que faltava e até o que não faltava. Pegaram um táxi, chegando assim aos seus apartamentos. Harry ouviu Davi dizer algo como 'tô te esperando às nove' e entrou se jogando no sofá juntamente com as sacolas e assim permanecendo. "É nunca pensei que fazer compras fosse tão cansativo." E assim adormeceu.
Acordou e tentou voltar a dormir, mas o desconforto do sofá começou atingi-lo. Resolveu acordar, olhou pela janela e já estava escuro.
- É já deve ser bem tarde. – Disse olhando para o relógio em sua cabeceira – Oito horas, é melhor eu ir já me arrumando.
Levantou pegou uma toalha, passou pelo corredor e entrou no banheiro, olhou-se no espelho, estava com algumas olheiras e uma cara amassada, mas nada que um bom banho não resolvesse. Entrou no boxe, ligando o chuveiro, deixando uma água morna cobrir o seu corpo, o fazendo se arrepiar e ao mesmo tempo relaxar, ficou assim por um longo tempo até começar a lavar os cabelos e se ensaboar. Saiu totalmente relaxado com uma toalha na cintura, caminhou até o seu quarto, abrindo o guarda-roupa.
- E então o que vou usar? – pensativo. – Hum...acho que isso está bom.
Vestiu uma cueca e logo depois pegou uma camisa de manga comprida verde com alguns botões na frente e uma calça preta, vestindo-as, destacando ainda mais o verde dos seus olhos, fitou os sapatos e acabou escolhendo um tênis mais social. Abriu ainda mais a porta do armário onde tinha um espelho que refletia o seu corpo todo, passou as mãos nos cabelos tentando arrumá-los, mas que de nada estava adiantando, decidiu-se então deixá-los do mesmo jeito.
- É até que eu não estou tão mal! – Disse sorrindo.
Deu uma olhada no relógio, vendo que já estava na hora. Andou até a sala e apagou as luzes, pegou as chaves e saiu trancando a porta, indo em direção ao apartamento vizinho. Tocou a campainha.
- Ahh esses cadarços já se desamarraram. – Disse distraído se abaixando, sem perceber que o ex-sonserino abria a porta e o observava.
- Potter! – disse Draco meio assustado, mas logo mudando para um sorriso de deboche. - Eu sei que eu sou um príncipe, mas não precisa se ajoelhar. Que dizer, não tanto!
- Malfoy você continua o mesmo... - Disse já se levantando, mas parou, fitando o loiro em sua frente.
Draco estava com os cabelos amarrados num rabo de cavalo alto de onde podia se ver uma mecha caída sobre os seus olhos, destacando assim o seu brinco de argola em uma das orelhas. Também usava uma blusa preta um pouco mais justa de gola e botões na frente, com uma calça jeans mais desbotada e alguns desfiados ao longo do seu comprimento.
- Perdeu alguma coisa aqui Potter? – perguntou o loiro arqueando uma das sobrancelhas. - Ou será que a minha beleza é tanta, que você não consegue tirar os olhos de mim? Desse jeito vou ter que começar a cobrar! – continuou se divertindo com a cena.
- É claro que não Malfoy. – fechando a cara.
- É o Harry que está aí, Dragão? – Perguntou Davi, aparecendo nas costas de Draco. – Hey! Entra Harry! - sorrindo e abrindo espaço pela porta. – Senta aí.
Harry entrou, escutando um bufar do loiro saindo de trás da porta e se sentando no sofá.
A casa deles era igualmente a sua, o que mudava era a decoração, que por toda sua parede haviam quadros e algumas bancadas de vidro aos arredores com fotos e objetos nada familiares.
- E então vocês já estão prontos? – Perguntou com as mãos nos bolsos em pé.
- Sim, só espera eu pegar a minha jaqueta. – Respondeu Davi entrando por um corredor e logo voltando. Ele estava usando uma calça jeans escura com uma blusa cinza e uma jaqueta igual à calça, os cabelos estavam soltos caindo de um modo displicente sobre seus olhos. – Então podemos ir. – Sorrindo.
Saíram do apartamento e esperavam o elevador chegar.
- Hum...temos que passar lá na Jéssica para chamá-la. – Disse Davi.
- Ohh não, ela me falou que iria com a Anne, marcaram de ir juntas. – Falou o loiro abrindo a porta do elevador e entrando, fitando-se no espelho.
- Cuidado em Malfoy, ele pode se quebrar.
Draco se virou e viu Harry bem atrás dele com um sorrisinho nos lábios.
- Não tem perigo Potter, você não está se refletindo nele! – lhe mostrando o mesmo sorrisinho.
Harry já ia retrucar quando Davi resolveu se intrometer.
- Pois é, o elevador parou, vamos!
- Primeiro as damas. – Disse Draco, apontando o braço para que Harry fosse.
Harry abriu a porta, passando e soltando-a, acertando bem na cara do Draco que vinha logo atrás.
- Potter, seu idiota. – disse saindo.
- Ohhh céus, quando esses dois vão crescer? – Suspirou Davi seguindo os dois.
Harry estava parado na calçada esperando, quando viu Draco passar por ele e entrar dentro de um carro verde e logo depois Davi acenar o chamando também entrando.
- Achei que íamos de táxi, não sabia que vocês tinham carro. – Já sentando no banco de trás do carro, franzindo as sobrancelhas.
- É do Dragão, eu não sei dirigir!
- Ahhh...e é ele quem vai dirigir! – Falou Harry, só agora percebendo Draco no volante.
- Não se preocupe Potter, o idiota aqui é você! – Respondeu Draco já dando partida.
- Nem comecem de novo! – disse Davi colocando um ponto final na discussão que se iniciaria.
Momentos depois o moreno já estava em frente à boate. Olhou para os lados e pode ver um monte de pessoas, o lugar estava totalmente cheio. Andou um pouco mais a frente acompanhando Davi, chegando a uma fila que estava quase dando voltas no quarteirão. Agora podia observar melhor a boate, ela tinha muitas luzes iluminando todo um letreiro, onde estava escrito Katherine, sendo que em volta era todo preto, dando ainda mais destaque. Ficou assim observando todas aquelas pessoas sem notar que já estava próximo da portaria.
- Harry! – Chamou Davi.
- Oi! – Respondeu ainda meio distraído.
- Pega o papel aí. – Apontando para o homem vestido todo de preto ao seu lado estendendo um papel.
- Ahh, obrigada. – disse meio sem graça.
Entraram passando por um corredor até que se abriu uma sala enorme, com uma música alta, luzes coloridas rodando por todos os lados, a decoração também era toda preta por dentro, com alguns detalhes florescentes. Havia escadas dos dois lados opostos se encontrando e formando tipo uma passarela, onde pessoas ficavam dançando em cima.
- Rafa, Parabéns! - Disse Draco dando um aperto de mão a um cara mais ou menos da sua altura, tinha os cabelos raspados de onde podia somente se ver uma sombra castanha, ele tinha uma aparência comum.
Logo Davi fez o mesmo lhe apresentando o aniversariante e outras pessoas que lhe eram conhecidas. Já estava se irritando um pouco com aquelas músicas e muita gente dançando, até que observou uma espécie de bar, que estava irresistivelmente atraente.
- Davi! – Falou bem perto do seu ouvido, ainda em dúvida se o outro conseguiria lhe ouvir
- Hãm? - Respondeu Davi abaixando-se um pouco.
- Eu vou me sentar ali no bar, tá!
- Ahh tranqüilo. – Sorrindo.
Harry também sorriu e se dirigiu ao bar, que com grandes dificuldades conseguiu chegar, sentou-se em um dos bancos que rodeavam toda a extensão. Olhou para uma tabela pregada no balcão a sua frente que em cima estava escrito bebidas, percorreu com os olhos a folha sem reconhecer nenhuma bebida, observou um homem que acabara de chegar sentando ao seu lado pedindo algo que começava com "choco", voltou o seu olhar pra tabela procurando pela tal bebida.
"Chocolate, licor de cereja, vodca, leite condensado. Me parece bom"
- Aqui! – Disse chamando o Barman, que chegou mais perto. - Faz uma dessa aqui pra mim. – apontando para tal bebida.
O Barmen fez um sinal de ok e começou fazê-la. Momentos depois Harry já podia sentir o sabor daquela bebida percorrendo toda a sua garganta, no começo a achou um pouco doce demais com um amargo no final, mas agora já estava maravilhosa. Rodou-se no banco observando as pessoas dançando e se divertindo, quando um loiro, saindo daquela porção de gente, prendeu sua atenção. Ele estava vindo em sua direção chegando cada vez mais perto, momentos antes de se chocarem ele se desviou um pouco e sentou-se ao seu lado.
- Você continua uma negação pra dança, acertei? – Disse Draco.
- E isso te importa?
- Hum...sinceramente, não! Ohh espera aí, o Santo Potter bebendo, isso é novidade. – observando só agora o copo nas mãos do moreno.
- O que você quer Malfoy? – Encarando o loiro.
- Eu nada. Só achei que poderia fazer a minha boa ação do dia. – disse pedindo também uma bebida igual a do moreno.
Ficaram em silêncio somente olhando as pessoas.
- Ok! Talvez eu dance mal, mas tem pessoas que dançam bem pior do que eu. Olha aquele cara ali. – disse Harry apontando para um grupos de amigos na pista de dança.
- Que coisa horrível. Isso é um insulto para os meus belos olhos. – focalizando tal pessoa e rindo. – É achar alguém que dance pior do que você é osso viu. Fico em dúvida qual dos dois é pior.
- Nem é, ele é pior, está parecendo uma mangueira se chacoalhando daquele jeito. – também rindo.
- Mangueira? – perguntou o loiro levantando uma de suas sobrancelhas.
- É Malfoy, sabe quando ligamos a água e a mangueira escapa de nossas mãos, pois então ela fica se chacoalhando no ar. – disse rindo abertamente. – Fala que não parece?
- Ohh Potter nisso eu vou ter que concordar com você, está igualzinho. - morrendo de rir.
E assim foram bebendo e conversando sem se darem conta de que já estavam rindo horrores juntos.
- Sabe Harry você não é tão irritante quando bebe. – disse o loiro encostando suas costas no balcão parando de rir.
- Por incrível que pareça você também não. – parou pensativo. – Malfoy, a gente poderia tentar sermos amigos, o que acha?
- Amigos! Acho que você já bebeu demais, isso seria impossível, sua idiotice não deixaria, mas... – parou pensativo. - Talvez poderíamos nos suportar.
- É amigos seria impossível mesmo. – Tentando relevar o " sua idiotice não deixaria" - Então vamos fazer assim, é uma trégua, como você disse tentamos nos suportar sem que a cada dez segundos haja troca de insultos. O que acha?
Draco parecia pensativo.
- Ok! Mas espero sinceramente que suas idiotices não sejam contagiosas.
- Malfoy! – O advertindo.
- Tá, tá parei! Já que agora nós nos suportamos, levanta essa bunda gorda daí e vamos nos divertir. - disse saindo em direção a pista.
Harry somente o acompanhou.
- Está vendo aquelas duas garotas ali? Vamos lá nelas. – disse o loiro apontando e abrindo um botão da sua camisa.
Eram duas garotas bem bonitas, uma tinha os cabelos cacheados vermelho um pouco abaixo dos ombros, usava uma mini saia jeans desfiada nas pontas com uma blusa menor ainda que a saia, já a outra tinha os cabelos pretos e lisos até o meio das costas, usava uma calça jeans com uma blusa de um decote enorme. Chegaram perto delas.
- Olá! Atrapalho? – disse Draco encostando em uma pilastra ao lado da morena.
- Ohh não! – responderam as duas em coro.
- Que bom! – dando um sorriso enorme. – Eu sou o Draco e esse é o Potter.
- Harry Potter! Mas só me chame de Harry. – disse retrucando.
- Eu sou a Ivy e essa é a minha amiga Helena. – apontando para a ruiva.
- E então Harry você vem sempre aqui? – perguntou Helena.
- Oh não! Me mudei pra cá essa semana, é a primeira vez que venho. – respondeu olhando pro lado e vendo Draco dizendo algo no ouvido de Ivy.
- A minha é a segunda, aqui é bem agradável.
- Sim sim, só achei muito cheio, não sou acostumado com isso.
- Ahhh...
Harry já estava ficando constrangido por não saber o que mais falava com a garota, até que viu Draco sair deixando a morena sozinha, resolveu correr atrás dele.
- Malfoy! – Ficando ao seu lado. – Porque saiu daquele jeito, eu achei...
- Não me diga que achou que eu ficaria com ela?
Harry o olhou como se ele tivesse pelo menos duas cabeças a mais.
- Não!
- É...se eu gostasse talvez! Só queria me divertir seduzindo ela.
Enquanto Harry saia do seu estado de surpresa, Draco ia ao balcão e voltava com mais bebidas.
- Agora anda vamos lá no Davi.
Foram passando por um monte de gente até chegarem a um Davi totalmente descontraído dançando. A música foi parando até acabar e começar outra.
I'm
Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To
Leave
Essa era um pouco mais lenta e envolvente. Olhou para o lado e viu Draco se movimentando no ritmo da música,
I'm
Too Sexy For Your Party
Too Sexy For Your Party
No Way I'm
Disco Dancing
As luzes começaram a rodar ainda mais, dando sensação que estava em câmara lenta.
I'm
A Model, Ya Know What I Mean
And I Do My Little Turn On The
Catwalk
Agora Draco estava mexendo-se cada vez mais ao decorrer da música que ia aumentando a sua intensidade.
Yeah
On The Catwalk
On The Catwalk Yeah
I Do My Little Turn On The
Catwalk
Ele começou a vir pra mais perto e fez um sinal para que o moreno também dançasse.
- Sente a música. – ele sussurrou bem perto do seu ouvido.
I'm
Too Sexy For My Car
Too Sexy For My Car
Too Sexy By Far
Harry parou de prestar atenção no loiro e também começou a se mexer no ritmo da música bebericando a sua bebida.
I'm
Too Sexy For My Hat
Too Sexy For My Hat
What Ya Think About
That
Entrou na mesma sintonia que Draco imitando os seus passos, viu o loiro rebolar um pouco mais entre um passar de luzes e outro.
Too
Sexy For My
Too Sexy For My
Too Sexy For My
Resolveu fazer o mesmo seguindo o loiro tentando rebolar no mesmo ritmo, alguma pessoas que estava dançando ao lado pararam para observar os dois.
I'm
Too Sexy For My Cat
Too Sexy For My Cat
Poor Pussy
Poor
Pussy Cat
Entre uma mexida e outra, davam algumas reboladas e logo depois tentavam sincronizar os passos em uma dupla perfeita, fazendo com que mais gente parasse de dançar e os observasse.
I'm
Too Sexy For My Love
Too Sexy For My Love
Love's Going To Leave
Me
A música ia diminuindo juntamente com os dois, que já estavam pra lá de envolvidos um com o outro.
And I'm Too Sexy For This Song
Fizeram a ultima rebolada como encerramento e só perceberam que todos estavam os observando quando viram Davi e todo resto os aplaudirem.
Draco sorriu estufando o peito enquanto Harry somente conseguia suspirar.
- Relaxa Potter! Não é todo dia que eles vêem um moreno e um loiro dando um show dançando juntos! – disse Davi dando palmadinhas nas costas de Harry.
Notas da autora:
Pronto gente! Mais um capítulo, apesar de ter demorado séculos para postá-lo, este está bem maior do que o anterior! Espero que tenham gostado da festa!'
E deixem review's comentando o que acharam.
Ahh e para quem não tem conta no antes o ele não estava permitindo anônimos deixarem review, pois então, agora isso já é possível!como se isso fosse mudar o tanto de pessoas que estão lendo u.ú
Respostas para quem deixou review no capítulo anterior.
Ge Malfoy: Como pedido seu, está aí Harry e Draco dançando "I'm too sexy"! E aí o que achou? o.O
Ohh estou vendo que toalhas em volta da cintura estão mexendo com você! Espere e verá muito mais do que isso! HaHaHa Amo as suas review's! .
Mikage-sama: Não dá vontade de pegar o Draco no colo e levar pra casa!Mas nem pense nisso, ele já tem dono, um moreno lindo.
Tá aí um capítulo bem maior!
Tachel: Minha beta linda! Fico muito feliz que você esteja gostando!
-Bem-Te-Vi: Sim, o Davi é um amor! E vai ser essencial para muita coisa acontecer.lá vai a boca grande falar o que não devia!
E aí gostou da festa?
Sanae-chan: O Draco é sempre lindo, mesmo frustrado, irritado...
Obrigada gente por terem deixado os seus comentário, não fazem idéia do quanto me deixam imensamente feliz por lê-las.
Próximo capítulo: Harry roxo de tanta vergonha chapado, Draco feliz demais e um Davi tentando levar os dois para casa.
E claro também, o primeiro dia de emprego do moreno junto ao loiro.
