Juntos

(c) 1999 Breea

Autor: Breea

Nome Original: Together

Tradução: Pekena Malfoy

Betagem: Karla Malfoy


Disclaimer: eu não possuo nenhum dos personagens, eles pertencem a J.K. Rowling. O enredo é meu, mas mesmo assim, muito obrigado.

N/A: Eu originalmente ia escrever está fic com o N' Sync. Uma vez que eu já não sou mais uma fã de N' Sync, eu queria sabe como ficaria a minha história se eu usasse personagens de Harry Potter, sendo que estou muito mais interessada nele ultimamente.

Está história é sobre pessoas normais, os personagens são (como uma família?). É muito provável que eles não agirão como na série dos livros, já que eu originalmente não escrevi pensando neles.


Capítulo: Um

- Você viu o garoto novo? - Hermione perguntou a sua melhor amiga Gina. - Ele é uma graça. Definitivamente um que pode tirar o Dean da sua mente.

Gina franziu as sobrancelhas para Hermione.

- Talvez eu não queira tirar Dean da minha cabeça. Talvez eu goste de me afundar em tristeza e ame sentir pena de mim mesmo.

Hermione sacudiu sua cabeça.

- Mas este novo garoto pode mudar tudo. Veja ele somente como uma nova conquista. Seu nome é Draco, Draco Malfoy.

- Draco Malfoy. - Gina deixou o nome sair pela língua. - Eu gosto desse nome. Hmm, talvez você esteja certa.

- Muito bem, sua chance é agora. Vindo neste caminho com calças kaqui cargo e uma camisa pólo azul, nós temos o deslumbrante loiro de olhos cinzas Draco Malfoy. - Hermione disse, apontando pra baixo do corredor, onde dois garotos andavam na direção delas.

- Deus, ele é lindo. - Gina sussurrou. - Bom aqui vou eu. - Gina andou até ele e com a maior confiança do mundo. - Oi, meu nome é Gina. Você é o Draco, certo? - Ele assentiu, com um lindo sorriso no rosto. - Certo, bem, eu sei que Justin está fazendo um maravilhoso trabalho te mostrando o lugar, mas eu gostaria de saber se você não gostaria de fazer o meu tour pela escola? - Ela abriu mais os olhos e sorriu.

Draco olhou de Justin para Gina e de volta para Justin.

- Hey amigo, obrigado pelo tour, mas, bem...

Justin deu um tapinha nas costa Draco. - Sem problemas. Eu não o culpo. Mas cuidado com ela. Ela não é nada mais que problemas. - Justin sorriu pra Gina.

Gina sorriu docemente de volta mostrando a língua pra ele. - Não lhe de atenção. - Gina disse á Draco, fazendo-o seguir para o ginásio. - Ele só está furioso porque eu não pude ir ao Baile com ele.

- Oh, e por que você não pôde? - Draco perguntou, uma sobrancelha levantada.

Gina sorriu pra ele. - Eu tinha namorado na época. Mas isso é passado. Vamos, eu vou te mostrar a agitação no ginásio.

E foi assim que tudo começou. Gina e Draco logo começaram a sair e rapidamente eles tornaram-se o casal número um da escola secundaria. À noite em que tudo começou a dar errado foi na noite do baile.

xxxxx

Draco e Gina apareceram no baile elegantemente atrasados. Não havia duvidas de que eles seriam o Rei e a Rainha e todos planejaram uma celebração na casa de Draco depois que o baile tivesse acabado. Seus pais estariam fora da cidade.

Tudo corria conforme os planos, Draco e Gina haviam sido coroados exatamente á meia-noite e, uma hora depois, a casa de Draco estava lotada de adolescentes bêbados. Gina ficou com Hermione e seu namorado, Rony, a maior parte da noite. Draco estava bancando o bom anfitrião - vendo quem conseguia beber mais cerveja do barril em sua cozinha. Ela tinha se divertido, bebido e dançado com sua melhor amiga. Mas logo, Gina sentiu que estava atrapalhando Hermione e Rony. Ela se desculpou polidamente e foi procurar Draco.

Ela o encontrou perto de onde o tinha deixado, rindo na cozinha com seus amigos. Ela agarrou sua mão e puxou-o para fora do lugar.

- O que foi boneca? - Ele perguntou, envolvendo sua cintura com os braços e se aproximando dela. Ele estava um pouco tonto, mas não completamente bêbado.

- Eu queria conversar. Em um lugar mais quieto. - Ela sussurrou em sua orelha. Ele olhou pra ela e prendeu um sorriso. Ela sorriu de volta e obedientemente o seguiu até lá em cima no seu quarto. Ela fechou a porta atrás deles e encostou-se na porta fechada. Draco sentou-se em sua cama.

- Sobre o que você queria conversar? - ele perguntou, colocando sua cerveja na mesinha. Gina rapidamente trancou a porta e andou pé, ante pé até sua frente. Empurrou-o delicadamente para trás e ele facilmente deitou na cama. Ela pôs seus joelhos na cama, um de cada lado dele, prendendo-o.

- Draco Malfoy. - Ela disse vagarosamente, inclinando-se por cima dele. Seus rostos a milímetros. - Eu amo você.

Ele piscou em surpresa. Era a primeira vez que ela falava aquilo a ele. Eles prometeram que só usariam aquelas palavras se realmente sentissem aquilo. Era a primeira vez que um deles falava aquilo ao outro.

- É sério? - Ele sussurrou, seus olhos procurando os dela. Ele encontrou sua certeza antes mesmo que ela falasse qualquer palavra.

- Sim! - Ela pausou.

- Eu...

- Você não precisa dizer só porque eu disse. - Ela disse a ele. Ele levou seus dedos aos lábios dela, calando-a. Ele sentou, forçando-a sentar em seu colo.

- Eu estou dizendo porque eu quero dizer. E é verdade. Eu te amo também. - Seus rostos estavam próximos. Gina sorriu com suas palavras. Ele inclinou-se e beijou-a delicadamente, e depois mais urgentemente. Ele inverteu as posições e ela rapidamente estava deitada na cama. Os beijos estenderam-se ao longo de seus corpos quando tiraram suas roupas. Naquela noite, ambos vivenciaram paixão como nunca antes, terminando no lugar em que sabiam que era seguro. Um nos braços do outro.


Nota Do Grupo:

Mais Uma Draco/Gina, mas essa também irá satisfazer os leitores de Harry/Gina, porque terá um pouco desse shipper também.

Esperamos reviews, mesmo que só contenham "Ei, legal a história, continue o trabalho!", para a gente saber se vocês estão gostando.

Os Tradutores